Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcap"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_bar"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 

 

 "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 10:34 am

Relembrando a primeira mensagem :

O ato de sua prisão não fora nada agradável.
Você não estava acostumado com aquele tipo de tratamento, afinal, você era um pai de família, mas agora nada mais importava, não haveria dor física que suprisse sua dor emocional. Aqueles policiais poderiam ser tão cruéis quanto realmente eram, para você não importava.

Embarcaram você num navio cargueiro, você tinha seus punhos e seus tornozelos acorretados, vestia roupas cinza-escuro tão chumbregas que você poderia ver um mendigo as usando pelas ruas. No navio você não teve contato com ninguém, a não ser aqueles policiais que pareciam um poço de frieza. As celas era individuais, você podia ouvir barulhos das outras celas, mas ninguém conversava.

A viagem durara três dias, para você parecera uma eternidade, não tinha como saber que horas eram, a não ser pela comida que era deixada em sua cela, uma vez ao meio-dia e outra à noite.

No terceiro dia você podia ouvir barulho de água no casco lá fora e o navio começou a balançar mais, até que finalmente parou. Você estava com muita sede, estava quente e aquela roupas estavam lhe sufocando. Sentia falta de um bom banho... será que seu filho estava bem? Será que ele um dia iria perdoar o pai por ter de abandoná-lo?

Os guardas voltaram e você tinha aquela cara apática, de que nada mais importava. Um guarda abriu sua cela e o puxou lá de dentro, apontando uma pistola em sua costela caso você pensasse alguma gracinha.

Logo você viu a luz do sol, e pareceu que iria queimar sua visão, quando finalmente pôde se acostumar, viu-se em uma fila indiana, com uma porção de outros presos, também acorrentados. Você via uma plataforma, parecida com um porto, exceto que só tinha uma vaga, e ao redor muita areia branca, ondas fortes e uma densa floresta à frente. Se você não estivesse acorrentado, pensaria que viera para o paraíso.

Eram uns oito presos, vinte policiais estavam no navio e outros dez na praia, a espera dos prisioneiros.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 5:45 pm

Alecia sorrira de forma maliciosa com suas dúvidas, do tipo "mistério é delicioso" e esperou você terminar para responder... ainda com mais mistério. Mulheres adoram ser misteriosas, fato. - Não exatamente, John... Alecia riu baixinho e logo em seguida, dramaticamente, simulou uma gargalhada diabólica, embora não tão empolgada quando nos desenhos animados - Muahahahaha................

- Hehehehe, tô brincando, oxe... não, a gente não tem o nome de vocês, só a personalidade, e ainda assim, só por cima... dai temos a número da cabana de vocês. Pronto, feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 5:35 pm

John diz em seco, sem perceber o próprio humor

Não, não to feliz não, mesmo que eu não tenha perguntado...

Obrigado pela informação... minha curiosidade seria que tipo de informações a meu respeito foi recebida, por quem, e passada para quem até chegar em você.

Mas o que você disse ja é uma informação valiosa.

Alias você sabe porque eu estou aqui?


John seguia com seu jeito desinteressado e sem brilho seguindo a loira agitada
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 1:03 pm

- Hahaha, adorei você! Alecia cruzou os braços com uma cara de satisfeita antes de te responder - Cara, eu sei praticamente nada de você, relaxa... só primeiras impressões. E não, não sei porque você tá aqui, o que me deixou bastante curiosa agora... você me conta? Ela dá uma boa olhada em você e depois emenda a frase - É .... provavelmente não. Maaaas, eu conto o que eu fiz, sequestrei meu namorado... ou... ex... enfim. A expressão dela, depois da revelação, era nada diferente da de antes... provavelmente fora uma coisa sem importancia pra ela, uma rebeldia? É, mas estava na cadeia... mas, junto com você? Um assassino....?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 7:06 pm

Que bom que você gostou de mim, mas eu ainda não gostei de você...

Ao que Alecia pergunta sobre seu crime e ele olha de relance para mão direita ainda com a aliança e diz colocando as mãos nos bolsos.

Se você veio aqui só por raptar, eu poderia ter vindo aqui por ter roubado doces de crianças não? e isso é algo que você sabera se um dia eu aceitar você, então... não eu não te conto, mas vendo pela preocupação que você lida com isso talvez tenha decepado algo dele, espero que seja algo que consiga dormir bem de noite.

John continua a caminhar com Alecia, olhando de relance sem encarar o rosto das pessoas no local e pergunta

Qual o crime mais leve que ouve entre os detentos daqui e quanto em quanto tempo eles são liberados para visita ou soltos, e é claro como funciona esse sistema de serviços aqui senhorita iniciadora, e qual o nome desse lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 10:35 am

Alecia fez um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] depois de tudo o que você falou de forma ofensiva e riu, aparentemente gostando mais ainda de você. Vai entender as mulheres...

Ao longe você viu mais movimento, várias pessoas andando de um lado ou de outro, muitas numa mesma direção. Tinham realmente muita gente por ali, e aparentemente convivendo pacificamente.

- Tá bom, espertinho... são 10 anos, não leram pra você na sua sentença? Ela fez uma cara de dãã - ... mas se tu te comportar legal, fizer as coisas que te mandam, e te manter "nas sombras" tu pode sair em 5 anos. Ela deu uma ênfase estranha para o "nas sombras", o que lhe deu a entender que ela podia não estar falando tudo. - Relaxa, cara... tu tem bastante tempo pra gostar de mim. Ela soltou uma risadinha meio maníaca, visivelmente à lá palhaça. - Tu recebe as tarefas de forma aleatória, saca? Hum, ou não... não sei se eles escolhem para ferrar com o cara, tipo, colocar o marrentinho para cozinhar, o filhinho de papai para limpar privada. HU Ela deu de ombros, achando engraçado tais situações.

O estômago de Alecia roncou, o que a fez corar e apertar a barriga - Eu falei que tava com fome Vocês estavam chegando mais perto de um muro enorme.

(joga de novo perc + pront, 2ª chance xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 11:59 am

percepção + prontidão = 5 dados
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6639
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 11:59 am

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1, 5, 10, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 12:24 pm

Agora você enxerga, lá no topo do muro, uns guardas armados. O muro é gigante, então você não consegue enxergar muitos detalhes, só percebe que parecem policiais muito bem equipados.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 2:16 pm

Arqueando a sombrancelha apenas diz em um tom mórbido e sem graça

Você é estranha...

Logo mais percebeu o porque de ter alguma organização no lugar aos muros, e ainda andando, diz

Porque você não vai la comer logo de uma vez? você pode terminar de me ensinar ou falar oq tiver para falar amanhã certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 8:33 am

- É o nosso primeiro encontro, não pode me dispensar assim Ela lhe deu uma piscadinha, mas depois olhou para frente, mais séria - Além do mais, tu também precisa comer, saco vazio não para em pé.

Vocês tinham passado pela última carreira de casas, Alecia apontou para a esquerda, onde você viu um minicampinho de basquete, com uns quatro caras jogando. Logo depois do campinho tinha os fundos de uma casa maior que as outras, ou um salão... você ainda não conseguia distinguir, mas se eram para lá que estavam indo, provavelmente era onde haveria comida.

- Tu não quer comer? Só não vai me dizer que quer dormir mais... ela fez uma cara de U_U esperando sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 3:01 pm

John apenas buffa um pouco com a mão a cintura e segue caminho junto a loira estranha, e diz

Eu posso sobreviver sem comer, mas não acho que você vai parar de pedir, então vamos logo
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 7:16 am

Alecia abriu um meio sorriso, olhando de esguelha para o chão, como se pensasse à respeito por uma fração de segundo: - Hum, não... provavelmente não pararia E seguiu adiante.

Já à frente do prédio que você tinha visto antes, concluiu que era mesmo um salão. Você tinha percebido que ele estava quase vazio, algumas pessoas ainda saiam de lá enquanto vocês estavam entrando. Antes você também notara que havia uma grande aglomeração de pessoas no pátio à frente do salão, alguns sentados numa espécie de horta que tinha por ali, outros em pequenos grupos, ora simplesmente conversando ou fumando, ora demonstrando alguns passes de ataque e esquiva uns aos outros. Em um deja vu aquilo lhe lembrou sua vida antes de largar as drogas, as pessoas na rua até altas horas, sem nada mais para fazer. Era como se você tivesse regredido ao seu passado.

- A comida não é uma maravilha, mas é boa. Me lembra uma cantina que tinha lá perto de casa Alecia estava uns três passos na sua frente, ela parecia meio apressada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 4:48 pm

John olhou a situação que o fazia lembrar de coisas, uma certa nostalgia indesejada talvez, logo mais acompanhou ela, e disse

Para que a pressa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5848
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 35

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 2:53 pm

- Fome, ué.. e estranho tu não ter também, sei como aquele rango do navio é uma droga. Alguns homens e mulheres que ainda estavam no salão olhavam pra você com desconfiança enquanto outros com interesse; principalmente um grupo de mulheres lá no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7107
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am

Que seja, mas comida não corre.

John segue junto a mulher para que ambos comecem, mesmo sem fome, iria jogar algum alimento para dentro, enquanto olhava as pessoas que estavam ali, talvez reconhecesse alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)   "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
» A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
» Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
» Tutorial "Como fazer uma ficha"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Prison Break: A Ilha ]-
Ir para: