Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_lcapNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Voting_barNymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Vote_rcap 

 

 Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySeg Abr 04, 2011 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nymeria acorda em mais um dia em sua cama, com seus lençóis e travesseiros, e logo olha a janela e um falcão estava a janela, como se a observasse, e logo saira dali, Nymeria percebera uma carta na janela, era uma carta falando que no fim do dia, seria levada a piesto, para que no outro dia, acontecesse a festa em comemoração a Squall, seu noivo, decidido por seu pai e o rei de piesto, na carta tava escrito que na cidade de piesto seria o momento para sair e abandonar o castelo, a carta era de seu amante Lirium.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 17, 2011 5:14 pm

Lírion se levantou e suspirou mais calmamente enquanto Nymeria apoiava sua cabeça sobre seu peito, e logo lhe afanava os cabelos enquanto dizia

Eu ainda acho muito arriscado para você ir, mas.

Minha vida não há sentido sem você, e se você ja se decidiu que irá, e que isso a ajudara, então eu faço qualquer coisa para que dê certo


Lírion a apertava entre os braços enquanto ia falando e logo mais soltava, ainda a abraçando, e a beija a testa, seu coração parecia bater mais rapido enquanto pensava sobre Nymeria acabar se ferindo
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 17, 2011 5:28 pm

meus olhos devem ter ficado vazios com a declaração de lirion, mas como estava escuro, creio que fosse impossivel dele perceber, mesmo assim os fechei, como eu poderia uzar seu coração doce para uma atitude tão egoista e cruel que estava fazendo? eu respirei fundo e então me afastei

- lirion, eu sei que me ama, mas por favor.... cada vez que me diz isso não sabe como meu coração fica apertado, sabe que nunca poderemos ficar juntos... eu sou uma princesa, por mais que odeie minha condição... eu... eu simplesmente não posso abandonar tudo por você, ainda estou relutante de ir, com medo de que meu pai sofra algo e o reino se transforme em um cãos com a minha ausencia...

meus olhos se encheram com lagrimas enquanto eu virava o meu rosto para que ele não pudesse velas cair

- eu também estou com medo, mas, se eu não for agora, eu nunca saberei da verdade, como posso apenas descansar sabendo que minha familia esta em algum lugar, passando por qualquer necessidade ou privação, e eu simplesmente aqui?

caminhei ate minha cama e então me senteicabisbaixa

-és tão dificil decidir entre o dever ou o coração, e te ouvir falar assim, me sinto tão suja, como se apenas te usasse de maneira egoista...

me calei por um momento pensando em minha situção. era cadavez mais dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQui Ago 18, 2011 8:24 am

Lírion ouve as palavras de Nymeria e se senta ao lado dela tomando sua mão entre as suas e a beija, e erguendo a cabeça diz sorrindo

Nyméria meu amor, eu... eu ja aceitei minha condição ao seu lado.

Eu não me importo se vai ou não permanecer ao meu lado, se eu estiver em seu coração, para mim ja é o suficiente para confortar minha alma.

Nasci e cresci como um servo a familia imperial, e permanecerei assim, por mais que eu tente meu coração não para de bater quando penso ou estou com você, por isso... somente por isso eu posso viver com você aqui, ou onde você for...

Não tenho medo se for capturado e julgado por colocar você em perigo, se eu tiver feito tudo por você, minha vida ja vai ter valido a pena, de se viver...


Enquanto falava Lírion parecia ressoar triste, ao pensamento que Nyméria era a Lua, na qual ele nunca alcançaria, mas sorria como se isso não importasse, e logo mais ele a abraçara, e se levantando diz enquanto se retirava do quarto

Eu não quero vê-la triste, muito menos chorar, foi por isso que estou sempre ao seu lado... irei me retirar antes que alguém de falta de minha presença.

Boa noite Nyméria


Lírion se retirou do quarto com um sorriso bobo, e inocente como se ainda fosse uma criança, deixando nyméria fadada a seus pensamentos no quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyTer Ago 30, 2011 7:44 pm

sorri amigavelmente com a resposta de lirion, mas apenas o permiti que fosse, suspirei enquanto caminhava em direção a janela e então apenas observava novamente por um breve momento o local, estava cansada demais, resolvi por fim me deitar e tão logo adormeci devivo ao cançaso

sonhos? não, eu não os tive, a muito tempo não sonho.... haveria alguma razão para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 10:22 am

Nyméria adormece suavemente dentre aquele amontoado de almofadas...

e acorda no chão, no que consegue abrir os olhos e limpar o rosto, ela vê que estava no chão, mas então escutando as coisas ao redor, percebe que não estava mais em sua casa, assustada percebe que estava em algum lugar desértico e ve que estava em algum tipo de vila, com varios humanos/feras/elfos...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 11:44 am

estava claro, claro demais, não me lembrava de ter deixado as cortinas tão abertas assim, seria a amana que queria me acordar? abri os olhos lentamente enquanto me espreguiçava, e então sinto um ador nas costas, talvez tivesse dormido de mau jeito, mas, não, eu estava no chão, estranhei aquela dureza e logo abri completamente os olhos...

onde estava? quem me levou para aquele lugar? o que havi a acontecido?, assustada me sentei rapidamente, reparei que me encotnrava no meio da multidão, ao menos estava vestida, mas... quem me vestiu? o que estva fazendo ali, sem entender, me levantei com um pouco de dificuldade e comecei a olhar tudo em volta eu sinceramente não sabia o que fazer, nem sabia para onde ir...

se rá que alguem daria pela minha falta?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 12:20 pm

Nymeria sentada e assustada, derrepente percebe como as pessoas estão grandes, e seu vestido todo infeitado que antes usava se tornou um maltrapilho conjunto de panos, e logo sentada a multidão que a cercava balançava a cabeça como se a negasse, o travesseiro que estava seguro em mãos se tornou uma sacola de pano com frutas dentro...

Quando que do meio da multidão um senhor barrigudo com cara de ONI, aparece dentre as pessoas furioso em sua direção, e com um pedaço de madeira na mão, Nymeria sente que em vez de ter dormido, parecia ter caido, enquanto corria, mas corria de quem, e porquê... nenhuma das pessoas parecia se comover com a situação e muitos passavam como se n fosse da importancia deles, e o homem logo fala com sua voz de velho e sem paciencia.


Sua ladrazinha de merda! Venha aqui que eu vou te mostrar o que acontece com quem rouba frutas da minha barraca sua pequena praga!!!

o homem ja vinha com a mão que segurava o pedaço de ripa(arquivo ripado), ao alto para acertar Nymeria
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 12:23 pm

sem entender o que acontecia, apenas percebi que algem vinha em minha direção para me bater, não tive outra escolha, a não ser correr o mais rapido possivel dali
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 12:31 pm

Enquanto corria Nymeria, começa a perceber, como estava faminta, como sua garganta estava seca como se não bebesse água a um bom tempo, Enquanto corria sentia que suas articulações e seu corpo estavam acostumados a correr, pois não cansava tanto, diferente de quando estava com seu vestido ou se exercitando no castelo, conseguia sentir cada pequena pedra enquanto corria, e o velho senhor que a perseguia apenas gritava, enquanto Nymeria corria e adentrava pelos lados das casas.

Sem entender o porquê Nyméria seguiu seus pensamentos para um lugar que considerava seguro, como se ela conhecesse a cidade, ficando a frente de uma casa toda maltrapilha e abandonada, com buracos na parede, mas por algum motivo enquanto sentia tudo aquilo, Nymeria se olhou em uma pequeno poça de agua imunda, Nymeria estava com a cara de quando tinha 8 anos de idade, e seu estado era igual ao de um mendigo surrado... Nymeria sentia seu rosto sujo com uma camada espessa de sujeira seca, suas mãos em estado pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 12:43 pm

depois de correr mais do que o senhor que me perceguia, senti meu coração disparar, de alguma forma me senti ate mesmo, feliz com aquilo, era estranho, ninguem nunca falaria assim comigo...

corri para algum lugar onde meu peito me dizia para ir, quando então o reflexo de uma água suja me revelou o que acontecia comigo, aquele era o meu rosto, mas não era a minha vida, o que acontecia comigo?

então procegui até aquele casebre, e descorir o que acontecia comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQua Ago 31, 2011 1:17 pm

Ao adentrar a casa Nymeria derrepente ve a situação de outro angulo, agora não era mais ela que estava la, era como se Nymeria estivesse parada na porta e a menina(Nymeria) entrado, Nymeria paralisou em choque, Nymeria tentava falar gritar ou ateh mesmo se mecher, mas parecia que não adiantava nada...

Uma mulher estremamente semelhante, se não a própria mãe de Nyméria, naquele casebre, costurando algumas roupas, e remendando outras, um balde, e um pequeno tanque com roupas sujas, um fogaozinho a lenha com apenas 1 panela que parecia ter sopa ou algo do tipo... a menina entra o lugar e sorrindo a mãe lhe afana os cabelos, enquanto uma lágrima cai de seu olho e a menina tira as maças e limpando na roupa entrega a ela, e quando ela estava a morder a maça, Nymeria forçando, depende consegue se mover, mas estava tudo imovel, tudo paralisado e sem vida...

Nymeria pegou uma das maças após alguns instantes percebendo q tdo estava parado... e tudo então escureceu


Nyméria, Nymeriaaaaaa acorde, os passaros ja estão a cantar, venha

A voz de sua ama podia ser ouvida enquanto você acordava na sua confortavel e delicada cama
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySáb Set 10, 2011 9:55 pm

meus olhos se encheram de lagrimas quando vi a cena, de uma mulher remendando alguns trapos de roupa, aquele rosto, aquele rosto que tanto se parecia com o meu(ou seria o contrario?) estava ali, na minha frente, aquele rosto que eu talvez tenha procurado por anos, o que significava tudo isso, por um instante, depois de muito forçar, eu estava livremente percorrendo o cenário, mas desta vez, este se mantinha imóvel, até ouvir uma voz que me chamava ao fundo....

....não, eu não quero acordar.. não agora....

foi tudo que passou pela minha cabeça, quando o som almentava gradativamente, ate que então sentia como se me afogasse, e então meu peito buscava o ar que me faltava, violentamente, me fazendo abrir os olhos, e praticamente saltar da cama.

lentamente minha consciencia se foca no lugar onde eu realmente estava, então de fato aquilo não havia passado de um sonho, mas meus olhos ainda estavam cheios de água, quanto então meus olhos se encontravam com o de minha ama

- o que houve ama?

por fim, eu realmente não havia compreendido aquilo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 11:55 am

Oras! como assim o que houve, você que sempre acorda tão cedo, ja é passado a hora do almoço, como você estava sonhando algo que parecia importante esperei, mas não aguentei mais....

você parecia muito aflita... não irei me entrometer caso não deseje, mas conte comigo para o que precisar Nyméria minha flor.


Antes de poder responder, Nyméria quase se assusta mas havia algo entre suas mãos, e ao puxar sua mão para ver, se depara com uma maça, muito polida ela brilhava bastante, e era vermelha como nunca viu antes, igual a que havia pegado no sonho, Nyméria estranhara aquilo ali
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyTer Set 13, 2011 12:42 pm

não compreendia a gravidade do ocorrido, pois não acreditava que de fato havia despertado tão tarde de meu horário habitual, me pareceu estranho, mas pela janela eu via o sol alto, aquilo me causou um pouco de estranhesa, e então olhei para ama e sorri

- tudo bem ama, acho que estava muito cansada da viajem, mas obrigada por me acordar, afinal, tenho deveres a cumprir, não posso ficar o dia todo dormindo

cordialmente eu apenas sorri, mas não queria sorrir, aquela maçã que estava em minha mão me intrigava, por que acordei com ela ali?

a levei ate a altura de meu rosto e então a analizei, aparentemente não passava de uma maçã normal, eu então suspirei enquanot me levantava e a colocava sobre a comoda de meu quarto, me espreguicei e então tratei de trocar de roupa, devia me desculpar por meu ato leviano, e conhecer o local por onde estava hospedada, e então tratar dos ultimos detalhes de todos os eventos programados
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQui Set 15, 2011 8:06 am

[b]Nyméria deixa a maç em seu quarto, e após se arrumar, segue para conhecer a mansão na qual estava hospedada, ao passar por dentre as janelas via aos fundos da casa, que lírion e Armgrim estavam a treinar, Lírion era rapido, acertava golpes com precisão, e se esquivava muito bem, porém Armgrim que usava uma espada, cuja lamina era o seu tamanho e mais um pouco, e a segurava com uma mão, não parecia estar indo com seriedade, talvez ele estivesse treinando Lírion, mas hora ou outra ele desferia um golpe rapido com precisão, para aguçar os reflexos de Lírion talvez, Um sorriso se estampou no seu rosto ao ver Lírion se esforçando, e logo mais como um raio, as palavras de Lírion do dia anterior invadiram sua mente, e a imagem dele saindo com os olhos em lágrimas ainda era visivel.

Logo mais seguindo pelo lugar, sua ama a chama para comer, Nyméria ja tinha visto toda a mansão, e sua ama lhe entregou uma carta do principe.

Na carta estava escrito "Espero ansioso pelo nosso jantar, e para que possamos discutir detalhes a mais"
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5106
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptyQui Set 15, 2011 9:00 am

o passeio era agradavel, o castelo era fabuloso e as dependencias grandiosas, toda a extenção era magnifica, o dia era agradavel, entõ o passeio transcorreu tranquilamente, até que por um breve instante vi lirion treinando, me lembrei de quando eramos mais novos e eu assistia de perto os treinos dele, inicialmente, desageitado com a espada, ajudado pelo mestre da espada do nosso castelo, que por muito custo( e muitos pedidos de minha parte) começou a lecionar a lirion a arte da espada, sempre foi divertido observar ot reinamento de lirion, mas agora era uma coisa que eu não devia mais fazer, continuei o caminho quando então recebi uma carta do principe, eu apenas sorri, não entendi quando apele principe mimado havia se transformado num perfeito cavalheiro, mas tanto ele quanto eu estavamos ansiosos pelo jantar

- ama, acho que para este jantar, deve me preparar o vestido verde,

sorri imaginando o jantar... desde quando o principe ocupara um grande espaço em minha mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7116
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am

Sua ama sorri e segue para preparar as coisas para a noite.
Nyméria após sua refeição, tinha o resto da tarde para se aliviar, descontrair se desestressar, uma feira em comemoração a estação de primavera estava sendo realizado, dentre outras varias coisas, como o centro mercantil, e a area de produções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]   Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Conectados pela alma, amor e dor.Camila&Sara
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: