Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Portuga
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Gurski
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Ancafe
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Makie
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Jefferson
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 
Maeda
Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 10 Vote_rcap 

 

 Fria! Lâmina da vitória

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptyQui Mar 03, 2011 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A garota recebeu durante essas duas semanas informações do “Kage (sombra informante)” que algumas escolas estavam violentas ao nível da Sarayashiki (a sua escola).

Um conflito seria inevitável com outras escolas outro problema por que já tinha os confrontos internos, Mya não era exatamente um alvo mais no meio da muvuca ninguém é de ninguém. Talvez se soubesse o dia exato poderia evitar a luta desnecessária mais ela ia querer evitar?


Ela acordou Na segunda-feira de manhã bem cedo não tinha barulho na cozinhas os pais deveriam ter saído para o trabalho, hoje era dia de aula e talvez receber mais alguma informação de Kage.


(Posta ai e rola pra mim contatos com dif 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 2:48 pm

Mya tomou um gole de café, por um momento parecia um robô, tamanha calmaria. Era até meio engraçado vê-la tão rude e com tanta sobriedade.

- Então desembucha. E voltou a tomar outro gole sem nem olhar na direção do rapaz.


(OWN, *agarra mya* fofuxa *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:02 pm

Ele sorriu e disse com a voz mais normal -Existe pessoas com habilidades extra humanas, acho que você já deve ter percebido, se não percebeu ou é desatenta ou ... cega ele talvez fosse dizer outra coisa mais preferiu não ofender muito.


-Deve ter percebido que os mais fodões da escola nem precisaram lutar com esses invasores de meia tigela

Ele sorriu novamente e disse com um tom de voz infantil -Uma das minhas capacidades é conseguir sentir pessoas com habilidades especiais. ele ficou olhando para Mya para ver se ela entendia onde ele queria chegar

(faça um teste de Rac+lab dif 7)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6698
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:02 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 3, 10, 3, 5, 7, 4, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:09 pm

Ao pousar a xícara na mesa Mya virou o rosto para o garoto e arqueou a sobrancelha sem nenhum outro movimento.........


(ashuosahousahoas raciocínio 2 + lábia 0 T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6698
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:09 pm

O membro 'Mya Mori Suwa' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:10 pm

mya é tão burrinha T_T *se afoga no poço pelo flood descarado no próprio jogo*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:28 pm

Mya percebeu que o garoto falava com muita habilidade e com muita confiança, as palavras tudo fazia sentido por isso ele veio falar tão cedo com ela na escola e tudo mais.

-E então você percebeu por que estou falando com você hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:34 pm

Mya prosseguiu com as sobrancelhas erguidas, ou era 8 ou era 80 - Direto ao ponto, você está parecendo mulher. Ignorou o fato de que ela própria era uma.



(OWN, Mya fazendo piadinha *derrete* casa comigo *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:52 pm

O garoto colocou a mão na testa -ai ai ai... você tem a capacidade de obter esses poderes especiais, entendeu agora? o garoto manteve a calma e sorriu -Percebeu agora o seu valor para algumas gangues? ou vai fazer de conta que não entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 4:07 pm

Mya desviou o olhar de novo e tomou o último gole do café de uma vez, sem manha. Pousou a xícara na mesa e afastou a cadeira para que ficasse de frente para o garoto chato.

- Eu nunca "faço de conta". Vai me fazer alguma proposta ou é só um comentário?












(Ooooooooooooooooooooooooooooown, *pega Mya e leva pra casa* ..... ????)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 4:28 pm

ele suspirou com tranquilidade -Não estou aqui pra fazer proposta, vim por vontade propria apenas pra te avisar de que você chama atenção demais com sua capacidade e você uma hora ou outra vai precisar de pessoas pra te ajudar com isso.

Ele mordeu o labio -Eu não sou o unico na escola que pode sentir essas capacidades olhou nos olhos dela -Não substime o que uma gangue pode fazer com uma pessoa que pode ser um perigo contra eles
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 4:53 pm

Poderia estar orgulhosa de si mesma após ouvir os comentários do garoto. Poderia enxer seu ego com satisfação e sorrir, manifestando-a. Poderia sair dali e compartilhar com qualquer um suas façanhas... só que Mya simplesmente não conseguia.
Por mais que a elogiassem, por mais que ouvisse rumores sobre si que contemplasse seus planos, por mais que o mundo corresse com medo de sua presença, assim como planejava, parecia que nunca haveria algo possível de preencher o vazio que sentia, aquela necessidade de ter o suficiente. Suficiente que nunca chegava, e talvez nunca chegaria....

Mya levantou, carregando sua xícara, parou por alguns instantes de frente para o garoto. - Talvez eu esteja subestimando mesmo. Talvez você tenha razão. "Talvez o mundo acabe amanhã. Talvez eu te dê um soco..." - E se eu quiser aderir a alguma gangue, falo com...? Pausou com um arquear de sobrancelha, deixando para que o garoto completasse a frase, se assim o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 5:07 pm

O garoto suspirou novamente ele estava mantendo a calma apesar de estar falando a serio a garota parecia ser teimosa demais para entender o recado por completo

-Se for nos anjos da noite com o próprio Sawamura, agora nas outras gangues não faço ideia.

Ele molhou os lábios Talvez um gesto nervoso -As vezes eu brinco ou provoco as pessoas, mais desta vez estou falando serio, pessoas como eu e você temos um valor inestimavel. e por fim ele deu um sorrisinho mais ela sentiu algo tão mais profundo do que as palavras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 5:26 pm

Mya colocou a mochila nas costas com a mão livre. Ela podia saber da gravidade da situação que o garoto mencionava, só parecia não se importar muito com isso.

- E onde eu acho esse Sawamura? Ou pergunto pra irmã dele? Disse ela com uma breve ironia, mas mais para si mesma do que para o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 5:37 pm

o Garoto sorriu com o jeito dela desta vez -Fica naquela area lá ele apontou e alguns alunos que estavam na direção do dedo apenas sairam da frente "talvez medo" -é so voce ir naquela direção quando você achar um lugar cercado é lá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 5:46 pm

Mya apenas, e APENAS deu as costas, nem um obrigado, nem um adeus, nenhum comentário. Ela levantou a mão livre quando já estava de costas e caminhava para a bancada da lanchonete, era seu único sinal, como um aceno de tchau.

Lá deixou a xícara e de lá foi na direção de onde o garoto havia apontado. Segurava a mochila de um lado e do outro balançava a mão livre. Por incrível que pareça ela não sentia nenhuma pontinha de medo, nenhuma pontinha de apreensão, nenhuma pontinha de coisa alguma, era quase como se estivessem a dizendo onde ficava o balcão de informações.

Ao aproximar-se o suficiente, procurou pelo lugar cercado, encontrando-o em seguida e continuando a andar até que pudesse encontrar o homem, segundo as descrições da própria irmã dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 6:15 pm

Ao chegar na area tinha um ou outro apenas a observando até ela chegar no rapaz loiro que jogava um video game portatil, ele olhou de rabo de olho para a garota

-Quem é você? ele perguntou num tom um pouco agressivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 6:32 pm

Chegando no tal Sawamura Mya desceu a mochila dos ombros, segurando-a rente ao corpo e falou sem cerimônia. - Mya. Me disseram que deveria falar com você para entrar na gangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 6:40 pm

Ele voltou a olhar para o game e disse de volta
-O que você sabe fazer melhor que os outros que já são da gangue? o por que você quer entrar e outras perguntas que você sabe que eu vou fazer olhou novamente para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 6:58 pm

Mya respirou fundo, ela não tinha muita paciência para perguntas, então se virou e se escorou em alguma coisa qualquer quando viu que ia demorar - Não conheço ninguém da gangue, só aquele tal de Naruto, então não tenho como te responder. Quero entrar porque preciso, se não terei que me virar sozinha, e pelo que percebi não ficarei bem por muito tempo. E seja lá o que mais você queira saber, já esgotei meu limite de palavras diárias. E cruzou os braços, afinal, entrar em gangues não parecia tão fácil assim, analisou mentalmente. - Bom, não tenho medo do perigo, até gosto dele. Disse, quase como se fizesse uma anotação mental.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 7:11 pm

Sawamura olhou para ela e desligou o video game -hããmm então você gosta do perigo. ele levantou olhando a garota de cima em baixo -gostei de você, acho que posso te colocar na gangue e estendeu a mão para pegar o braço dela.

-Preciso ver seu braço direito ele não chegou a pegar mais ficou a poucos centrimetros com a mão dele do braço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 7:15 pm

Mya sentiu uma pontinha de esperança, já estava achando que ia ter que fazer showzinho pra poder entrar na gangue, e isso já era pedir demais pra ela.

Quando o garoto mencionou ver o seu braço ela se sentiu quase num exame de academia, mas não pestanejou - Vai em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 8:40 pm

Sawamura pegou no braço dela e puxou a camisa para ver o braço todo, ele passou a mão esquerda por cima do braço dela sem tocar.

-Alguem te indicou pra vir aqui? por que eu não vejo problema em você entrar na gangue
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5907
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 9:04 pm

Mya se sentiu um pouco desconfortável com toda aquela análise, era como se fosse um produto a venda. - Um tal de (não sei o nome dele u.u) Disse ela um pouco impaciente. - Deu? Referiu-se ao braço, queria-o de volta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 9:11 pm

soltou o braço dela -Ta beleza espero que você arrume muita confusão é divertido quando os novatos trazem brigas de fora

Ele sentou novamente na cadeira -Você lutou ontem? aé esqueci tu é do tipo caladona né ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fria! Lâmina da vitória
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: