Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 11:55 am

- haaaaaaaaaai sensei...rsss

tirei o capacete e saltei da moto, entreguei para ele e então me espreguicei enquanto caminhava para dentro do meu ap, peguei o elevador e subi, cheguei la e o sono parecia querer me dominar, arrancei as roupas e as joguei sobre a cama enquanto ia em direção ao banheiro

pensei em que roupa usaria enquanto via os hematomas na minha pele imaginei então que hoje sentiria ianda mais dor, dei um sorriso meio amarelo e então abri o chuveiro, e logo me joguei para dentro dele, a água estava um pouco fria (o que me rendeu alguns gemidos), mas logo eu saia, peguei a primeira toalha e então me enxuguei, a esticando no banheiro, fui ate o armário e peguei uma bermuda e uma blusa, , coloquei a minha calsa de volta sobre a bermuda de malha, coloquei um tenis desta vez, joguei a jaqueta por cima da blusa de malha escura( que não teria problema, ja que havia trocados minhas peças intimas por peças esportivas, não havia perigo se elas ficassem amostra!), peguei uma toalha seca e coloquei dentro de minha mochila, amarrei o cabelo e então peguei um energético, fechei meu quarto e então sai pelo corredor bebendo o energético enquanto esperava o elevador, demorou um pouco por conta de uma grande movimentação de pessoas no predio, mas logo desci e fui de encontro a matt enquanto terminava de beber

- to pronta!

estendi a mão para pegar o capacete enquanto jogava a latinha numa lixeira bem proxima então passava a perna por cima da garupa esperando o capacete para colocar e seguirmos viagem
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 12:12 pm

Matt ficou parado provalvemente do mesmo jeito ele estava meio inclinado na moto observando a rua e quando Nicole chegou ele estendeu a mão que estava o capacete dela.

-Você foi rapida tava com medo de eu te deixar pra trás?

Ele esperou pouco pela a resposta e arrancou com tudo fazendo a moto dar uma pequena levantada no pneu da frente.

Rapidamente os dois já estavam no lugar do treino o céu já estava avermelhado quase a noite e até que enfim ele tirou o capacete novamente os cabelos bagunçados e os olhos mais distantes que Nicole tinha visto no rapaz.

-podemos começar agora mais se voce precisar se arrumar eu espero. ele colocou as mãos nos bolsos da calça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 12:24 pm

- que mané se arrumar oq?

olhei para matt e então tirei a jaqueta, tirei o tenis e abaixei a calça, colocando de novo o tenis
- to pronto, vamos começar?

as marcas dos hematomas estavam um pouco escuros, mas eu pouco me importava, apenas peguei minhas coisas e as coloquei num banco mais proximo para não sujar

- então vamo scomeçar? ou tem outra coisa em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 12:57 pm

Matt deu uma jogada de perna para o lado e disse com um tom zombador -Já estou pronto desde que chegamos, mais você poderia ser mais sincera com sigo mesma e dizer o que você quer

Sorriso felino e ainda com as mãos nos bolsos será que ele pretendia lutar só com as pernas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:00 pm

ouvi o que matt dizia mas nãocompreendia o que ele insinuava

- eu pensei que iriamos treinar, não é alhgo meio.... evidente?

deu um meio sorriso quando então voltei em direção a matt ja levantando a minha guarda

- o que faremos hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:03 pm

Ele manteve a pose e disse com um tom simples -Hoje vai ser mais simples, vamos treinar sua velocidade de ataque, vou me defender até você cansar

Ele sorriu felinamente o que dava para desconfiar de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:10 pm

aquele sorriso de matt, aquilo não era boa coisa, não entendia o que queria, mas era algo que talvez eu não gostasse, mas como não ceder a ele?e como não desconfiar, afinal estavamos isolados de tudo, o "porteiro aprova de balas" a minha frente e eu, talvez minha unica garantia de vida ali seria fugir na moto... eu estava dando mole demais, mas era um risco que necessitava passar, pra aprender aquilo que tanto desejava

- ok matt, mas se não estiver disposto a me treinar ohje, basta apenas falar que eu não te torro a paciencia, ok?

fiquei em guarda, enquanto o via se ageitar, e então parti em sua direção, estavamos um pouco afastados, então precisei correr um pouco, golpes diretos, a intenção era acerta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:13 pm

Ele respondia entre os golpes
-Nós vamos treinar sempre que você quiser e não atrapalhar meu trabalho, esse é nosso acordo, desde que você cumpra o seu eu vou cumprir o meu


Ele esperou a guarda da garota abrir e deu uma cabeçada nela -Opsss acho que esqueci de dizer que ia revidar se você deixa-se a guarda muito aberta
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:18 pm

senti a cabeçada e então cambeleei um pouco para traz por conta do impacto fechando novamente a guarda evitando assim um novo golpe

-hoje você está diferente... ou será que ontem fez um teatrinho paenas com o intuito de se aproximar de mim? ainda tenho esta duvida

o fitei seriamente e então voltei a ataca-lo, começai a gingar na frente dele como o movimentoquase que se uma serpente enquanto meus braços se esticavam em alguns ganchos rapidos
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:22 pm

Nicole acertou dois golpes em matt que foi para trás e ele disse

-Está melhorando ao ouvir o comentario dela ele quase sorriu e respondeu com um tom mais amigavel -Você tem que se decidir se você se importa com isso ou não ... afinal de contas é você que trata todos como se fossem te matar ou te fazer mal
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:28 pm

apenas sorri com o comentario enquanto avançava com alguns chutes giratórios desta vez

- e não é? não me lembro de ninguem que tentou esticar a mão para mim que não fosse ou para querer me destruir, ou apenas para me usar da forma que deseja, você que vive por um mundo muito parecido com o meu, sabe como as coisas funcionam e como tudo é dificil, imagine então par auma mulher como eu!

um pouco da raiva que eu guardava dentro do meu coração começava a ser liberado, não como quisesse explodir, mas comos e eu pudesse me libertar daqueles problemas enquanto lutava
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:34 pm

Um chute pega em cheio na cara de matt que gira no ar mais cai no chão como um gato ignorando as leis da fisica

-As vezes as mão estão estendidas e você está cega de medo de se machucar de novo e não as vê

Ele deu uma joelhada na perna que vinha chutar ele novamente no que causou uma bela dor nos dois -Já pensou nisso Nicole?

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:40 pm

a joelhada oi o suficiente para me arrancar um gemido de dor e me afastar, o joelho havia atingido um hematoma do treino anterior, e o golpe o fazia agora latejar um pouco me recompuz sem nunca parar de olhar para matt

- uma vez que esta neste caminho matt, dificilmente as pessoas te ajudam, sem querer nada em troca, dificilmente alguem quer te ajudar, e é impussivel ter uma vida normal, por que...

me aproximei novamente com os socos, agoratentava dar algumas rasteiras, para que ele caisse

- quem vai querer um brinquedo quebrado matt? um brinquedo velho e quebrado? quando se pode ter um novinho e inteiro, ninguem quer , ninguem quer ter o trabalho, ninguem quer arriscar a sua vida por alguem com um futuro completamente destruido
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:44 pm

Matt por fim deu um sorriso ele parecia entender? bom parecia que sim.

Ele levou um soco sendo que os outros ele desviou a rasteira ele pulou dando um chute que Nicole conseguiu desviar com um pouco de dificuldade.

-O que você quer fazer? perder sua propria força de vontade? se muitas pessoas já foram salvas por que nós não podemos? ele agora olhava nos olhos parecia um pouco mais sincero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:47 pm

a brincadeira estava começando a me irritar, estava lentamente começando a perder a minha concentração na luta, e me focar nas palavras

- por que talvez, gostamos deste munto, por que talvez aprendemos a gostar, ou descobrimos coisas uteis nele, que nos tornaram o que somos hoje, e...

estava começando a me cançar um pouco quando dou um pulo girando meu corpo num chute

- por que talvez tenhamos medo do desconhecido, quando temos de alguma forma uma estrutura firme da situação atual
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:51 pm

Matt defendeu o chute segurando a perna dela e aproximando o rosto do rosto de nicole ele disse com um tom desafiador -Você é medrosa, esse seu ar de força é só a mascara da menininha chorona que você é na verdade ele soltou a perna de nicole e ainda continuou proximo demais chegava a fazer o coração gelar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 1:55 pm

as declarações de matt fizeram a saliva prender na minha garganta, e então minha boca se contorceu numa careta de desaprovação enquanto ainda proximo de mim, lhe socava o estomago o olhando em seus olhos

- vocÊ não sabe o que eu passei, vocÊ não faz ideia, não me venha com esta ladainha de menina por traz de uma mascara, vocÊ pode não se machucar facilmente, mas existe mais de uma forma de se machucar uma pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 2:00 pm

Ele soltou o ar com o soco na barriga e afastou com uma careta de dor

-Não precisa ficar brava só por que eu to falando a verdade, preste atenção eu não sei o que te aconteceu, mais não quer dizer que isso não importe, eu não quero te machucar quero abrir seus olhos

Ele deu um chute na direção do rosto dela facilmente esquivado e logo uma rasteira -Não quero ver você fraquejar no momento mais critico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:09 pm

bufei com o comentário de matt e logo ele começava a me atacar, o chute na altura do rosto foi esquivado dando um passo para traz, enquanto a rasteira com um pulo, deu alguns passos para frente, e então apoiei minha mão no chão , enquanot minhas pernas se erguiam no ar com o movimento de um partelo sobre o corpo de matt, uma das mão ainda em pleno ar, esperando a rasteira vir para a troca de base, enqunato meu corpo girava num golpe de capoeira, e então os pés tocavam o chão enquato o restante do tronco se erguia em força centrifuga, o proximo ataque seria com o cotuvelo em direção a matt com um dos braços protegendo a região do peito

- eu não vou fraquejar!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:20 pm

Matt deu um passo pra trás e esquivou a cotovelada no rosto indo para trás (igual o neo desviando da bala)

-Hmph... Fazendo uma ponta com a cabeça ele girou para ficar em pé (contorcionista? ou monge chines XD?)

Ele tirou as mãos do bolso pra ajeitar o cabelo e disse com a sombrancelha levantada -Muito bom gostei de ver, até que enfim eu vi brilho nos seus olhos.

Ele mudou a postura agora fechando a guarda tambem com os braços
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:26 pm

- por que eu nunca tenho uma granada em mãos quando preciso???

respirei fundo um pouco e então me ageitei, a perna iand alatejava um pouco por conta do golpe sobre o machucado, mas nada que não desse para suportar, coloquei as mãos fronte ao corpo a espera do proximo ataque, começava a sentir meu corpo pesar um pouco, estava dolorido, estava machucado, e meu orgulho posto a prova, por m breve instante parei e apenas fitei meu adversário, era como se eu não soubesse o que fazer, apesar de saber do comando de atacar, meu corpo parecia naõ querer me obedecer, teria aquelas palavras me ferido masi do que seus golpes?, sacudi a cabeça e então tomei a iniciativa novamente indo em direção a matt para ataca-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:38 pm

Matt deu um sorriso brincalhão mais disse serio -Vou tornar você mais forte que uma granada então não reclama muito

Ele desviou de alguns golpes levando alguns e foi para as costas de nicole com uma cambalhota -Acabou Ele aproveitou e a segurou pelas costas imobilizando os braços de nicole.

-Acho melhor você descansar antes de continuarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:45 pm

um golpe foi certeiro mas o outro ele apenas desviou saindo por completo do meu campo de visão, ate que então o sinto em minhas costas, brendendo meus braços de forma que não conseguiria me libertar, não ali, não se,m mata-lo, se eu coneguisse mata-lo, a sua voz em minha nuca, vez meu corpo se arrepiar, o medo por estar infdefesa, e então a gentileza em suas palavras, ainda sim, me arrepiava por ele em minhas costas, apenas congelei

- t... ta bom e ntão

isso sempre me lembrava que perder havia uma punição, e quando se era imobilizado desta forma, vocÊ ficava a merce das vontades de seu instrutor, estas lembranças me atormentavam um pouco, perder nunca me foi permitido ( não que eu nunca tenha perdido antes, mas, as lembranças ruins, sempre me incentivaram a ganhar).

- po.. pode me dar um pouco dágua?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 3:53 pm

Matt deu um sorriso e foi caminhando para onde tinha deixado algumas coisas pra os treinos abriu uma geladeira pequena e pegou duas garrafas de agua uma entrou para nicole.

-Você tá bem? perguntou com um tom mais preocupado -Acho que ta sendo um pouco forçado demais esse treino de hoje não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 EmptySex Ago 12, 2011 4:00 pm

assim que matt deixou as minhas costas, consegui respirar um pouco mais aliviada, logo caminhei proximo a ele e então peguei a garrafa dágua, e então tratei de procurar algum lugar para sentar, me sentei proximo a minha bolsa, escorando meu corpo em algum lugar que não rpestei muita atenção, logo abri a garrafa e comecei a beber as goladas

não eu não queria responder a matt, não queria aquele interrogatório todo

- por que daquilo?

parei um momento e vomtei a beber a água, deixanod uma pequena golada ainda na garrafa, respirei fundo e olhei para cima, ainda respirando acelerado, tentando me acalmar

- por que daquelas perguntas matt?, o que pretendia com aquilo?

ainda não queria olha-lo, tinha medo de saber, tinha medo para onde aquela conversa nos levaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 13 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: