Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Portuga
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Gurski
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Ancafe
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Makie
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Jefferson
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 
Maeda
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_lcapO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Voting_barO Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Vote_rcap 

 

 O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty
MensagemAssunto: O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)   O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyTer Fev 28, 2012 10:06 pm

A luta prosseguiu, Ayumi lutava contra o youkai que estava à sua frente, o youkai grilo não era um grande youkai, e Ayumi havia sido muito bem treinada, desferiu vários golpes, golpes rápidos, o youkai não teve muita chance, logo jazia caído a sua frente, ela não esperou nem um instante e seguiu em frente, fou também não demorou com o youkai que enfrentava, seguiram ambos em frente, fazendo seu caminho até o meio da vila, todos os youkais eram consideralmente fracos em relação aos 2, ainda mais com a assistia do irmão de ayumi, logo que derrubaram o 6º oponente, os youkais começaram a desbandar, estavam em fuga enquanto lançavam xingamentos e pragas aos cidadões da vila, fou então começou a perseguir os youkais, disse qualquer coisa sobre uma vila que queria alcançar logo, e aproveitou para ir na frente, ayumi correu para ajudar, havia apenas 2 feridos, um senhor que ayumi conhecia de à muito tempo, um senhor que fazia ótimas redes, ele tinha apenas um corte não muito profundo no braço esquerdo, mas o outro senhor estava um pouco feio, era um pescador aposentado, que tinha um machucado profundo onde seria sua costela, ele respirava com dificuldade, ayumi se aproximou dele, ele pegou na mão dela com força, e suspirando falou

Ayumi-san... você fez um grande trabalho, seu pai ficaria honrado... eu fiquei sabendo da notícia... meus pêsames... cof cof cof... acho que você gostaria de poder ir lá pelo menos resgatar o corpo deles não é?... cof cof cof... eu sei onde eles foram... o bosque.... siga o bosque dos lamentos... foi lá onde eles foram... lá os encontrará... deixe-nos orgulhosos ... ayumi... sama!

A mão do homem se abriu... e caiu... junto com suas pálpebras, tudo isso ocorreu em segundos, e logo os moradores se aproximavam rapidamente, choravam e se lamentavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5097
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)   O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyTer Fev 28, 2012 10:57 pm

tudo aquilo parecia distate demais, estranho demais, praticamente no mesmo dia havia descoberto que meu pai havia falecido, meu irmão havia perdido a perna e basicamente apenas um voltou inteiro, a equipe que fora com meu pai combater os yokais, voltara desfalcada, nem mesmo lembrava ao certo quantos haviam retornado, mas o ataque dos yoakais grilo so me fez perceber uma coisa, algo de ruins estava para acontecer, e uma grande onda de caos iria se propagar por todos os lugares.

um senhor que estava gravemente ferido, ainda estava ali caido no chão, não pensei duas vezes em correr até sua direção e ampara-lo com meus braços ouvindo suas ultimas palavras e uma pequena confição do lugar onde o corpo de meu pai estaria, um pouco de medo, e louucra tomaram conta de meu ser, embrulhando meu estomago naquele instante, e o falecimento de um ente querido daquela aldeia vez meu espirito se encher de determinação. eu tinha a coragem, a força a habilidade e o caminho, talvez apenas precisase de loucos o suficientes para me seguir, e um jeito de ir embora e manter todos ali protegidos, afinal, não queria ser responsavel polo obito de outros queridos visinhos, por conta de minha ausencia repentina, era momento de tomar as redeas da situação, preparar o local e me preparar para seguir meu destino
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6422
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)   O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptyTer Fev 28, 2012 11:13 pm

Seu irmão se aproximou, apoiado em uma muleta, era estanho o ver ali, faltado algo, vê-lo dependente de uma muleta... era... triste. Ele colocou a mão no obro de ayumi, e ela na hora percebeu oque ele quis dizer com aquele simples gesto e um aceno de cabeça, sabia que ele sabia oque ela sentia, e a apoiava... se aproximou e abraçou ela, e sussurrou algo em seu ouvido

Pode deixar... nós vamos cuidar da vila... não se preocupe... e volte viva... por favor...

Ela a soltou e voltou apoiado na muleta em direção da casa
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5097
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)   O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm

aquele abraço caloroso me fez tomar coragem, ao mesmo tmepo que meus olhos se encheram de lágrimas, talvez fosse uma das ultimas guerreiras de minha tribo, lógico que ainda haviam alguns poucos e as crianças que logo poderiam engressar nos treinos, mas no momento, talvez fosse a unica que teria capacidade de seguir em frente, balancei a cabeça positivamente contendo as lagrimas que teimavam em querer cair, e então me leevantei, os outros moradores o levariam para algumlugar para tratar de seus ferimentos, e para mim, só me restava seguir em frente.

corri o mais rapido que pude para dentro de casa, direto para o meu quarto, era o momento de me preparar para aquela longa jornada que teria inicio ali, em minha pequena vila em direção ao resto do pais, a procura dos restos de meu pai, e de lavar a sua dignidade como guerreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty
MensagemAssunto: Re: O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)   O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: