Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Fria “Sangue e Força” (Mya)

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:42 pm

Primeiro dia na nova escola para Mya, a escola tinha bons antecedentes ao estilo de Mya um dos informantes a tinha contato que havia boas lutas naquele lugar, uma escola bem animada ao estilo anime Shonen.


Os seus pais não sabiam de nada e lógico não iriam investigar por que eles não se importam, se ela chegasse machucada qualquer desculpa e eles iam fingir que era verdade para não entrarem em confusão com a filha que nunca pareceu ser deles.


A garota se arrumou com o que achou melhor e foi para a tal escola, Sarayashiki um nome muito bonito para uma escola tão violenta, Mya na quadra da escola já via vários alunos, muitos deles mal encarados alguns já escolhendo as vitimas novatas da escola, alguns novatos como ela já até sabiam o que estavam fazendo ali, alguns com roupas de artes marciais para mostrarem que tinha capacidade física e tudo mais.


A garota chegando perto do portão da escola já vira que tinha um detector de metais e um homem de cabelos vermelhos com um óculos estranho cuidando do mesmo os alunos novatos que carregavam algo perigoso eram confiscados e levados por dois homens com roupas descoladas para algum lugar fora das vistas.


Estava chegando a vez de Mya e antes dela passar o Ruivo disse com a voz de agrado
-Belo bumbum ai heim gata! sorriu com o cigarro na boca, ele era do tipo gozador.


OFF

Bem vinda de volta! O jogo começou para você Mya, poste do mesmo jeito de sempre se quiser, fique a vontade para interações e tudo mais, o Ruivo do post é o Matt o carinha do portão tem um post sobre ele nos npcs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:42 pm

Mya acordara cedo, tão cedo que poderia presenciar o nascimento do dia no horizonte de sua janela. Mas ela pouco se importava com aquilo.

Seria um dia importante, o primeiro dia numa nova escola, de seu grado, com bons prospectos para o futuro, devia estar empolgada. Mas este era um sentimento que também não lhe importava.

Tomou banho, arrumou a cama, organizou seus pertences, pegou uma quantia em dinheiro para o lanche e vestiu uma roupa casual, como todas as roupas de seu armário. Nada curto nem comprido, nenhum vestido, nenhum sapato, apenas uma calça esportiva e uma regata folgada. Embora suas roupas fossem comuns, ela possuiam uma qualidade intermediaria, e seu corte delineava as curvas acentuadas da garota.
Havia sim um pouco de vaidade na menina, o que não quer dizer que ela admitisse o fato. Assim como seu quarto era organizado, sua estética também.

Desceu as escadas que levavam ao seu quarto com um bom período de tempo antes do início da aula, mas seria bom chegar um pouco antes e sondar o terreno, observar as pessoas. Seus pais já estavam acordados também, lhe deram bom dia, e ela os acenou com a cabeça antes de sair porta afora.
Não era porque detestava como eles agiam que poria tudo a perder com rebeldia e grosseria, afinal, são tudo negócios, precisava deles por enquanto.

...

Foi a pé para a escola, não era um longo trajeto, mas também não era logo na próxima esquina, havia algumas ruas a atravessar, algumas esquinas a dobrar, mas em geral percorreu sem cansar num tempo curto.
Em frente à escola, muitas pessoas conversavam, e a fila para passar no detector de metais era razoavelmente grande. Mya não tinha muita paciência para filas, mas conteve-se a observar.

A sua vez nem demorou muito, mas de fato não fora das mais agradáveis, visto a insinuação do porteiro. Se Mya voaria em seu pescoço e arrancaria seus olhos? Provavelmente... provavelmente se não fosse seu primeiro dia de aula, e se tivesse alguma experiência na escola, ou se soubesse algo a respeito do cara a sua frente.

Mas contentou-se em virar o rosto na direção do dele e transmitir sua resposta com o olhar, sem dizer nada, sequer levantar um músculo. Ele poderia ler em seus olhos algo como "se manca", uma frase sem sentimento algum.
Embora houvesse um pouco de vaidade na garota, esta nunca a afetava em se tratando de "elogios".

Virou as costas de novo e continuou andando, como se nada tivesse acontecido... havia muito o que ver antes que pudesse pensar qualquer coisa a respeito de qualquer pessoa ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:43 pm

O melhor foi ignorar o Ruivo mesmo, porem ela notou que ele sempre fazia brincadeiras diferentes com os outros que entravam na escola ou os que ficavam ali por perto dele.



Andou um pouco no pátio da nova escola e viu que era bem limpo apesar dos valentões serem uma espécie de pessoa bem vulgar às vezes notou que também tinha pessoas sem aspecto físico para serem combatentes ao estilo óculos de garrafa e roupinha engomada.



O telefone da Garota deu uma vibrada (olha a graça em pessoal!) e ela viu que era uma mensagem bem grande por sinal, ao ler a mensagem continha a seguinte mensagem.

“Escola dividida em 6 Grandes Gangues quem não é dessas gangues é peixe pequeno.
Cada Gangue tem um Líder e vice-líder, alguns têm Egos maiores do que a Torre de Tóquio.
“Mando para você algumas coisas deles agora”.

De: Shadow

Mya recebeu mais 6 outras mensagens cada qual falando de uma gangue.



OFF
As informações das Gangues são as do tópico, agora como novata ela já tem alguns conhecimentos a mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:43 pm

Suspirou num momento away, após ler as sete mensagens. Isso significava que estava devendo para Shadow agora, teria que pagá-lo mais tarde (hahahaha, não é o q estão pensando u.u).

A imagem do porteiro mal chegou a se fixar em sua mente, Mya estava tão mais preocupada em identificar agora os grupinhos que recebera por mensagem do que se importar com frases luxuriosas. Apertou o passo, sem andar devagar ou rápido demais, sua cabeça pouco movimentava-se, mas o ângulo de visão era vasto, não precisava mexer-se muito para observar, como uma predadora à procura da caça.

Não que estivesse interessada em caçar, longe disso, não tinha interesse nenhum por enquanto, sequer de procurar uma gangue para entrar. Uma coisa ela bem sabia, acompanhar o tempo e as oportunidades era o caminho mais sábio, e quando estas surgissem, as agarraria sem medo.

Hum, como se medo fizesse parte de si. Talvez um pouco de consciência, mas medo, de tremer as pernas? Que isso fique para os mais fracos.

- Secretaria... secretaria... Murmurava, adentrando numa conversa consigo mesma. Talvez naquela busca pudesse encontrar mais pessoas interessantes, conhecer melhor o ambiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:43 pm

Tinha uma mulher pequena que cuidava da secretaria ela parecia ter passado por uma experiência difícil hoje já estava com a cara um pouco assustada com alguma coisa.


Ela atendeu Mya rapidamente sendo o mais gentil que podia mesmo ainda escondendo o medo que passou há pouco tempo à garota pegou a relação de horários e olhou para sua sala de aula.


1-B



Foi para lá ficava no primeiro andar do prédio começou a andar o transito de alunos era pequeno naquele horário e muitos já não estavam em estado físico para andar por ai, ao chegar à sala de aula se deparou com uma sala toda bagunçada com alunos encima de mesas e conversa fiada e tudo mais.



Ao se sentar logo veio um aluno e se sentou ao seu lado cabelo descolado cara de sabe tudo e conversa cheia de intimidade -Ohayou sou o responsável pelo primeiro andar da escola e membro social dos Anjos da noite, estou aqui apenas para avisar que Seiji-Onisan não gosta de brigas no horário de aula. ao dar o recado ele começou a se levantar e olhou para Mya -Você sabe de quem eu estou falando né?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:44 pm

O caminho nem sempre era como deveria, mas desta vez achou-o tranquilo demais, talvez grande parte dos alunos ainda se concentravam no pátio, e o resto nas salas de aula. Afinal, não foi tão difícil achar a secretaria, havia muitos cartazes informativos, e do jeito que Mya era, seria um problema se tivesse que perguntar qualquer coisa à alguém.

Embora pudesse desconfiar, era evidente que o medo estampado na face da atendente na secretaria em nada tinha a ver com a presença da menina. Afinal, sua fama percorria as sombras, e nem era tão desesperadora assim. Talvez tivesse mesmo fortes concorrentes naquela escola. Era a primeira vez que um fio de expectativa percorria o seu corpo, mas nem por isso exaltou-se.

Acenou brevemente com a cabeça e virou as costas à mulher, conferindo a sala, os horários, e as disciplinas que cursaria. Aquele problema ambulante não era deveras estudiosa, mas não admitia falhas, e, portanto, recuperação sempre estivera fora de cogitação, nem que perdesse uma tarde em cima de um livro idiota.

Assim como a secretaria, sua sala também foi facílima de se achar, tão fácil que chegava a ser entediante, mas Mya sabia lidar bem com isso, afinal, sua vida não era lá muito movimentada, a não ser pelas brigas eventualmente.

Não que a baderna da sala realmente a afetava, mas devia confessar que uma veia em sua têmpora iniciava um processo de irritabilidade, visto o burburinho intermitente ali. Mya procurou por uma classe perto da janela, onde pudesse captar um pouco de ar para condensar seu humor, mas aguém resolveu a "visitar".

Cautelosa, desviou apenas o olhar para o garoto aparentemente simpático demais. Ah sim, ela sabia de quem se tratavam todos aqueles nomes, mas revelar seu conhecimento nunca fora um bom fator, ainda mais para ela. Arqueou uma sobrancelha quase imperceptivelmente diante da afirmação do loirinho à sua frente; será que ela evidenciara tão claramente assim sua irritabilidade para com os novos colegas de classe? Ou será que havia ali alguma insinuação mais encravada em rumores sobre si?

Preferiu ficar na dúvida à perguntar, afinal, perguntar não era lá o estilo dela.

- Talvez Deixou escapar com desinteresse, voltando a olhar pela janela. Em sua cabeça, quanto mais informação retivesse, melhor seria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:44 pm

Ao ouvir o Talvez de Mya o garoto deu um sorriso bonito e uma risada bem discreta de bom humor ele olhou para ela a duas carteiras de distancia e por alguns momentos seu rosto belo se tornou algo mais sombrio -Então tenha medo, ele não gosta de pessoas que desafiam suas ordens. olhou para os outros com um sorriso e disse com a voz calma agora -Isso serve para todos vocês me ouviram bem? Se não ouviram eu tenho pena de vocês.



Ele começou a caminhar calmamente para fora enquanto alguns olhavam para ele, Mya podia notar que alguém o esperava na porta talvez uma espécie de guarda costas ou simplesmente um amigo, mais não era algo tão simples assim, ainda mais para um Anjo da Noite


OFF
Livre pra interações com o NPC, ele só sai da sala com carta branca =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:44 pm

"Quando é que as pessoas vão aprender que eu estou me lixando pro perigo?." Pousou o cotovelo na classe e a cabeça sobre a palma aberta, estampando na face aquele ar tedioso e monótono de sempre. No entanto, havia muitas luzinhas piscando em seu cérebro, as palavras escritas na mensagem do celular recapitulavam cada palavra. Anjos da Noite. Não era uma gangue ruim, afinal, mas... já era hora de correr atrás?

Mya respirou, e olhou em volta, o loiro que amedrontara boa parte dos alunos, controverso ao seu jeito simpático, já levantara-se e ia em direção à porta. Como se o tempo passasse em câmera lenta, ela começava a sofrer o dilema de ir atrás de algo mais concreto agora ou se deixava assim por enquanto. Olhava-o calmamente, acompanhando seus passos, enquanto o cérebro fervilhava em decisões que deveriam ser tomadas. Quando o garoto chegou até o outro, que lhe esperava na porta, Mya suspirou, abaixou a cabeça e concluiu: - Deixa assim por enquanto...

Talvez a sorte não batesse novamente á sua porta assim, mas afinal, fora soh um primeiro contato, que as águas rolassem subsequentes à isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:44 pm

Ele se virou para Mya e sorriu como uma criança boba enquanto falava com uma vozinha de anime de criança -Okey

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E para o alivio de uns ele saiu da sala sem fazer nenhuma ameaça a mais, por algum motivo Mya sentiu que aquele garoto era um predador treinado para destruir emocionalmente as pessoas mais fracas.


O primeiro professor entrou na sala com cara de sono e de poucos amigos tinha uma barba mal feita e usava uns óculos parecidos com um fundo de garrafa de vidro ele olhou para os alunos e disse de mau gosto -Sou Professor de Inglês me chamo Mitai, espero que não haja brigas na minha aula e começou uma aula sem muita graça para Mya e os demais, já que o homem parecia ter mal gosto de dar aulas para essa escola.



No final da aula já tinha alunos com cara de bunda saindo da sala indo procurar algo para fazer, mais ao nível de que eles saiam da sala por algum motivo eles corriam rápido ao nível de se ouvir as batidas de pé no corredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:46 pm

Por dentro, Mya assustou-se com a repentina e exclamosa confirmação do garoto, mas por fora, já não conseguia mais expressar qualquer sobressalto, e limitou-se a arquear, outra vez, as sobrancelhas. Ela era quase um robô, era bem verdade, exceto pela forma humana de locomover-se.

Leu-o inteiramente quando este saiu pela porta, um típico intimidador, daqueles que faz o policial bonzinho e mal intercaladamente. Aquilo seria algum tipo de aviso? Porque algo lhe dizia que aquela visita fora interamente voltada à ela, e isso soh poderia significar interesse... ou temor. Belo começo na escola nova.

O restante foi chato, ela até esperava enchergar algo no pátio da escola ao invés de prestar atenção na aula, mas aparentemente não havia nada a se ver através das janelas. Limitou-se a rabiscar no caderno linhas turvas enquanto pensava em que tipo de treino poderia ter mais tarde... talvez um estilo mais exótico, era bom experimentar coisas novas...

... e aí ela começou a se dar conta do que parecia ocorrer do lado de fora da sala. Eram sons de pés na corrida, sons de movimentação, e logo eles iam diminuindo até sumir. O mais estranho era que tinha exatamente a ver com os alunos que saiam da sala.

A partir dai alguma coisa passou a puxá-la lá pra fora, como se uma vozinha em seu ombro a atiçasse para o desafio. Vai lá conferir, Mya, vai o que está acontecendo, até que ela cedeu a voz em seu cérebro e levantou de sua classe, sem se importar com cara feia de professor, barulho ou olhares diferentes. Nas costas levava a mochila, pois não seria idiota o bastante de deixar seus pertences ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:47 pm

Mya caminhava para ver o que estava acontecendo lá fora bem talvez não tivesse sido uma boa Idéia ela viu novamente o garoto loiro com cara de inocente porem com mais cinco outros jovem e um deles vinha mais na frente parecia ser o líder do grupo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ele andava e todo alunos que passava por ele que levava um soco caia no chão se contorcia um pouco tentava se levantar se nenhum dos outros fosse até ele e continuasse a chutar.


O Loiro viu Mya e apontou o dedo sorrindo como uma criança disse algo para o outro muito excitado com a situação e sorriu para Mya como uma criança no playground.


O que batia nos alunos chegou mais perto de Mya e com um sorriso também (devia ser marca registrada deles) falou naturalmente -Ya você parece ser a menina sem sentimentos vim aqui para te desafiar num combate, gosto de lutar com pessoas fortes ele fez pose de luta, Mya não esperava que já tivesse que lutar tão rápido e ainda mais com alguém que não parecia ser fraco.


Mais atrás o outro jovem que trouxe esse para lutar com Mya fez um sinal de positivo pra garota como se soubesse que ela precisava lutar com alguém este dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:47 pm

"Qual é o problema desses caras?"

Mya não era uma garota que se compadecia com os outros, mas achava um tremendo desperdício de energia sair por aí socando aleatoriamente. Porque ela gastaria suas energias com pessoas que não lhe interessavam? Preferia poupá-las para quando um ataque fosse necessário, ou apenas em legitima defesa quando não houvesse outra saída mais honrosa. Intimamente desprezava aqueles garotos à sua frente, mas havia algo que lhe chamara a atenção, eram aqueles sorrisos idiotas estampados na cara de todos eles, como se premeditassem a situação toda.

"Uma espécie de seleção?"

Supos, afinal, talvez não fosse só socar aleatoriamente por ai. - Anjos da Noite... Disse baixinho só para si, deduzindo em voz alta de quem o grupo de tratava. Mas o loiro à frente, aparentemente lider, não era aquele quem o outro loira na sala se referira, não parecia com o descrito na mensagem de celular.

E aí ela tornou-se o alvo, e como consequência parou estática, apreciando a cena inexpressivelmente. Era um convite, mas parecia mais um desafio daquele garoto agora à sua frente, a mando do aparentemente lider do bando. Muitas coisas se passaram em sua cabeça, se ela concluisse que era uma luta apenas por lutar, viraria as costas e iria embora, mas algo lhe dizia que era bem mais do que isso, que sua honra estava em jogo também, e que se "fugisse" agora, as consequência futuras não seriam muito boas.

Mya afastou as pernas vagarosamente, sem deixar que seu olhar saísse do adversário sequer por um segundo. Ela levantou os braços, também em câmera lenta, e posicionou o direito mais à frente do corpo, enquanto o esquerdo tomava uma posição de defesa junto ao peito. A mão mais à frente do corpo girou o pulso 180º até parar com a palma pra cima, e nesta posição, provocativamente, fez sinal com os dedos para que o adversário iniciasse a luta.


[OFF: UHUUUUUUU BRIGAAAAAA \O/]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:48 pm

O Garoto que ia lutar com Mya sorriu com a provocação ele pareceu ficar animado
-Meu nome é Uzumaki Naruto Rank Michael dos Anjos da Noite não me decepcione.


O Garoto shoujo começou a dar pulinhos de alegria e começou a torcer -Oni-chan ganha essa! Vai lá Oni-chan!!!! E ficou pulando.


Naruto antes de começar a luta olhou para o outro e disse -Nakatsu para com isso. e ficou com a cara fechada.

-Okey Oni-chan com cara de assustado
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Naruto chegou mais perto e mexeu as pernas rapidamente avançando com um chute falso, girou o corpo e soltou um soco lateral na costela de Mya pelo lado direito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:49 pm

Mya revirou os olhos em seu próprio eixo, como era possível aquilo? Teve a impressão de estar numa luta de primário, e se demorasse mais um pouco ela daria as costas e iria embora, sem se importar com qualquer repercursão que aquela provocação pudesse ter.

Mas o garoto logo mostrou iniciativa, vindo diretamente em sua direção. Era um ataque duplo, uma brincadeira de criança que poderia surtir efeito num duelista menos preparado, mas Mya era do tipo observadora, toda sua tática de luta era baseada nos movimentos do adversário. Ela os lia, e na base disso efetuava seus próprios ataques, identificando os possíveis pontos fracos. Era claro que nem sempre acertava de primeira, pois é difícil conhecer os planos do adversário sem conhecer seus vícios, mas se percebesse um movimento que denunciasse suas intenções, PAN. Não tinha escapatória.

O pé dele movimentou-se, erguendo como se mirasse bem perto da linha de visão da garota, mas ela via a força que ele aplicava nos membros superiores, a contração dos músculos, o movimento para quebrar a resistência do ar. Os pés eram só distração, percebeu isso quando desviou levemente a cabeça para trás a fim de esquivar do chute falso. Numa fração de segundos percebeu o ataque vindo pela direita, provavelmente seria impossível de se esquivar, ele atacaria na metade de seu corpo, numa porção mais perto das costas.

Se se abaixasse ainda seria atingida, se desse um passo para trás também; só havia uma alternativa.

Milésimos de segundos antes de ser atingida, Mya deu um passo a frente e ficou mais próxima do garoto chamado Naruto. Tão próxima, mas tão próxima, que se fosse mais alta ele teria uma visão avantajada e desconcertante para qualquer garoto na sua idade.

Eles estavam frente à frente, e antes que ela pudesse perceber se fora ou não atingida, elevou a mão esquerda (que já estava em posição de ataque) e deferiu um soco na face direita do garoto.


ps.: ficou confuso? Mya praticamente grudou no cara pra não levar o soco nas costelas, e aí ela dividiu a esquiva simplória com uma tentativa de soco na cara dele. \O/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:49 pm

O soco de naruto passou de raspão pelo corpo de Mya que apenas sentiu aquela ardência de quando se raspa em algo.


Agora a garota tentava acertar um soco no rosto do garoto que levou que afastou para trás. -Vai ter que fazer melhor que isso para me machucar Mya viu que seu soco ficou apenas uma marquinha o que indicava que essa luta ou seria longa ou seria perigosa.




Naruto aproveitou a proximidade e deu uma joelhada na altura do estômago de Mya o qual ela poderia se esquivar caso fosse rápida.



Ao olhar o jovem de relance era como se ver uma parede de carne e ossos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:50 pm

Era tudo questão de segundos, os movimentos foram tão rápidos que tudo parecia mais uma escola de dança folclórica do que uma luta de verdade. Mya girou pela esquerda antes que a joelhada pudesse lhe atingir em cheio e tomou distância para avaliar melhor seu adversário. Ele parecia ter uma ótima estrutura física, o que possibilitava absorver golpes com facilidade. Embora Mya sempre se assegurasse de sua força em combate, tinha certeza de que aquele adversário era diferente de todos os q já tinha lidado.

Ela precisaria de mais precisão e mais impulso, golpes certeiros de curta distância não iam lhe ajudar.

Seus momentos de reflexão deram um curto espaço de tempo para que ambos respirassem, embora não precisasse, já que a luta recem começara. Mas ela logo quebrou o silêncio numa ação que pareceu que a garota iria se jogar literalmente ao chão, mas antes que colidisse com o mesmo, usou ambas as mãos para se apoiar e ganhar impulso, afim de golpear com um chute em velocidade o joelho direito do adversário.

Era um movimento que lhe ajudava com a força, mas lhe deixava muito vulnerável, visto que o chute fora reto, ou seja, exatamente na frente do joelho do cara. Mya usou as mãos para tentar pelo menos fixar os dois pés de novo chão, se não desse tempo de afastar-se antes da reação do oponente, ela iria usar outro golpe abaixo do umbigo.


{ OFF: ELE EH UM MONSTRO, UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O.O ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:50 pm

Mya não sabia se Naruto era humano ou um Cyborg, pois o jovem não se atrevia a ter medo de receber as investidas dela.


Naruto respirou bem pouco esperando o golpe dela, Mya sentiu um cala frio antes de atacar Naruto o que deixou tudo confuso como pode sentir algo assim em uma luta?


Ele literalmente se deixou ser atingido num ponto tão vulnerável que era o joelho por que ele usou o mesmo pra atacar o pé de Mya, foi um chute contra a joelhada no que resultou em muita dor. Para ambos os lados? Pelo menos Mya sabia que seu pé doía mais Naruto não parecia ter sofrido nada, ou ele sabia fingir bem ou não sentira nada.



O segundo golpe abaixo do umbigo e perto de vocês sabem aonde o empurrou para trás ele estralou o pescoço -Por um acaso você vai demorar muito pra me atacar nas partes baixas ou nos olhos? Apenas o Sawamura-kun me faz sentir dor.


Ele então começou atacar com uma seqüência rápida de socos a garota e quando ela tentava se afastar a seqüência mudava para chutes violentos. As brechas eram poucas e ela teria que levar golpes para aplicar os seus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:50 pm

"Merda"

Foi a única coisa que ela pensou. Ou não havia tempo, ou Mya era tão capaz de ser durona quanto o cara à sua frente.

Qualquer um na sua situação daria um jeito de fugir, ou desistir, ou qualquer coisa, aquele cara ali era muito difícil de se atingir com algum efeito significativo. Mya não era do tipo que utilizava golpes baixos, ela queria uma luta justa, mas podia confessar para si mesma que seria difícil. A sua única solução era esquivar logo após aquela saraivada de golpes sem trégua. Ela desviava e antes que pudesse efetuar qualquer movimento de ataque tinha que se defender novamente. Como poderia seguir uma luta assim? Se defendendo eternamente?

Aí ela se irritou, embora não fosse bem uma irritação humana que se preze, mas de fato cerrou os dentes antes de cruzar os dois braços a frente do corpo e receber o ataque do adversário. Ao mesmo tempo elevou pôde elevar o joelho a fim de acertar um golpe no estômago dele. Seria um golpe difícil, visto que ele tinha aquele físico preparado. Mas quem sabe desse sorte e pegasse um vão entre a respiração dele que lhe ajudasse de alguma forma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:52 pm

Mya ao mesmo tempo em que acertou o joelho em Naruto levou um soco na caixa torácica mesmo estando com os braços para se defender o soco do garoto passou por sua barreira machucando até mesmo seus dois braços.



Porem o Deus da luta sorriu para os dois lados agora Naruto colocou a mão na barriga e sorriu feliz isso mesmo feliz -HAHAHAHAHA ai ai você conseguiu me machucar, não sabe o quanto fiquei feliz agora, prova que ainda sou humano.


Ele apontou o dedo para Mya e completou -Você é forte e durona vai ser um desperdiço te mandar para o hospital da escola, o que me diz de eu te pagar um lanche e ficarmos quites por enquanto, podemos conversar varias coisas legais. mais que um convite talvez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:53 pm

Mya sentia a dor percorrer-lhe o abdômen, e sentiu os braços também, mas a adrenalina a impediu de se preocupar com aquilo por enquanto, tudo o que ela queria era provar mais do mel. E havia muito ali, mas tudo que era em excesso representava perigo. O grande problema é que ela realmente não se preocupava com o perigo, pelo contrário, era sedenta por ele, embora pouco manifestasse.

Do contrário a Naruto, ela não sorriu, não expressou sentimento algum sobre a face. Era difícil entendê-la, não porque era uma boa atriz, mas porque simplesmente não se importava com nada mesmo.

Naquele momento ela queria tanto derrubar o garoto à sua frente que mal ponderava se seria realmente capaz. Talvez com um golpe de sorte, mas sorte não era uma boa carta na manga a se contar. Ela precisava de mais treino, talvez não fosse agora, mas um dia ainda o derrubaria, e este dia chegaria mais cedo do que ele poderia pensar. Mya prometera isso a si mesma.

- Ok. - E encerrou, assim, a conversa ali, dando as costas e caminhando normalmente na direção da lanchonete. Bom, ela não era uma garota de muito papo, mas pelo menos confiara no agora ex-adversário, visto que dava as costas com a guarda baixa para ele.

[OFF: WON, pelo menos ela não apanhou mto T_T *apelou pra consciência da Mya pra q ela não continuasse lutando* ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:53 pm

Nakatsu o garoto que assistia ficou com os olhos em brilhos quase não acreditava na luta e correu para o lado dos dois que já caminhavam e disse com a voz animada -Oooooohhhhh a luta foi demais, Naruto-onichan e Nee-chan. o ultimo foi para Mya o garoto andava com um rosto de inocência que de tão puro parecia ser o demônio de falsidade.


Naruto olhou para Mya com um pouco de admiração -Eu realmente não menti você é forte, faz um bom tempo que não levo um bom golpe, só queria saber se você tem um motivo especial pra ser tão calada.


Os dois chegaram ao local de reabastecimento alimentar =D

E por um instante Naruto deu uma olhada em Mya -É você quem pede. Nakatsu já ia fazendo dois pratos e pelo visto a pequena fila que tinha debandou rapidamente cada um para um lado após ver os três.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:53 pm

Mya era um poço de indiferença, devia haver muito couro duro por cima dela antes de chegar a um mísero ar de aproximação humana. Mas esse couro não a protegia de pancadas, e a dorzinha da pancada que levou começava a incomodar.

Caminhava o tempo todo calada, com o olhar fixo no horizonte, embora vez ou outra lançasse um olhar de esguelha a Naruto, como se o avaliasse da mesma maneira que um treinador (embora seu propósito não fosse esse).

- Eu só falo o necessário Respondeu secamente, mas dava para ver que ela era assim com qualquer um, e não havia nenhuma espécie de rancor ali.

Chegaram no bar e o estômago de Mya confudiu a dor física com dor de fome. A menina, que também não era muito de comer, apontou para um cartaz que se referia ao prato do dia: - Este Era Yakisoba com costeletas de porco. Nada que ela gostasse em particular, era a primeira coisa que viu.


[OFF: Yakisoba para o Naruto \o/ *se mata* xD ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Seg Jan 04, 2010 7:54 pm

Nakatsu olhou para Mya um pouco receoso -Nee-chan eu vi na TV que as pessoas precisam ter amigos para conseguir ser feliz. o garoto falava com aquela voz de criança.


Naruto olhou para os dois e quase riu e rapidamente começou a atacar o seu prato enquanto Mya e Naruto comiam normalmente, Nakatsu comia com dois pratos comendo com muita educação mais mesmo assim pra onde iam tantas calorias? XD



Naruto então acabou com o silencio -O que acha da escola? Já se interessou por alguma gangue ou em alguém em especial? Sabe por aqui as coisas acontecem rápido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
avatar

Mensagens : 648
Pontos : 3875
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Ter Jan 12, 2010 7:04 am

Havia passado apenas alguns minutos, mas aos olhos da garota parecera uma eternidade. O tédio habitava sua alma enquanto partículas de sobriedade instauravam-se sobre suas pálpebras, que jamais pesavam-se durante o dia.
Mya comera metade de sua refeição, alimentar-se em demasia estava longe de ser um hobbie para a garota, então afastou a cadeira da mesa e levantou-se, logo após Naruto indagar-lhe sobre aquelas questões rotineiras que todo mundo faz na falta de assunto.

- Não, não vi nada que me interessasse. E recolheu seu prato indo levá-lo até o balcão. Embora não possuisse sentimentos, Mya tinha um pouco de angústia por organização.

Voltou do balcão e passou pela mesa em que antes dividia com Naruto e o outro garoto esquisito. - Você não é nada mal, quem sabe outro dia nos vemos por aí. E deu as costas aos dois, indo sabe-se lá para onde, mas na direção do outro lado do pátio.

Embora não parecesse, a Mya aquela frase indicava respeito, era o máximo de relações que ela poderia ter com alguém.
Pelo menos por enquanto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 5309
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   Qua Jan 13, 2010 12:24 pm

Naruto nem ao menos mostrou desapontamento ou alegria com a saída de Mya ele parecia hipnotizado com a comida e o primeiro a falar foi Nakatsu o garoto estranho ele deu uma tchauzinho balançando muito a mão e falando alto com uma voz estridentemente fina -TCHAUUUU NEE-CHANNNNN.


Naruto olhou para Mya e fez um sinal de despedida com dois dedos balançando no ar e falou com um ar sincero. -Eu digo o mesmo e quando você quiser podemos terminar o que começamos hoje.


Mya tinha o resto da Tarde livre para fazer o que quisesse ou voltar para o termino das aulas e depois teria apenas a noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fria “Sangue e Força” (Mya)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fria “Sangue e Força” (Mya)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» Nine - Lua de Sangue
» Selva de Sangue

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: