Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Portuga
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Gurski
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Ancafe
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Makie
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Jefferson
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 
Maeda
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_lcapA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Voting_barA Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Vote_rcap 

 

 A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 6:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

New York City, uma cidade onde outrora foi considerada a maior potência do mundo!! Hoje, é uma cidade como qualquer outra. O futuro chegou aqui, tarde, mas chegou. Depois de todos os eventos que mudaram o curso da humanidade, está cidade ganhou apenas mais violência; a criminalidade ganhou números astronomicos, por pouco tempo.
Apesar de não ter a glória que teve no passado, pessoas ainda protegem muito essa cidade como se o futuro do mundo dependesse disso. Vários heróis mascarados vagam pelos céus e terra caçando criminosos.

Chad Murray estava auxiliando um outro legista a fazer uma autópsia de uma moça que fora decaptada; realmente era uma pena, pela sua análise a moça tinha apenas 20 anos e fora abusada sexualmente antes de ser morta com um único golpe no pescoço com alguma arma desconhecida; seu companheiro de autópsia, o Dr. Michael Fox havia saido da sala para fazer uns exames, você se encontra sozinho com o corpo quando percebe na parte interior da coxa direita uma pequena marca escura, parecida com uma queimadura, coisa que não havia reparado antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 6:54 pm

Coloco minha luvas, olho mais perto, levanto um pouco a perna e dobro, pra não cair, pego uma câmera fotográfica, e tiro 3 fotos de três ângulos diferentes, abaixo a perna e deixo tudo normal novamente, começo a procurar mais coisas...

*O que será essa marca, coisa de serial killer, maníaco descuidado?? O que ele queria com apenas decaptação? E a cabeça?* Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 7:04 pm

Enquanto você tira as fotos, o Dr. Fox volta na sala perdido em pensamentos, analisa tudo muito bem e começa a falar sozinho a princípio e depois se dirige a você.

Citação :
Um caso um tanto quanto intrigante não é?... é possivel ver o corte nas junçõe dos nervos da traquéia e do esofago, mas aki era pra ter um... a não ser que ele tenha... é... é bem possivel...

oque acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 7:25 pm

Se você me disser com palavras, eu acho que vou entender, estou analizando essa marca, conhece?

Mostro as fotos e mostro o local da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 7:53 pm

O Dr. Fox olha tudo atentamente e fica pensando por alguns instantes.

Citação :
uma queimadura num local tão... impróprio?... intrigante...
vou abrir ele na região abdominal... alguma objeção?

Antes que você pudesse responder, a frente, entra uma mulher com várias outras pessoas logo atrás.

Eu tenho uma objeção Dr.
Sara Freyman, departamento de causas especiais, vamos levar este corpo conosco e o senhor tem uma nova missão.


Após esse incidente, várias pessoas entram na sala com uma maca, colocam o corpo e o levam dali sem dar a minima chance de vocês falarem nada.
Logo sua chefe de setor aparece:

E diz se dirigindo primeiro ao Dr. Fox e logo depois pra você:

__Não pergunte nada Dr. Fox, são federais e não podemos fazer nada; agora eu preciso que você vá até o tesouro nacional verificar uma cena de crime, há muitos corpos e algumas coisas estranhas. E você Dr. Chad, venha comigo.

Ao sair com a Dra. ela começa a lhe explicar uma situação terrível.

_Escute bem Dr. há uma cena de crime ocorrendo agora, a polícia conseguiu abafar o caso, mas há um sequestro em andamento, várias pessoas no prédio da previdência na esquina da 5ª Av. Houve alguns mortos... bom.. vou ser direta... saiba que isto é altamente confidencial... Há um vilão, não se sabe se é alienigena, mas é preciso que descubra como essas pessoas morreram para talvez assim encontrar um meio de evitar mais mortes.

O tom era frio e sério, realmente a situação era grave.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptySeg Mar 07, 2011 10:37 pm

Sim, eu entendo, eu vou tentar chegar lá o mais rápido possível... e por favor, não me chame de Doutor, sou apenas o perito, o médico é o Fox. Neutral

Afirmo com a cabeça para a Chefe e saio.
Sigo até meu carro, lá dentro há minha maleta com fundo falso, minha máscara está lá, minha roupa de sub-zero fica por baixo da outras roupas, bem clichê. Ligo o carro e vou para o local indicado pela Chefe.

Ligo para o Dr. Emmett, no qual chamo de Tio, ouço a secretária eletrônica e mando o recado: Tio? Andei pensando, será possível o senhor criar um despositivo que comprime matéria? Algo a ver com uma cápsula, um celular, sei que há coisas semelhantes a esa função, preciso de algo que caiba no bolso, é para guardar minha roupa em algum lugar, sei que posso confiar na sua criatividade e inteligência... bom, tenho que ir, abraço, Tio.

Rumo ao destino...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 4:10 pm

Antes de sair, sua chefe apenas acena com a cabeça concordando.
Seu "tio" obviamente não estava em casa, porque não atendera o telefone, mas isso não era nada normal, ele sempre aparecia nos piores momentos.
Com seu carro você segue tranquilo até o local e após cerca de 30 minutos você vê uma certa aglomeração na esquina e sem você esperar uma sombra aparece sobre o capo de seu carro e um corpo de um policial destroi a frente... pelo susto você perde a direção do carro e bate num poste, meio tonto pelo impacto você escuta o som de tiros, pessoas gritando e paredes caindo, rapidamente se recupera e ao olhar nos olhos do policial já constata a morte, sem sinal de respiração e pupilas dilatadas, o tronco estava meio fora do lugar como se tivesse sido amassado por algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 5:08 pm

-aargh! Mas que carai! x|

Mando um torpedo pra Chefe...
Citação :
Um policial caiu em cima do meu carro, parece ter sido arremessado, já estava morto antes de ter caído, está acontecendo algo estranho por aqui.

Pego minha maleta e corro para um beco, verifico o local se não há ninguém, vôo até o topo de um edifício, tiro a roupa de civil, dobro e guardo na maleta, pego minha máscara e o elmo, pronto.
Ativo meus poderes e meu olho fica branco, escondo minha maleta em um local seguro.
Saio voando procurando o causador dessa bagaça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 5:28 pm

Você vê logo abaixo no prédio onde você estava justamente indo, a causa de tanto alvoroço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este monstro possui uma força descomunal, você sabe que não pode deixar ele se aproximar de você. Como você ainda está alto, ele sequer te percebe, esta pode ser sua chance de definir a luta.

----------------------------------

Vigor: 150
Energia: 86 = 85

Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 6:51 pm

Vendo do alto, me aproximo.
Farei 3 ações.
Irei usar duas ações pra fazer e concentrar uma Freeze Ball, na terceira eu mando nele.

1d20 + 50 de poder especial
Quantidade aleatória (1,20) :
15





Vigor 150
Energia: 85-3=82
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 7:35 pm

Sem ninguém esperar, nem mesmo o monstro, um frio intenso toma conta do ar e uma bola gigantesca de gelo o atinge com uma força destruidora; é arremessado contra a parede que é destruida, as pessoas na rua e a policia começam a gritar agradecimentos a você e pragas para o monstro.

[OFF] Foi um ótimo ataque, pode rolar o dano: 8d12.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyTer Mar 08, 2011 10:39 pm

Quantidade aleatória (1,12) :
6
Quantidade aleatória (1,12) :
7
Quantidade aleatória (1,12) :
3
Quantidade aleatória (1,12) :
12
Quantidade aleatória (1,12) :
9
Quantidade aleatória (1,12) :
11
Quantidade aleatória (1,12) :
2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQua Mar 09, 2011 9:46 am

Subzero acha que a luta havia acabado ali, por alguns instantes não havia movimento nos escombros, até que uma pedra vai voando com toda a força e em seguida de um super pulo, a criatura alcança você e desfere um poderoso soco.

Ataque Pedra:
Quantidade aleatória (1,20) :
3

Ataque Soco:
Quantidade aleatória (1,20) :
7
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQua Mar 09, 2011 9:48 am

Apesar da surpresa de Subzero em ver o monstro atacando com tanta fúria, consegue esquivar facilmente no ar; o monstro para em cima de um prédio e já prepara para lhe dar outro golpe.

[OFF]Pode declarar tua ação e rolar os dados[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQua Mar 09, 2011 7:26 pm

3 ações
1ª: fazer duas freeze balls, uma em cada mão.
2ª: arremessar uma enquanto concentro a outra.

1d20 + 50
Quantidade aleatória (1,20) :
11


Última edição por Ancafe em Qua Mar 09, 2011 7:28 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 6:31 pm

eu vou aguardar as ações dele, pra mim fazer a 3ª
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 7:38 pm

[OFF] Na verdade não fnfa assim... vc tem que fazer as ações na sua rodada, assim como ele... se você não fizer, vou considerar que você ficou esperando só... o que você pode fazer é declarar que quer perder 1 ação pra tentar uma esquiva ou um golpe de oportunidade depois..... Ex: vc tem 3 ações por rodadas, usa 2 poderes e na terceira você quer esperar um ataque de oportunidade.. o cara vai dar um soco e lançar um poder médio, entre os 2 você pode realizar um ataque fraco, e tem a chance do inimigo perder o golpe...
Se quiser postar a terceira ação, pode fazer agora...[/OFF] Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 8:06 pm

minha 3ª é jogar a outra então.

1d20+50
Quantidade aleatória (1,20) :
14
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 8:11 pm

Subzero carrega duas poderosas esferas de gelo e as lança com sucesso, o monstro tenta defender com as mãos, mas acaba tomando as 2 no peito, ele cai pra trás rolando no terraço do prédio.

[OFF]Rola o dano 5d12[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 8:25 pm

Quantidade aleatória (1,12) :
5
Quantidade aleatória (1,12) :
7
Quantidade aleatória (1,12) :
12
Quantidade aleatória (1,12) :
8
Quantidade aleatória (1,12) :
6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 9:57 pm

Meio baqueado devido aos golpes tomados, o monstro quebra parte do telhado e arremessa contra você.

3 Ataques fracos

Quantidade aleatória (1,20) :
1
Quantidade aleatória (1,20) :
1
Quantidade aleatória (1,20) :
20

-----------------------
Subzero

Vigor 150
Energia: 85-3=79
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 9:59 pm

[OFF]nossaaaa.... falha critica... vejamos oq da...[/OFF]

Quantidade aleatória (1,10) :
7
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 10:01 pm

O monstro em seu desespero para destruir seu atacante quebra o telhado, mas sem perceber, o resto do telhado racha e ele cai com todas as pedras em cima, se havia alguém nos andares, provavelmente estão muito feridos.

Dano
Quantidade aleatória (1,12) :
2
Quantidade aleatória (1,12) :
10
Quantidade aleatória (1,12) :
11
Quantidade aleatória (1,12) :
8
Quantidade aleatória (1,12) :
10
Quantidade aleatória (1,12) :
11
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5732
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 10:14 pm

3 ações:
1: criar uma lança de gelo
2: Arremessar
3: fazer um escudo de gelo no braço esquerdo
Citação :
1d20+50
Quantidade aleatória (1,20) :
6

Subzero
Vigor 150
Energia: 86/76-3=73
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) EmptyQui Mar 10, 2011 10:19 pm

O monstro se levanta dos escombros e corre em direção de Subzero; com apenas uma mão ele desvia a lança facilmente e se lança para dar um soco.

Ataque
Quantidade aleatória (1,20) :
13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty
MensagemAssunto: Re: A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)   A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» Fria! Lâmina da vitória
» Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)
» Como é o seu desktop?!
» Como criar a ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Champions - Defenders of Millenium ]-
Ir para: