Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:11 pm

fiquei um pouco espantada e então pensei

- sei la, minha profissão é de risco, minha cabeça vale uma nota, pode ser desde alguem d olho na recompença, ou alguem que me caça por conta do que faço, ou querendo entrar em contato comigo, descobrir as minhas fraquezas, me chan tagear, o que chega a ser ridiculo, pq não tem muitas coisas q conseguem

apenas sorri terminando de beber meu chá

- quer q eu me mude de ap tb para a minha segurança? apesar q acho q isso seria inutil, apenas demonstraria medo, coisa q.. no momento não tenho muito
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:16 pm

Matt deu um sorriso mais estranho pareceu ser meio sinistro -Não precisa só queria que voce soubesse os riscos, eu posso cuidar desses ninjas

pegou mais um pouco de chá e disse com um tom mais neutro -Você parece nunca se abalar né


O rapaz deu um sorriso e se aproximou de nicole e a beijou no rosto -Eu to indo embora, obrigado pelo chá
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:27 pm

os comentarios que dissem me fizeram sorrir, porem seu beijo em meu rosto me ceixou um pouco sem jeito, não entendia aquilo , por reflexo minha mão apenas segurou sua camisa

- ....ah

claro que ficar em casa sabendo que estou sendo vigiada por um bando de assassinos não me deixou muito feliz, mas matt sabi acomo quebrar minas defezas, e deus, eu odiava isso

- não disse que ficaria comigo esta noite? disse algo que não gostou?, ou pelo fato que não tenho comida decente em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:42 pm

ele deu um sorriso meio sem graça -tudo bem Nicole, eu só achei que já estava te atrapalhando

Ele fez um cafune na cabeça de nicole o que pareceu meio estranho pela situação -Vou ver tv então blz? deve estar passando algum dorama. ele disse num tom convidando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:49 pm

espontaneamente abri um sorriso bem largo sentindo o cafuné que me fazia, gostei daquilo, me sentia bem, ele falou algo sobre doramas que não dei muita atenção, apenas envolvi meus braços envolta de sua cintura e o abracei, encostando minha cabeça em seu corpo enquanto respirava fundo

- obrigada, matt... obrigada por se importar comigo....

mas logo o soltei, ainda sorrindo um pouco sem jeito pelo que fiz, tentava disfarçar não sabia se meu rosto estava ruborizado, era uma situação ate um pouco nova para mim, eu então me levantei e fui lavar a louça do chá

- quer q eu peça comida pelo telefone? acho que está com fome, chá e bombons não matam a fome de ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 2:56 pm

Matt pareceu ficar sem saber o que fazer na hora que recebeu o abraço mais nicole pode notar a pouca reação dele talvez congelou ou ele não sabia como devolver o "carinho" o que foi menos constrangedor para os dois.


Ele foi até a sala e de lá ele disse com um tom querendo não ser inconviniente -to com pouca fome o que for bom pra voce ta bom pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:08 pm

sorri com o que ele disse, então fui ate o telefone e peguei alguns panfletos de restaurantes que eu tinha, procurei por entre varios ate que achei um que me agradasse

- restaurante italiano, isso é bom, 2 canelones, vc parece ter umg rande apetite u_u!

me levantei e fui ate o telefone, eu sei que ele é sem fio, mas apenas preferi para não ser atrapalhada pelo barulho da tv, pedi a comida e logo me senti de volta esperando agora a comida chegar, fui até meu quarto e então peguei um cobertor, me sentei no sofpa com as pernas cruzadas ao lado de matt e então me enrrolei nele

- eu só não tenho roupas para vc ficar mais avotnade, mas tenho um roupão de banho se preferir ficar mais avontade '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:11 pm

Ele deu um sorriso e falou com um tom mais brincalhão

-Por um acaso isso foi uma indireta pra mim ir tomar banho? eu nem to suado nem fedendo ... ele disse num tom brincalhão e depois completou -Na verdade eu to querendo tomar um banho só não sei se vai ser meio esquisito pra voce ter um cara no seu banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:17 pm

dei uma risada

- fica frio matt, não tem nada ai que eu ja não tenha visto, a não ser que vc seja um monstro ai eu não vi

dei uma risada enquanto deixava o cobertor sobre o sofá e esticava o braços o esperando vir comigo, por fim apenas o guiei ate o meu quarto, era uma suite mostrei o banheiro e então pequei uma toalha para ele, e o roupão, caso preferisse ficar masi avotnade, eu não tina roupas masculinas
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:23 pm

ele disse com uma sombracelha levantada -Me garanto com o que eu tenho

Nicole ficou por um tempo sozinha e não pode deixar de olhar a porta e as janelas pelo menos uma vez apesar de não ter medo de ninjas nunca se sabe né! vai que eles fazem igual nos filmes americanos e entram estourando vidros e o escambal.

Depois de algum tempo ela viu matt saindo do banheiro com o roupão com a toalha secando o cabelo

-To mal acostumando se eu pedir uma massagem negue antes que eu me sinta em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:32 pm

- e por que? eu sou boa com as mãos

dei uma risada para descontrair a tensão que sentia, logico que estava acostumada a todo momento a correr risco de vida, esta não era uma situação diferente das demais, porem, por que ninjans? eu não entendia? será que apenas me vigiavam?} ou era apenas alguma forma de matt me colocar medo? não sabia se devia arriscar

- afina, sensei, eu ja abuso muito de você, me treinando um pouco, cuidando de mim na escola.... por qu enão poderia fazer um agrado?

dei uma risadinhaenquanto deitada nacama de briços olhava para matt que havia acabado de sair
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:43 pm

Ele olhou para os lados com os olhos serrados -Tudo bem mais não me responsabilizo pelo meus atos depois disso ele esperou ela liberar um espaço para deitar para receber a massagem ai ai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:50 pm

dei um sorriso enquanot me espreguiçava e me sentava na cama abrindo espaço para matt, me sentei sobre meus calcanhares proximo a cabeceira da cama me recostando a ela e enão dei alguns tapinhas sobre minhas pernas

- pode deitar aki, vou te fazer uma masagem

dei um sorriso enquanoto esperava

ainda iria demorar um pouco para a comida chegar, de qualquer forma o interfone tocaria
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:54 pm

Matt deitou no lugar indicado parecia estar realmente interresado no que ia acontecer ele disse com um tom tranquilo -Não vai se esforçar tanto não esquece que você quem deveria estar ganhando a massagem
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySeg Ago 15, 2011 3:59 pm

sorri como comentário

- depois vc me faz em mim ok?

sorri começanco a apertar os ombros, lentamente emmovimentos circulares e então subinto ate o pescoço enquanto pressionava alguma spartes da nuca, e por fim descendo de vonta até os ombros, descendo um pouco pate seu peito, quando o interfone toca

- nossa comida chegou bora comer? depois eu termino!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyTer Ago 16, 2011 5:22 pm

Ele deu uma olhada meio assim ( ¬¬ ) -Beleza então né ... agora que tava ficando no jeito!


ao abrir a porta o rapaz estava lá parado que nem uma estatua com as caixas na mão e um bloco provavelmente a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyTer Ago 16, 2011 5:36 pm

antes de atender a porta

- qual é matt! estou só parando para comermos!

dei uma risadinha enquanto pegava a mihna carteira alguns trocados, e então caminhei ate a porta, a abri e vi o rapaz ali, um pouco estranho estar tão rogido, peguei a comida e a abri par averificar se era o meu pedido, pelo visto estava em ordem, levei para a mesa da sala e então voltei com o dinheiro, pagando o valor da nota e ainda deixando uma boa gorgeta ao entregador, fechou a porta em seguida e colocou a comida sobre a mesa, colocou um jogo americano com patro es talheres, alguns copos e uma bebida, então fui ate o quarto bagunçando os cabelois de matt e disse:

- a comida está na mesa, vamos comer, depois eu termino a massagem ok?

dei um sorriso e então o puxei pelo roupão o judando a se levantar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQua Ago 17, 2011 1:53 pm

O Rapaz deu um meio sorriso e foi embora com a bela gorjeta dele.

Ao chegar Matt já estava sentado na cama e foi junto com Nicole comer. ele no meio da arrumação de pratos disse com um tom descontraido -To gostando do tratamento, vou trabalha até mais empolgado amanhã

Ele deu um sorriso bacana enquanto ia colocando a parte dele num prato mais facil de alcançar
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQua Ago 17, 2011 3:15 pm

dei um sorriso com o comentário d matt e entao comecei a me servir

- nao é sempre q tenho visitas, e bem, eu tenho q agrada-las não é? caso contrario elas nunca mais voltarão

dei um meio sorriso enquanto me sentava a mesa para comer meu prato e entao comecei a comer, como havia me servido d pouco, logo havia acabado de comer, fui ate a geladeira então peguei metade de uma maçã pequena, comecei a mordisca-la enquanto esperava q matt terminasse de comer
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQua Ago 17, 2011 7:05 pm

Matt comeu despreocupado aproveitando o gosto da comida e quando ele terminou olhou para a garota e disse -Você faz certo em ser uma boa anfitriã ele mesmo fazendo os esforços necessarios ainda parecia meio perdido dentro da casa com nicole

-Desculpa eu to meio deslocado disse ele com sinceridade. -Não sou acostumado a ficar na casa dos outros eu sempre vivi muito sozinho sabe então não sei muito bem o que fazer pra não ser um imcomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptyQua Ago 17, 2011 7:10 pm

sorri um pouco enqunao tterminava de comer a maçã

- eu sempre vivi meio que em grupo então é chato ficar sozinha, então ah, o que gosta de fazer? normalmente se onversa, se joga, assiste um filme, sei la normalmente algo que seja divertido a ambos ou a maioria!

sorri vendo que ele havia acabado e me certificado que ele naõ queria mais, comecei a guardar o restante da comida, e levar a louça para a cozinha

- agora que terminamos de comer, vou terminar a sua massagem, me espere na cama que vou lavar a louça e já já vou pra lá ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySáb Ago 20, 2011 1:26 pm

Matt balançou a cabeça negativamente
-Deixa que eu lavo a louça empurrou nicole da cozinha -Você vai deitar ou caçar um jeito de ir descansar não iria mudar de ideia nem com um esforço epico.


Ele começou a lavar a louça enquanto Nicole fazia alguma outra coisa do gosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySáb Ago 20, 2011 1:44 pm

sorri com a ação de matt

- então te espero na cama, tenho q terminar de te fazer a massagem não é?

fui ate meu quarto e então me sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira da cama, me espreguicei um pouco quando senti meus olhos começarem a pesar, ja devia estar tarde, pisquei o olho um pouco mais demorado, enquanto suspirava fundo, por um breve momento, acabei cochilando
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySáb Ago 20, 2011 2:53 pm

Nicole começou a cochilar e estava dormindo até muito bem.

Ao abrir os olhos parecia já ser de madrugada ela estava deitada na cama coberta e a casa estava silenciosa o quarto estava com a luz apagada ao olhar as horas eram exatamente 02:37 da madrugada.

Ao aguçar os ouvidos ela pode ouvir o som da TV bem baixinha na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5135
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 EmptySáb Ago 20, 2011 4:47 pm

"droga" logo pensei assim que vi o horário, eu havia cochilado e matt me colocado na cama, nãoconsegui conter o pequeno sorriso que se formou em minha boca, mas onde ele estaria? ouvi então o barulho da tv em direção a sala, estav amuito baixo, mas a madrugada era um pouco silenciosa, me levantei e então fui até o banheiro(quando a naturaza chama, ela chama...)

terminei de lavar mihnas mãos e enxuga-las, e então fui em direção a sala, será que ele havia encontrado posição para dorminr no sofá? ou velaria meu sono a noite toda? se ele conseguia sentir ninjas, não adiantaria nada eu tentar me esconder, ele saberia que eu estaria lá, então fui apenas conferir, se ele estava dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: