Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:10 pm

Matt começou a beber a água e foi de um gole só esvaziando a garrafa ao ver a mudança de rumo do assunto ele deu um meio sorriso.

-Eu poderia te responder com perguntas, mais vou ser sincero eu quero realmente te ajudar, não me pergunte por que ... eu não vou te responder


-E nem me olha assim não... não é por causa que você é bonita e toda pra frente não blz! ele corrigiu a situação antes que nicole pensa-se que fosse apenas por favores do tipo tuxituxi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:17 pm

dei uma risada

- bonitinha.. mechi no cabelo

- e toda pra frente! coloquei as mãos sobre meus seios oas apertando contra meu corpo

- sei.... rsss fala sério matt pode não ser o fator principal, mas que contribuiu pra chamar a sua atenção é fato, não minta

dei uma risada e então virei o ultimo gole da garrafa e comecei a olhar meus braços e pernas, havia ganhado novos hematomas, experi o ar com força pela boca, e então tomava impulso para me levantar, por mais que meu corpo pesasse me pedindo para ficar, me levantei rapidamente, ouvindo minhas pernas soltarm um estalo bem sonoro entre as juntas, fiz uma pequena careta e logo começava a me alongar um pouco

- e então "mestre" o que faremos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:27 pm

Matt deu um sorriso de volta e desta vez brincou -Tudo bem foi um fator que ajudou muito, mais não o principal

Ele levantou tambem e apontou para a o lugar que era muito grande -Vamos correr um pouquinho ... tipo umas 20 voltas no lugar Sorriso maldoso (o lugar era uma fabrica imagina o percurso XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:38 pm

[colro=red]- ok gatinho, 20 voltas entorno do lugar, vc ta meio de brinks com my face, mas de boa....[/color]

suspirou um pouco e me lembrei de quando tinha que correr na neve, era complicado, dei um sorriso amigavel e então ageitei o short de malha, tirei a camisa ficando apenas com o soutien esportivo a mostra e enão esticou a mão

color=red]- pega então mais uma garrafa dágua e então partimos, que tal?[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:44 pm

Matt pegou a garrafa de água e disse com um tom mais ameaçador

-Se ta achando que é facil assim? esqueceu com quem voce ta treinando ... vai se arrepender de ter esnobado a corridinha.

começando a corrida depois de 200 metros ela já percebeu que tinha algo de errado o chão parecia mais liso e inclinado para cima depois de um tempo correndo ela viu rampas parecia mais uma estrada de exercito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 4:49 pm

o inicio era facil, mas como tempo a coisa foi complicando, não aguentei e parei no meio da primeira volta mesmo

- ok, matt vc venceu, se era para me fazer desistir de treinar por hoje, parabens vc conseguiu!

minhas pernas começaram a tremer de cansaço, me agaixei me apoiando com ambas as mãos sobre meus joelhos, ainda estava cançada do dia anterior, e a luta antes, havia me deixado um pouco debilitada, precisava descançar

- se eu continuar correndo, vou acabar dormindo aqui mesmo>_<, sério matt, ja chega por hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:00 pm

Matt fez uma cara de "ah jáh?"

-Eu disse que ia te sobrecarregar, tsc teimosa

Matt então pegou nicole subtamente e começou a levar ela nos braços -Mal acostuma não, é so um tratamento especial pra você não desmaiar ou coisa pior
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:04 pm

dei um arisada quando fui carregada nos braços, passeis meus braços envolta do pescoço dele e apenas ri

- como desejar senhor principe encantado

dei uma risadinha, mas meu corpo estava todo roxo e bem dolorido, olhei com um olhar meio vazio para o horizonte, mas então enscondi meu rostpo no ombro de mat, o balanço estava tão gostoso, que não resisti e lentamente acabei adormecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:13 pm

E por um bom tempo ela apagou como se não tivesse mais nada a se importar e sentiu uma mão no ombro

-Ow Nick acorda ai que você tem que se segurar na moto, vou começar a vir de carro pra não precisar te acordar. disse ele com um sorriso meio bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:20 pm

sinti aquem amão em meu ombro e uma voz que me chamava, no inicio não compreendi direito, até começar a abrir lentamente meus olhos, percebi que estava deitada em alhum lugar macio, demorei um pouco par ame situar onde estava, me espreguicei e então esfreguei meus olhos me virando de costas para a pessoa, ainda naõ havia nem mesmo compreendido que não estava em casa, respirei fundo e então me virei de bruços esfregando meu rosto contra o colchão e en~tao respirando mais fundo, ergui um pouco o meu tronco e então olhei para o lado, era matt com com um sorriso meio bobo.

dei um mocejo e então deitei de novo

- não precisa, é só eu tomar um banho que acordo....

vi o sorriso meio bobo dele e não consegui evitar e então acabei sorrindo tambem, me aconchegando um pouco no colchão

- nya, mas ta tão gostoso aqui... é bom dormir com alguma compania as vezes

dei um sorriso, mas logo me espreguicei, sentindo meu corpo pesar, então, lentamente comecei a me levantar, devia tomar um banho e voltar para casa
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:29 pm

Matt ajudou Nicole a levantar e deu uma piscada -Você já sabe onde é o chuveiro

ele sorriu e parece que guardou algo com ele na mente por que ele fez uma cara de arquivado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:39 pm

apenas dei um sorriso com o que matt havia dito e então um tapinha no ombro quando terminei de me levantar, me espreguicei novamente e caminhei ate minha bolsa, por fim fui até o banheiro, um pouco cambaleante e com o corpo dolorido, aos poucos chego ate o banheiro, fecho a porta( nem lembro se fecehi, apenas empurrei para q ela fechasse), arranquei o soutien, enqunato tirava o tenis e as meias dos pés, usando meus proprios pés para remove-los, por fim abaizei o short e a calcinha juntos, desamarrei o cabelo e me joguei debaixo dakele chuveiro.

a água tinha uma ótima pressão, parecia massagear meu corpo dolorido, me rendendo alguns gemidos enquanto me movia para me molhar, peguei meus objetos de higiene e terminei de me lavar, mas fiquei mais um tempo ali curtindo a chuveirada, até me cançar de ficar de pé, e então pegar a toalha, me enxuguei um pouco e então vesti a calça, o soutien estava encharcado, então coloquei a camiseta por cima do corpo apenas, a sensação do teciso roçando sobre meu corpodiretamente era muito gostosa, principalmente por conta da camiseta um pouco larga.

guardei minhas coisas dentra da mochila e sai do banheiro com a jaqueta nos braços ate encontrar novamente matt

- me ve uma garrafa dágua e bora pra casa?

dei um sorriso, ma slogo foi interrompido por um bocejo que me fez espreguiçar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:46 pm

Matt jogou a garrafa para ela e deu uma bocejada -Urgh isso pega na boa

Os dois começaram a ir nas ruas escuras até chegarem no apartamento de nicole que era um pouco longe matt parando a moto olhou para nicole e disse num tom amigavel.

-Quer ajuda pra subir? ou quer alguem pra dormir com você hoje? deu um sorriso meio de lado (sorriso Heath ledger XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:51 pm

depois docaminho, lhe entreguei o capacete e apenas sorri com a pergunta

- bem, acho que a ajuda para subir até é bem vinda, agora a compania...

fiz uma cara de quem pensou muito e então sorri

- isso depende, se a pessoa quer me fazer compania, ou apenas quer me sacanear, se quiser me fazer compania é bem vinda, se apenas me sacanear, eu posso mandar para outro lugar, mas este não é tão confortavel quando o meu ap, a escolha é sua

dei uma risada e então olhei para os lados vendo os carros passando pela rua
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 5:55 pm

Matt pegou nicole no colo novamente e respondeu -Você pode até mandar eu simplesmente não vou ^^

O elevador estava vazio e ele a colocou no chão para não ser tão constrangedor.

-Ta na hora de eu conhecer o seu covil não? deu um sorriso inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySex Ago 12, 2011 6:03 pm

sorri um pouco constrangida com a cena

- de boa, não é nada demais mesmo, apenas espero que naõ repoquem a sua moto, ou será meio complicado para o senhor porteiro ir trabalhar naõ é mesmo? rsss

o elevador e os corredores estavam vazios, o horario não tinha muito movimento, principalmente pelo dia de semana, esperamos um pouco e logo chegou o meu andar, eu brinquei e sai do elevador, caminhando lentamente ate meu quarto

- pera, pera pera, devo te seduzir tb? ou isso não é necessário ser incluso?

dei uma risada e caminhei calmamente até a minha porta, peguei a minha chave eletronica e então abri a porta o convidando para entrar, tirei o sapato ali mesmo e então caminhei para dentro, apontando o sofá se ele quisesse sentar, por dentro era tudo muito branco, os móveis, as paredes o chão, a decoração dos objetos se destacavam comcores como preto, vermelho azul e roxo, as cortinas eram brancas, o sofá era branco, apesar da mesa de centro ser de aço e preta

- bem, ah.. deseja alguma coisa, água café? suco energético? salgatinho, pizza, banho um hobby, sei la, pede aew ou então vai e faz ok?

dei um sorriso enqunato tirava a toalha molhada da mochila e então a jogava na área de serviço, e colocava a mochila sobre a mesa da sala indo em direção ao quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySáb Ago 13, 2011 3:05 pm

Matt observou o lugar por um breve periodo de tempo (aprox 5 minutos) e logo depois comentou -Imaginei que esse lugar fosse todo bagunçado, você é até bem organizada

O rapaz pegou alguma coisa na geladeira e sentou no sofa ligou a tv e depois de algum tempo que Nick estava no quarto ele disse com a voz meio despreocupada.
-Você podia fazer sala pra sua visita? parecia bem humorado e folgado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySáb Ago 13, 2011 3:36 pm

da sala matt podia ouvir a minha risada que vinha do quarto, jogo aparecia na sala vestindo meu pijama, era um short de malha com uma blusa bem larga

- estava trocando de roupa, ou acha que durmo de calça jeans?

dei mai suma risada enquanto caminhava ate a cozinha e pegava algo para comer, por sorte ainda havia sobrado os chocolates de ontem e metade de uma pizza de dois dias atraz, como estava na geladeira, a peguei fria com um copo de suco de laranja , joguei uns bombons para matt enqunato me sentava ao seu lado com a pizza no prato gelada como copo de suco, me sentei com as pernas cruzadas sobre o sofá

- logico que sou organizada, eu moro sozinha, se ainda fosse uma bagunça, meu deus, eu não me chamo matt ok

dei uma mordida na pizza que segurava com a ponta dos dedos olhando para a TV disfarçando o riso
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 1:13 pm

Matt deu uma risada um pouco fora do normal parecia realmente uma pessoa comum naquele instante que foi rapidamente corrigido e ele disse com um tom menos exagerado -Se você visse minha casa não ia dizer isso

Matt olhou para a garota enquanto abria um bombom -Nicole você não tem colocado veneno no bombom né a pergunta provavelmente ia ser outra mais ele a arrumou antes de fazer.

Ele parecia olhar para as entradas e saidas algumas vezes. (entradas e saidas podem ser tanto um porta ou janelas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 1:21 pm

deu um sorriso enquanto dava uma mordiscada na pizza fria tentando descobrir qual era o brograma que o matt assistia

- impossivel, estes são os que vc me deu ontem, só se vc me deu envenenado, não brinco com comida, afinal, não sei mecher com venenos, neu negocio são armas se esqueceu?

continuei a comer a minha pizza enquanto percebia um pouco a inquietação de matt, olhei para ele e então apenas parei o olhando

- o que foi? preocupado com alguma coisa? algo que eu não saiba?

mais algumas dentadas e acabaria de comer a pizza

- aind tem pizza na geladeira se quiser comer, viu? se esta assim só pq eu te dei bombons, ora, vc não me disse oq queria comer!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 1:33 pm

Matt deu um sorriso -Sempre que um homem entra no apartamento da moça ela faz pelo menos uma xicara de café!

Matt então ajudou Nicole a levantar com um sorriso e a levando até a parte da cozinha no proprio apartamento dela como se ela não soubesse onde é ele disse com um tom de brincadeira

-Você sabe o que é um Shinobi? ele falou num tom de professor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 1:39 pm

- sorry, muitos anos fora do pais, não tenho costume de receber visitas, mas faço um café pra vc.... se eu tivesse café pra fazer =.=, posso te oferecer um chá? não sou fã de café

sorri enquanto ele m,e acompanhava ate a cozinha, enqão colocava o prato na pia, e colocava a água pra esquentar, limpando meu prato e copo

-shinobi?ah, aquela coisa d desenho japones de naruto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 1:51 pm

Ele deu um meio sorriso forçado -Não to falando dos de verdade que já existiram, sabe ninjas no ocidente, aqueles com capacidade de se esconder nas trevas, controlam os elementos e ainda são sangue frio.

Ele comentou com a voz ainda pedagogica -Aqueles que nascem e morrem para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5145
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 2:04 pm

- acho que ja ouvi falar de algo assim nos filmes, e ... apenas isso, meu foco não é luta, é negociação matt-sensei

lhe mostrei a lingua enquanto terminava de lavar a louça e então a enxugava e a guardava, a água estava fulmegante, então separei duas xicaras com um chá de pessego, e as enchi de água quente, peguei o pote de açucar e então me servi um pouco e deixei ali para que matt se servisse, peguei um banquinho que ficava ali proximo a bancada da cozinha e me sentei ouvindo o que matt dizia e esperando que ele se servisse
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7330
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 EmptySeg Ago 15, 2011 2:07 pm

Matt preparou o chá do jeito que ele preferia (com muito açucar) e depois disse -Bom então já que você conhece os riscos, tem ninjas te seguindo aparentemente não o dia todo, mais a noite é outra coisa

ele deu uma golada no chá e disse
-Tive que despista-los hoje a questão é ... por que ninjas iam estar atrás de você?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: