Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 9:42 am

Enquanto ela brincava com as unhas na pele dele, matt tocava na pele macia de nicole que estava um pouco quente, ao sentir o peso dela sobre ele o mesmo deitou.

Por um breve momento ele aproveitou para ver o rosto dela os pensamentos de matt voaram por questões de segundos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 9:53 am

dei um preve sorriso enquanto olhava o rosto de matt enquanto contemplava o meu, lhe dei um breve beijo e então disse

- o que foi matt? pensei que quisesse isso, mas tudo bem, podemos parar se não esta se sentindo avontade

não eu não ia parar, gostava de provoca-lo, me agaichei um pouco então começava a brincar com meus labios em seu pescoço, dando pequenos beijinhos, bem sutilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 10:13 am

-Tudo bem eu só estava admirando sua beleza, eu não perdi o foco uma mentirinha.

Ele voltou para o mundo e enquanto era provocado passava a mão pelo quadril dela sentindo o corpo dela, começou a puxar bem sutilmente a roupa de cima dela para não atrapalhar ela a fazer a parte dela.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 10:18 am

senti meu corpo se arrepiar com o toque de matt, e gostoso quando o toque é delicado o suficiente para arrepiar e não bruto o suficiente para te quebrar...

comecei então e me divertir, com a lingua quente por conta do meu corpo febril, percorri o caminha que ia da base do pescoço ate o lobulo da orelha, então, brincando, um leve assobro para que pudesse sentir um arrepio....

minhas mãos atrevidas, buscavam na pele dele a fonte do meu calor
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 10:32 am

Matt fechou os olhos por um instante enquanto era agradado e as mãos iam subindo chegando até proximo aos braços dela, começou a tirar a camisa dela bem devagar enquanto ia dando beijos leves e bricando um pouco com ela, não queria parecer apressado afinal de contas não estava.

-tava pensando em rasgar minha camisa pra te mostrar o quanto eu to forte, mais depois ia ter que encarar o frio na volta de moto sorriu e depois deu um beijo no pescoço de nicole.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 10:38 am

ok, despois deste comentário não consegui segurar o riso e comecei a rir ali mesmo, então( ainda rindo) me sentei sobre seu colo, cobrindo minha boca com as pontas dos dedos

- de fato ia sentir frio, até por que meu apê ta bem quentinho, o choque termico seria complicado, principalmente andar pelos corredores do edificio, mas, venha

com uma das mãso puxava matt pela camisa, o fazendo se sentar sobre a cama, e então sem enrrolar mais, apenas tireo sua blusa, a jogando em algum canto

- pronto, agora pode memostrar que é forte sem rasgar a camisa, ou entaõ deixe algumas no meu guarda roupa para poder rasga-las o quanto quiser

dei outra risadinha enquanto me aproximava novamente para beija-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 10:58 am

Ele aceitou o beijo e enquanto ainda aproveitava para conhecer ela melhor com os olhos da mão ele disse -Bom como eu já te vi a vontade achei que seria interresante voce ver meu fisico tambem xD

Beijou o pescoço de nicole indo para os ombros dela ainda não a conhecia precisa saber onde ela gostava mais de ser agradada, toda mulher tinha alguns lugares preferidos, os sinais eram sutis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 11:13 am

desta vez, não eram as ordens de dad, nem mesmoalgo que era a ser feito para conquistar o cliente, era algo que eu ansiava, eu mesma desejava, mas inconsientemente meu corpo começou a tremer, " i'm afraid"(não me pergunte, mas as vezes eu penso em ingles mesmo, a maioria das vezes penso em portuguÊs antes de responder em japones, mas não entendo como não embola).

então eu parei e apenas abracei-o, apoiei minha cabeça em seu ombro, e apertei aquele abraço, meu coração disparava

- matt... você.... você gosta de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 11:32 am

a respiração funda acelerou um pouco e matt pegou no queixo de nicole e levantou o rosto dela para olhar nos olhos e respondeu com a voz macia -Tem como não gostar de você? deu um selinho nela -Se você quiser podemos apenas ficarmos juntos, não quero aproveitar da sua enfermidade

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 11:42 am

um sorriso dele foi o suficiente para me fazer sorrir, não pensei duas vezes e então lhe mordi o labio inferior, lógico, não queria machuca-lo apenas brincar, ainda abraçada a ele voltei a beija-lo um pouco

- desculpa.. é que... é meio estranho isso pra mim, é meio... novo essa coisa de... agir por vontade própria... é estranho isso... de não ser tratada como apenas um objeto de negociação.... mas também eu falando estas coisas estranhas né?, melhor deixar isso pra la

eu estava visivelmente constrangida, e então virei o rosto para que matt não pudesse ve-lo, sentia vergonha de mim, por ser tão boba em um momento como este, tentei então sair do colo de matt, mesmo não querendo sair dali
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 11:51 am

Ele abraçou nicole firme

-Não precisa ter medo de mostrar a verdadeira nicole

Deu um beijo no rosto dela quase que roubado

-Eu quero você do jeito que você é não precisa se esconder de mim matt soltou o abraço não iria forçar nada nicole precisava de espaço ela teria
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 12:00 pm

um beijo roubado me fez sorrir novamente, seus braços se abriram ao redor de mim, mas o medo me fez abraça-lo novamente

- não.... eu não quero, eu só.. eu só

emburrada escondia meu rosto entre seus braços

- eu apenas estou com um pouco de medo..... medo de não ser real, medo de me maxucar... eu sei que quando eu normalmente faço estas coisas, não significa nada, é apenas uma forma de negociação mas.... desta vez

o abracei com mais força, colocando meu rosto apoiado em seu ombro

- desta vez significa algo para mim, então... não ria de mim por sentir medo... e... por favor, seja honesto comigo, não me de esperanças de algo que naõ é real.... não me quebre mais do que ja estou quebrada

eu parei apenas para abraça-lo, gostava da sensação, talvez pelo corpo quente dele, e a minha febre que aumentava, me faziam apreciar mais este momento
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 12:16 pm

Matt começou a fazer carinho em nicole quando ela se aconchegou novamente nele

-Uma vez eu vi um manga que um rapaz corre atrás de varios pedaços da memoria da garota que ele gosta, nesse caso eu vou atrás de tudo que voce perdeu para recuperar você que diz que está quebrada

Matt sentia a pele quente nele e então comentou -acho melhor voce tomar algum remedio colocou a mão na testa de nicole -Se voce piorar vou te levar no medico
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 12:30 pm

dei um sorriso e então lhe roubei um beijo

- vai ser trabalhoso me concertar...

dei um sorriso enquanto meu corpo amolecia e pesava sobre o corpo de matt

- não não quero hospital, apenas fique aki comigo, tem uma aspirina no banheiro pegue pra mim com um copo dágua por favor, e volte para me fazer compania

então me ageitei e voltei a me deitar na cama, com frio, me enrrolei nas cobertas esperando por matt
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 8:35 pm

Matt sorriu e deixou nicole um pouco sozinha e depois voltou com o remedio e a agua
-Tive que procurar um pouco mais ta aqui

enquanto ela bebia a agua ele se enfiou debaixo das cobertas para ficar juntinho com ela
-Talvez voce não seja acostumada com esse clima
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQua Set 14, 2011 8:44 pm

deu um sorriso enquanto ele entrava debaixo das cobertas comigo, era prazeirosa a sensação, com um misto de aflição, mesmo assim era bom, eu sorri colocando o copo sobre a mesa ao lado da cama e então abracei o corpo de matt me aconchegando

- nasci num lugar tropical, apesar que fui criada em paises de clima frio, mas acabei de voltar do deserto, principalmente por conta que quase morri

lhe roubei um beijo e então me aconcheguei em seus peito

- isso significa que só por hoje será o meu namorado?

dei uma risadinha

- nos outros dias eu fico apenas com o professor?

dei um beijo em seu pescoço enquanto fechava os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 3:42 pm

Matt recebia as caricias enquanto ainda escolhia o jeito mais confortavel de ficar ali e disse
-Podemos unir o util ao o agradavel e voce ficar com os dois

depois de receber algumas caricias começou a retribuir, dando alguns beijos no pescoço de nicole e fazendo carinho com uma das mãos no corpo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 3:52 pm

aos poucos, retribuia seus beijos sutis e as palavras gentis com abraços e caricias, era divertida aquela situação, minhas mãos que tocavam suavemente seu peito nu, me deixavam aquecida, então sorri, enquanot minhas mãso desciam pelo seu torax

- matt é tão quentinho

dei uma risadinha enquanto levantava a minha blusa e a jogava para fora das cobertas, mantendo meu peito colado com o de matt, o calor era mais forte do que ficar debaixo das cobertas, fazia meu corpo inteiro se aquecer num instante. minhas pernas se intrelaçaram com as dele, enquanto roubava mais um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 4:13 pm

-Talvez voce esteja me passando gripe ele sorriu com cara de comedia e logo recebeu o beijo, ele não perdia a piada =D

ele se aconchegou mais perto ainda com as mãos passando para trás do corpo de nicole a puxando para frente

-você ta melhor? perguntou com a voz com um fio de preocupação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 4:20 pm

dei uma leve risada enqunato me perguntava, então mordi seu ombro apenas para arranha-lo com os dentes

- uhum, estou sim, você é bem quentinho, vai me fazer suar e a febre ir embora rapidinho assim

entaõ continuei a beija-lo, minha boca que brincava em seu ombro, descia pelo desenho da clavicula ate o peito, enquanto minhas mãso apenas o arranhavam sutilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 4:29 pm

Matt fez um gesto com a cabeça então de desafio aceito

Ele começou a escorregar para baixo indo onde ela estava e girou o corpo para ficar por cima de nicole -Bom então vamos começar o tratamento deu um beijo nela e começou a ir para baixo beijando as vezes dando leves mordidas enquanto as mãos iam percorrendo o corpo dela com suavidade mais com firmeza.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 EmptyQui Set 15, 2011 4:39 pm

seu corpo sobre o emu fazia meu coração acelerar, , mas seus toques era bem diferente de tantos outros que haviam me tocado, eram gentis, me faziam desejar por mais e mais, as mordidas faziam meu corpo se arrepiar...

meu corpo ansiava por mais daquilo, a cada mordida, um gemido , e então minha pele se arrepiava, eu apenas desejava que ele não parasse...

minhas mãso percorriam o corpo de matt até encontrarem o cós de sua calça, e então instintivamente me fez puzar seu quadril contra o meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: