Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 10:30 am

Ele sorriu com um pouco de admiração pelo que pareceu a nicole.

-Tudo bem você já foi no bairro mais conhecido pelos Otakus? ou então no parque Shiba? quer ver de longe a casa do imperador? A baia de Tókio? ele sorriu e continuou -Conheço tantos lugares aqui que poderiamos passar a semana toda só indo de lugar a lugar
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 11:28 am

sorri com o intinerario queele tinha em mente

-otakus? wow, não sabiaquematt era otaku... em, podemos conhecer

desta vez começo a atacar o meu hamburger com ferocidade

- se isso for um convite de me levar pra sair todos os dias eu aceito ^_~

sorri e então voltei a mastigar
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 11:56 am

Matt sorriu com aquela ar mais jovial

-Eu tenho sangue japones eu tenho que ser pelo menos um pouco otaku

Matt mordeu o lanche dele e ao ouvir ela comentar que aceitava se fosse um convite ele fez um joia com dedo por que estava com a boca cheia.


-quando terminar aqui vamos até o bairro otaku xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 12:04 pm

não aguentei vi aquela cena do "oinha" e tive que colocar a mão sobre a boca, não conseguia parar de rir, me afastei um pouco para não esbarrar no lanche

color=red]- serioa mesmo? nossa... mas trankilo trankilo vamos então ao bairro otaku, só tenta.. não me fazer rir enquanto como, ou então a cenapode não ser agradavel ok?[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 12:59 pm

ele olhou para ela segurando o riso.
-Eu posso tentar não te fazer rir

ele pegou a carteira e antes de pagar -Você é do tipo orgulhosa que gosta de dividir ou posso pagar tudo?! ele sorriu agora mostrando um pouco dos dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 1:05 pm

- quem convida paga!

sorrio terminando meu lanche , e me preparando pra pegar meu sunday

- meu orgulho não é tão grande assim pode deixar ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 1:50 pm

E depois de pagar a contas os dois sairam do lugar rumando ao bairro mais famoso do mundo para os otakus Akihabara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar lá Matt já parecia 5 anos mais jovens talvez até mais, começou apontar os cosplayers e chamar pelo nome do personagem.

-Há! aqui eu estou quase em casa, acho que não deve fazer muito seu estilo esse lugar né? perguntou com cara de inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 2:12 pm

sorri com a cena, quem poderia imaginar que o carinha do portão era otaku, bem isso devia ser algo bem comum por aqui

- sorry, não tenho tempo de ler essas coisas, não conheço nada ^^'

de fato tudo aquilo era grego para mim, enquanto muitas crianças brincavam, iam ao cinemas assistir seus filmes infantis e ir para a escola, eu tinha que sobreviver, nem sempre tinha vaga numa escola proxima, então tinhamos que madrugar em filas a procura de alguma escola na cidade, as vezes ate em outras, mau tinhamos dinheiro pra botar comida na mesa, sempre tivemos que trabalhar desde muito cedo... não tive infancia, isso é um fato.... seria agora o momento de ter a minha infancia?

- mas do geito que vocÊ está, parece ser bem divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 2:42 pm

Matt pegou no ombro dela puxando a pra mais perto.

-Eu vou ser super paciente é so voce me perguntar que eu te explico tudo, você que vai precisar ser paciente na verdade, porque eu não vou parar de falar.

E matt começou a comentar de tudo que podia mostrando personagens bonecos, mangas, algumas roupas, cosplays e tudo mais, o porteiro parecia meio bobo até naquele lugar.

-Você já comeu doces tipicos do japão? tem umas 20 lojas de doce só nessa rua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 2:48 pm

sorri o acompanhando, de fato aquilo era um pouco constrangedor(não o fato dele m epuxar mas o fato de não entender nada!), eu me limitei a ouvi-lo e a segui-lo

- logico que não, ja falei que cheguei a pouco tempo, neh....achei interesante essas coisas.. esses.. essas fantasias.. são engraçadas, as meninas parecem tão inocente ... como será que eu fico vestindo uma dessas?

off:
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:05 pm

Matt sorriu e falou puxando ela com suavidade -Vamos ver como fica então ele entrou em uma loja de cosplay e disse para a vendedora que atendeu com um sorriso e a voz de boa moça

-Pega as medidas dela aqui e entrega uma roupa de maid para ela provar Matt nem sequer perguntou se ela queria parecia tão empolgado com a ideia de ver um cosplay que perdeu um pouco a noção do perigo.

-Nicole se você achar que eu to a 220 volts é so me avisar
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:18 pm

off: para alegria do narrador

[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu entro na loja e logo vem uma atendente para ver minha medida, como pensei, meu corpo é maior do que as das japonesas, por sorte sou magra, então ainda da pra achar alguma coisa, pq não foi surpresa que ficaria no limite?( e olhe que no maniquin o vestido era ate mais comprido)

- e então, o que achou?

sai da cabina de troca e caminhei pela loja até matt para lhe mostrar o caimento do vestido
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:34 pm

Matt ficou com os olhos parecidos com uma estrala e apertou o punho
-Ficou ótimo ele levantou e pegou na mão dela e fez ela dar um pequeno giro.

Ele colocou a mão no queixo fazendo cena de que o estava segurando.
-Se você gostou pode ficar de presente e antes que ela pergunta-se e o deixase sem graça -Por que eu gostei, eu nem precisava dizer né tava na minha cara até a moça que entregou as roupas para nicole estava olhando de longe reparando na roupa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:39 pm

sorrio me divertindo, sua expressão valia por mil palavras

- pode ser, achei divertido isso aqui, é bem.. estranho, pra falar a verdade confortavel

sorrio com a viradinha e então o olho com um pouco de desconfiança, com aquele "presente"

- esse presente vem acompanhado de segundas intenções?, ou apenas um presente normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:47 pm

Matt deu um sorriso e puxou a isca -Bom era pra ser só um presente, mais se você ta pensando em segundas intenções eu não sou homem de negar fogo! ele riu um pouco com a brincadeira

Ele então mudou para um tom mais normal -Moça vamos querer esse aqui faz um embrulho bonito ai pra mim olhou para Nicole -se voce sair lá fora com essa roupa vou ter que matar uns 15 ou mais dos atrevidos que tiram fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 3:51 pm

-fotos....

sorri e comprimentando a vendedora e peguei minha roupa de volta, e foi para o provadror se trocar, não demorou muito e retornava nicole arrumada com roupas normais

[color-red]- estou pronta, bem, para um homem da um tipo de rpesente desse para uma garota no minimo tem alguma intenção por traz....até por que não sei se a pessoa que comprou gostaria de ver a garota usando essa roupa pra outra pessoa... mas tudo bem, quem sabe eu não a use numa festa a fantasia[/color]

sorrio entregando a roupa para a vendedora embrulhar, e esperando o pacote
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 4:00 pm

Matt chegou no caixa e olhando para nicole disse -Eu já disse que se for uma proposta eu aceito, se eu tivesse com segundas intenções você acha que eu ia admitir assim tão facil? sorriu e a Atendente estava vermelha como um morango ao ouvir a conversa dos dois.

Matt pagou a vista e os dois sairam da loja (faz um teste de Per+Pron dif 6)

-Vamos aos doces agora Nicole sentia nele ao mesmo tempo uma esquiva perpertua de tudo e uns contra-ataques brutos a toda pergunta era como se ele precisa-se ser assim para tudo na vida sentiu um pouco em comum com ele em uns pontos
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 4:38 pm

- e por que não, ambos somos adultos.. se bem que neste pais a maior idade é acima dos 20 anos não é? no meu pais, já sou considerada maior de idade

era estranho a forma que ele agia, será que alguem estaria nos vigiando? não havia como confiar nele logo de cara, mas por que não arriscar? apenas me deixei ser guiada, eu tenho costas quentes, então não tenho muito que me preocupar

- doces são meu segundo vicio....
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6700
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 4:38 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 2, 2, 3, 7
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 4:44 pm

Ela notou notas de outros paises na carteira dele (não conseguiu indentificar nenhuma alem do dolar)

-Se o primeiro for o cigarro podemos ir a um lugar onde podemos comer doces e fumar. ele sorriu com aquele ar de espertão.

E logo estavam em uma loja de doces daquelas que tinha até re-nome em outros paises ele ficou salivando e logo fez as escolhas dele -Pode ficar a vontade, dizem que mulher tem um grande fraco por chocolates
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 5:30 pm

notas de dolar... aquela conversinha de vigia não colou espertinho...*risos*

- é eu tenho um fraco por chocolates, os suiços são uma delicia, os belgas tem um arola delicioso, mas os brasileiros tem muito mai ssabor de cacau

é logico que eu amava chocolate, é raro alguem que gosta de doces não gostar de chocolate, se boa parte dos homens soubesse que ele é afrodiziaco para as mulheres, elas receberiam chocolates todos os dias

- um fumar e chocolate não é muito bom, se bem q com um capuccino é muito bom...

não demorou muito ate chegarmos na loja, afinal japão é pequeno e tudo é muito proximo
[loja de doces com renome internacional, kopenhagen? XD]

- hm, ja comi alguns bomboms desta loja, hoje vou passar da minha cota diaria de besteiras.. to vendo
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 5:41 pm

Matt sentou em uma das mesas de lá e olhou para Nicole -Não que vá fazer diferença pra você sair um pouco da cota né? sabe tem um exercicio muito bom pra emagrecer ele falou num tom neutro.

Começou a comer uns bombos aleatorios que ele escolheu e comentou -Não estamos nem no começo, eu gosto de comer bem e me divertir as vezes as duas coisas ao mesmo tempo, sair comigo a semana toda vai te garantir muita comida e zuação
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 5:48 pm

- ok, então é hora de me matricular numa academia

sorrio pegando um bombom com castanhas, mas comer um bombom rechedo é quase que um ritual, como a parte superior do bombom, mantendo o recheio ao maximo la dentro, mesmo sabendo q é falta de educação, eu não me inporto emmergulhar minha lingua no recheio e entãolamber todo o recheio, mas isso tem que ser feito com cuidado para que a crosta de chocolate quebre, por fim o saboreio um pouco mais na lingua e o como, e por fim, quebro a crosta com os dentres e o mastigo ate derreter na boca, e então sinto o sabor doce do chocolate liberar a sensação de prazer eu meu cerebro, de fato o chocolate era meu segundo grande vicio

- como sempre.. é muito bom comer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7343
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 6:13 pm

Matt comeu os dele com um ar de quero mais e não passou vontade comeu mais até não conseguir mais.
-Desse jeito vai ser academia para dois

manteve o olhar no rosto dela
-percebi que você gostou ele sorriu -To acertando seus vicios por pura sorte heim
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5158
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 EmptySex Abr 01, 2011 6:26 pm

- não tenho nenhum vicio incomum, nem mesmo impossivel matt, sou uma pessoa normal.. gosto de coisas normais, apesar de ter gostado de me fantasiar, farei isso mais vezes

sorrio enquanto brinco com o papel do bombom pensando no proximo que eu escolheria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: