Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Portuga
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Gurski
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Ancafe
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Makie
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Jefferson
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 
Maeda
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_lcapGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Voting_barGrandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Vote_rcap 

 

 Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQui Mar 03, 2011 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um carro quebrado e moleques babando no chão e uma conversa com alguns desconhecidos. Daizaemon pode ir para casa e descansar passou se duas semanas e muitas coisas estavam acontecendo e na escola não era diferente.

As informações sobre a gangue Nightmare não eram muito certas eles pareciam até sombrios, apesar do Vice-lider ser um rapazinho até meio bobo demais, não aparenta ser perigoso e o pior ele ajuda pessoas indefesas na escola.

Yori a dois dias não aparece o que é meio estranho, ele foi atrás de informações mais quentes sobre os nightmares. Apesar de não parecer era preocupante ele demorar tudo isso.

Daizaemon acordou no templo e fez todos os seus procedimentos de prache krunk de se lavar e tudo mais, os filhotes de javali já estavam entrando na mata *fundo da casa* sozinhos e animados já estavam quase prontos para ir embora e viverem as suas vidas.

Segunda-feira era dia de aula e brigas...quer dizer treino.

(Joga seu nivel de contatos Dif 8.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 6:22 pm

Lya foi sincera depois dos abraços e beijos
-Bom na verdade sera na Segunda. Quinta e Sabado, eu trabalho nos outros dias deu um tapinha nele malandro

-Você ainda é muito jovem mais não é bobo né!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 6:27 pm

Daizaemon sorriu e disse ja mais tranquilo e confortado

Para mim ta ótimo, suas segundas quintas e sabados, serão melhores agora xD

Ele ri e ja fala

Jovem, sou... bobo não, mas eu pensei que você tinha uma idade mais próxima a minha... sei la 22... do jeito que você falou... >.<

Daizaemon a beija novamente e continua a presenteação de Dai-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 6:33 pm

Ela sorriu e disse com o tom de voz mais serio
-Minha idade é segredo

E daizaemon ganhou seu presente (censura) Mais o que da um Peixe uma bola e um gato em inglês.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 6:37 pm

(off- Da sucessos e + sucessos na alegria do personagem)

Daizaemon termina seu ato de prazer, e logo seguindo a sua ksa, fizera procedimentos de prastica, levara o numero de lya, e logo se arrumara melhor, treinara o que pudera(falta de tempo), e logo seguindo seu sonhos e sua noite dorme dorme


(narrador que dia é hoje?)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 6:48 pm

(Ta ai uma boa pergunta >.< é terça ou quarta ela tava de folga XD)

Daizaemon treina mais e depois vai dormir.


No outro dia ele acordou mais tranquilo tinha que ir para a escola, fez todos os procedimentos de praxe de krunk antes de ir para a escola
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 7:13 pm

Daizaemon treina se arruma, treina mais um pouco *empolgação em aprender os ensinamentos de seu mestre xD

e logo pensa, em como obter o telefone de Hana(montana) e logo ele usa de sua sabedoria 10 e liga para Maya...


Maya eu preciso do numero da Hana preciso falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 7:28 pm

Maya atendeu o telefone -Alo? a sim é você perdedor... o numero da hana? perae alguns minutos -ta aki #### esperou para ver se queria mais algo se não a garota ia desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyDom Abr 03, 2011 7:36 pm

Perdedor?... acho que vou parar de te dar tanta atenção, to te mimando muito... Obrigado pelo número, e Bom dia

PQP ela esta me tratando de maneira TENSA

Liga para Hana(montana), e logo pede

Alô Hana, Bom dia... oi é o Daizaemon Kaze, eu to te ligando para saber se o templo, que você mora ae perto poderia ajudar, aqui nos reparos do meu templo/casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 1:01 pm

Hana atendeu o telefone e estranhou fazendo um Hã! mais logo depois respondeu
-ah eu posso falar com o vovô do templo, eu te dou a resposta depois, mais como você conseguiu o numero da minha casa?

Ela perguntou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 1:29 pm

Eu perguntei para Maya, ja que vocês viraram super amigas... Bom obrigado desde ja Hana(montana), vou ver agora com o Takuma se consigo gente para me ajudar e o Yori para dar umas idéia.

Logo Daizaemon terminara conversação agradecendo de novo, e falando que tava devendo uma para ela, e logo se arruma e alimenta o Ichi e o Ni(porkys), meche nas presas deles

Vocês estão crescendo rápido, ja ja vão viver sozinho por ae ^^

Seguir caminho to the fight

(Hoje é quinta... e HOJE TEM *¬* Mandamentos de Daizaemon Kaze parte 1... * terça *quinta *sabado são dias de se comemorar a alegria de viver \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 3:37 pm

(Takuya XD)

os Bixinhos (eita porra) fizeram uns barulhinhos ao ver Daizaemon e o mesmo tratar deles estavam começando a ficar mimados com a nova mamãe XD

O rapaz começa ir rumo ao fight ? XD na verdade seria o ringue.


Após alguns minutos caminhando chegou a frente da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 3:46 pm

(off- O nome dele fica mais legal de Takuma mano, tanto vc quanto eu ja confundimos com Takuma)

Daizaemon chegara a escola novamente, pronto e preparado para mais um dia, de lut... treinos e aprimoramentos agora que estava quase terminando de chegar a metade dos ensinamentos de seu mestre, (metade de praticar, de ler e ver e decorar tudo, nerd da porrada sim O.o), e logo ele respira fundo, e...

E ae Matt, bom dia
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 4:04 pm

(é verdade mais eu posso errar)¬¬

Matt acenou para Daizaemon -Eai bom dia cara tudo bom? falou educadamente.

Daizaemon notava que alguns alunos já estavam melhores e prontos para combates futuros, as tecnicas do monge-pai era bem complicadas no começo se tornarem acessiveis para ele aprender depois de uma meditação.

O rapaz pode notar um pequeno movimento na escola de novo alunos voltando a rotina krunk
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 4:08 pm

(off- mas eh claro que você não pode errar, pelo menos não no seu jogo, u are the gód here, você tem que dar xp logo tenho que compra carisma,aparencia,raciocinio,aparencia,percepção,aparencia, habilidades... ~.~)

Daizaemon entrara a escola vendo tudo voltando ao normal, e logo iria seguir a sala de Yori, e ir passando primeiro nos locais fora da sala que costumava ficar antes da aula, e depois ir a Takuya
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 4:38 pm

Daizaemon começou a farejar onde estava Yori e logo encontrou o rapaz atoa tomando uma agua na garrafinha dele

-Eai monja ele acenou e fez um movimento de sussa

-Hoje vai ser um dia normal? ou vai ser do tipo de boa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyTer Abr 05, 2011 5:28 pm

Depende, você ta com medo de apanhar hoje ou amanhã? se tiver sem medo e com a patinha melhor, bora sair por aew... mas... err. droga ja tava me levando pelas brigas, eu vim aqui para te pedir uma coisa

Ele olhou ao seu amigo e logo disse sem remediar nada

Bom, seguinte, eu vou reformar, o templo, e queria saber se você pode me ajudar a encontrar, sei la, alguem que saiba, reconstruir, que seja bom, tipo um mestre de obras ou coisa assim, numa certa condição financeira balanceada, para não pesar mais ainda no meu bolso, e sobre os pedreiros, eu vou ver com o Takuya e turma se me ajuda, e caso você esteja disponivel e queira ajudar, seria bem vindo(sorri)...

Mas voltando ao papo legal, onde tem os encrenca para começa o dia melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 11:02 am

Yori arqueou a sombrancelha e olhou o braço que ainda estava enfaixado.
-Já ta melhor, vai por mim podia ta bem pior ainda

Ele ouviu o pedido de daizaemon e ficou pensando.
-Eu acho que conheço alguem que dia tu vai começar isso?

Yori coçou o queixo e respondeu -é melhor voce pegar essa sua animaçao e esperar hoje talvez tenha algo na escola
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 11:25 am

Os dois começam a caminhar em direção a area de treinamento dos wolf claw, e logo daizaemon fala

Bom, quando você quiser falar como você fez isso ae na sua mão... ~.~

Eu quero ver de começar a fazer isso na sexta, que ae ja pego sabado e domingo.

Mas você ta se referindo a gangue do cara la que quebrou o professor de educação fisica.


Daizaemon e Yori ja conversavam mais como amigos em vez de rivais, e logo lhe falara sobre a possibilidade de ajuda do templo de Hana(montana).

Você ficou sabendo de algo do Orochi la? Acho que ele vai querer me pegar na curva pelo que eu fiz com ele, ou ficara na dele... dificil dizer... conheci ontem o irmão da Juuka.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 11:59 am

Yori olhou para daizaemon e mostrou o dedo da outra mão para ele
-Se eu precisar de um pscicologo para falar do meu braço não vai ser voce monja! franziu o cenho olhando para daizaemon.

Ele manteve a pose de fodão com braço machucado -Tudo indica que eles podem estar envolvidos mais não é certeza

Sobre orochi ele começou a falar de um modo pouco seguro
-Isso é o mais esquisto eu tenho informações nada confiaveis que ele foi para outra escola, não sei se é verdade mais não vi ele aqui nos ultimos tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 12:38 pm

(off- Ôôôww dó, assustei a criança?!?! >.< ego up)

Os dois seguem caminhando e conversando

Então me fale mais sobre o que ir acontecer ruiva...

ja chegando a area de treino dos wolf claw procura por Takuya(takuma)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 12:52 pm

Yori fez sei lá com os ombros
-Não sei o que vai acontecer

Takuya é um cara que se destaca na multidão e logo daizaemon o viu, treinando sozinho socando uma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 1:01 pm

Daizaemon e a ruiva chegarão a Takuya no que daizaemon começou o falatório

Bom dia Takuya(faz reverencia), eu vou começar sexta feira depois da aula, a reformar o templo, e queria saber, se posso contar com a sua ajuda, e ajuda dos membros do wolf claw, eu pretendo contratar alguem para coordenar e gerenciar e a mão de obra seria minha e de voluntários, e gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda(reverencia de novo -meninu educado *.*)

Voltando de forma normal agora falara.

Alias, eu não conheço ninguém(Dheib) mais que participe do grupo além de você.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 1:14 pm

Takuya riu um pouco e comentou do jeitão dele
-Porque não começamos hoje? sabe o dia está bonito para um trabalho pesado é bom para os musculos é praticamente um treino

Takuya ao ouvir o resto pegou no ombro de Daizaemon.
-Pessoal esse aqui é o Daizaemon ele é da nossa "gangue" e quer conhecer vocês falou alto para a gangue, logo o povo foi chegando mais proximo de daizaemon e começaram a conversar com ele.

(nisso vai umas horas brincando)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7156
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 1:36 pm

-Bom Yori, você consegue ver la com o cara até o final da aula se ele aceita o serviço e quanto ele ira cobrar?

Ja sobre a turma Daizaemon se descontraiu, e fora conversando, e logo começando a se entender com a turma, e ja conversando sobre brigas, pessoas que derrotaram, e tudo mais, nisso se passou um tempo no que Yori ja havia se retirado de tédio na hora que takuya(Takuma) fez a apresentação.

Depois do social krunk, e treinos com os demais novos amigos, seguiu a aula, que ja deveria estar quase no intervalo.


Acho que devo pedir desculpas, ao professor, pelo atrazo, mas que aula será que é agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7331
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 EmptyQua Abr 06, 2011 2:24 pm

A conversa foi proveitosa e Daizaemon conheceu alguns novos colegas krunks.

Depois de algum tempo ele foi para a sala de aula que estava mais ou menos ocupada de alunos e um professor feioso dava aula de matematica.

-Chegou cedo heim sr. kaze disse o professor quando viu o grandão na porta
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)   Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze) - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
» Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: