Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Abr 08, 2011 8:52 am

Matt fez um sinal de positivo -Vou te deixar em "casa" então
Ele subiu na moto colocou o capacete dele e abaixou o visor

-Segura firme o treinamento ainda ta surtindo efeito em você e acho que seu corpo deve estar dolorido é melhor voce tomar cuidado ai atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Abr 08, 2011 9:05 am

eu apenas sorri e lhe dei um tapinha no ombro

- ok, meu nobra cavaleiro

sorri com a piadinha sem graça e então me sentei rapidamente colocando o capacete, ageitei meu vestido para que nada aparecesse, e coloquei minha bolsa entre minhas pernas, e colei meu quadril no dele, abracei com um braço a sua cintur ae abaixei o visor

- se a cada treino seu eu sair pior, vou ter que começar a te pedir par ame dar banho e me colocar na cama rsrsrs

enlacei minha outra mão em sua cinturae apoiei meu corpo em suas costas, eu realmente estava cançada.... e se o caminho fosse suave, era capaz de dormir(e não seria a primeira vez que durmo na garupa de uma moto)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySáb Abr 09, 2011 9:36 am

Matt apenas partiu sem comentar as piadas, a viagem foi rápida naquele horario as ruas são menos lotadas e a moto pode ir costurando transito ele logo chegou no hotel dela, abriu o visor e falando para ela que ainda estava atrás dele.

-Precisa de ajuda pra chegar no seu andar? ou você já tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySáb Abr 09, 2011 10:14 am

"acho que peguei pesado"

me recostei em suas costas, e como dito, cochilei no meio do caminho na garupa, sentia tanto frio, que me lembrei do maudito castelo, num rompante, abri os olhos e percebi que haviamos chegado ao hotel, ainda meio desnortiada, tirei o capacete, e verifiquei se não havia babado nele( por sorte não) e então sai da garupa, e o entreguei o capacete, quando o ouvi falar comigo

- vou ficar bem, já passei por coisas piores gatinho, não precisa se preocupar...

coloquei minha mão sobre seu ombro, meio que para dar um sinal de confiança de que tudo estava bem, não vou dizer que era a primeira vez, mas meu peito estava apertado.... foi então que me lembrei
"hey, ele ainda é um mafioso maudito da yakuza, não é tão diferente deles ou de dad.....não posso me apegar a ninguem.... meu caminho deve ser seguido sozinho.... por vezes eu gostaria de não me sentir tão só .... mas é impossivel"

talvez em fração de segundos eu havia pensado isso, eu sorri e disse:

- não precisa se preocupar, nos vemos amanhã no colégio, prometo que não vou levar nenhuma arma, rsrsrs

sorri de maneira mais singelaenquanto erguia minhas mãosn altura de meus ombros, e dava um posso para traz, sentir minha perna bambear pelo salto alto e fino, mas me aquilibrei de volta, me virei e caminhei para dentro

-"tchau matt"* sayonara


off: ela falou em português o q tem o *
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySáb Abr 09, 2011 10:46 am

Matt olhou para a garota e sorriu quando ela disse para ele não se preocupar

-Logico que me preocupo você é como um investimento a longo prazo se eu não cuidar eu perco ele sorriu com a brincadeira o bom humor estava voltando.

Ele sorriu com a brincadeira dela era bom mesmo ela não levar uma arma os alunos não faziam ideia de como ele cuidava disso e era bom nem descobrirem.

-Até mais ele ligou a moto e começou a ir mais antes de ele baixar o visor ela pode ver uma pontinha de preocupação no rosto dele.

Nicole agora estava sozinha tinha que ir até o andar dela, descansar bastante o corpo parecia gelatina de tão mole e ela precisava ser forte
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySáb Abr 09, 2011 11:15 am

matt havia partido, pelo visto a mercadoria estava entrege, mas ele tinha medo dela se danificar( compreenda q eu sou a marcadoria), caminhei a passos lentos com a minha bolsa tapando a parte de traz de meus vestido( vai que ele levanta por conta de um vento.. e eu sem nada por baixo? não seria legal né?) caminhei pela portaria e comprimentei o recepcionista noturno, caminei mais ate o saguão dos elevadores, para minha sorte, o elevator estava lá a minha espera, eu entrei e me escorei no espelho do fundo, apos apertar o botão do meu andar, por pouco não cochilei no elevador.

assim que ele chegou, sai um pouco cambaleante e abri a borta( adoro trancas eletronicas destes japoneses!), abri a porta e entrei em casa, arrancando os sapátos de meus pés, tranquei a porta atras de mim, enquanto caminhava direto para a minha cama, coloquei a bolsa sobre a cadeira do meu quarto, o celular para carregar, arranquei meu vestido e o coloqueio no encosto da cadeira , e apenas de meias, mejoguei na cama, e ali mesmo, adormeci em instantes....

um sonho, novamente,
estava tudo tão escuro, eu corria na escuridão, fugindo de alguem, a roupa em meu corpo era justa, parecia que não usava nada, mas era uma roupa branca mesclada copm preto e o jieans, eu corria, com medo de algo, ou de alguem que vinha atraz de mim, eu me via em 3 pessoa, agora via que era uma camisa listrada de manga, mas larga, e uma calça jeans, e eu corria, chorando , como sep rocurasse alguma sair, até que ouço o som de um disparo, e sinto meu corpo cair no chão, começo a sentir frio, e algo umido e pegajoso e quente se espalhar e tocar meu corpo, eu tento me mexer mas não consigo, estou paralizada de medo, quando então vejo seus pés, belos sapatos masculinos de couro, eu tento olhar para cima, mas antes que pudesse ver seu rosto um novo disparo é efetuado e me acerta na cabeça, eu acordo num salto, já era de manhã

faltavam 15 minutos para o despertador tocar, eu suspirei e me levantei, arranquei aquela meia e a joguei num canto, fui ate o banheiro, com o corpo todo dolorido
"matt pegou pesado comigo!"
me joguei direto no banho, logo eu estava pronta para começar o meu ritual. me enrrolei com a toalha, o ar condicionado estava frio, fui até o armario e peguei uma calça jeans e uma blusa branca de manga curta, com um pequeno colete jeans, e então fui em nigua gaveta de peças intimas, a cor de hoje era jenas, me vesti com o meu conjuntinho jenas e coloquei minha roupa, tenis? não hj seria coturno, peguei minha bolsa e minha mochila e a arrumei, penteei o cabelo e procurei algo para comer na geladeira, não era novidade, não havia nada, a fechei bufanto, escovei os dentes e peguei meus coturnos militares de couro avermelhado, me sentei na porta e os coloquei, por fim , estava cheia de hematomas pelo corpo, algo leve, dava pra disfarçar se bem que na quela escola ninguem se importaria se eu aparecesse no dia seguinte sem um braço!
peguei um elevador e desci até o saguão, me despedi do porteiro e das crianças que brincavam no elevador, iriam juntas para a escola ali perto, sai pelas cuas caminhando, até parar numa dasqueles mercados e comprar alguma besteira para comer, joguei alguns bolinhos na mochila, enquanto eu levava outro bolinho na mão e uma caixinha de leite achocolatado, coloquei meus fones de ouvido e comecei a andar pelas ruas até o colegio, estava cedo ainda, caminhei até o poto do onibus, minhas pernas estavam doloridas, e minha fome grande.

esperei o onibus chegar e e então logo terminei o meu bolinho doce, joguei a embalagem fora, e me sentei com o meu achocolatado, logo eu havia também terminado o achocolatado, segurei a caixinha até descer em meu ponto, logo que desci me certifiquei de jogar a caixinha fora, com isso caminhei até o colégio, a distancia não era tão grande, mas a fome ainda era, caminhei até o portão, procurando meu outro bolinho que eu havia jogado na mochila
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 12:12 pm

Nicole se preparou para ir para a escola comeu uma besteirinha no caminho e logo estava no portão, aquela cena cotidiana alguns alunos do lado de fora observando ou conversando fiado, Matt no portão com um óculos escuros e do lado de dentro tinha alguns alunos espalhados até onde a vista alcança fazendo ou algum serviço pra ganhar dinheiro estorquindo alguem ou lutando entre si.

Matt olhou para a garota enquanto ela tentava buscar o bolinho na bolsa
-Yo! depois de ontem ache que voce ia dessistir da escola disse ele sorrindo como se tivesse apenas conversado com ela na escola logico que era uma encenação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 12:18 pm

ainda procurava o meu bolinho, com recheio de chocolate... meus vicios quando ouvi matt me falar alguma coisa, eu apenas sorri ainda olhando para a minha mochila

- já passei por coisa muito pior do que aquilo para ficar com medo e não mais voltar gatinho.... vai por mim, eles tem sorte que eu ando com um bom humor... caso o contrario, não sobraria nem mesmo os alicerser desta escola para contar algumas historias...ACHEI! HA! bolinho infame, pensou que escaparia de mim?!

sorri enquanto fechava a bolsa, e abria com a boca a embalagem do bolinho, assim que terminei de fechar peguei o bolinho com a ponta dos dedos e lhe dei uma mordida

- que um cadim?

ofereci de brincadeira enqunto eu atravessava o detector de metais
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 2:12 pm

A garota passou e matt fez um sinal de recusa com a mão enquanto falava -Então beleza mais não se esqueça que ontem foi quase rotineiro, hoje pode ser pior. Sorriu com a afirmação e ela estava novamente naquela escola maluca.


De onde ela estava podia ver a janela da sala dela o que parecia pouco movimentada provavelmente nenhum professor lá dentro ainda. talvez tivese mais uns minutos antes do sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 3:11 pm

dei mais uma mordida no bolinho e praticamente o coloquei todo na boca enquanto eu caminhava para dentro, e fazia um sinal de tudo be mpara matt, então eu caminhava para dentro da escola, no patio dava para ver, não havia movimento na sala, e o treino no dia anterior com o matt, foi cansativo demais, por mais que eu fizesse pose de tudo bem, meu corpo inteiro doia, e ainda estava muito cansada, olhei para uma das arvores no pátio, e a minha vontade era de supir e durmir encima dela, como eu fazia quando mais nova, mas era dia de escola, então eu ia dormir na aua msmo, sentindo o corpo inteiro dolorido, subi a escada com um pouco de dificuldade

"ainda bem q matt não esta me vendo>_<"

até chegar a minha sala, caminhei ignorando tudo o que acontecia ao meu redor, e joguei minha mochila numa carteira qualquer no canto da sala, sempre nas primeiras carteiras, abaixei minha cabeça a apoiando em minha mochila e lentamente, ajustei a musica no meu celular, abaixei minha cabeça, e me preparei para tirar um cochilo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 12:48 pm

Nicole foi do melhor jeito que pode para a sua sala e até a sua mesa, ela podia as vezes mancar mais fazia o possivel para disfarçar bem afinal de contas ali um sinal de fraqueza poderia ser motivo para uma boa surra.

Ela chegou a mesa e colocou seus fones e começou a dormir.

Depois de algum tempo (dormir em sala de aula o tempo é indefinido) ela escutou o som do intervalo ou talvez o da saida!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 1:32 pm

abri os olhos com o barulho, aquilo parecia tilintar dentro do meu cerebro, quando então percebi a sala esvaziando, eu havia dormido demais?
" boa nick... assim vc vai acabar repetindo!"

cocei os olhos e fui ver se havia babado na mochila, esperando não ter roncado na sala( se bem que eu acho q não ronco)

me levantei cocando a cabeça, e por fim me espreguicei, estalando a coluna, por fim peguei meu celular e o usei de espelho para ageitar meu cabelo, parecia tudo em ordem exeto pela cara amassada, e então olhei no relogio, para no final descobrir, se ia pra casa, ou ia tirar masi um cochilo, por fim descobri q era o interva-lo, meu estomago pedia mais alguma coisa para comer, mas os bolinhos haviam acabado, como ainda estava cansada, deitei, tirando os fones de ouvido, guarde imeu celular, e então voltei a cochilar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 2:23 pm

Nicole voltou a dormir bem de leve e logo alguns sons mudam algumas coisas em seu sonho ela sente alguem se aproximando

(percepção+ Prontidão Dif 6)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 2:27 pm

o barulho havia mudado, será que acontecia algo na sala de aula? ou será que o barulho era algo no meu sonho?, me remechi um pouco enquanto corria, mas por que corria? de quem corria?
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6701
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 2:27 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 10, 3, 8, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQua Abr 13, 2011 10:23 am

Nicole sentiu que alguem estava se aproximando dela, ela não sabia quem ela apenas ouviu uma aproximação e uma risada bem baixa proxima ela (risada baixinha provavelmente alguem com a mão na boca)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQua Abr 13, 2011 10:29 am

"shit"

abri os olhosesticando um dos braços para procurar a pessoa mais proxima de mim, e armando um soco para o primeiro engraçadinho, sem mesmo mirar, a mão que procurava, tentava catar o primeiro, ela seria a minha mira, mesmo sem terminar a busca, eu me levanto num salto, me colocando de pé, me armando para dar um soco no primeiro que eu conseguisse agarrar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQui Abr 14, 2011 12:39 pm

Nicole pegou o braço de alguem que parecia ser bem forte, porque onde ela pegou tinha uma rigidez e ao se levantar ela viu o professor Onizuka sorrindo para ela com o braço pego pela garota.

-Bela adormecida, não ia te dar um beijo mais ia te acordar

(se for socar role os dados Dex+Briga dificuldade muda conforme aonde voce for querer acertar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyQui Abr 14, 2011 12:44 pm

olhei com uma cada de " put****** que me pariu....logo o professor", respirei fundo, meu corpo ainda estava travado naquela posição quando finalmente os musculos relacham e eu o solto

- tranquilo fessô, imagino que iria usar um metodo não convencional né... para as risadinhas.... desculpa, tentarei não dormir mais na sua aula ok?

me sento na cadeira olhando par ao professor, por fim me espreguiço e me ageito na carteira, aulas do professor onizuka, pareciam ser interessantes, ao menos o professor era meio que, como diria, não convencional....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Abr 15, 2011 7:15 pm

O professor sorriu e respondeu com menos graça
-Me desculpa a brincadeira só queria que todos assistisem as aulas

Ele começou outro jogo desta vez um jogo de charadas cada resposta certa dos alunos davam pontos para uma futura excursão da escola para a sala e a cada erro era menos um ponto.

As pessoas eram competidoras ao extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex Abr 15, 2011 7:26 pm

- tah, tah... eu prometo ao menos fingir ta bom?

esfreguei meus olhos e então prestei atenção, era um tipo de jogo onde tinha um premio que não meinteressava, tudo que eu queria era passar minha vidinha mno meu apart só na boa, quem sabe entrar em contato com dad e pegar os arquivos que o carinha queria, se for peg anominimo eu morro se não, bah vo morrer d qualquer forma mesmo que se dane

tentei prestar atenção, mas aquilo tudo era tão chato que apenas olhei para o professor enqunto cantarolava mentalmente alguma musica
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySeg Abr 25, 2011 5:50 pm

O professor fez um ok com o dedo e logo a aula estava super empolgante (para os outros) já que Nicole estava em outro mundo o mundo das musicas e a aula acabou com o povo euforico estavam quase conseguindo os pontos.

Onizuka chegou proximo da jovem e sentou na cadeira na frente da dela
-Você participa de algum clube? sabe notas extras e indicações são bonus nos clubes
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptyTer Abr 26, 2011 8:01 am

-clu...be? ah...não sopu muito boa em estar perto das pessoas..

esquivo meus olhos do professor a procura de alguma resposta, clube, mas qual eu iria entrar? pensei em coisas tradicionais como arco e flecha, mas imaginei que não havia este tipo de coisa ali...imaginei ate clube de pequenos ladrões, mas ri com a ideia de um mangá que havia lido na casa dominoru, quando passei uns dias lá ainda a procura de um lugar para morar, ri com a ideia de um host club, mas duvido que existisse ou participassem, olhei novamente para os lados e em seguida ao professor

- sensei, não faço a menor ideia de que clubes tem por aqui, da onde venho isso não é comum.. então imagino que seja igual aos que tem naqueles quadrihnso não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7344
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 11:50 am

O sensei manteve um sorriso fixo parecia um apresentador de televisão e começou a falar num tom explicativo -Você tem que entender que está é uma escola um pouco fora do comum então se você procurar nos lugares certos da escola, tem clubes que só são permitidos aqui

ele então voltou ao tom normal -Claro que existem clubes comuns desde do xadrez até o futebol americano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5159
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 EmptySáb maio 07, 2011 9:23 pm

mor um momento parei e olhei incredula, dei uma risadinha e cocei a cabeça suspirando

- a unica coisa que eu sei q sou muito boa no que faço é em me prostituir, se tiver um clube de prostitutas, garanto que minhas notas serão perfeitas

ri um pouco mais

- tah tah agora é serio, derrepente economia domestica se tiver aew cansei de comer coisa industrializada, quem sabe eu não aprenda a cozinhar, né

sorri de maneira meio boba( acompanhando a ideia de que aquele professor era meio bobo meio louco msmo!), mas no final dei um sorriso makiavelico

- e quem sabe não faça o senhor provar a minha comida sensei?

dei um sorriso bem de moleca para ele enquanto começava a ageitar a minha mochila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 11 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: