Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Portuga
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Gurski
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Makie
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 
Maeda
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_lcapDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Voting_barDragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Vote_rcap 

 

 Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQui Mar 03, 2011 3:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Koutaro fez amizade com seu primo katan e às vezes ia a casa dele ou vice-versa.

Takuya pediu para Koutaro e vovô Kame para levar o amigo (daizaemon) para conhecer o velho sensei, marcaram para daqui uns dias (Hoje no jogo). Saeki quando se encontrava com ele notava que algo de errado estava ali mais nunca perguntava, Koutaro nunca foi o Senhor mentira mais se esforçava. =D

O treinamento estava começando a entrar na área do nível normal (os níveis são amador,normal,experiente,mestre e dragão) e logicamente ao nível de seu avô que não era alcançado por discípulos.

Ele acordou no dia de Segunda-feira com aquela preguiça cotidiana, Aika bateu na porta do quarto falando alto -Café da manhã Koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 2:02 pm

sim koutaro voltou para lá XD

Sasuke fez que sim com a cabeça -Esse mesmo um sinistrão!

Ele pegou no ombro de Koutaro e apontou para Takuma perto de umas macas conversando com um povo de kimono.

-A "gangue" dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 2:26 pm

*koutaro olhou para sasuke e então se levantou, olhou para os lados e falo*

cara... agora... será que vai te mais aula?... meu nariz ta doendo pa krai...

*koutaro foi caminhando até onde estava takuya*

vo esperar eles terminarem de conversar

*koutaro parou do lado deles e comprimou os membros da gangue que ele conhecia*

iae...

*ficou esperando ele terminar de conversar*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 2:29 pm

*não estão todos lá só pra tu saber*

Takuya terminou de conversar com os badecos dele.

-Eai koutaro como está se sentindo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 2:37 pm

off:SIM SIM...

ON:
*koutaro olha para takuya e diz*

até tu caiu nessa manow? porra... deve ter sido bem foda!... eu to bem cara... fui nocauteado 2 vezes... mas é o de menos... oque q a sua TRUPE queria?

*ele apontou para a gangue de takuya*

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 2:46 pm

Takuya sorriu (imagine) -Eles queriam saber qual foi o Onibus que conseguiu me atingir dentro da escola, as pessoas da escola superistimam muito a minha força.

Colocou a mão no ombro de koutaro -Precisamos nos esforçar mais, kame-sensei tem que nos ensinar mais um passo a frente no treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:05 pm

*koutaro sorri*

cara... eles tão certo kra... vc que não sabe O QUANTO vc é forte... isso pq eles não conhecem nem a metade da sua verdadeira força! sua força não vem dos musculos...vem daki!

*koutaro aponta para o coração e a mente dele*

vc não tem ideia de quanto você é forte takuya... você não tem nem ideia...

*koutaro sorri e o ajuda a levantar*

cara... hj todos nós vamos sair pra beber e encher a cara! pra comemorar e chorar as mágoas!

*ele diz isso já dando um sorrisão!*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:17 pm

Takuya sorriu e começou a caminhar para um lugar reservado e arrastou Koutaro junto.

-Cara não consegui proteger a aika-san como eu posso querer algo com ela se não posso proteger a garota de quem eu amo? eu não a mereço acho que eu não posso mais olhar no rosto lindo dela, só depois de ficar mais forte.

Ele colocou as duas pás "mãos" na frente do rosto e começou a soluçar (chorando?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:27 pm

*koutaro olhou para takuya com cara de WHAT?!*

MINTIRA... SÓ PODE SER ZUERA...

*koutaro respiro fundo e falo...*

cara.... oque eu acabei de te falar?... você é muito mais forte doque imagina takuya... sua formºa está alem da compreensão de todos... e além do mais... não é só de musculos que se ganha uma batalha... principalmente uma luta por um objetivo tão nobre como o amor... em uma guerra... o lado que se manter mais calmo e centrado, é oque mais tem chances de vencer a guerra... e você takuya... é o mais centrado de todos nós... agora reflita consigo mesmo... você consegueria manter o controle na luta pelo coração da aika?... pense nisso cara... eu confio em você!

*koutaro dá novamente os tapinhas nas costas que fez com todos os outros e sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:31 pm

Takuya olhou para Koutaro com os olhos cheios de agua
-Eu nem consigo falar com ela sem as pernas bambearem.

Limpou as lagrimas com as pás.

-O pior que ela não gosta de brutalidade e eu tenho aptidão para isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:39 pm

*koutaro sorri para takuya enquanto dá um abraço no cara que tá precisando*

cara... você tem um coração bom cara... você é muito justo! seu caráter é impecável! e ela sabe disso... você já foi falar com ela? não tira decisões precipitadas! ela já me disse que você é um cara muito justo! e se não fosse por você! nosso grupo teria caido todinho! não se preocupe kra! você tem grandes chances de conseguir chegar até o coraçãozinho dela!

*koutaro solta takuya... *
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:43 pm

Takuya melhou um pouco e comentou

-Vamos treinar então mais tarde e depois sakê com o kame-sensei. preciso mais disso do que voce imagina.


Koutaro tambem precisava de muito e torcia para ter um ombro tambem hoje para poder solta a magoa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 3:48 pm

*koutaro sorriu e bateu punho com punho com takuya e disse*

cara... você nem imagina como eu to precisando disso tbm!

*ele ri, mas no fundo tbm precisava de consolo, mas precisava antes de ajudar seus amigos... ele apenas guardou tudo para uma hora mais apropriada e continuou com o sorrisão e a cara de CARA LEGAL que ele sempre mantinha e voltou junto com takuya para perto de sasuke e falou*

vamo procura o shinji... aquele bosta de cachorro... ele tava perto da cantina

*ele caminha até lá junto com os amigos*

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 4:17 pm

Os três mosqueteiros foram atrás do quarto membro e o acharam lá na cantina meio que descansando sentado.

-Eai suas bixonas, o que voces querem falou quase de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 5:53 pm

*koutaro sorri e fala com voz de desdem*

agente fico sabendo que tinha um viadinho aki sozinho querendo levar um pau...

*koutaro olha pros lado e fala*

cara... oque q vc t´fazendo aki sozinho? Oo

*koutaro se senta do lado dele*

ahhh manow... nóis vamo lá pra ksa depois da aula, se mata de treina, e depois que agente mal se aguentar ficar de pé, vamo enche a cara até o sol raiá! oque que você me diz?

*koutaro da um sorriso de MANOLO*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 6:20 pm

-Eu tava morredo de preguiça de levantar mano...

Olhou para os lados -To nessa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 6:57 pm

*koutaro fez um sinal de "positivo" e perguntou antes de qualquer coisa*

cara... a saeki já foi?

*ele falou isso olhando para os lados preocupado*

ele bate mais forte que o takuya cara...
*olhou pra ele*

sem ofensa cara... mas é manow... que muié desgraçada de forte!

*koutaro coloca a mão no nariz como se tivesse acabo de levar o soco, se recompoem e diz*

onde vamos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyTer Mar 15, 2011 7:13 pm

O pessoal riu e Sasuke soltou uma forte sem querer que colocou a mão na boca depois
-Foi a consciencia que doeu não o soco >.< silencio mortal.


Shinji então disse para diminuir o clima -E então né!!! vamos lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 12:21 pm

*koutaro parou para pensar*

é... realmente... foi um soco na minha propria consciencia... mas agora já passou.. tirei esse peso das costas e agora to muito mekhor

*koutaro sorri e bate no ombro do sasuke*

relaxa manow.... que faz cagada tem que toma no cu mesmo! agora já passo! passo!

*koutaro sorri*

ENTÃO... oque vamos fazer?... hein... eu acho q eu vo entra em algum clube... ainda não sei qual.. "/ vocês me aconselham algum?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 12:34 pm

Sasuke sorriu e ficou de boa


Shinji respondeu Koutaro -No clube dos saco de pancada o que se acha?

Takuya mais serio falou -Artes marciais?

Sasuke com um tom brincalhão -clube de xadrez?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:14 pm

*koutaro olhou para sasuke com canto de olho*

err..... NÃO

*koutaro ficou pensando*

é... ainda irei me decidir futuramente... hehe... quem sabe eu acho alguma coisa que eu goste?[b]

*koutaro ficou pensando*

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:16 pm

Shinji levantou chutando a bunda de koutaro

-Bora logo pra tua casa, preciso deitar em um sofá bom

Takuya começou a ir antes que levase um pé tambem.

sasuke começou a correr

-quem chegar primeiro vai cheirar o sapato do vovo kame-sensei
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6483
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:22 pm

*koutaro leva um chute e fica com cara de NÃNI?"*

ahhhh é?.... é assim é seu fida puta...

*koutaro sorri maliciosamente e começa a correr*

NARRADOR!
DESTREZA + BRIGA pra dár to "totózinho" na perna dele quando ele tiver correndo pra cair de boca*
CORTO PONTO DE FdV pra perde penalidade!
(NÃO VO JOGA DANO NÃO, SÓ PRA DERUBA ELE NO ASFALTO MSM!!!)

destreza 4 + briga 3
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6700
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:22 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 8, 2, 1, 4, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:26 pm

Dex+Esportes
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6700
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2011 1:26 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 2, 4, 2, 9, 5, 8, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)   Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: