Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Mar 10, 2011 3:53 pm

- shit!

acordei mais um dia nesta droga de país, imaginei que os sushis que tanto eu comia, seriam o suficiente, mas estou sentindo falta de um churrasco! gosto de carne e comida suculenta, não é que seja ruim, mas sempre enjoa, e meu corpo esta acostumado com outra coisa....

como de costume, me levantei da minha cama, era algo não tão tradicional, e nem tão luxuoso. eu não posso levantar suspeitas, então me mantive num lugar mais reservado. aparentemente, mesmo tentando eu chamo atenção demais, quem mandou ir para uma terra onde as mulheres são desnutridas, até parece que nunca viram uma loira peituda na vida, aff, mas continuo a minha vida.

meu japonês ainda é formal demais, se bem que aos poucos vou aprendendo as coisas, não quero ser chamada de troxa e ser passada para tras, pequei uma moxila preta da adidas velha, taquei um caderno ali com um estojo com canetas e lapiseiras, uma calça jeans e uma blusa simples

roupa:

tudo pronto para o meu talvez primeiro dia de aula, mas tanto faz, desci até a portaria e então sai do hotel, pelo caminho encontrei um aloja de coveniencia e então comprei alguns salgadinhos para comer, junto com uma garrafa de coca-cola( para quem acostumou a acordar bebendo wisky logo pela manhã, uma coca-cola não faria tão mau!) segui meu caminho apé, afinal não morava assim tão distante do colegio, mas o suficiente para pegar uma condução, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido e então sai cantarolando pelo caminho

- Sweet dreams are made of these
Who am I to disagree?
Travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something...

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Mar 10, 2011 5:00 pm

A garota chegou na frente da escola estava lá todos os mal elementos esperando o sino tocar ainda do lado de fora do terreno, tinha um portão daqueles de escola japonesa mais nele tinha um grande detector de metais coberto para não chover nele e um guarda ruivo que olhava para ela com um jeito monotono.

-Eai, nova na escola? hmmm ele coçou o queixo com e acendeu um cigarro -pode passar pelo detector ele ficou observando com muito cuidado.

OFF:
é o Matt no topico de Npcs tem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Mar 10, 2011 5:08 pm

olhei aquela cambada de mau encarado de olhos puxados, dei um sorriso meio deboxado, mas resolvi seguir meu caminho, quando então me chamaram a atenção, u mdetector de metais, e eu achando que so no brasil e nos eua haviam isso, meu sorriso se prolongou enquanto caminhei em direção ao ruivo mau encarado e então comecei a tirar, chaves celulares e coisas do genero dos bolços

- é, sou nova sim, e isso é uma escola ou um banco?rsr deixa para lá!, pode ao menos segurar isso para mim? ou vamos ter um problema se isso apitar... não estou afim de problemas hoje

assim fiquei com meus pertences na mão, ate alguem poderr seguralos apra mim, e atravessar o detector, apenas havia materiais simples na minha moxila, nada de armas, na minha profissão, armas são indispensaveis, mas, não é para se andar com elas me todo o lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptyQui Mar 10, 2011 5:12 pm

Matt estendeu a bandeja e olhou apenas de relance para os objetos

-Bom a escola é meio que um ringue de luta, então isso é pra evitar espertinhos trapaceiros ele deu um sorriso e tragou o cigarro -estudar aqui é o de menos. Esperou ela passar pelo detector e entregou os objetos.


-Hoje vai ter festa! então fique atenta deu uma piscada pra ela, não do tipo que ela é acostumada não era uma cantada era um dica!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 11, 2011 12:51 am

sorri de canto de boca com o comentario, e a piscadinha foi o cumulo, quase me fez gargalhar, mas apenas coloquei minha m]ao direita dobre a boca, enquanto a esquerda terminava de recolher meus objetos

- imaginei que isso fosse uma escola, onde armas são proibidas.... mas se o proprio funcionario me incentiva a trazer as minhas, o que posso fazer se for pega? terei meu equipamento de segurança apreendido? ou apenas uma advertencia?

apenas sorri enquanto lhe dava um apiscadinha de volta

- mas obrigado pelo aviso, senhor porteiro, zelador, o-que-quer-que-seja!

então parei por um momento e o olhei, me aproximei e o olhei fixamente, dei um sorriso e então, como se faz em um animal perigoso, lentamente aproximei a minha mão a altura do rosto, e entaõ lhe tomei o cigarro que estava na boca, com o dedo indicador e polegar

- até onde eu saiba, um funcionario não deve fumar em uma instituição de ensino!mesmo para o caso de faxineiros, os alunos nõa devem presenciar tais cenas e incentiva-los a isso.. seja masi cuidadoso com o seu trabalho

então eu sorri começando a caminhar para dentro, enquanto tragava o resto daquele cigarro e então expelia a fumaça, enquanto o olhava de esguelha sorrindo de maneira provocadora

- arigatou, estava sem cigarros hoje de manhã
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 11, 2011 2:40 pm

ele respondeu -Sou apenas o carinha do portão. ele deu um sorriso enquanto ela tomava o cigarro dele.

Matt olhava os detalhes no jeito de andar e nos olhos -hmmm é verdade só tem alunos precisando de exemplo aqui! o tom quase saiu ironico.


Ele começou a rir quando ela saiu de perto agradecendo e ela ainda pode ouvir o barulho de um isqueiro de metal abrindo, provavelmente um cigarro novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 11, 2011 3:22 pm

continuei a caminhar, quando então escutei o barulho de algo metálico, me virei e então dei um sorriso ao ver o que fazia, mas pouco me importava, apenas estava afim de implicar com o carinha do portão, eu parecia tanto assim ser fraca?"eles não me viram com uma arma em punho ainda!", dei um sorriso e então continuei a caminhar para o interior do recinto, olhei para o meu celular, sweet dreams havia acabado, mas logo outra musica começava, e não havia como não se empolgar com a voz do vocalista, parecia que preparava o nosso espirito para a guerra, dei um sorriso quando ouvia seu refrão, mas logo a musica terminava, dando espaço a uma outra musica de minhas favoritas, naõ resisti em sussurrar

Le sang colle autant de fois que tu y vas
Délivre toi de ce poids avec tes doigts
Tu ne t'arrêteras pas
Telle est cette loi je la connais
C'est celle que tu bois et c'est celle qui te noie
Pour la dernière fois

Succube externe devisse, éventre, desserre
Pots, paquets, couvercles, il ne choisit pas
Il les aime tous voila! il a faim d'avoir faim
L'outremangeur


depois de tanto ouvir aquela musica, consegui repetir com exatidão o ritmo e ate mesmo o jeito da vocalista cantar, por mais que não tivesse voz, ou aptidão para alguns instrumento.

o caminho parecia cansativo, um mundo completamente diferente, com pessoas de cabelos lisos e olhos puxados, exceto o carinha do portão, todos pareciam ser insignificantes aos seus olhos, mas apenas prossegui o meu caminho, embusca de um mapa ou orientação, por um minuto eu parei e pensei" pra onde eu vou?", então comecei a caminhar pelo patio em busca de um mapa ou orientação
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 11, 2011 5:26 pm

No pátio da escola tinha algumas plaquinhas de sinalização com setas, ele tinha que pegar horarios e saber onde estudaria como era aluna "transferida" teria que procurar a secretária.

A escola parecia até muito bem arrumada para um colegio de marginais sem pichações no muro da escola ou carteiras no pátio, logico que já via um ou outra briga bem de longe de dois garotos ou garotas se engalfiando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySex Mar 11, 2011 10:40 pm

" bem vamos ver o que fazer!

olhei para os lados, a escola era bem limpinha (limpinha ate demais, talvez fosse coisa de oriental!), bem segui o meu caminho ate onde me era indicado, pelo caminho, alguns alunos começavam a diversão cedo demais, as brigas ja aconteciam

" imaginei que a tal da yakusa mantinha a parada sobre controle... mas to vendo que essa parada de territorio vai ser tensa, bem, nada que bons metodos de convencimento não resolva!"

caminhei por entre os mau encarados sem dar confiança, ou apenas os ignorando, atropelando o que tivesse nomeu caminho, eles gostam de aparecer, eu gosto de ser marrenta, apenas sorri enquanto fumava o resto daquele cigarro (droga, eu apenas tinha mais dois no maço, teria que esperar ate o final daquela bobagem pra comprar mais, poe fim deveria descobrir onde era a minha sala, procurei algo como uma lista de classe, mas por fim, achei mais pratico ir a secretaria, afinal, ainda havia a papelada da transferencia e da matricula para verificar, dei mai sum trago no cigarro, enquanto minha batalha era achar a secretaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 1:14 pm

Com um pouco de esforço Nick achou a secretaria era uma moça de cabelos negros que usava oculos muito bonita até mesmo os seios dela eram grandes (raro nas orientais e normal nos mangas)

Ela pegou os dados de Nick e entregou os horarios e a turma em qual ela ia estudar, aproveitou e arrumou algumas coisas na transferencia e após 15 minutos Nick já tinha a indicação de qual sala seria suas aulas.


Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 2:52 pm

" a moa do silicone atingiu o oriente? rsrsrs"

a cena da secretaria peituda de fato me fez rir, mas nem liguei, acostumada a ver coisas de fato grotescas( clientes tem gostos estranhos >_>), informações sobre a sala e o horário ja estavam acertadas, os documentos de transferencias também estavam completos, então começava o tour pelo colegio, olhei então para o relógio do meu celular e vi quant otempo ainda tinha, quando então comecei a procurar a minha sala de aula, e dar uma visada nos individuos que a frequentariam(ou ao menos de uma parte)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 2:56 pm

A garota caminhava entre os alunos as vezes e notava que todos estavam esperando por alguma coisa e mais interresante do que o normal.


Chegou a sala e tinha poucos alunos 4 carinhas bem desanimados um estava até jogando em algum portatil qualquer ele olhou para a garota com pouco animo

-Outro novato? eai tu é de brigar ou de olhar? ele perguntou curioso parecia disposto a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 3:26 pm

entrei na sala ainda ouvindo uma musica no celular, quanto então olhei para quatro estudantes( ou ao menos pareciam isso, jogando alguma coisa em seus aparelhos portateis quando um olhou para a minha direção e balbuciou algo que não compreendi, então tirei um dos fones e perguntei, ainda com algum sutaque.

- ahn? falou alguma coisa?

meus olhos apenas os olharam desconfiada, o dia havia apenas começado, mas pelo visto não seria um bom dia... apesar de ter conseguido um cigarro!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 3:36 pm

O garoto repetiu com pouca vontade
-Você veio pra escola pra brigar ou pra olhar? ele falou num tom seco sem querer amizades talvez só pra ajudar mesmo -Sabe vai ter algumas lutas lá em baixo talvez chegue até aqui em cima, mais o show é lá ele sorriu sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 3:50 pm

ouvi o garoto falar então suspirei olhanod para as carteiras

- então eu vim para olhar, se eu quisesse lutar, não estaria aqui

olhei para uma carteira proximo a janela, nas primeiras carteiras, gostava dfe olhar para o vazio quando não queria prestar atenção, joguei minha mochila na segunda carteira enquanto me sentava e acendia um dos meus ultimos cigarros, me levantei e então me ajoelhei sobre a cadeira, apoiando meus braços sobre a janela, com o cigarro entre o indicador e o anelar, espiando os acontecimentos do pátio, e o visual dos limites do campus
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 3:54 pm

ele mostrou o dedo do meio da mão direita mostrando a opinião dele sobre o que ela disse.

-Foda-se vagabunda. falou puto por tentar ser legal e tomar uma cortada.


Ela chegou ali no canto e ouviu o que ele disse a escola realmente estava sendo atacada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 4:11 pm

- thanks!

ainda olhando para a janela sori enquanto via as crianças brincando de guerra ( essas crianças não conhecem a verdadeira guerra!), voltei a colocar o fone de ouvido, pouco me importando o que acontecia naquela sala, apenas estava afim de ficar na minha, queria conhecer o "clima" do local, antes de movimentar as minhas peças, um movimento errado e meu reino pode cair por terra, preciso dos meus peões e meus nobres cavaleiros, mas nesta terra de samurais, precisarei recrutar alguns ninjas!

- Everything has been said before
There's nothing left to say anymore
When it's all the same
You can ask for it by name


com o cigarro entre os dedos, bati a cinza no ar e então recolhi minha mão de modo que conseguisse dar mais uma tragada, o clima estava agradavel, também, nascida em um pais tropical, e vivendo por anos em paissas frios de congelar todos os ossos, e tão quentes que poderiam cozer seu corpo dentro de suas roupas

-Babble, Babble, Bitch, Bitch
Rebel, Rebel, Party, Party
Sex, sex, sex, don't forget the violence
Blah, blah, blah
Got your lovey-dovey sad and lonely
Stick your stupid slogan in
Everybody sing along


mas pelo o que me parecia, o terreno era bem amplo, talvez grande o suficiente para desovar uns corpos durante a noite, e ninguem nunca mais os encontralos, ou suficiente para um sequestro, ou ate mesmo para esconder alguma briga, mas isso não era tão importante ainda, precisava do mapa daquela escola, conhecer seus grupos, suas rivalidades, eu tinha que estar por dentro o mais rapido possivel do que acontecia, mas para isso, eu precisava aprender os costumes destas crianças que queriam bancar mafiosos
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 4:15 pm

Lá fora enquanto ela olhava com alguma atenção.

Conseguia ver alguns destaques.

Um garoto de cabelo branco com duas tonfas de madeira nos braços lutando contra um gorila e vencendo pelo cansaço da esquiva e golpes multiplos no estomago.


Um garoto cheio de musculos porem de estatura media com uma camisa branca apertada dando golpes de derrubar cavalo em um outro garoto que já perdia a consciencia

e uma ruiva com cheia de agildade e força lutando contra dois margianais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 4:41 pm

" a ruivinha parece boa....mas ainda naõ sei, o de cabelo branco ta mandando ve no godzila, e o saradinho.. é o saradinho é bom! hm... preciso de informação.. rss"


sai da janela então caminhei em direção ao quarteto fantastico( e nem me pergunte o pq do fantástico!), e então abracei pelas costas o muleque com o videogame na mãoapertando be mmeus seios contra suas costas enquanto minha voz sussurrava ao pé do seu ouvido, e meubraço ja envolvia seu pescoço, para enforca-lo, caso fizesse uma reação brusca, enquanto minha outra mãolhe arranhava levemente as costas, ouo cara teria uma reação nervosa de repulsa querendo me bater( e eu o estrangularia), ou ele teria uma ereção, tudo o que queria era informação

~ bem, já que vocês são os unicos aqui, e aparentemente sabem de alguma coisa, bem, eu preciso de um servicinho de vcs, se bem que apenas um ja basta
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 5:14 pm

O garoto foi pego de surpres (claro) e ficou meio arrisco mais logo cedeu.

-o...o..o-oque você quer? perguntou manso, ela podia sentir o cheiro de medo dele misturado com aquele ar de quem gostou.

O garoto começou a parar de se assustar tanto e os outros arrastaram a carteira mais afastada dele.

-Eu faço eu faço ele repetiu com a voz meio estrangulada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 5:22 pm

- huhu.. bom menino

sorri enquanto lhe dei uma leve mordida no lobublo de seu ouvido, e então começava a lhe sussurrar o meu desejo

- bem, eu preciso de algumas informações.. sabe, tipo, alguns alunos que estão lá embaixo, os que são problema... eu preciso de informação, e.. imagino que um nerdzinho como você.. se não for no minimo um hacker... ao menos deve prestar pra saber o que que rola aqui, que tal começar a me contar alguma coisa? eu posso ser boazinha e te recompensar depois.....

a minha mão que estava em suas costas, desceu seu corpo até proximo a virilha, e então lhe arranhou, apenas para que pareciasse a sensação, ainda ñao queria lhe causar dor
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 5:26 pm

O garoto deu uma tremida e ela podia sentir a pele dele esquentando e os pelos do corpo de arrepiar.
-T-tá eu conto o que você quiser de quem você quer saber?


O garoto falou com um tom de suplica -Só me solta um pouco na garganta... por favor
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 5:35 pm

sorri enqunto o ouvia tremer, por fim me afastei ate a minha mesa peguei o caderno e a minha lapiseira e então sentei escorada na paredeproximo a janela

- então comece!

abri o caderno enquanto brincava com a lapiseira entre os dedos, eles pareciam ser do genero amedrontado, mas nunca devemos duvidar dos kamikazes

- comece pelo os que estão la embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) EmptySáb Mar 12, 2011 6:38 pm

O garoto olhou e disse com calma

-a garota ruiva é mais ou menos novata ela é meio caladona mais tem cara de ser das duronas.

O garoto apontou para o de cabelo branco -Aquele lá é o Kaworu ele é vice-lider dos nightmare uma gangue barra pesada da escola.


Por fim apontou para o bombado de camisa colada -Aquele deve ser GOGOBOY nunca vi, mais calça jeans, camisa branca suada e jaquetinha ... sei não deve vir aqui pra fazer programa pras lotus!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: