Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Portuga
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Gurski
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Makie
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 
Maeda
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Vote_rcap 

 

 Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQui Mar 03, 2011 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Koutaro fez amizade com seu primo katan e às vezes ia a casa dele ou vice-versa.

Takuya pediu para Koutaro e vovô Kame para levar o amigo (daizaemon) para conhecer o velho sensei, marcaram para daqui uns dias (Hoje no jogo). Saeki quando se encontrava com ele notava que algo de errado estava ali mais nunca perguntava, Koutaro nunca foi o Senhor mentira mais se esforçava. =D

O treinamento estava começando a entrar na área do nível normal (os níveis são amador,normal,experiente,mestre e dragão) e logicamente ao nível de seu avô que não era alcançado por discípulos.

Ele acordou no dia de Segunda-feira com aquela preguiça cotidiana, Aika bateu na porta do quarto falando alto -Café da manhã Koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 5:46 pm

O jovem sorriu e koutaro e sasuke sairam do clube

Sasuke olhou para koutaro e respondeu
-Voce quem sabe, mais pra ser destaque voce tem que merecer, tipo a não ser que voce entre em um time que só tenha voce jogando pra ser destaque só por estar lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 6:42 pm

*koutaro pensa e responde*

ahhh kra, mas qual é a graça de chegar num time que já é cheio de vitórias e que sempre tá no top? o legal é você ir subindo através das adversidades, com algum time que não é o melhor entendeu?

*koutaro poem as mãos nos bolsos e caminha até o outro clube*

vamo vê esse daki né

*koutaro entra*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex maio 06, 2011 11:53 am

Sasuke balançou a cabeça
-Bom você sempre gostou de fazer tudo do jeito mais dificil não é?

Ao entrar no clube e futebol a sala estava vazia.

-tem alguem ai? disse Sasuke e o vento respondeu apenas com uma bola de feno voando
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex maio 06, 2011 3:05 pm

*koutaro afirma que sim com a cabeça, então começa a procurar por alguem dentro daquele clube, procurando pela sala, ele caminham um pouco*

oi? tem alguem aê?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySáb maio 28, 2011 3:48 pm

depois de ver que tudo estava as traças e quase irem embora da sala alguem apareceu na porta fechando a saida (entrada)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Olá, voces estão aqui para entrar no time de futebol? Perguntou ele com esperança
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySáb maio 28, 2011 7:00 pm

*koutaro entra e vê o um club vazio e cheio de teias de aranha, não havia troféus nem uniformes... na verdade não havia praticamente nada, ele olha pra sasuke e diz*

acho q esse club nem existe mais...

*então dá meia volta quando é surpreendido pelo rapaz, então olha pro sasuke e depois de volta para o rapaz*

e.... esse club tá em funcionamento?

*ele pergunta apontando para as teias de aranha espalhadas por todos os cantos*

eu pensei que fosse apenas uma sala abanonada
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyDom maio 29, 2011 9:18 pm

O garoto fez um sinal de positivo animado

-Ainda funciona, porem eu tenho 1 mês pra recrutar mais 8 jogadores por que só temos 3 contanto comigo. Ele deu um sorriso forçado tentando parecer tranquilo mais qualquer idiota (koutaro se enquadra aki) perceberia que ele estava preocupado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg maio 30, 2011 3:03 pm

*koutaro ficou alguns segundos em silêncio... olhou para sasuke, olhou para o o rapaz a sua frente, olhou para o club e as teias de aranha e por fim falou*

cara... vamos ter muito trabalho... mas saiba que agora tu tem um centro-avante e um goleiro!

*ele sorriu enquanto batia nos ombros do sasuke quando se referia ao goleiro com sorriso, olhou para o sasuke e deu um sorriso de orelha a orelha tipo "NÉ MANO?!"

quem são os outros membros?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQua Ago 03, 2011 4:21 pm

O garoto coçou a nuca

-Um deles é um colega de classe e o outro é um novato, eu posso chama-los se voces quiserem conhecer eles agora

Sasuke sorriu e disse com um tom amigavel -Tudo bem eu fico no gol, mais eu jogo melhor de zagueiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyTer Ago 16, 2011 5:38 pm

*koutaro olha para ele*

serio? achei que tu tinha cara de goleiro! mas... voce que sabe!

*koutaro dá uma boa olhada em volta do lugar e fala*

na verdade... não precisa ser exatamente agora não... vamos marcar para final da aula? pode ser? vcs jogam em que posições? e quando foi a ultima vez que tiveram um treino de verdade?

*dá uma olhada no relogio para ver se falta muito para acabar a aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQua Ago 17, 2011 1:45 pm

O garoto fez um sinal de positivo com o dedo e disse para os dois -Pode ser depois da aula aqui mesmo né? ele deu um sorriso meio animado, eu sou goleiro meu colega de classe é atacante e o novato ainda vai ser testado

Ele deu uma pausa e depois falou -Bom eu treino todos os dias em casa mais não sei exatamente quanto aos outros e voces? disse ele enquanto chutava a bola devagar para dentro da sala para fecha-la por que ainda tinha aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQua Ago 17, 2011 7:25 pm

*Koutaro afirma positivamente com a cabeça, então sai da sala quando percebe que vão fecha-la, então falou com um tom quase imperativo*

Eu treino TODO O DIA! pelo menos 3horas... não exatamente futbol... hehehe... mas eu treino... seguinte, tu agora tem um meia-ofensivo! que distribuiu mia jogadas que o ronaldinho, aquele brasileiro e mais artilheiro que o Messi! Seguinte, nos encontramos aki no final da aula vo vê se eu chamo uns amigos meus!

*koutaro então tem um ideia genial*

Na verdade... se vamos jogar futebol... vamos aprender com os melhores! HAHAHA

*koutaro olha para sasuke*

Sasuke! eu vo ali falar com um camarada meu! se quiser pode ir pra sala!

*koutaro sai correndo em direção da sala do Lider Fernando*

Se vamos jogar... vamos ver alguem que REALMENTE saiba jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySáb Ago 20, 2011 1:32 pm

OFF>> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA PORTUGA! Futebol então chama o brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ON.O rapaz ficou muito animado só faltavam um pouco mais que a metade e tinham um time completo.

-Beleza então nos encontramos no fim da aula aqui no clube

Sasuke disse então antes de ir
-Vou chamar os outros pra entrar no time, talvez o Shiji e o takuya aceitem e seu primo tambem Sasuke saiu correndo.


enquanto isso koutaro foi no abatedouro ... quer dizer sala de aula do Fernando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySáb Ago 20, 2011 6:13 pm

*koutaro corre até chegar na frente da sala, para alguns segundos, o tempo necessário para que pudesse respirar com mais calma e retirar o suor do rosto, então arrumou a roupa e entrou na sala, olhou em volta a procura do cara que aquela aparencia "distinta", entrou com as mãos no bolsos*

espero que ele jogue bem assim como o povo dele joga.... se bem que... ele lembra até o ronaldinho.... pelo menos um pokim....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQui Ago 25, 2011 2:25 pm

Fernando estava junto com as gatinhas dele ali jogando aquele papo de fodão quando koutaro chegou na sala o rapaz já levantou uma das mãos acenando para koutaro entrar, e koutaro já lembrou que fernando tambem era alto.

-Eai koutaro-san faz tanto tempo que você não aparece aqui pra conversar o que houve? as meninas olharam para koutaro e sorriram todas muito bonitas e aparentemente simpaticas começaram a dizer nomes e oi's para koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyQui Ago 25, 2011 6:02 pm

*koutaro acena de volta para o fernando e meio sem graça por tantas meninas ficarem olhando pra ele, ele entra na sala e chega perto do grupinho, salda as garotas com um "Yo" modesto*

eerrr... fernando-san... eu poderia falar com você por favor?

*ele ficou meio sem graça de ter tantos olhares a sua volta... e fica com as duas mãos pra trás balançando o corpo sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Ago 26, 2011 7:10 pm

ele deu aquele sorrisão (sabe como é né o de mostrar todos os dentes)

-A Bora ali no meu escritorio apontou para um canto da sala qualquer longe dos outros.

-Diga ai meu "cumpadi" (o cumpadi foi em portugues mesmo!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySex Ago 26, 2011 11:30 pm

*koutaro acenou afirmativamente com a cabeça rápido, então seguiu até o "escritório" que era uma carteira uma pouco mais arrumadinha no canto da sala, ele não entendeu a expressão "cumpade" seria algo em português? ou algum outro idioma? ou seria alguma gíria que koutaro não conhecia? Não importava muito, koutaro deduziu oque seria pela frase dita por fernando então se sentou e falou*

Fernando-san... estou aki para lhe fazer uma proposta, você é brasileiro não é? pelo que eu sei uma terra boa... terra farta.... mulheres lindas e a terra do futebol não é? então... estou atrás de pessoas para fazerem parte do club de futebol(soccer), e por isso... vim falar primeiramente! afinal... pra quê ir atrás dos bons... quando podemos ter OS MELHORES?

*koutaro dá uma piscadinha para fernando tentando puxar uma graxa*

Então fernando-san... o club de futebol estava as traças, eu queria poder ajudar os garotos do clube fazendo uma coisa que eu gosto, então fernando-san.... gostaria de saber se poderíamos contar com suas habilidade brasileiramente futebolísticas para nos ajudar...

*koutaro se levanta derrepende e faz uma reverência*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 10:13 am

Fernando deu uma analisada na proposta de koutaro e disse com um sorriso grande mostrando os dentes brancos -Ta blz koutaro-san eu to dentro pode me colocar no time

ele olhou para as garotas que sorriram para ele de volta e ele disse para koutaro -Já tenho até as lideres de torcida para o nosso time, agora só falta conseguirmos uma, assistente gostosa pro clube ... sabe aquelas pessoas que são responsaveis por coisas que os jogadores não fazem a minima ideia

Fernando olhou para koutaro com um ar de duvida -quem você já chamou pra esse time?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 12:48 pm

*koutaro sorri e faz um "YOSHI!" comemorando, então para e pensa na secretária gostosa*

uma garota para nos ajudar...

*na hora koutaro vê em sua mente a pequena Aika com um oculos, roupinha de secretária e uma prancheta com dados e todos os jogadores do time em volta dela tentando leva-la pra sair*

NOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! SE SÓ COM O SHINJI,SASUKE E O TAKUYA JÁ TÁ FODA IMAGINA UM TIME! >.<

*koutaro sorri sem graça e começa a contar nos dedos quem ele chamou*

tem os 3 caras do time... na verdade. nem perguntei o nome deles... mas foda-se... tem o sasuke, o shinji, o takuya, meu primona verdade... eu não falei com esses aí ainda... ahh... eu sei que eles me ajudam! ;De... eu e você! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 12:52 pm

Fernando fez um HANG JOYA com o polegar e disse para completar

-Beleza então no final da aula eu vou lá no clube me apresentar pros manolos, e já levo as meninas que querem participar da torcida e vejo se alguma quer ser a diretora do clube mais acho que todas que tão aqui vão querer usar saia curta e dançar sorriu por que ele não acha a ideia ruim xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 12:56 pm

*koutaro afirma positivamente com a cabeça*

Perfeito! *-* eu vo ver se eu consigo mais algum bom jogador, se você souber de mais alguem, pode chamar! tô indo fernando-san!

*koutaro sai da sala, para na frente da sala e pensa em quem mais poderia chamar, então vai em direção da sala do takuya em quando pega o telefone e liga pro shinji*

ok... já temos 9... falta NO MÍNIMO 2! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 1:06 pm

Shinji atendeu o telefone do jeito normal -Fala vagabunda

Koutaro ia caminhando pelos corredores tranquilo chegando na sala de Takuya e logo de longe viu o amigo sentado naquelas cadeiras pequenas para ele copiando alguma materia qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6460
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptySeg Ago 29, 2011 5:05 pm

ow sua bicha, é o seguinte... tô ajudando a montar um time de futebol aki na escola, futebol soccer, tô chamando gente pra jogar, vamo jogar, ganhar e virar os fodões da escola, daí é o seguinte, suas opções são sim ou não... lembrando que o takuya e o sasuke vão jogar e vão virar caras fodões... no caso... mais fodões que você! Twisted Evil

*koutaro sorri pelo celular, olha e vê takuya na sala, assovia pra chamar ele e coloca a mão no microfone e afasta o celular do rosto*

OW! TAKUYA! VEM CÁ ZÉZAUM!

*ele volta o celular para perto da orelha*

e daí... qual a resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 7:21 pm

Shinji disse com uma voz de que não era novidade

-Veio o Sasuke já me chamou pra essa bagaça, eu já disse pra ele que vou jogar e ser o melhor, baixa a bola ai traira falou ele com voz de troll.


Takuya saiu da sala pedindo para o professor e Koutaro tentou imaginar como um cara daqueles conseguiu ser lider de gangue sendo tão bonzinho.

Ao se aproximar de Koutaro ele disse -Precisa de algo koutaro-san?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: