Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Portuga
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Gurski
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Ancafe
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Makie
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Jefferson
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 
Maeda
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Vote_rcap 

 

 Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyQui Mar 03, 2011 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Daizaemon pode ir para casa e descansar passou se duas semanas e muitas coisas estavam acontecendo e na escola não era diferente.

As informações sobre a gangue Nightmare não eram muito certas eles pareciam até sombrios, apesar do Vice-lider ser um rapazinho até meio bobo demais, não aparenta ser perigoso e o pior ele ajuda pessoas indefesas na escola.

Yori a dois dias não aparece o que é meio estranho, ele foi atrás de informações mais quentes sobre os nightmares. Apesar de não parecer era preocupante ele demorar tudo isso.

Daizaemon acordou no templo e fez todos os seus procedimentos de prache krunk de se lavar e tudo mais, os filhotes de javali já estavam entrando na mata *fundo da casa* sozinhos e animados já estavam quase prontos para ir embora e viverem as suas vidas.

Segunda-feira era dia de aula e brigas...quer dizer treino.

(Joga seu nivel de contatos Dif 8.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyQui Mar 31, 2011 1:11 pm

Daizaemon pensou, parou refletiu, Yori poderia saber sobre isso, ja sobre dinheiro... pensou... pensou... pensou mais um pouco... continuou na mesma

Essa é a intenção, ver o templo funcionando de novo... sobre saber de alguem para contratar que ajude, o Yori deve saber, sobre dinheiro... ae ja não sei, e nem tenho coragem de pedir dinheiro assim, sobre amigos para ajudar, acho que o Takuma me ajuda...

Sera que isso da certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 1:39 pm

Dojima ponderou sobre o caso.

-Dai-san temos que levar em consideração o empenho e o aprendizado de vocês trabalhando nisso, a qualidade dos materiais e tudo mais, acho que se você se esforçar em reconstruir o templo assim como você faz para treinar vai dar certo sim.


Dojima coçou a cabeça -Bom eu tenho algumas coisas ali na minha casa que não uso mais terminei umas reformas a muito tempo, eu posso te "emprestar"
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 2:33 pm

certo, mas seu Dojima, por enquanto eu não vou querer nada, eu vou primeiro ver se consigo tudo, ver com meus amigos e outras pessoas tentar promover algo, e depois se realmente precisar, eu aceitarei com gratidão sua ajuda xD

Daizaemon continua serviço arrumando a quitanda e diz

Sabe que a Lya é bem diferente do que eu achei que fosse, ela até que é legal...

Consegui descobrir o nome dela Very Happy


Daizaemon ja parando para pensar o diz de revestrez

A hana mora do lado de um templo, acho que vou la ver se consigo uma ajuda amanhã, saio da escola com ela e vejo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 2:52 pm

Dojima falou -é verdade tem sempre um ou outro que acaba gostando do diabo tambem falou sobre Lya com um pouco de temor.


Dojima pensou sobre o caso e falou de revestres do revestres -Se bem que voce tambem precisa de um monge pro templo né? você não é monge e mesmo que fosse não parece ser
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 3:53 pm

hahahahahahhahaha porquê diz isso senhor Dojima? do jeito que fala me deixa curioso...

Pela primeira vez a verdade sobre seu templo fora denunciada, e logo daizaemon estava em um dilema, mesmo que reforma-se o templo precisaria de um monge para ele, e todos que ele conhecia estavam enterrados, e não quiseram fazer dele um monge, esperando que o mesmo possuisse uma familia

Pota mierda... você ta certo, fudeu... err desculpe. mas você esta certo. >.<(Oh dammit)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 3:57 pm

Dojima olhou para daizaemon com aquela cara de "O agora que caiu a ficha do rapaz"

-Bom Dai-san eu estava pensando nisso a algum tempo, e tenho um amigo que pode indicar um monge dos legais pra cuidar do templo junto com você, não que eu tenha feito isso de caso pensado. dojima sorriu inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 5:07 pm

hehehehehehe, (ABRAÇA DOJIMA, toma espaço pede desculpas) muito, muito obrigado Dojima-san

Daizaemon que passara de aflição e crise existencial, para alegria e exaltação(samba) disse

Bom sobre o "Demo" a Lya, eu vou visita-la hoje também senhor Dojima, (chega próximo a ele e balbucia a ele sobre o ocorrido no dia anterior e logo perguntar), eu não sei se deveria, mas queria levar algo para ela, ela me fez tão bem ontem, eu tava tão derrotado ontem e ela conseguiu me fazer mais do que ótimo, o que eu posso levar a ela Dojima-san, você que é um homem experiente nessa area.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 5:13 pm

Dojima ficou feliz ao ver que daizaemon ficou contente e não bravo por ele ter se intrometido.

e ao ouvir o que ele fez com Lya, Dojima piscou três vezes segurou no ombro do rapaz e o começou a virar e olhar nos braços do rapaz -Cadê a marca do demo em você? ela não te devorou como uma louva-deus femea?


Depois se recompos ainda preocupado com o coitado do garoto inocente de 1.90 que estava na frente dele -Quem sabe ela esteja de bom humor e chocolates, se ela tiver de mal humor cerveja ou sakê, se ela estiver normal flores eu acho Ele ergueu a sombrancelha -Talvez sua alma em qualquer humor
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 5:21 pm

Daizaemon sem saber como reagir, ria sem graça com aquela gota de suor escorrendo de sua testa, logo diz ao mesmo

Marcas em mim ela deixou algumas, mas ja sairam hehehe...

ja sobre as preferencias e humor, daizaemon se perde e se ve em outro conflito...

Como que eu irei saber o humor dela Dojima-san? e se eu tenta-se levar o sake e o chocolate? a minha alma eu tenho que manter é meu unico e mais precioso bem ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 5:35 pm

Dojima deu de ombros
-Leva os três, caso você precise empenhora a alma só.

Dojima colocou a mão no ombro de Daizaemon -Você tem que entender que ela é pior que mulher lunatica, por que ela não tem uma fase junto com a lua, ela pode estar gentil hoje e amanha ser a bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 6:11 pm

Daizaemon entendera o que dojima disse agora e como uma Traça seguindo a fogueira para se queimar disse...

Mesmo sabendo disso, mesmo vendo o perigo, ela é que nem eu... não pelo jeito, nem pela mudança de comportamento, mas pelo que ela busca, e as vezes, eu posso conseguir mudar ela, não é mesmo?

Coça a cabeça e diz

Bom sobre as demais coisas, sera que eu poderia depois comprar de você? o buquê vou aproveitar o pouco tempo e irei ali comprar, posso deixar guardado aqui, de preferencia em algum lugar que as meninas não vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 6:22 pm

Dojima pensou sobre daizaemon mudar Lya e respondeu animadamente
-ééé...Não mais sonhar é humano! deu um tapinha no ombro de daizaemon

Dojima fez que sim com a cabeça sobre ele guardar o buque mocadamente das meninas.
-Vou guardar e se algumas das duas ver eu digo que é meu e que vou dar para algum namorada Dojima fez good joia para daizaemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 6:37 pm

Dojima deve ter passado mals bocados com a Lya, imagino com o que...

Muitissimo obrigado Dojima-san, se a Maya-chan ver ela contaria pa 1 que falaria a outro e isso iria virar um tumulto, que não desejo. ~.~

Daizaemon sorri e vai ateh que animado comprar o tall buque, e voltaria para guardar, e começar seu trabalho das 7pm as 10pm mas sempre saia as 11, por que ajudava a fechar xD.


Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 6:42 pm

Daizaemon comprou um bonitim a sua escolha, dojima deu um vale para ele xD

Depois trabalho em cima de trabalho com direito a Aya sair pra fazer dever de casa e sobrar mais trabalho.

Quando deu 10:30 Dojima chegou em daizaemon e falou -Pode ir rapaz eu fecho o resto, até amanhã e cuidado com a bruxa
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 6:49 pm

Daizaemon que estava cuidando do local e ateh tentava ser gentil com os clientes, mesmo não sendo seu ponto forte, ficou feliz com que Dojima disse

Qualquer coisa me chame que eu volto, hehehehehe terei cuidado sim Dojima-san muito obrigado, eu queria, que em vez dos dois que me esqueceram eu tivesse um pai como vocÊ...

Ele segue até a casa de Lya com seus presentes em mãos, e deixa de lado a porta e la em frente a porta, bate duas na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySex Abr 01, 2011 7:06 pm

daizaemon vai todo Lepido Fagueiro e Celerepe!

E ao chegar na porta bate duas vezes, Lya abriu a porta depois de alguns segundos e ao ver Daizaemon deu um sorriso de canto de boca
-Trabalhando até tarde rapaz? ela comentou fazendo sinal para ele entrar

Ela estava com um shortinho jeans bem apertado e uma blusinha branca bem curta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 10:18 am

(off - prevejo... Happynes para meu jovem e foderoso krunk nato Dai-chan \o/ //off)

Daizaemon sem conseguir esconder, estava sorrindo e entrega a ela, o buquê e a comprimenta com um selinho, e logo adentra com as 2 sacolas, e diz.

B-bom eu não sabia do que você gostaria então eu, trouxe isso para você.

Daizaemon a olhara dos pés a cabeça e a diz com um tanto de vergonha

Você esta mais linda ainda hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 2:18 pm

Ela pegou o buque de flores e os colocou em um lugar com agua (copis grande de chop XD) ela pegou os presentes na sacola e apertou a bochecha do rapaz antes de abrir pra ver o que era.


Os olhos chega soltaram faiscas ao verem os chocolates e ela deu um beijão no rapaz -Advinhão, acho que vou ter que te dar um presente especial hoje passou o dedo no nariz dele com a pontinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 2:54 pm

(off- \o/ )

Daizaemon que ja estava sorrindo com dentes, ficou mais calmo, e ja começava se sentir bem, sem vergonha agora, e sem alcool também, o que de certa forma o iria melhorar, logo ele se apróxima dela puxando-a pela cintura após ela mecher em seu nariz, e a da um amasso por ali e a diz

Que bom que gostou, ja to mais do que ansioso pelo meu "presente"
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 3:33 pm

OFF. \o/

On. e os dois amassaram o amasso.
-você ta mais danadinho que ontem heim. e rala e róla

depois de um tempo

-E então o por que tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 6:25 pm

Daizaemon que estava 100% mais prestativo agora, começava a passar a mão nela , e no que ela o pergunta ele logo a diz

Sabe, que ontem eu estava muito para baixo, e você conseguiu me fazer esquecer tudo como se não fosse nada, então eu achei que eu DEVIA isso para você. (a beija novamente e diz)

Alias me anota seu número para mim que depois eu te ligo do telefone do templo


*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+*Amassos+

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptySáb Abr 02, 2011 9:08 pm

Ela entregou um papelzinho com o numero para ele.

E após outra noite (censurada)

-Hmmm

-E então você mora num templo? como você conseguiu a convencer os monges ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyDom Abr 03, 2011 2:19 pm

Logo após HAPPYNESS Daizaemon pegara o papel com o numero da mesma, e sobre a pergunta a diz

Bom, eles me acharão quando eu tinha uns 5 anos eu acho, ae eles começaram a me criar la, não sei ao certo porque, mas nunca me fizeram um monge, ou deixaram eu participar dos treinos de luta, mas como cada um ja tinha uma idade mais séria, ou algum outro problema, os 3 faleceram um por um, e desde os meus 14 anos eu acho, (parou pensou), acho que é isso mesmo, 2 anos atrás morreu o ultimo dos meus pais, ae eu cuido do local agora, soh que como não ha mais monges, apenas alguns senhores e senhoras visitam la, para orar e fazer alguma doação, ae eu cuido de la, alias eu vou tentar reformar o lugar, com o dinheiro que eu guardei, e procurar ajuda... Dojima-san disse que conseguiu achar um monge legal para ficar la, então agora soh tenho que arruma o lugar...

Parou olhou a mesma, e ainda sorrindo olhando elas nos olhos, pegou a mão dela e disse

Lya, eu sei que nunca lidei com isso... é dificil para mim compreender algumas coisas, mas...

Você aceita ser a minha namorada


Disse Daizaemon sorrindo, com uma fagulha de esperança nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyDom Abr 03, 2011 3:12 pm

a Mulher começou a ouvir a historia de daizaemon e começou a pensar um lag mental abateu sobre a mulher e depois de ouvir o pedido ela comentou com um pouco de pressa

-Olha calma rapaz! eu sou adulta e descobri que você é um adolescente ainda (apesar de não parecer) acho que namorar é algo muito serio ela sentou na cama -Acho que do jeito que está por enquanto não vai te prejudicar, eu sei que pode parecer meio ruim da minha parte mais não posso namorar com você, não nessas condições
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 EmptyDom Abr 03, 2011 3:46 pm

Daizaemon que era inocente, e não era la um genio, porém sabia, que o que ela tava dizendo, era que ele era muito novo para ela, e que isso era algo que não ela não podia ter...

Então, isso quer dizer, que você(ADULTA), não pode ter esse tipo de relação comigo, mas podemos nos encontrar, e manter "esse" tipo de relação?

Daizaemon coomprendera consigo mesmo, e logo entendera que, podiam se encontrara e manter sua relação colorida, porém nada sério.

Certo, Bom, não era essa resposta, mas isso ainda é muito bom

Sorria e logo indo a ela, a abraçara e beijara, perdera sua esperança, mas ainda podia ve-la e bem... ter isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 13 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
» Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: