Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Portuga
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Gurski
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Ancafe
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Makie
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Jefferson
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 
Maeda
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Vote_rcap 

 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

*Koutaro acorda mais uma manha com seu coração saltitando"

"é hoje.. hoje é o dia!!! jah faz um tempinho que não vejo o pessoal... a saeki *.* mal posso esperar..."

*koutaro se levanta e vê aika a chama-lo*

-Hey nee-chan, jah acordei!!! BOM DIA PRA VC!|

*koutaro corre e da um bjim em aika e se veste rapidamente enquanto sente os raios de sol o atigirem através da janela aberta, ele desce as escadas e comprima seu avô e se senta a mesa e come seu café da manha e vai pra escola*

-Tchau Kame-jiji, até mais tarde!

*koutaro para e comprimenta Matt*

-iai cara! quanto tempo heim!!! nos somos o ying e yang, eu tento traze ela pro lado "negro" e ele se mantem no bem ha ha ha!!!

"noss... que saudade disso tudo!"

*koutaro vê aika c afastar e lhe responde*

-pode dexa! no maximo fico aqui até caba a 1ª aula!!! c comporta!!! e n esquece de me avisar se algum tarado mecher cuntigo!!!

"ai ai... é foda ter irmâ bunita... U.U"

*koutaro olha pra Matt*

-ahhh... ela não luta, soh estuda, dáum desconto! Hey! todo mundo chego jah? e as muié como é q tah d muié nova esse ano?

"NÃO! NÃO POSSO SUCUMBIR AS TREVAS!!! T.T MINHA QUERIDA SAEKI ME ESPERA FELIZ RADIANTE E SALTITANTE *.*"

Koutaro imagina ele e saeki correndo em um campo florido numa tarde d primavera, ele com seu uniforme escolar e ela com o dela com aquele PEQUENO decote e seus felizes AMIGOS se manifestando santitando alegremente

-vc viu a Saeki por aqui? sei q ele jah paro d estudar, mas sabe c ele veio com o imrão???

LEGENDAS

" ... " PENSAMENTOS
-E assim ele... FALAS
*Koutaro caminha...* AÇÕES
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:13 pm

Matt olha por cima dos ombros de Koutaro e nota que a garota já estava a distancia, sua face se torna algo engraçado do tipo bem tarado -Cara entrou um monte de gostosa na escola, uma melhor que a outra e pra melhorar ainda mais as do ano passado ainda estão aqui.


Ao ouvir a pergunta Matt volta a seu habitual jeito da uma tragada no cigarro e começa a falar -Estatura Media Loira com traços alaranjados no cabelo, olhos azuis, Peituda corpo escultural? Essa é a Saeki? Se for não vi não. disse ele com muita certeza, Matt tinha manias de brincar as vezes que eram tão sacanas.


Koutaro ficou ali por algum tempo com cara de bobo enquanto Matt ria da sua própria piada e então chega na escola, Shinji que veio a pé e estava mais atrasado que Koutaro.


Ele já chegou dizendo -Cê ta esperando minha irmã? Se for tira o burrico da chuva, talvez ela venha na saída pra te dar uns pega Falou olhando para o amigo Koutaro
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:15 pm

*koutaro começa a fazer uma cara de tarado babando ouvindo e imaginando as novatas* Twisted Evil

"Noss... esse ano quero ver o potencial dos novatos... "

*koutaro ouve a brincadeira e faz "PADERO'S FACE" pro Matt*

-HA... HA.... HA.... cada vez suas piadas ficam melhores... -.-*koutaro espera matt terminar de rir*droga... soh pq cheguei de férias ontem, fiquei 2 semanas na pura seca, sabe com é isso para um adolescente de 16 anos grande,forte alto, robusto e bunitão?! é terrivel! T.T

*koutaro olha pra trás e vê seu amigo*
"kra... q saudades de corno aí!"

-Ixi kra... soh pq eu qria dar uns amassos com a sua irmã pra começar bem o dia! assim tu fode meu dia hahahahaha!*Koutaro comprimenta shinji com um abraço e um toque de mão de MANOW* iai kra, como foi suas ultimas 2 semanas de férias! eu sei q é tediante sem mim aqui mas... sua irmã choro de saudade? *-*

*koutaro olha esperanço a espera de uma reposta postiva de shinji apesar de talvez já saber a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:17 pm

Matt olhou para os dois -vou pra minha humilde cabine não vou segurar vela pro casal o ruivo entrou na cabine de Guardinha de portão e fechou a janelinha com uma cortina marota.



Shinji olhou para Koutaro e levantou uma sobrancelha e disse com muita marra -Na verdade eu não sei, não presto atenção naquela vaca leiteira olhou para os lados e dos olhos começaram a sair lagrimas -Estou com saudades da minha Aika-channnnn.



Os dois caminham em direção da entrada do prédio da escola e Shinji ainda se lamentando diz -Você deixou alguém chegar perto dela? Se for me fala quem eu matoooooooo o desgraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:19 pm

*koutaro vê matt ir embora*

Falow Djow! até na hora da saída, ou antes c eu n matar aula

*koutaro olha pra shinji e diz caminhando desviando do detector de metais*

-nem gosto desse detector... -.- mas hey! não fale assim da saeki-chan! c n vc vai c ver comigo rapá! ela soh é Lacto-Mamariamente Avantajada uque pra mim... é um EXELENTE DOM Twisted Evil

*Koutaro caminha em direção da secretária para pegar seu horário*

-calma velhinho... a ultima q ela tava aqui foi lá em casa, e vc até tava lá, pra variar... e agente tava arrumando as coisas pra viajar pra Fukuoka visitar um parente a 2 semanas atrás... n preciso mencionar que o takuma e o sasuke tbm tavam lá...esse caras não dão mesmo folga pra coitadinha... U.U as vezes me pergunto c eles vão lá em casa pra gente conversa bebe e treina ou soh por causa da aika... -.- pera aí, eles vão SOH por causa da aika!... nah... exagero... ou não? Ooae, nessas ferias ninguem mecheu com ela... don't worry, eu jah disse pow, c for pra ter cunhado, prefiro q seja cunhado MANOW! ;D mesmo achando ela mto nova pra namorar U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:20 pm

Shinji deu uma olhada para Koutaro com a sobrancelha levantada -Olha rapa, pra você namorar a Saeki, no mínimo você tem que deixar a Aika namorar também, se não melo seu esquema. e fez uma cara de pilantra a chantagem às vezes ajudava em algumas situações.



Koutaro e Shinji escutaram passos rápidos atrás deles, ao olharem viu Sasuke saltando por cima do detector de metais -Koutaro-san, Shinji-Chan ao cair em cima de Koutaro ele disse - Eu tive que pular por cima por que to carregando pesos nas pernas. e saiu de cima de koutaro com um sorriso bobo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ele colocou a mão no ombro de Shinji e disse com um sorriso maroto -Aika-Chan é minha. os dois começaram a cruzar olhares assasinos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:20 pm

-vc ousaria cagar meu esquema com tua irmâ rapá? Oo tu é viado MERMO heim! mas heim, eu soh falei oq acho! c ti quise namora ela vai em frente... mas EU que n sou o obstáculo e sim nossos 2 QUERIDOS amigos sabe... fora a aika-chan U.U

*koutaro continua sua caminha a sacretária até q ue é surpreendido por sasuke*

-herr... herr... yo sasuke... vc poderia com sua vossa humilde gentileza sair de cima de minha pessoa SEU VIADO! -.-'

*koutaro levanta e diz apartando o inicio de discussão que ele conhecia tão bem dos dois*

-HEY HEY SEUS BABACA!!! parem de discutir d quem é o kra mais viadim e me contem oq teve de baum nessa ultimas 2 semanas e a novidades legais da escola pow! ^^

*koutaro repara nas novas pessoas que caminham pelo pátio, alguns rostos novos, outros conhecidos, mas sempre de caras fechadas com expressão de mal-encarado e valentões tão bem conhecidos por koutaro*

é... esse ano promete...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:22 pm

Sasuke coloca o dedo na testa e diz tranqüilo -Eu passei a maioria dos dias acordado procurando alguma coisa pra fazer.


Shinji bateu a mão na testa com força -Esse cara é um anormal, não como e não dorme! ele coçou a cabeça e disse -Andei treinando pra bater nesse babaca anormal e no Takuma aquele monstro cheio de músculos.


Sasuke começou a rir -Ele te chamou de anormal koutaro-san


Shinji ficou com uma gota na cabeça -você é o anormal Sasuke sua anta!


Sasuke ¬¬


Os três chegam à secretaria que estava com um copo de água na mão provavelmente com açúcar, na verdade tinhas os três olharam e no fundo tinha um pouco ainda não diluído, a escola no primeiro dia devia ser assustadora para alguém “normal”.




Os três pegaram os horários por coincidência ou não a mesma sala os três, Sasuke comentou um pouco preocupado -Só falta o Takuma-chan estar na nossa sala também ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:23 pm

*koutaro arqueia uma sombrancelha e cruza o olhar com shinji depois doq ssuke disse*

Citação :
Sasuke começou a rir -Ele te chamou de anormal koutaro-san

noss.... U.U

*koutaro olha pra shinji e diz rindo*

-ixi... que adianta bate neles 2 se apanha d mim depois? aushaushuashaushauhas tem q treina muito rapá!!! xD

*koutaro chega na secretária e vê a mulher com a água com açucar aparentemente MUITOOO espantada e koutaro repara na secretária LEVEMENTE bagunçada*

kra... quem foram os malucos que jah passaram por aqui? Oo

*koutaro olha bem pra muié e fla pros amigos baixinho*

-hey... a secretária esse ano até q n é feinha... pq vcs n aproveitam que n tem colera e n tentam dár uns pega, eu achei q o estilo secretáriazinha nerd safada fosse seu forte shinji xD

*koutaro olha pro horário e diz uma unica palavra que definiria TODO o ano escolar*

-Fudeu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:25 pm

Shinji olhou duas vezes para koutaro ¬¬

-Você é o mais fácil de espancar e não quero saber de secretaria quero a Aika-chan.


Sasuke o olhou mortalmente -Pra bater no koutaro-san tem que passar por mim Shinji-CHAN


Shinji o olhou mortalmente e os olhos cruzaram saindo faíscas e trovões.


=.=


Os dois olharam um para o outro e cruzou os braços cada um ficando de um lado de koutaro.


Ao entrarem na sala alguns encararam os três que chegaram e Shinji já disse -Sera que vamos quebrar o pau logo na primeira aula?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:27 pm

*koutaro ollha a defrontação dos amigos e lhe cresce algo dentro de si grande força e intensidade que vai tomando grandes proporções enquanto cresce dentro de si abrindo uma brecha entre EXITAÇÃO e euforia*(NÃO É NADA DOQ VCS ESTÃO PENSANDO XD peguei vcs neh?! ;D)

noss... eles tão brigando por mim! *______________* que lindo! *.* ... ... ... que gay -.-'

-olha... shinji... sasuke eu sei q é dificiul pra vcs aceitar mas... eu n faso o vosso tipo... me desculpem

*koutaro faz cara de pena misturada com tristeza com um sorriso acanhado*

-desculpa....

*então muda subitamente de expressão para cara séria gozadora*

-DEIXA DE VIADAJEM PORRA! C CONTINUAR ASSIM O TAKUMA QUE VAI LEVA A MELHOR E LEVA A AIKA-CHAN PRA SEI LÁ ONDE!!! vamo pra sala que eu qro vê os mané q eu quero desce o kcete...

*koutaro continua sua caminhada com seus amigos até sua sala, ao passar pelas outras salas foi passando e memorizando os rostos conhecidas com suas devidas salas pra saber onde procura-los caso precisase de algum favor ou... diversão. Ao chegar na sala ele vê logo alguns novatos c achando os CHUCK NORRIS e alguns q jah estudavam lá mas q ele nunca falou, nem brigou... então ele olhou para os dois amigos com um sorrisinho de canto de boca [size=150]MALICIOSO[/size]...*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-vamo mostra pra esses babaca quem é q manda nessa zona aqui?!

*koutaro manda seu olhar KILLER 43 pros muleke*
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:30 pm

Shinji parecia ter lido os pensamentos de koutaro porem de um jeito perverso pegou com as duas mãos a primeira mesa que viu e virou em cima dos caras jogando com toda a força derrubando dois no chão

-Podem vir em nós seus bostas.





Já Sasuke olhou para os outros que já viam correndo e disse com os olhos quase marejados -Me desculpe por bater em você e em você.

Sasuke socava e os caras caiam girando ou chutava o peito e os jogavam para trás.



Em cima de Koutaro veio dois e eles pareciam insatisfeitos de estarem apanhando feio.
Um era mais devagar e o mais rápido chegou tentando acertar um soco no peito de koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:32 pm

*koutaro faz um "HUNPF" e vê seus amigos jah cairem na pancada então ele vÊ todos os restantes alunos da sala reparando neles, e lhe cresce uma euforia e um pensamento unico lhe ocorre*

Tenho que provar que sou merecedor de andar com esses caras... que n sou um badeco, que os ensinamentos de meu avô deram certo! tenho que mostrar a essas pessoas que EU SOU UM DRAGÃO!

*koutaro tenta defender o simples soco no com seu braço como faz nos exercícios de batimentos(ferir o inimigo com sua defesa) e então ele aproveita a mesa caída pra c apoiar e pula tentando acertar um chute na cara de seu oponente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tenho d derrubar o mais rápido... ele parece ser um bucado chato

*koutaro aproveitando que jah estava no ar ergue sua perna direita e caí com ela na direção do outro na tentantiva de derruba-lo com o chute martelo*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:34 pm

Koutaro mostrou que também é forte como um dragão.

Defendeu com facilidade o soco do garoto e o chutou na cara dele que caiu desmaiado rolando sobre as carteiras.

O chute martelo foi muito forte fazendo o outro gritar alto de dor e cair sem fazer mais nada.


Shinji que estava mais afastado batia a cabeça de um garoto na cabeça de outro, o jovem de cabelos verdes já tava começando a vacalhar com os inimigos. XD


Sasuke por outro lado socava tentando segurar a força e pedia desculpas constantemente.


E pra koutaro vinha mais um inimigo. Que tentou o acertar com uma voadora no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:40 pm

*koutaro sente uma euforia que ele buscava nas ultimas 4 semanas d monotomia, sentia seus musculos saltarem e seu coração bater rápido, era a [size=150]adrenalina![/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro sentia sua respiração rapida e descontrolada, seus pulmões pedindo ar, afinal todos seus musculos começaram a funcionar de um instante para o outro sem nenhum aviso prévio, e com 4 semanas sem c exercitar devidamente koutaro estava levemente despreparado, ele n tinha visto o quão forte havia sido seus golpes e então ficou assustado pois tinha batido forte demais, koutaro então olhou pro ladoe viu o garoto vir para o atingir, koutaro na hora da euforia n conseguiu revidar como queria, então fortaleceu os musculos da barriga e c preparou para o impacto, fixou os pés no chão e deixou tomar o golpe, mas ele podia tentar defender, mas ao invés ele preferiu tomar o golpe c protegendo como podia para contra atacar agarando a perna de seu oponento enquanto ela ainda estava apoiada no tronco de koutaro e assim tenta arremesa-lo em direção das carteiras*

KISAMAAAAAA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:44 pm

Koutaro segurou a perna do garoto que o acertou uma voadora e quase nem sentiu o impacto, aremessou o garoto que bateu nas carteiras e vôu até a parede batendo de costas.


Shinji na animação disse -Hoje nem vai ter aula nessa budega!


sasuke socando mais um garoto disse com pouca vontade -Desculpa!


e mais um garoto avançava para cima de koutaro porem com uma cadeira em mãos ele ia tentar bater com ela de cima para baixo na cabeça de koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:49 pm

kra... os mulekes desse sala são um "pouco" fracos... os novatos esse ano cairam um pouco de nível...

*koutaro olha rapidamente em volta para vê c n vai ser atacado pelas costas ou pelo flancos e vê um doido correndo com uma carteira na mão*

NANI?! oO porra... carteira é foda...

*koutaro aproveita sua agilidade para sair correndo em direção do garoto com grande velocidade meio que em zig-zag tentando dificultar o golpe do adversário de de o acertar, então ele tenta desviar do possivel golpe correndo e dando um carrinho pelo lado mais débil do adversário(c ele estiver com o peso da carteira mais na mão direta, koutaro passa pela esquerda, e c estiver na esquerda koutaro passa pela direita, pelo menos c APARENTAR estar mais pessado, depende do jeito q ele tah sgundando) e depois ele c levanta pelas costas do garoto o mais rapido que pode, tentando n deixar ele seguer perceber oq está ocorrendo e agarra o garoto por trás(sem malicia jente -.-') e lhe levanta alguns centímetro do chão e jogo todo seu peso para trás jogando seu adversário junto e tenta lhe aplicar o [size=150]PODEROSO[/size] e [size=150]Destruidor SUPLEX[/size]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:54 pm

Koutaro não notava mais não era os jovens que eram fracos e sim ele que já estava em outro nível de capacidade superado a algum tempo.


Apenas Lutadores do seu nível seriam obstáculos agora, ele esquivou habilmente pela direita do rapaz por onde pendia o peso e usou um SUPLEX doidera o garoto que tinha largado a carteira caiu no chão de língua de fora.



O azar foi que a carteira caiu no pé de koutaro o fazendo ficar com lagrimas nos olhos xD. Sasuke correu até ele e disse apressado -é melhor sairmos daqui antes que a sala toda fique inconsciente.


E desta vez eram duas garotas uma para cada, a que atacou Sasuke veio com um chute médio ele deslizou as mãos pela perna da garota até a virilha em sua esquiva e aplicou uma rasteira e segurou-a no ar antes de soltar ela no chão sem machucá-la.


Já a que ia na direção de Koutaro fez um lance de três socos um no peito outro na barriga e o ultimo no rosto, ela pelo menos tinha habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 5:58 pm

*Koutaro c abaixa e esfrega o pé onde a carteira caiu em sinal d dor*

-aiaiaiaiaiaiaiai!!! carteira viada!

*Koutaro olha pra sasuke e pros corpos dos cara no chão sala e diz*

-é... mas temos de deixa-los na enfermaria, n podemos deixar eles aqui desse jeito n...

*koutaro então percebe a aproximação das duas garotas e vê o movimento d sauske*

safadão... Twisted Evil

*koutaro então volta a atenção a sua luta, ele começa um sequencia de esquiva de um lado para o outro com os pés fixados no chão igual ao swing do boxe, mas usando algumas defesas "Quá" do kung-fu para auxiliar a defesa, os socos da menina eram rapidos e bem colocados, ela n era uma qualquer, koutaro aproveita então aproveita então o final da sessão de socos e apoia uma mão no chão e tenta lhe aplicar uma rasteira para derrubala*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tu... caí!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 6:06 pm

A garota cai no chão com um baque surdo batendo as costas e a nuca.

Sasuke já corria para fora da sala com dois alunos sendo carregados nos ombros e dois em baixo dos braços, Shini carregava um e fingia cara de cansaço pra não carregar mais.


-Acho que levei um golpe muito forte, não vou dar conta de carregar tudo isso de gente ... ooooooohhhhh Shinji realmente fazia drama.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 7:31 pm

*koutaro olha ele d canto d olho o reprimindo*


-tah... sei... corno... -.-'

*koutaro olha em volta e vê soh sinal de destruição e sangue na saca e c espanta com os estragos que causaram e olha pro resto da sala, os que n os enfrentaram(nerds e meninas restantes) que os olham com olhares de medo*

porra... nem era assim que eu qria q a sala me visse... poxa...

*koutaro pega os difunto e d qualquer jeito jogado eles nas costas igual sco d batata e pega menina com um pouco mais d cuidado*

-herr.... oi gente! eu leva-los para enfermaria... OHAYOU PARA TODOS! depois q agente voltar agente da uma jeitinho nessas mesas quebradas e... e... arremasadas... GOMENE!

(koutaro carrega uns 3 a 4 pessoas)

*koutaro caminha rapido para alcançar os outros amigos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 7:32 pm

eles iam pelo corredor e Sasuke falou com a voz animada de novo -Koutaro-san viu como ficamos mais fortes? parece que o ano passado surtiu efeito.


Shinji olhou para Sasuke ¬¬
-Viaja não o esquisito aqueles caras eram uns porcaria ... quer dizer esses caras. apontou para os badecos sendo carregados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptySeg Jan 04, 2010 7:32 pm

*koutaro olha para sasuke*

-pois é rapaiz, isso que dá virar um Dragão! xD kra... essa parada de dragão me parece um desenho ocidental que eu n me lebro o nome... >.<

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro caminha em direção da enfermaria olhando as expressões de surpresa nos rostos dos outros alunos(pelo menos nos mais novatos) ao verem três caras carregando umas 7 pessoas em direção a enfermaria*

-viaja n shinji, nóis que fico FODA! ... pelo menos.... prefiro pensar assim U.U
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7313
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) EmptyTer Jan 05, 2010 10:49 pm

Os Três chegaram na frente da enfermaria cada qual com uma expressão diferente, Shinji estava com a cara de entediado e Sasuke com cara de “Ai meu GOD eu espanquei metade da sala”


Shinji jogou o mané dele na porta da enfermaria e falou carrancudo -Os deixa ai bate na porta e vamos se mandar, a enfermeira cuida do resto.


Sasuke ficou com cara de duvida ele não queria ser tão rude e colocou os dele com cuidado no chão e falou baixinho -Desculpa!!!!! como os dois eram sempre contraditórios nas decisões caiu na mão de Koutaro de decidir o que fazer com os manes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
» Kamen Rider Accel em ação!
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: