Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Portuga
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Gurski
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Ancafe
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Makie
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Jefferson
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 
Maeda
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_lcapSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Voting_barSereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Vote_rcap 

 

 Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:42 am

Ele acordou numa bela manhã de sol ameno olhou para seu caderno de anotações, ou seja, seu pequeno diário velho, e lembrou que na noite passada estava inspirado e escreveu muito, estava quase atrasado e precisava se apressar para não chegar atrasado na sua nova escola, comeu se arrumou e foi para a tal Sarayashiki.



Seu avô se despediu por que o mesmo já estava de saída indo para o trabalho e com o sorriso carismático de sempre o velho disse para o neto -Tenha uma boa aula filho e foi para o lado contrario do neto que tinha que se apressar agora.



Shinji sempre foi um garoto de poucos amigos e estava em um lugar agora que talvez fosse ainda mais difícil se estabelecer. Caminhou e logo de cara encontrou a frente da escola ainda amarrotada de alunos da escola, todos sem um uniforme alguns com armas de madeira sorrindo maliciosamente para outros alunos em uma espécie de provocação e vários outros alunos com caras de valentões. Onde será que ele estava? Uma escola ou um centro reformatório?


Ao chegar no portão um homem ruivo fumando olhou para ele e disse -Passa ai no detector de metal, os com cara de santo são os piores não acha? o Ruivo deu uma piscada por detrás dos óculos laranja quase como “to de olho em você garoto”


OFF>
Começo de jogo, tente se expressar no post em como você achou tudo isso, sinta-se a vontade e não se acanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:42 am

Shinji percebeu que aquele local não seria como as escolas de ponta que seu avô sempre o matriculava. Instituições de ensino onde nada de interessante acontecia, a não ser a torturante monotonia com doses cavalares de tédio, todos os dias. Entre alguns olhares tortos, comentários maldosos e sensações estranhas de a qualquer momento uma briga começar bem na sua frente, o jovem obedeceu a recomendação do estranho e complementou...

- Eu não estou aqui para ser temido... só quero... aprimorar minhas técnicas acadêmicas. Se é que você me entende.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:43 am

Matt deu um sorriso Enigmático para o jovem e com isso respondeu -Nada melhor que uma escola para deixar a vida mais interresante Com isso começou a prestar atenção nos outros que estavam passando pela maquina.



Shinji olhou para a escola nenhuma outra escola tinha isso, ela tinha pessoas estudando com alguns outros os vigiando como guarda costas, ou seja, estudantes cuidando de estudantes, já tinha visto uma briga começar entre dois jovens que já se encaravam a algum tempo. E alguns olhavam outros que estavam mais longe apenas ignoravam como se fosse normal, quem mais olhava mesmo eram os que pareciam ser novatos que se surpreendiam com tudo.



Ao acabar a briga mais rápido que começou um dos amigos do que perdeu o carregou para dentro da escola e rapidamente tudo voltou ao normal, o garoto entrou dentro do prédio da escola e pegou seu horário escolar na secretaria ele passou o olho e notou que o mesmo tinha muitas aulas praticas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:43 am

Shinji estava interessado e ao mesmo tempo cauteloso com a gama de personalidades e probabilidades nesse local. Tantas pessoas diferentes, tantos olhares com diferentes propósitos, realmente para ele, esse será um ano muito interessante. Ainda querendo nutrir a sua intensa e insaciavel curiosidade, continuou a perambular pelos corredores da escola até chegar a um campo de futebol, grama tão verde que poderia refletir a luz do sol que fazia naquele momento. Recostou-se no muro que fazia divisa entre o campo e os demais pavilhões da escola, retirou de sua mochila de lado verde um mp4, colocou os fones de ouvido, e começou a ouvir algumas músicas japonesas dos seriados que mais gosta de assistir na Tv Aberta.

Pensando: - O que será que aquele cara de óculos estranhos quis insinuar? É melhor tomar cuidado, não quero que as atenções dessas pessoas se voltem para mim. É muito cedo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cada nova música, o jovem observa cautelosamente o comportamento dos alunos, de fortes parrudos, garotas bonitas, jovens apavorados com o primeiro dia de aula, algumas pessoas maduras, enfim, todo tipo de gente, com milhões de possibilidades...

Pensando: - Terei muita coisa para escrever esse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:43 am

Shinji estava na dele ouvindo suas musicas preferidas, agora era a vez de Rica Matsumoto, a musica era bonita e bem ritmada porem o garoto começou a escutar alguns gritos que pareciam distantes mais logo que tirou o fone o garoto viu que estava mais perto do que ele imagina a apenas 18 metros de distancia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-O que você ta fazendo no meu campo o tampinha? ao falar isso ele andou mais 5 metros para perto de Shinji

-Eu sabia esses novatos são todos metidos a cuzões chegam em qualquer lugar e já se acham donos, me de dois bons motivos pra mim não te encher de soco muleque por algum motivo o rapaz estava muito nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:44 am

O jovem desliga prontamente o aparelho e o guarda com a mesma calma e serenidade que havia colocado. Em seguida, olha firmemente para o jovem que ali o ameaçava, olhar esse que Shinji sabia muito bem como direcionar....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Te dar dois motivos? Muito bem, falarei pausadamente para fácil compreensão...

Sua voz não perdeu o tom calmo de sempre.

- Primeiro: Você não deveria desafiar o que ainda não conhece. Segundo: Se por acaso, eu tiver a grande sorte de vencer o seu desafio, sua moral ficará abalada. É isso que você quer? Afinal de contas, assim como todos aqui, você vive de reputação. Perde-la seria pior do que me deixar aqui ouvindo a minha música, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:44 am

O jovem olhou para Shinji com desprezo parecia não gostar do tipo sabichão mais não podia arriscar já que o jovem era tão confiante e então disse com a voz embargada em asco - TSC TSC ... eu vou ficar queimado se deixar um Mauricinho como você falar desse jeito comigo e ainda por cima no meu campo de Futebol Americano, to vendo que você reprovou no meu teste dizendo isso ele andou mais alguns passos para frente estralando os dedos das mãos.



Ele olhou em volta e viu que algumas pessoas que passavam perto notavam o movimento dos dois e alguns saíram rápido, os Arautos no mínimo os que iam espalhar que teria uma nova briga -E então você tem um pequeno período de tempo pra me convencer ainda, mais quando eu chegar ai onde você esta e não estiver satisfeito o meu gramado verde vai ficar vermelho com o teu sangue e estralou o pescoço e Shinji conseguiu ouvir de onde estava.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:45 am

Sem dúvida esse ano seria muito interessante, segundo Shinji já havia previsto. Só não sabia que a emoção iria vir até ele de bom grado e ainda por cima de graça. O jovem tranquilamente deu as costas ao brutamontes, suspirou vagarosamente e fechou os olhos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu não preciso convence-lo de nada. Você é que precisa se convencer de suas atitudes....

Novamente, respira tranquilamente, como se estivesse preparando o corpo para algo.

- Assim como a aranha subestima a vespa... a vespa por sua vez lhe reserva a pior das mortes. Delicadamente, ela injeta seus ovos no estômago da aranha voraz, e aos poucos, os filhotes vão crescendo, crescendo e crescendo cada vez mais, consumindo e consumindo cada vez mais a carne do aracnídeo... até não sobrar nada...

O jovem deixa sua bolsa cair no gramado com cuidado, e eleva sua mãos rente ao meio do corpo, como se fosse uma posição especial. E vai abrindo os seus olhos com a mesma calma que usava para respirar, aproveitando o máximo do oxigênio a sua volta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não pensei que essa hora chegaria... mais o gorila... precisa sair da sua toca as vezes, por mera diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Falar não vai salvar sua pele, você podia ter experimentado fazer uma Dogeza pra mim


Shinji ia falando e o Rapaz ia caminhando em sua direção a 5 passos um do outro o Rapaz de Dreed no cabelo deu uma rápida investida com o corpo seguida de dois socos visando acertar o estomago de Shinji, apesar de grande ele era mais rápido do que Shinji imagina, o Gorila ia ter problemas no começo do ano.


-Assim você vai aprender a respeitar o campo de futebol dos outros ele falou rápido enquanto atacava


OFF

A luta é o seguinte enquanto estamos sem dados, Interprete suas ações ofensivas e defensivas vou olhar fichas e interpretações alguns golpes e tudo mais, no final fica tudo ao meu cargo decidir o que aconteceu no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:45 am

De fato, Shinji não estava pronto para um duelo tão rapidamente. Porém seus conhecimentos sobre meditação e sua recém formação em Jyuken o encorajaram a tentar, afinal de contas, ele seria apenas mais um novato que teria apanhado naquele dia. Tentando de súbito abafar a investida corporal com o seu ombro esquerdo, o jovem tenta rapidamente desviar a fúria dos socos do brutamontes com dois movimentos consistidos na ação de um Gorila, com os punhos fechados e batendo com a parte de dentro de ambos os braços nos braços correspondentes do oponente, á fim de, desviar os golpes para a esquerda, para a direita, deixando assim o toráx do oponente aberto para um possível ataque. Os olhos de Shinji demonstravam a preocupação que estava passando por cada fibra do seu corpo. Ele apostou...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Espero que todo esse treino a qual fui submetido... tenha valido a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Jan 05, 2010 11:46 am

E a primeira rodada rolou tudo muito rápido os dois Se encontraram de ombros mais como Shinji estava parado e o outro veio com impulso Shinji foi para trás alguns passos os dois socos foram defendidos porem um deles quase acertou Shinji que teria a chance de atacar um tronco desprotegido.



O Rapaz ficou surpreendido com a Habilidade do novato e resolveu apostar também ia usar um abraço de urso seguido de uma cabeçada no rosto de Shinji que poderia arriscar um ataque ou uma defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 04, 2010 1:01 pm

Percbendo a movimentação do rapaz, Shinji optou por utilizar um salto mortal para trás, medindo a distância exata que ficaria fora do ângulo do abraço de urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 04, 2010 5:32 pm

Shinji se desviou usando um salto mortal apoiado no chão o que fez o outro afastar rapidamente para não levar um golpe no queixo.


Quando o jovem ia tentar uma nova investida alguem chamou a atenção dele

-Ei seu jogador de merda para te tentar assustar os novatos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


o outro parou e se afastou ligeiramente de Shinji.


o garoto que tinha "impedido" a luta falou com Shinji
-Ei novato, como se chama? eu sou o Capitão do time de Futebol americano Hiruma Suou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 04, 2010 6:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shinji ofertou um respeitável sorri para o jovem que ali apareceu de ímpeto, dando um balde de água fria no embate. Imediatamente, o jovem se inclinou para cumrpimentta-lo da forma tradicional e depois assumiu a posição ereta novamente.

Shinji: Kurata Shinji, prazer em conhece-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 04, 2010 11:53 pm

o garoto loiro que acabou de chegar se aproximou de Shinji
-Vi que voce tem otimos movimentos, já se interresou por esportes?

Perguntou ao mesmo tempo que jogava uma indireta.

-Reparei que você tem ótimos movimentos, poderia ser um bom jogador em uma area especifica do esporte
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Fev 05, 2010 1:21 am

Pensando: Esportes... esse cara deve estar maluco...

Shinji fez uma cara um pouco reprovativa, depois do convite nada discreto do jovem que ali se apresentava...

Shinji: No que está pensando. hiruma-san?!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyTer Fev 09, 2010 12:41 pm

Hiruma falou com um ar de amizade

-vou te dar um conselho importante. nessa escola o respeito conta muito. ele colocou a mão no queixo e continou com um tom amigavel.

-tem duas maneiras de conquistar o respeito dos outros aqui, um deles é sair espancando todo mundo, o outro é ser bom em algo o que lhe trás boa fama.


Para completar o raciocinio ele disse
-Como eu te falei você seria um otimo jogador, se você jogar no meu time vai ser uma estrela e tera muito respeito. isso pode evitar coisas como a de agora a pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 11, 2010 3:49 am

* Estava evidente no rosto de Shinji que ele não tinha gostado muito na idéia, além de ter achado estranho que alguém da escola estava sendo tão agradável com ele, tendo em vista sua primeira experiência... *

Shinji: Hiruma-san, deixe-me pensar um pouco mais sobre a sua proposta tudo bem? É meu primeiro dia aqui. Quero ver tudo que esse local pode me oferecer...

* Ao ponto que ia falando, o jovem foi caminhando vagarosamente em direção à Hiruma, estendendo sua mão direita como forma de gentileza. *
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 11, 2010 3:06 pm

Hiruma pegou na mão de Shinji com firmeza para mostrar de igualdade que estava falando serio e que seria bom te-lo como um aliado.

-Tem todo o tempo do mundo Sorriu com um pouco de humor -Ou seja, até começar os jogos =D


Hiruma antes de sair do campo para ir para a sala de aula falou com um pouco de sabedoria
-Essa escola pode te surpreender mais do que você imagina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Fev 12, 2010 4:27 pm

* Shinji ofertou Hiruma com mais um respeitoso sorriso e uma leve inclinação, depois, respirou bem fundo, olhou em volta daquela imensa estrutura e por fim resolveu continuar o seu " Adventure Tour " pela escola. *

Pensando: Surpresas? Hum... já vi que esse ano será mais interessante do que minhas expectativas puderam prever...

* Caminhando lentamente e com um semblante descompromissado, o jovem não deixava de observar as pessoas com as quais cruzava pelas instalações do colégio, parecia mais estar recolhendo informações visuais, impressões e demais coisas para seu cérebro tão atípico... e misterioso.


Última edição por MarcusJorn em Sex Fev 12, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Fev 12, 2010 7:31 pm

A Escola apesar dos alunos era bem arrumada com as paredes limpas e sem rabiscos.

Uma escola boa na aparencia porem os maus elementos a qual estudavam ali era sim um problema, a primeira vista alguns até parecem simpaticos, porem é só olhar uma segunda vez para se sentir em um lugar cheio de lobos.


A sala de aula era igualmente limpa porem com aquele ar hostil e com as filas desorganizadas. alguns alunos pra lá alguns pra cá, o comum em todas as salas era que Valentões sentavam cercando os nerds.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Briggs
Zelador
Zelador
Briggs


Mensagens : 112
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 34
Localização : Ji-Paraná/Rondônia

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptyQui Fev 18, 2010 6:13 pm

* O jovem tratou logo de arrumar um lugar estratégicamente posicionado a janela. Lá colocou sua bolsa, um pouco empoeirada devido aos acontecimentos recentes e lá ficou a observar aquela verdadeira horda de músculos e alguns cerebros. *
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7291
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) EmptySex Fev 19, 2010 9:59 am

Shinji pegou uma cadeira e foi para o seu devido lugar perto de uma janela (igual personagem de anime)

olhando pela janela já tinha visto uma briga lá embaixo (nessa escola só tem marginal)


O mais engraçado era ver os nerds tentando ser valentões, a palavra nerd não constituia exatamente o carater dos garotos da escola que eram inteligentes e sim era apenas um apelido, por que até o mais nerd sabia pelo menos dar um soco.


A aula começou e Shinji conseguiu uma boa concentração.


Logo após serem dispensados Shinji sentiu uma movimentação perto dele e um garoto falou alto.

EAI NOVATO!
Shinji sentiu aquele leve comichão de perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty
MensagemAssunto: Re: Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)   Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sereno “A justiça Introspectiva” (Kurata Shinji)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Justiça é fria como o gelo!!! (Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: