Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Portuga
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Gurski
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Ancafe
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Makie
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Jefferson
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 
Maeda
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Vote_rcap 

 

 Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 03, 2011 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Daizaemon pode ir para casa e descansar passou se duas semanas e muitas coisas estavam acontecendo e na escola não era diferente.

As informações sobre a gangue Nightmare não eram muito certas eles pareciam até sombrios, apesar do Vice-lider ser um rapazinho até meio bobo demais, não aparenta ser perigoso e o pior ele ajuda pessoas indefesas na escola.

Yori a dois dias não aparece o que é meio estranho, ele foi atrás de informações mais quentes sobre os nightmares. Apesar de não parecer era preocupante ele demorar tudo isso.

Daizaemon acordou no templo e fez todos os seus procedimentos de prache krunk de se lavar e tudo mais, os filhotes de javali já estavam entrando na mata *fundo da casa* sozinhos e animados já estavam quase prontos para ir embora e viverem as suas vidas.

Segunda-feira era dia de aula e brigas...quer dizer treino.

(Joga seu nivel de contatos Dif 8.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 18, 2011 2:38 pm

Yori ¬¬ olhou daizaemon com cara de MORRA MALDITO
-Eu poderia dizer que pelo menos eu tinha namorada mais eu ia sair perdendo. lembrou que se bobear a guria é mais maxo que ele!

Matt com seu olhar enigmatico respondeu -A juuka sim e sorriu era um cara estranho.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 18, 2011 2:40 pm

Daizaemon estranhou um poucop, mas ae se lembrou que todo mundo ali era um tanto estranho se não excentrico.

Valeu

Seguiram as salas de aula, e agora começaria a parte mental do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 18, 2011 2:50 pm

Aula aula aula aula.

Depois de muita aula, Daizaemon foi liberado para o intervalo, juuka olhou para ele

-Dai-san você parece mais animado hoje por um acaso venceu muitos ontem? ela sorriu timida.


Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptySex Mar 18, 2011 2:59 pm

Daizaemon olhou a ela, e pensou Ela me ve como um herói, mas ela é a unica que eu me sentiria bem de falar com ela... Daizaemon virou a ela e falou

Bom ontem, eu ia ficar la no templo me lamentando por ter perdido, mas... (falando mais baicho), um dos meus mestres me apareceu, o mais novo dos 3, e ele me liberou para que eu pudesse ler o pergaminho e as técnicas dele..(voltando ao tom normal), e por isso ontem comecei a ficar muito feliz, ele me disse que perder não era algo desonrado, e me disse que eu sempre fora o filho deles, e isso me fez tão bem...

E eu treinei treinei, até o horario de ir trabalhar, e depois eu fui na casa da Lya-san, a policial que a gente foi daquela vez, e entreguei um presente de boa fé, na verdade eu fui la para saber o nome dela, e peguntar como ela e Dojima se conhecerão, mas ela não quis falar nada...É melhor eu parar por aqui

Ae eu voltei para casa treinei, dei comida pro ichi e o ni e fui dormir, em tantos sentidos, meu dia ontem foi muito bom... e o seu dia ontem como foi juuka-san?


Daizaemon perguntara esperando a animação normal dela
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 3:01 pm

Juuka sorriu mais animada.
-Eu fui pra aula de culinaria que meu irmão é professor depois fui com ele na academia que ele treina e de noite jogamos video game e estudamos. ela parecia muito feliz, parece que o irmão dela é como um heroi


Ela então comentou depois de um tempo meio avoada.
-Mais Dai-san você não mora sozinho? como o monge te visitou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 3:12 pm

Vamo terminar de comer primeiro

Após comerem daizaemon a responde

Bom, meus 3 mestres, que Bishamontem os tenha, estão sepultados no pequeno templo que construi atraz do templo, ja tem um bom tempo ja que eles se foram, mas, bem como eu posso explicar, eu acho que era a alma dele que voltou para dizer que estava na hora de evoluir, e ele sem querer, deichou avisado, que o de meus outros mestres, eles apareceriam para mim para me falar também...

Bem, quando você vai me apresentar esse seu irmão? Você disse que ele é dessa escola, mas ainda não me apresentou
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 3:53 pm

Juuka piscou duas vezes um pouco confusa
-Como assim? eles estão mortos, como um deles veio te visitar? você é algum tipo de medium? ela parecia um pouco assustada.


Sobre o irmão a garota manteu o de sempre -Bom ele é muito ocupado não gosto de ocupar o tempo dele, mais posso te apresentar masi tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 4:08 pm

Daizaemon fez uma cara de "IIIh melda", e logo disse

bem como eu posso te explicar... não sou nenhum tipo de médium, mas ele estava la, ele disse as coisas certas para que eu não ficasse para baixo, com o que eu estava pensando e logo ele soube me dizer que derrota não era algo para me sentir ruim, e que isso iria me melhorar... eu não sei dizer, mas ele foi uma "aparição um fantasma" sei la... eu acredito nessas coisas

Sobre o irmão dela ele logo diz

Que incomodo teria, apresentar seu amigo a ele? Assim não seria melhor, para ele saber com quem você anda?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 5:01 pm

A garota respeitou a opinião de daizaemon
-Hummm...deve ser verdade então se você viu ela olhou para os lados tentando não constranger Daizaemon


-Eu vou falar com ele depois eu te levo e apresento ele ta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 5:27 pm

Ta certo!

Após comerem e conversarem demais trivialidades, algo veio a cabeça de Daizaemon de forma como ele nunca havia pensado antes, e sem motivos aparentes ao ir a frente Daizaemon reparou ao culote de Juuka, e sem saber ao certo, percebeu como ela era bonita, de certa forma atraente, refletiu sozinho sobre isso, e seguiu junto a ela e achando depois Aya, e da mesma forma, quando as duas seguiram um pouco a frente o mesmo lhe veio a cabeça sobre ela, e assim com Aya, também, e após isso pensou sozinho...

Sera que eu tenho sido, cego sobre isso, ou eu realmente não tinha esse tipo de malicia em mente? isso chega a ser pertubador, como eu pude ser tão cego a isso, agora que penso como são bonitas e atraentes me sinto com vergonha, mas ao mesmo tempo, BEM de estar com elas...

E então Hana aparece e o mesmo lhe passa pela cabeça, e ao lembrar sobre o encontro que teve com ela, que a carregou nos braços se sentiu envorganhado mas manteve a pose.

Agora quem sabe, entendera melhor, como yori agia e reagia as coisas, se sentia melhor, porém se sentia incerto, mas sabia que aprendera agora que estava melhorando...

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 1:08 pm

Daizaemon estava no momento filosofico dele pensando em como ele era tapado antigamente e não notava coisas obvias e bem marcantes.

-Ow perdedor. era Maya estalano o dedos na frente do rosto dele. -Ta meio perdido hoje heim.


Juuka falou então -eu liguei para o meu irmão ele disse que está no campo de futebol vamos lá ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 1:14 pm

Daizaemon segura a mão de Maya e diz

To analisando coisas, que eu deveria ter visto antes, e que todas estão mais do que bonitas hoje, mas deve ser impressão minha Razz

Soltando a mão de Maya, o mesmo diz a Juuka

Certo, vamos la então (smile face Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 2:24 pm

Maya puxa a mão com rapidez depois de daizaemon dar uma de pilantrilson.

Ao chegar no campo de futebol viu o time saindo do campo e juuka acenando para alguem em um dos gols

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O rapaz se levantou e foi na direção dela e deu um abraço na menina.

Maya comentou com Hana -Nossa ele é um gato
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 2:29 pm

Nossa, ele é andrógeno... ergh! Mas deve ser boa gente, puta merda to ficando igual o yori....

Daizaemon segue junto e espera Juuka terminar de abraça-lo e logo se apresenta

E ae, eu sou Daizaemon Kaze, amigo da Juuka, ela vive falando de você, mas pelo visto você é humano hahahaha!

(off-carismatico daizaemon não? narrador devia dar ponto de carisma pa eu neh nao manolo? //off)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 2:43 pm

O jovem chegou mais proximo sorrindo (para as garotas) e para daizaemon fez um curvatura educada -Sou irmão da juuka, Tendou Souji

As garotas se apresentaram dando beijinhos no rosto dele e tudo mais. e o rapaz comentou
-Então vocês são os amigos da juuka que ela fala tão bem não é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 2:53 pm

Que ela falava bem, isso é novidade, mas somos amigos dela sim

Daizaemon logo disse

Então, Além de esportes você participa de alguma facção de luta, gangue whatever aqui da escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 3:02 pm

Souji olhou para o rapaz grandão -Eu pratico outros esportes e faço artes marciais mais não participo de gangue nenhuma, não curto muito


As meninas perguntaram outras coisas como idade, sala de aula e outras perguntas futeis para daizaemon XD

depois da chuva de perguntas -E voces o que fazem alem de estudar aqui na escola?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 3:21 pm

É realmente melhor não se envolver nesse tipo de coisa, mas parece que as vezes não tem jeito, que nem nessa ultima que a escola foi invadida.

Daizaemon iria esperar o flood de perguntas & respostas das gurias e logo responde

Bom de manhã eu treino, arrumo o templo, ae eu venho estudo, ~.~ brigo quando necessario, vou para o templo e treino, ae depois ao meu serviço, e voltando ao templo treino e arrumo as coisas...

As coisas para Daizaemon eram tão naturais, como simples em sua vida, coisas que para muitos seria chato e sem graça para ele era comum, como trabalho e ordem... ~.~

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 3:50 pm

O garoto sorriu com a explicação de daizaemon.

-é cara parece que voce tem uma rotina ai, eu ultimamente, estudo trabalho e treino.

As garotas comentaram algumas coisas que fazem e daizaemon descobriu que Hana mora ao lado de um templo que ainda funciona! Aya como sempre foi a que menos falou das meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 4:12 pm

hmm tão se mora do lado de um templo que legal

Daizaemon iria, terminar a conversa a aula e iria ver suas finanças no templo e consultar Dojima para ajudar a ver o que precisava ser comprado para reparar o templo

se houver alguma coisa que queira colocar entre meio termos disso tudo, poste e ignore meu post. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 10:32 am

(Relaxa zé)

Dojima e Daizaemon fizeram os calculos e pro templo ficar 100% (ou seja de dentro e fora igualzim um templo que ele já foi) ta faltando muito dinheiro XD

Daizaemon ia ter que escolher se ia fazer o trabalho dentro ou fora primeiro, se bem que um dinheiro poderia ser economizado caso ele fizesse uns trabalhos manuais tipo limpar o matagal ou arrumar umas paredes ali, e algumas coisas mais brutais de krunk
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 11:00 am

E se os trabalhos manuais e piãozais forem feitos

faltaria muito ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 11:15 am

Dojima olhou com aquela cara de serio

-Bom se os que forem fazer o trabalho souberem o que estão fazendo economiza bastante.

O que é caro mesmo alem dos materiais são os ornamentos religiosos e algumas outras coisas que são cheias de detalhes e em todo templo mesmo pequeno tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7168
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 11:56 am

Eu acho então que vou comprar primeiro o material base, para reforma, tijolo cimento, contratar um pedreiro que seja bom, e no caso eu seria o ajudante, dele, ae depois para pintar, e outras coisas, eu guardo dinheiro e depois faço isso...

Vou ver também de chamar um encanador e colocar aguá la no templo, que ficar la sem , ta dificil...



Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 1:02 pm

Dojima olhou para o rapaz e comentou

-Por que você não tenta chamar seus amigos ver se algum deles conhece alguem que sabe trabalhar com isso, ou então um que possa te ajudar com alguma doação.


Dojima manteve a voz num tom tranquilo -Sabe é um templo se você o arrumar é capaz de pessoas irem até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
» Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: