Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Portuga
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Gurski
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Ancafe
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Makie
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Jefferson
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 
Maeda
Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_lcapFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Voting_barFria! Lâmina da vitória   - Página 12 Vote_rcap 

 

 Fria! Lâmina da vitória

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQui Mar 03, 2011 4:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A garota recebeu durante essas duas semanas informações do “Kage (sombra informante)” que algumas escolas estavam violentas ao nível da Sarayashiki (a sua escola).

Um conflito seria inevitável com outras escolas outro problema por que já tinha os confrontos internos, Mya não era exatamente um alvo mais no meio da muvuca ninguém é de ninguém. Talvez se soubesse o dia exato poderia evitar a luta desnecessária mais ela ia querer evitar?


Ela acordou Na segunda-feira de manhã bem cedo não tinha barulho na cozinhas os pais deveriam ter saído para o trabalho, hoje era dia de aula e talvez receber mais alguma informação de Kage.


(Posta ai e rola pra mim contatos com dif 8 )
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyDom Abr 03, 2011 6:25 pm

Mya ficou lá na gangue por um tempo as vezes um ou outro passavam e comprimentavam com a cabeça ou falavam alguma coisa as vezes até mesmo um pouco obceno.

até Naruto se aproximar -Fiquei sabendo que você entrou na gangue, o que te fez mudar de ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyDom Abr 03, 2011 8:02 pm

Mya ora observava o pessoal que passava, ora fuçava no celular, ora sentava no chão e ora começava a se irritar por não ter o que fazer xD

Para os cumprimentos ela apenas olhava com aquela cara inexpressiva, não dando bolas nem retribuindo.

Até que Naruto chegou. Mya levantou os olhos do celular para ver quem era, então cruzou os braços. Estava, desta vez, escorada na parede num local mais isolado. - Não mudei, só me decidi. E foi só o que falou, ficou ali parada, olhando pro garoto, esperando se ele tinha mais alguma coisa pra dizer. Eita menininha calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 12:58 pm

Ele olhou meio decepcionado pelo jeito dela se comunicar mais logo se recompos
-Ah beleza então ele levantou e novamente se virou para ela tinha esquecido alguma coisa -ta esperando alguem? ou ta só matando aula mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 1:36 pm

- Eu tô... Pensou por um momento na hipótese de mentir, mas foi só por um momento, nunca conseguiria. - ... estava esperando o Sawamura, mas pensando bem... está com fome? E arqueou as sobrancelhas. Qualquer coisa era melhor do que ficar parada sem ter o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 1:54 pm

naruto olhou para ela um pouco confuso
-Bom eu to sim disse ele fazendo um gesto para ela o acompanhar.

Os dois foram para a alá alimentar da escola (KKKK) Naruto pediu o de sempre pra ele e começou a comer o macarrão ao estilo japonês.

-O que o vocês vão fazer hoje? ele perguntou para puxar assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 2:19 pm

Mya pediu um sanduichinho natural e um suco de laranja, ela comia pouco e só comia coisas saudáveis, apesar do seu estilo gangster eu-vou-te-matar-a-murros.
Foram sentar numa mesa não muito longe do balcão, a garota puxou a cadeira e sentou educadamente, embora não tivesse uma cara muito educada.

- Treinar... considerou se devia ou não comentar maiores detalhes, mas como pouco se importava para o que devia ou não fazer, falou - ...alguma coisa sobre habilidades especiais E deu de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 2:34 pm

Naruto deu um tapinha na mesa e falou baixo com ela -Poxa que legal voce tambem tem ele sorriu e disse ainda com aquele tom feliz -Boa sorte ao tentar controlar suas capacidades elas podem machucar muito o proprio usario no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 2:59 pm

Mya parou a meio caminho de dar uma mordida com o tapa na mesa de Naruto. Aquilo fora um pouco inesperado. "Dã, qualquer um pode ter, é só ser persistente." Ela insistia em não acreditar naquelas coisas "Qual a dificuldade de ver que o mundo é uma merda mesmo?" E girou os olhos nas órbitas, dando a sua mordida no sanduíche afinal.

- Não tenho problema em sentir dor. Falou como se fosse uma coisa natural de se dizer, embora parecesse autoflagelação. E aí ela deu uma olhada meio de canto de olho em Naruto. Tinha visto aquele vulto no braço de Sawamura, talvez Naruto tivesse algo também.... ou.... "Deixa de ser idiota, Mya" E sacudiu a cabeça para afastar aquele momento de crendice.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 3:06 pm

Em naruto ela viu apenas aquele palhaço sorridente que ele era, mesmo com a afirmação de ser acostumada com dor não mudou a cara de bobo dele.

-Então você tem uma vantagem pra conseguir ele deu um tapinha na mesa de novo, por que ele parou no meio caminho ai chegar proximo dela talvez um costume.

-Acho que você vai até se dar bem logo de cara o sinal começou a tocar era hora do intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 3:33 pm

Quando Mya ia dar outra mordida parou de novo no meio do caminho com a batida de Naruto. Apesar de ser um cara irritante, ela o respeitava por conta da luta que tiveram há um tempo atrás. Não se importava com a proximidade, externamente Mya era muito calma. Seca, verdade, mas calma.

- Tanto faz, não tenho pressa. Disse com sincera simplicidade. Mya poderia ser tudo, menos arrogante. O sinal tocara, começaria o tumulto, um saco para a garota. Engoliu com pressa o resto do sanduíche e terminou com o suco, levantando dali. - Você vem? Ainda queria perguntar-lhe sobre como tinha sido o treinamento dele, ou coisa do tipo, mas não parecia lugar apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 3:39 pm

O garoto deu aquela puxada no macarrão mitica comendo tudo o que tinha na tigela de uma vez, e ao ouvir o convite fez Ahãm e balançou a cabeça positivamente.

Os dois começaram a caminhar para evitar a muvuca -Você é muito tranquila com algumas coisas não sei como você vai treinar com o cabeça quente da escola
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 3:52 pm

Mya pos as mãos no bolso e conduziu a caminhada de volta para o terreno da gangue - O tipo cabeça-quente é mais fácil de lidar, por incrível que pareça
O que era aquilo? Um QUASE sorriso? Mya QUASE sorrira? É sério? Bom, talvez, mas logo estava séria de novo. - O que você treinou com a sua... você sabe, habilidade especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 4:10 pm

ele concordou com a cabeça a afirmação dela.
-bom eu aprendi a minha tecnica sem querer, eu lutava muito a algum tempo atrás e derrepente eu aprendi, ai demorei pra aprender a controlar ele fez um gesto que ia começar uma explicação e dessistiu.

-eu acho que comigo foi tão natural que é esquisito
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 4:16 pm

Mya respirou fundo, era melhor ouvinte do que locutora, e gostou de saber que o negócio poderia surgir naturalmente, parecia mais fácil desse modo, e o erro era menos cruel. - Então nem tudo começa com sangue e dor. Embora não se importasse mesmo com aquilo. De certa forma achava mais digno se fosse sofrido. Apelo masoquista, vai saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 4:43 pm

Naruto não corrigiu mais ajudou -eu não sei bem como é com os outros

ele apontou para uma arvore -é tipo as arvores cada uma nasce de um jeito ele coçou a cabeça -Foi uma comparação ridicula esquece isso e riu todo bobo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyTer Abr 05, 2011 5:02 pm

Mya olhou de canto de olho pra ele - É, já esqueci... E ficou em silêncio por um momento - As gangues são só para se proteger? Eu não vi nenhuma briga ou disputa entre gangues ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 11:19 am

Naruto começou a rir e respondeu
-Você não sabe? o Top 10 da escola ganha o direito de ir no maior torneio de artes marciais para jovens do mundo

Ele sorriu para ela e continuou -Voce ganha muito dinheiro ao participar, mais o melhor é que voce conhece varios monstros das artes mariciais e alem disso muitas outras coisas legais

ele tinha fugido um pouco da pergunta
-As gangues não lutam entre si por respeito ou medo, as vezes por que não querem arriscar a perder e com isso as pessoas começarem a perderem o respeito ou medo por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 11:39 am

Mya de repente tinha encontrado um novo motivo para seguir adiante. Achava deveras interessante aquele negócio de lutar em um campeonato em que só os melhores estariam.

Ela sorria por dentro, lutando freneticamente desta vez para não manifestar aquele sentimento. Teria que dar muito duro se quisesse chegar a uma posição que a poria dentro do tal torneio, e com isso sentiu uma necessidade absurda de começar a correr, ou fazer abdominais, ou flexões, ou esmurrar o saco de areia, e fazer mais aulas de mais tipos de luta. Mya estava quase em frenesi, mas só dentro de si, por fora parecia vagar em alguma galáxia perdida, com o olhar fixo no chão e a cara séria, como sempre.

Até que acordou, de certo Naruto tinha lhe chamado, ou fora só impressão, mas após o transe olhou-o pensando sobre o que mesmo estavam conversando? - ãh... Demorou um pouco para colocar os pensamentos de volta no lugar - Sim, parece legal... E sob os cabelos compridos, a frente do rosto abaixado, contorceu o rosto "Mas que diabos de resposta..."
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:06 pm

Naruto sorriu achando que tava tudo certo

-bom eu vou indo o Sawa-san já esta chegando mesmo fez um aceno de mão do tipo FLW e começou a ir para outro lugar.

Pouco tempo depois Sawamura começou a vir na direção de Mya e sorriu satisfeito com algo
-Hmph você é do tipo durona mesmo, eu não tinha certeza se você ia vir

Ele apontou para um lugar na escola que é mais reservado -Vamos treinar lá só tem uma entrada e ninguem vai atrapalhar, a não ser que seja alguem muito maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:25 pm

Mya levantou a mão sem emoção para Naruto e virou as costas, até que viu Sawamura na outra direção. Deu de ombros sobre a hipótese levantada por ele, dela não vir, e começou a segui-lo na direção do tal lugar. - Quem faz parte do top 10 lutadores da escola hoje? Perguntou aleatóriamente, ainda pensava no campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:33 pm

Sawamura deu um sorriso meio de lado
-Bom eu sou o numero 1 a numero 2 é a Amy da gangue das gurias e o numero 3 é o Enishi o lider dos nightmare, agora os outros eu sei lá, depois do treino eu pergunto pra alguem da gangue e voce ouve

Ele tirou a jaqueta que estava usando ficando apenas com uma camisa branca regata mostrando os braços fortes (ui!)

-Vamos começar o treino, primeiro eu quero que você me ataque com o seu golpe mais forte e de preferencia que me faça me arrepender de ter pedido isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:50 pm

Mya deu uma olhada de canto para Sawamura quando soube que ele era o nº 1. Com certeza isso era ótimo, poderia aprender e dar um jeito de chegar no top 10 mais rápido, mas deixaria estas preocupações para depois.

Ela deu uma boa olhada nas costas/braços de Sawamura quando ele ainda estava de costas, coisa de reflexo feminino, mas depois voltou ao foco.

Largou sua mochila num canto. - Okei. E respirou fundo, com um certo frio na barriga, afinal, no calor da batalha seus instintos ficavam mais acirrados, mas ali era só um treino.

Mya fechou os olhos por um instante, e quando os abriu já avançava com um soco no tórax do garoto. Tinha mais sucesso com soco na cara mesmo, mas achava que atacar a face ficava muito pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6677
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:50 pm

O membro 'Mya Mori Suwa' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 2, 6, 6, 4, 10, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5886
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:54 pm

Dano: força 4 + bonus 3
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6677
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 12:54 pm

O membro 'Mya Mori Suwa' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 7, 10, 5, 8, 3, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fria! Lâmina da vitória    Fria! Lâmina da vitória   - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fria! Lâmina da vitória
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: