Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 6:05 pm

sorri um pouco sem jeito pelo beijo, ate mesmo para mim, isso não era tão comum, quando feito de uma maneira tão relaxada, de certa forma, me pegou desprevenida

- hm, isso significa que ainda vai me surpreender outras vezes mais?

dei uma risadinha e logo fui entrando junto a ele

- não, ja havia acordado antes, agora só estava deitada mesmo, mas se quiser me fazer dormir, rsrsrs, relaxa, estou brincando tá?... ah... então vamos treinar? devo então começar a me arrumar, coloco a roupa de empregada também? ou devo ir nçormal?

sentia meu corpo ainda pesado, esfreguei meus olhos enquanto caminhava lentamente ate o quarto, meu corpo se arrepia, como se um vento frio percorre se a minha espinha
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 6:14 pm

matt deu um sorriso e disse -Eu surpreendo sempre que posso ele pegou no braço dela com sutileza (o maximo que pode por que não é sutil pegar no braço)

-Calma não vamos treinar agora cheguei cedo, voce parece cansada apesar de querer esconder isso de mim, ta passando bem? não se esqueça que a Aki-chan é muito amiga minha
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 6:35 pm

- então a aki-chan me denunciou, é?

sorri um pouco amarelo, talvez não queria que ele se preocupasse comigo, apesar de me sentir feliz quando ele veio mais cedo a minha casa..." por que será que estou sentindo isso?"

- tsc, pode deixar, ja estou melhor, apenas estava com um pouco de febre e senti uma leve tontura, provavelmente é gripe, mas ja tomei remedio, ja comi e ja dormi! logo estou pronta para encarar o proximo treino matt-sensei!

dei um sorriso, mas de alguma forma, não queria olhar para ele, não queria demosntrar que estava debilitada pelo mau estar, querendo ou não, ele ainda era alguem que eu não devia confiar...." será mesmo que não devia?"

eu parei por um minuto e então pensei

"desde quando estou sentindo esse remorço? desde quando estou me importando com os outros, principalmente com ele, e ... por que?"

eu não entendia estas duvidas que me aflingiam o peito, por que desta vez era diferente das outras? talvez por que ele me daria o meu sonho? estaria eu comedo de isso não passar de um delirio? ou estaria eu com medo de acabar com tudo isso? não, eu não devia pensar nisso agora....

- então quer conversar um pouco matt?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 6:40 pm

matt deu um sorriso satisfeito e respondeu -Nem pensar ela não é dedo dura simplesmente é minha obrigação saber quais os alunos que foram embora mais cedo ou que mataram aula


Matt sentou no sofa e disse com um tom animado
-O que está achando do japão, é claro tirando a escola e esse lance todo que estamos, digo os lugares as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 6:49 pm

apenas ri do comentario de matt, e logo me sentei no sofá e olhei para ele

- eu acho o japão um país fantastico, gostei daqui!

então eu me deitei apoiando minha cabeça no colo de matt e então fechando os olhos

- é bem receptivo, apesar desta frieza, as pessoas são unidask gostam de se ajudar, eu gostei disso, mesmo com a ambição, o povo não tem vontade de atropelar todos que estão em sua frente, ate mesmo os civis, gosto do sistema de vocês

então me virei para cima, e então fitei o rosto de matt, dei um sorriso e então fechei os olhos

- está tão preocupado assim comigo matt?

dei um sorriso enquanto suspirava semmesmo lhe permitir falar

- eu gosto disso.... sabe, alem do papa, ninguem antes havia ficado preocupada comigo, lógico além de minh airmã mais velha, mas desde que ela morreu num confronto destes, tudo parece tão oco, e logico dad sempre se preocupava com a mercadoria e não com seus "filhod, então isso não conta né?

dei um sorriso enquanto ainda estava no colo de matt
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 7:38 pm

Matt manteve o sorriso até parecer que tinha uma espinha entalada na garganta

-Acho que voce ta certa né disse ele sem graça tentando não demonstrar algo que ela conseguia perceber que o deixou sem graça ou incomodado

-Bom pelo menos voce gostou daqui e eu nem te mostrei tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyDom Set 11, 2011 7:48 pm

dei um sorriso ainda com os olhos fechados

- ainda quero que me mostre tudo daqui matt, não pense que se livrou de mim tão facilmente...apenas

me espreguicei um pouco e então voltei a me sentar no sofá, e lhe dei um beijo na testa em retribuição do beijo na bochecha roubado

- agora estamos quites

dei um sorriso enquanto voltava a me deitar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 8:35 pm

matt deu um sorriso e brincou com nicole

-Acho que vou ter que ser mais esperto da proxima vez, se voce retrubuir sempre na mesma moeda posso acabar saindo na vantagem ele sorriu e fez um cafune em nicole.

e então ele disse olhando para ela com um sorriso -E quem disse que quero me livrar de você
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 8:44 pm

dei um sorriso com o cafuné de matt e então senti meu corpo inteiro relaxar

- então acho que vou gostar de ter vocÊ sempre por perto

dei uma breve risada e então fiquei olhanod para matt enquanto ele me fazia um cafunÊ, sentindo minhas palpebras pesarem

- sabe matt, eu estava com dor de cabeça hoje, acho que estava com um pouco de febre, sem falar que estava um pouco zonza, aki-chan ate perguntou se eu queria que chamasse alguem, mas por aqui... só conheço você.... mas pensei que iria se preocupar atoa comigo, imagino que apenas estou com um pouco de gripe e como corpo exausto, senti a tontura...

estiquei meu braço para então poder tocar o rosto de matt com os dedos

- obrigada por se importar comigo...

logo recolhi meu braço com um breve sorriso enquanot me aconchegava em seu colo e então fechava os olhos, não demorava muito e então eu cochilava novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 9:06 pm

Ele colocou a mão na testa de nicole e disse com um tom mais agradavel
-Talvez exagerei no treino da outra vez é melhor voce descansar hoje

-Quando voce precisar de mim na escola não precisa exitar é só chamar que eu faço o que eu poder pra te ajudar

Ao ver Nicole dormindo ele disse com uma voz quase amavel -Parece uma anjinha dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 9:29 pm

apenas cochilei ouvindo matt balbuciar algo qu enão prestei atenção, eu apenas sorri enquanto cochilei...

alguns minutos se passaram e então eu abri os olhos, matt ainda estava lá

- sorry, sua perna deve estar dormente

ainda um pouco grogue de sono me levantei lentamente, a cabeça começava a latejar um pouco , então massageava as temporas com as pontas de meus dedos de uma das mãos enquanto a outra me apoiava para me levantar do colo de matt lentamente

- eu sou mal educada mesmo né?, quer alguma coisa? uma água, chá? suco? refri?... eu acho que vou pra cama, seria te pedir muito para me fazer compania?... eu apenas quero me deitar um poucoassim doi menos a cabeça

eu me surpreenderia se me visse como um expectador, debilitada pela enfermidade eu apenas parecia uma criança que queria atenção e um pouco de carinho, e então sentia uma duvida martelar, "por que matt me fazia isso?" eu não sei a resposta era o que eu me respondia
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 9:36 pm

Matt levantou para acompanhar nicole até onde ela iria e disse
-Hoje não quero incomodar vou te fazer compania até você ir descansar e vou ajeitar algumas coisas que ia deixar pra amanhã, não posso ficar aqui te atrapalhando a descansar levou ela até a cama e ajudou nicole a deitar sentando do lado da garota

-Você está corada acho que já esta até melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 9:43 pm

sorri como que ele disse e então, um pouco cambaleante fui até minha cama, acompanhada de matt, e então da forma que estava, apenas me deitei me enrrolando no cobertor. encolhida,apenas atrevi colocar uma de minhas mãos para fora e então esticar para matt, para que ele ficasse em minha cama comigo, e então aconchegada, me aproximei de matt na cama sorrindo

- não está me atrapalhando, é de fato um saco estar doente e sozinha, não tem ninhuem pra que possa nos mimar um pouco, nos ajudar a comer, ou zelar por nós enquanto dormimos.... seria pedir muito que ficasse aqui esta noite comigo? pelo visto... não irei ao colegio amanhã se isso persistir, então.. fique por favor...

pedi num tom um pouco choroso, marecia uma menina que pedia aou seu pai algo que desejava muito, com alugmas lagrimas nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 9:57 pm

Matt sorriu sem graça e disse -Não tem como eu recusar com você me pedindo desse jeito

Ele deu um sorriso e se aconchegou melhor na cama -Vou ficar aqui então pra te mimar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 10:08 pm

- matt, matt... assim você vai deixar a sua namorada com ciumes, se fizer todas as minhas vontades

dei uma risadinha enquanto me encolhia bem prixima a ele, conseguia sentir o calor do seu corpo proximo ao meu
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 10:25 pm

-Realmente você tem razão, se eu tivesse uma ela ia ficar brava comigo

Ele deu um sorriso -espero que seu namorado não se importe de eu te fazer compania
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptySeg Set 12, 2011 10:31 pm

apenas sorri com a brincadeira e entao me aconcheguei em seu peito

se eu tivesse um, eu preferiria que fosse você

fechei meus olhos enquanto deixava o ritmo da respiração embalar meu sono, com alguem do meu lado... que me fazia sentir bem, eu eentao sorri novamente enquanto sentia o cheiro de sua blusa
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 9:13 pm

Matt abraçou Nicole enquanto ela se aconchegava nele e disse com a voz bem baixinha perto do ouvido dela -Posso ser seu namorado hoje

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 9:24 pm

dei um sorriso bobo e um pouco envergonhado, mas como estava com o rosto colado em seu peito, envolvida em seu abraço, imagino que ele não tenha percebido que eu havia corado com a resposta dele, meu medo maior foi que ele escutasse meu coração que batia num ritmo acelerado, e, nossa, a quantos anos ele não batia assim... as vezes me perguntava se ainda havia um coração, sentimentos eu tinha, como afeto e tal, afinal, se nãos os tivesse, eu conseguiria dormir todas as noites com muita facilidade...

- obrigada

abracei o com força, a sensação era maravilhosa, não me preocupava mais se ele podia ouvir ou sentir meu coração acelerado, não me importava, apenas me importava com o agora...

- nya... ser mimada quando se esta doente é bom, assim vou querer ficar doente sempre pra vocÊ vir cuidar de mim....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 9:30 pm

Matt fez um carinho no queixo de nicole

-Nem pensar eu vou ficar me preocupando todo dia, quando você quiser carinho é só me pedir

Matt deu uma risadinha derrepente (não leve a mal a risadinha não foi biba)
-Você deve estar pensando que sou um torrão de açucar né, acontece que só fico assim perto de você ele então parou de falar derrepente e uma das mãos deles pararam de fazer carinho em nicole, provavelmente ele passou nos cabelos era uma mania que ele tinha que nicole já tinha reparado
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 9:45 pm

era impossivel neste momento esconder meu rosto corado pelas declarações de matt, apenas sorri com aquilo e então reparei que ele mechia nos cabelos, dei então outra risada

- preocupado com algo...... ah! sim

me desentrelacei dos braços de matt e então me ajoelhei sobre a cama e engatinhei ate uma comoda, então peguei um notebook e o liguei, esperei carregar alguns segundos e então abri um documento, me sentei na cama e então mostrei para matt

- aqui, aqui está a minha agenda das pessoas que tenho que visitar e tenho a agenda de mais 2 outros negociantes ocmo eu, mas a agenda principal fica dificil de pegar, aqui tem alguns dados e informações sobre os nossos compradores, não é exatamente o que você queria, mas é alguma coisa

meu rosto ainda estava corado, não queria que ele me visse assim, apesar de ja ter visto, apenas senti medo que, ao perceber a minha fraquesa, ele pudesse se aproveitar de mim, mas isso seria uam fraqueza? esses sentimentos que nutri por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 9:55 pm

Matt deixou nicole se afastar e derrepente ela sentiu os braços dele se entralaçarem nela ele a abraçou por trás e colocou a cabeça o mais proximo do ombro dela o possivel

-Não estou preocupado com isso agora ele ficou olhando para o rosto de nicole -Você fica linda quando fica envergonhada
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 10:11 pm

Citação :
-Você fica linda quando fica envergonhada

neste momento de fato, meu rosto deve ter ficado completamente vermelho enqunato eu olhava em seus olhos, dei um sorriso em jeito e então desliguei o computador o colocando de volta sobre a mesa, logo voltei a me ajeitar ao lado de matt

- ok, vc venceu, me deixou sem graça, então o premio do vencedor

me aproximei de matt, e então gentilmente toquei seu peito enquanto me inclinava me sua direção, lhe dando um beijo em seus labios
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 10:31 pm

Matt a pegou em um abraço forte enquanto dava o beijo que ele estava esperando a algum tempo depois de uma pegação do beijo ele falou no intervalo do oxigenio

-Se eu pegar gripe vai ser do melhor jeito que se poderia pegar novamente ele deu um beijo ousado em nicole uma das mãos na cintura enquanto a outra a segurava nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 EmptyTer Set 13, 2011 10:40 pm

no intervalo do beijo, um sorriso surgiu em minha boca ouvindo as palavras de matt, que logo voltava a me beijar, entrelaçada a ele, apenas não resisto aos toques e ao beijo, minhas mãso percorrem ate a extremidade da camisa de matt e escorregam por debaixo do pano até que meus dedos pudessem tocar a sua pele, minha lingua seguia lacivadançando envolta da lingua de matt, enquanto começava a me posicionar, meu corpo levemente febril, colava com o corpo dele, enquanto se ajustava, desta vez, passando a perna sobre seu colo, e me sentando de frente para ele, meus dedos levemente arranhavam a pele de matt, provocando pequenos arrepios, a intenção não era maxucar, apenas me deliciar....

e então por um momento paramos para buscar um pouco de folego, minha testa apoiada sobre a dele, enquanto arfava um pouco , dei um pequeno sorriso

- não se preocupe, eu cuidarei de você, pode vir para aminha casa ou eu vou para sua, é só escolher

dei outra risadinha enquanto agora apoiava meu peso sobreo tronco de matt, o fazendo se deitar sobre a cama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: