Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Portuga
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Gurski
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Makie
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 
Maeda
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Vote_rcap 

 

 Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Mar 03, 2011 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Koutaro fez amizade com seu primo katan e às vezes ia a casa dele ou vice-versa.

Takuya pediu para Koutaro e vovô Kame para levar o amigo (daizaemon) para conhecer o velho sensei, marcaram para daqui uns dias (Hoje no jogo). Saeki quando se encontrava com ele notava que algo de errado estava ali mais nunca perguntava, Koutaro nunca foi o Senhor mentira mais se esforçava. =D

O treinamento estava começando a entrar na área do nível normal (os níveis são amador,normal,experiente,mestre e dragão) e logicamente ao nível de seu avô que não era alcançado por discípulos.

Ele acordou no dia de Segunda-feira com aquela preguiça cotidiana, Aika bateu na porta do quarto falando alto -Café da manhã Koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 1:25 pm

*koutaro olha meio assustado*

e pq vc ne me contou isso antes manow?... mas... como assim vc já teve uma gangue? você já participo de alguma gangue? eu achava q vc não gostava delas...

*koutaro fica meio pensativo*

aquela tecnica que você me mostro aquela vez... com aquela vasoura... é sobre isso q vc tá falando? por isso ele n quer te enfrentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 2:28 pm

Sasuke abaixou a cabeça
-Eu não gosto de gangues por que sei o que elas fazem por ambição... ele ficou um pouco mais depressivo (não achei palavra melhor) -Eu fui o lider de uma gangue aqui da escola

Sasuke olhou para o amigo -Aquilo é um tecnica de Chi, vovô kame sabe explicar melhor, eu sei apenas na pratica a teoria é meio complicado pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 2:37 pm

*koutaro REALMENTE arregala os olhos*

co-co-como assim LÍDER? Oo tu já foi líder de gangue? e... tem poder... intaum...

*koutaro soma na sua cabeça, faz o 2 + 2*

pera aê! dizem que alguns alunos possuem "poderes" especiais, apesar de ser apenas mitos... e dizem que quem possui esses "poderes" são apenas os mais fortes... e o sasuke possui um PUTA PODER!... intaum... logo...

cara... me responde... em qual rank você estava na escola?...

*koutaro pergunta meio assustado*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 3:03 pm

Sasuke engoliu em seco e respondeu
-Eu era o numero ... um Ele tentou sorrir meio envergonhado.

-Mais esqueci isso foi a muito tempo, hoje eu nem sou tão forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 06, 2011 5:41 pm

*koutaro simplesmente dá dois passos para trás com sua cara CONGELADA*

numero 1... meu melhor amigo é o... numero 1 da escola...

*koutaro fica parado sem saber oque fazer ou oque falar, ele olhou para trás pensando se podia ser um ilusão*

ca-ra-lhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

*koutaro olha para e dáum soco no meio da cara dele*

PQ TU NÃO ME CONTO ANTES SEU PUTO!

*logo depois koutaro pula nas costas dele*

KK TU É MTO FODA MANOW! XD DIZ AE! VOCÊ CONSEHUE ESPANCA O SAWAMURA DOIDO? CONSEGUE? kkkkk meu broder é o kra mais foda da sarayakishi! KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 4:04 pm

Sasuke levou o soco e respondeu inocente ( XD ) -Você nunca tinha me perguntado nada

Depois koutaro faz montinho sozinho em Sasuke e ele diz um pouco menos emburradinho -Eu era o numero, o Sawamura é muito forte ele merece estar em numero 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 5:15 pm

*koutaro fala pra ele*

cara.. me diz, tu consegue me ensinar essas parada de... chi? essas tecnicas? é possivel aprendê-las em pouco tempo?

*koutaro começa a mover as mãos como c estivesse concentrando para soltar um haduken ou kamehameha, ele move as mãos como c tivesse uma esfera de energia imaginária dentro e joga os braços pra frente na posição do kamehamehá*

haduken... kkkkkk mas me diz ae, fora fazer cabos de vassouras virarem nuntchakus... oque mais você sabe fazer cara? e me conta, como você sasuke, sendo tão bobo e inocente conseguiu virar líder de gangue? e bater nos outros pra se tornar o numero 1?

*koutaro falou com um tom de "SAFADÃO"*

eu tu ainda não me respondeu claramente... você CONSEGUE lutar com o sawamura e talvez vencer?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 5:37 pm

Sasuke respondeu com clareza
-Eu aprendi quando era criança então nãos sei te responder, acho que o vovô kame pode ajudar

Ele falou encabulado -Sabe eu já fui durão tipo esses caras de gangues que tem por ai, mais eu não tinha amigos de verdade sabe, era só por que eles tinham medo ou me respeitavam por ser forte.

Ele olhou para koutaro -Digamos que eu tenho chance de vencer
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 5:44 pm

*_______________________________________________________* ka-ra-LHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MEU AMIGO BATE NO SAWAMURA! QUE DOIDEEEEEEEERA! XD

*koutaro fico nostalgiado com sensação de saber q seu amigo (na imaginação dele) ESPANCA o sawamura, ele fico com seus olhos brilhando, então volta a realidade*

MÃÃÃNOW! é o seguinte! tu vai me ajudar a treinar com essas parada belê? me ajuda com esse treino de Chi e essas coisas?

*koutaro então para e pensa*

mas hein... vc por um acaso, era do tipo q não levava desaforo pra casa, não gostava de brincadeiras e queria mostrar que podia bater em qualquer um e tinha cabeça quente?

*koutaro descreve sasuke quando estava bebedo em sua casa ontem*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 8:59 am

Sasuke deu de ombros -Eu posso tentar te ensinar

Sasuke ao ouvir a descrição de Koutaro bateu palmas -Alguem te contou antes né! ele sorriu achando que koutaro tava brincando com ele desde o inicio -Ou você é muito bom de chute
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 12:29 pm

*koutaro olhou para com um olhou para ele com cara de "puff..."*

ahhh manow... digamos que foi um "pressentimento" tá. agora qoq agente vai faze? ow to afim de olha, bora pega uns lanche aê e visita alguns clubes?

*koutaro segue em direçao da cantina onde geralmente estava o conglom,erado de jante se degladiando por comida*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySáb Abr 09, 2011 9:28 am

Os dois foram para a cantina por que são mukeque piranha e precisavam comer a todo custo.

os dois tiveram que esquivar de alguns lanches voando e até mesmo de um garoto voando mais logo estavam com suas refeições na mão e inteiros

-Hummm... acho que temos até segunda koutaro-chan, se o grupo agir junto com os anjos só desta vez os nightmares não vão ser problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySáb Abr 09, 2011 5:25 pm

*koutaro come seu lanche enquanto esculta oque ele diz*

é verdade... eu acho que eu n voudeixar que a escola caia nas mãos do enishi... acho que na mão dele seriaainda pior doq já está... não é?

*koutaro chama o sasuke para para ir até o local onde fik os clubes extra curriculares FISICOS! XD*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 12:03 pm

Sasuke respondeu numa voz neutra -Provavelmente ia ser tipo uma selva
Os dois começaram a procurar os ditos clubes Koutaro tinha um leque de escolhas.

tinha desde esportes até artes marciais para fisicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 2:21 pm

*koutaro afirma q sim com a cabeça e caminha até lá, havia vários clubes, inclusive os de artes marciais*



bem... eu já treino artes marciais, eu deveria agora tentar alguma outra coisa, algo mais... divertido e competitivo... e fisico claro... oque eu poderia tentar?

*koutaro caminha passando por alguns clubes, esgrima,judô, atletismo... mas nenhum deles lhe chamava realmente a atenção até que parou na frente de dois clubes, algo neles chamava a atenção de koutaro, um foi pq quando criança jogava muito, outro por ser destacado como o esporte mais masculino de todos, tinha que ser ter grandes habiliades físicas e koutaro jamais tinha praticado esse esporte seriamente... os clubes de futbol e futbol americano*

aê sasuke... achei esses 2 aki legais, mas só vo fazer 1... oque q tu acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyTer Abr 12, 2011 1:09 pm

Sasuke olhou para koutaro e depois de um leve tempo pensando.

-Qual voce quer fazer? tipo qual você acha que ia se divertir mais ele disse com um tom mais compreensivel -Tenta escolher o que vai te fazer se sentir melhor saca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyTer Abr 12, 2011 1:13 pm

*koutaro fica pensativo e fala em voz alta, mas era como se estivesse falando consigo mesmo*

futbol... ou american futbol... ambos tem que ser bastante habilidade... mas um usa-se mais a destreza, enquanto o outro se explora todos os atributos físicos... droga... oque eu vo escolher? vo entrar em 1 e depois no outro e ver qual eu gosto mais!

*koutaro vai em direção do clube de futbol e entra para ver como é e quem são as euipes*

ae sasuke, c vc fosse escolher, qual vc escolheria?
tenho quase certeza q ele vai escolher futbol
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyTer Abr 12, 2011 2:26 pm

Sasuke num tom animado -Eu faria futebol, por que futebol americano é muito facil de machucar os outros, e aqui na sarayashiki deve ser igual no filme romeo tem que morrer

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyTer Abr 12, 2011 3:02 pm

*koutaro apenas sorriu para si mesmo*

é disso q eu estou atrás! Very Happy

*koutaro para na frente da porta do clube de futbol e faz meia volta e já entra direto no clube de futebol americano*

é esse aki MERMO!

*koutaro entra no clube*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 10:20 am

No clube de futebol ele vê 5 pessoas lá dentro e uma delas era um cara com o rosto serio ele veio na direção de koutaro e parou na frente dele

-Eai o que vocês querem aqui? perguntou num tom de voz neutro, Sasuke tinha entrado junto mais ficou quieto na dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 12:45 pm

*koutaro entra no clube olhando em volta, procura se vê alguma ála de troféis ou alguma coisa do tipo e nota que só tem 5 pessoas ali*

ah cara, to querendo ver como funciona o clube de vocês!

*koutaro fala com um sorriso de quem não quer nada*

será que são só esses 5 ou será que tem mais gente por aki?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 12:28 pm

Dentro do lugar tinha quatro troféis uma ao lado do outros dois deles eram grandes comparados com os outros dois que era de tamanhos aparentemente médios, não dava para ler o que era a premiação por que estava longe.

O garoto olhou para Koutaro e Sasuke e disse então com a voz mais amigavel desta vez -Tudo bem mais não estraguem nada, se vocês nos causarem problemas faremos o mesmo não foi uma intimidação só uma ação defensiva normal da escola XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 1:09 pm

*koutaro apenas balançou a cabeça afirmativamente*

aê... queria saber como é o clube de futbol americano cara... digamos que eu queira fazer parte de algum clube... querai saber, quantos membros vcs tem no time, como é o treino, coisa de praxte Very Happy

*koutaro se paroxima dos troféis para ver oque estavam escritos*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Abr 15, 2011 7:09 pm

Os troféis estava premiados com segundos lugares do torneio de natal e primeiro lugar do campeonato regional.

o garoto que estava falando com koutaro respondeu -Temos todos os jogadores titulares e alguns reservas, as vagas são bem disputadas e o time é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6472
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 EmptySex Abr 15, 2011 11:58 pm

*koutaro apenas afirma novamente com a cabeça*

ahhh que droga... não era bem isso oque eu estava esperando... eu quero achar algum lugar onde eu possa fazer alguma diferença, e não apenas ser um no meio de muitos... aqui parece legal, mas acharei algum lugar melhor!

*koutaro olha um pouco e diz*

clube legal o de vocês! você sair e olhar mais algum para me decidir beleza?

*Koutaro chama sasuke e sai do clube, coça a cabeça e olha em volta*

não era quilo que era oque eu estava procurando... eu quero... quero um lugar onde eu posso ser alguem saca, possa fazer a diferença... vamo vê, quem sabe eu ache um lugar! ^^

*koutaro vai até o clun de futbol*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: