Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:25 pm

o pé eu acertei emcheio, mas com um pouco de descuido tomei o impacto de um soco direto nas costelas, eu perdi um pouco o equilibrio, dando uns passos para longe, meio cambaleante, com a mão sobre a costela enquanto eu tossia um pouco, ele me pegou no meio do giro, o impacto faz o ossocomprimir meus orgãos e o pulmão que estava cheio, foi pressionado com força, me fazendo engasgar com o ar, respirei fundo com o corpo um pouco agachado e as pernas flexionadas, ergui meu rosto e o olhei

- ok, isso doeu

logo me ergui me preparando para um proximo golpe

- e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:29 pm

Matt estava quase um poker face sem mostrar nada no rosto.

-Eu preciso de mais um golpe seu, seja criativa

Ele completou antes dela vir para cima -Tente colocar algum sentimento nesse golpe, qualquer sentimento
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:34 pm

sentimentos.... eu sempre aprendi que eles te cegavam e te faziam cair.. ele agora me pedia para destranca-los de minha caixinha de pandora e então demonstra-los?

-eu...eu não consigo, desculpa

fiquei ereta e caminhei em direção as minhas roupas

- desculpa... eu acho que preciso de um pouco dágua

senti minhas mãos começarem a suar, e eu me lembrava do donho, desta vez minha testa começava a acumular algumas goticulas de suor
" agir com o impulso do sentimento, e ficar cego por ele, é a mesma coisa que perder a batalha, nunca demonstre seus sentimentos[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:41 pm

Matt sentou no chão mesmo colocando a cabeça em algum canto mais alto para ficar de boa

-Não demora Nicole disse ele com um tom jovial.

Matt esperou ela voltar e comentou com a voz tranquila -vamos tentar outra coisa você agora só se defende e tenta me atacar se eu abrir alguma brecha ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:48 pm

peguei um pouco de água e então a bebi, não podia simplesmente me dar ao luxo de desistir por conta de meus sentimentos repreendidos por anos, quando voltei, o metodo era outro, eu então concordei, deveria me emprenhar ao maximo desta vez

- combinado, pode vir com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 12:53 pm

Matt avançou e começou atacar so com a mão aberta, era golpes bem rápidos as vezes como lâmina e as vezes como tapas, o que normalmente fere o orgulho principalemente quando acertava na cara.

-Você ta chamando isso de defesa? ah fala serio. comentou ele com um tom sarcastico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 1:13 pm

de fato a forma que ele me treinava era revoltante, golpes de mão aberta, ao menos era melhor do que a base de pedaço de pau, meus braços tentavam me defender, mas ele era bem mais rapido do que eu, por isso vez ou outra o tapa acertava, isso foi mexendo comigo, mas não ao ponto de explodir em furia e querer soca-lo, apenas me trazia desconforto.

cada vez que eu apanhava eu revidava tentando acertar o meu joelho , utilizando das pernas tambem para fechar ainda masi a guarda
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 1:24 pm

Ele não sorria mais o que era diferente em matt a cara completamente fechada era terrivel
-Você está indo melhor do que eu pensava. ele começou a atacar com os pés tambem o que foi bom no começo por ela ser boa com chutas mais ele começou a a variar muito.

em 30 minutos de treinamento era como se ela tivesse trabalhado o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:16 pm

respirando ofegantemente respondei


- obrigada.. eu acho

dei um sorriso meia boca

- dar um tempo? antes que eu desmaie aqui?

sorrija um pouco cambaleante de exaustão
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:29 pm

ele parou e ajudou ela a se apoiar.

-Beleza voce tem 20 minutos pra descansar ele mal suava e parecia estar melhor que antes pegou uma corzinha por causa do sangue circulando era um monstro praticamente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:35 pm

olhei para aquilo e bufei de raiva

- você nao é humano.... como consegue nao estar cansado depois desta batria de exercicios?

me sentei um pouco e peguei uma garrafilha dágua, logo comecei a beber como um camelo, não havia se passado nem 5 mins, me coloquei de pé e me preparei

- bora!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:44 pm

Matt olhou e respondeu seco
-Não, pra ficar cansado tem que ser algo realmente exaustivo

ele esperou olhando no relogio algumas vezes e ela já queria mais treino depois de pouco tempo, ele levantou mexendo os ombros

-Tudo bem vamos lá

E o treino foi cada vez mais puxado até que ela não conseguia mais se mover por algum tempo o treino tinha acabado por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:48 pm

depois de mais e mais treino, meu corpo não aguentou o ultimo golpe e eu perdi o equilibrio ate cair sentada no chão, por fim, me deitei ali mesmo, o suor escorria pela testa, ja enxarcando meus cabelos, meus pés estavam doloridos, meu corpo com alguns hematomas, minha respiração ofegante podia ser ouvida ecoando no velho lugar, meus corpo caido e em uma posição um pouco comoda, era refrescante, o chão estava fresco e meu corpo queimava de exaustão, tudo q eu fiz poi olhar para o teto e observar, até que me voltasse o folego para falar

- vamos de novo?

era vizivel que eu não conseguia levantar, mas não importava, eu queria treinar mais e mais, queria treinar a ponto de desmaiar se isso fosse necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:56 pm

Matt olhou muito mais muito satisfeito

-Se você conseguise eu até deixaria voce tentar mais, porem voce precisa é de um banho e descansar o corpo funciona assim, depois que voce descansar vai se sentir até mais forte.

sentou perto dela que estava deitada no chão

-Vamos embora assim que você quiser, e outra aqui tem um banheiro limpinho até para voce jogar agua no corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 2:59 pm

eu apenas ri

- ok, só que tenho um problema.. to precisando de uma ajudinha aqui pra me levantar

comecei a rir, me mexendo, tentando me levantar, tentando ficar numa posição mais confortavel para que ao menos começasse a me levantar

- será q pode dar uma ajudinha até o banheiro? please?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 3:07 pm

Matt ajudou ela a levantar
-vai me pedir pra te dar banho tambem? ele disse num tom novamente com humor.

Levou ela até no banheiro
-Bom ta entregue cuidado pra não escorregar
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 3:16 pm

- não abusa matt

sorri mas logo entrei no banheiro, fechei a porta atras de mim e abri o chuveiro, tirei os sapatos e a meia, e por ultimo a roupa de ginastica e me joguei dentro do chuveiro, a água parecia que levava para longe meus medos, as minhas dores e minha tristeza, por um bom tempo, apenas deixei a água bater, até que meu corpo respondia normalmente de novo( meu corpo nunca fou muito normalmesmo), e comecei a me lavar, me esfregando para que saisse o suor de meu corpo, meu cabelo agora por completo molhado e meu corpo enxarcado aos poucos ficavam limpos, , não demorava muito e o banho terminava, estiquei a minha mão e.. onde estava a toalha? olhei ao redor .. e a minha bolsa?, achei aquilo ridiculo, sai da forma que estava do banheiro, e comecei a andar a procura de minha moxila e de matt

-MATT!!! ONDE TEM UM TOALHA?

como não sabia onde estava, fui andando e gritanto a procura dele e de minhas roupas, até que o encontrei

- hey, esquecei de me dar uma toalha, eu não vou molhar o meu vestido da victor huco u_u, ou me dar uma toalha, outeremos sérios problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 3:56 pm

Matt estava tomando um pouco de água e ao ver Nicole ele soltou um jato piscou três vezes antes de falar alguma coisa
-Caralho ... ele virou o rosto e fez um sinal com a mão de espera -Vou buscar ali pra você e onde está a sua bolsa? ele começou a ir depois de ouvir a resposta mais nick sentiu que o deixou sem graça pelo menos um pouco.

Depois que voltou com a toalha ele já estava menos sem graça e entregou a toalha para ela evitando olhar.

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQua Abr 06, 2011 4:07 pm

a forma que ele cuspiu foi bem engraçada, e então saiu correndo para buscar a toalha, logo que chegou com uma eu a peguei e comecei a me enchugar

- qual é, até parece que vocÊ nunca viu uma mulher nua antes, isso tudo é medo das suas calsas ficarem apertadas demais? liga não to acostimada

ri enquanto terminava de me enxugar, por fim me enrrolei na roalha e voltei para o banheiro, lá peguei o resto da minha roupa e vesti a minha meia calça, coloquei meus sapatos e voltei para onde estava a minha bolsa, tirei novamente a toalha, e coloquei o vestido coloquei a roupa de ginastica dentro da bolsa enquanto começava a enxugar o meu cabelo

- oq, estou completamente exausta, faz tempo que eu não ficava assim.. é ate divertido

terminei de enxugar os fios e então sacudi a cabeça, os deixando bem bagunçados, enxuguei novamente meu rosto e então e entreguei a toalha

- valeu mesmo, brigadão, da proxima vez eu trago a minha, e não te deixo mais constrangido senhor virgem
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 4:09 pm

Matt parecia um pouco mais do que sem graça e apenas evitou olhar.

Quando ela voltou ele ainda estava deitado tampando os olhos com uma das mãos por causa da claridade da lua.

-Que bom que você gostou, nem todos acham divertido um treino puxado

Ele sentou e olhou para ela com um cenho fechado -Não sou virgem, eu tenho os meus motivos blz ele pareceu um pouco nervoso e logo disse -E aquela cicatriz como arranjou ela?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 4:32 pm

eu sorri por ter ficado ofendido pelo "virgem" eu mesma não acreditava, apenas o pilhei, deve ser um tipo de pessoa que não gosta de brincadeiras, apesar de sempre fazer uma gracinha ou outra

- gosto de sentir o musculo trabalhando....e tudo bem, so brinquei com isso, é a primeira vez que encontro um homem tão educado, rsrsrs , perdoe-me...

suspirei enquanto passava a mão por cima de minha cicatriz abaixo de meu ventre

- estupro, tive o utero perfurado, hospital publico só tem açougueiro, rsrsrs, ele removeram o utero, estancaram o sangramento, colocaram a tela e ficou a cicatriz, não dava para passar pelo canal vaginal, afinal é dificil fazer essa operação em uma garota de 6 para 7 anos... né, essa é uma pequena lembrança que eu tenho.. bem ela me motivou estar aqui então é uma boa lembrança

sorri um sorriso meio amarelo e me levantei ageitando meu vestido, dizendo:

-não vai tomar um banho não senhor porquinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 5:15 pm

Matt deixou passar a brincadeira e pensou que poderia levar o educado como um elogio

Ao ouvir a historia ele olhou um pouco para o chão evitando encontrar os olhos dela e disse -Que jeito estranho de ver a vida, mais ponto pra você se ela te leva pra frente no lugar de para trás.

ao ouvir o esculacho dela ele deu uma olhada para os lados -Não to vendo porco nenhum aqui, então deve ser comigo, eu já to indo, só não sabia que no lugar de uma aluna consegui uma chefe levantou indo para o quarto provavelmente para pegar roupas. depois seguiu para o banheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 9:21 pm

ru apenas ri com o comentario sobre a cicatriz, e então olhei para o alto, a lua parecia tão distante....

- eu apenas tento não pensar nisso...eu só sei que, se não fosse por ela, eu talvez não tivesse força de fazer o que fiz... afinal... meu corpo ja esta estragado mesmo

sorri enquanto coçava o olho, mentira de minha parte, apenas tentava esconder uma lagrima que teimosamente tentava aparecer, demonstrando a minha fragilidade... mas a vida me ensinou... que nunca dememos demonstrar isso ou a vida nos esmaga como insetos.

o chamei de porquinho mas isso era de praxe, como faziamos com as crianças la do orfanato, não que eu seja orfã, na verdade nem sei onde minha mãe está, mas depois do meu estupro, minha mãe perdeu a minha guarda, e então fui morar em abrigos e ate mesmo em orfanatos

ele então se levantou e eu o observei ir, peguei a minha bolsa e caminhei ate onde estava a moto, peguei o meu cigarro e acendi com o meu esqueiro, traguei o cigarro e prendi a respiração, eu havia remechido em uma lembrança dolorosa.
" por que eu simplesmente não menti para ele?"
eu me perguntei enquanto a primeira lagrima, teimosamente começou a cair, e então liberei a fumaça, minha mão começou a tremer, enxuguei minhas lagrimas, e controlei meu medo, ate que pudesse aparentar normalidade, treinei o meu melhor sorriso para que ele fosse o mais natural possivel, o cigarro então havia acabado e eu nem mesmo havia percebido, logo peguei outro, mas desta vez pensei se devia acende-lo ou não, então fiquei ali parada com o cigarro apagado na mão e olhando para a lua enquanto controlava meu pranto

" é a lua prece mais e mais distante..."
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 10:46 pm

Nicole ficou sozinha sentindo aquela tristeza tentando voltar com força mais ela era mais forte e segurou firme a dor.

Depois de algum tempo Matt saiu de dentro da fabrica já vestido com uma calça jeans e uma blusa de manga comprida os cabelos um pouco molhados ainda.

-Eai pronta pra ir ele olhou para ela enquanto ia em direção da moto (onde ela está)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 EmptyQui Abr 07, 2011 10:52 pm

ouvi a voz de matt e então abaixei a cabeça, guardando o cigarro me virei para ele e então dei um simples sorriso

- claro, estava te esperando.... achei melhor te deixar avontade

meus olhos denunciavam meu sorriso, virei meu rosto pegando o capacete, joguei meu cabelo para traz, e esperei matt subir na moto, par aque pudesse colocar o capacete e subir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: