Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Vote_rcap 

 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyDom Jan 24, 2010 6:04 pm

*koutaro apenas se levanta e sai sem dizer nada, a culpa o pertubava e ele n sabia como tirar aquilo da cabeça*

oque eu devo fazer? merda... pq o desejo se sobrepõem a racionalidade... merda....

*koutaro abre a porta e sai, olha para os amigos do lado de fora que estavam vigiando e começou a caminha em direção a sua sala*

porra... a saeki vem aqui ao final da aula, eu n vo ter coragem de encarar ela... mas... a enfermeira tem razão, isso n teria aontecido se eu tbm n quisesse

OFF> KKKKKKKKKKK ué! essa é aquela hora BÁSICA que o personagem confuso toma no rabo! XD sempre tem que ter essa parte!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Jan 25, 2010 11:15 am

Shinji olhou para Koutaro o amigo notou que tinha algo errado e resolveu dar aquele apoio moral amigo.

-O que foi Koutaro Broxou na hora H?


Sasuke fez cara virada ele tava sem humor para rir ou para tirar sarro de Koutaro e apenas disse

-Baka
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Jan 25, 2010 11:21 am

*koutaro tbm n conseguia achar nenhuma graça, tinha apenas vontade de sair dali, e talvez ficar sozinho para refletir*

1º dia de aula e eu jah faço merda... grande começo de ano...

eu to indo pra casa... se divirtam aí dentro

*koutaro caminha para sua sala para ir buscar seu material mas com uma tremenda raiva acumulado dentro de si*

idiota... idiota... burro!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2010 11:22 am

Koutaro pega seu material na sala toda bagunçada ainda por causa da briga dos garotos com os alunos “colegas” de classe.


O garoto começa a caminhar para ir para o portão e Matt apenas olha o garoto matando aula, era algo comum.


Koutaro pegou o caminho para a casa e depois de uma andança chegou na casa e viu seu avô tomando um sake na frente da TV, estava assistindo um programa de ginástica com três mulheres fazendo exercícios.


-Olá Koutaro-chan, o que aconteceu que você chegou cedo hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Jan 26, 2010 3:55 pm

*koutaro pega seu material na sala e n olha para nenhum de seus "coleguinhas", apenas joga a mochila nas costas e caminha em direção a portaria, ele passa pelo Matt e n demonstra nenhuma sentimento e caminha em direção a casa, mas no caminha para rapidamente no fliperama e vai na maquina de testar a força do soco, ele precisava descarregar nem que fosse apenas uma pequena porcentagem da raiva que sentia em si mesmo, então ele acaba ficando lá um pouquinho mais de tempo que o esperado dando murros sem conta, e depois de uns 40 min ele volta pra casa, mais ainda bem chateado consigo mesmo, ao chegar a frente de sua casa ele apenas respira fundo e ao entrar em casa vai direto para seu quarto, apenas dizendo algumas palavras ao passar pela sala*

- pof favor vô, se algume aparecer, por favor mesmo, n deixe ninguem subir... n estou em condições para falar com ninguem hj...

*assim ele sobe para seu quarto e manda uma mensagem para aika*

Já estou em casa, n me espere, quando acabar as aulas, volte direto pra casa por favor, abraço Koutaro-kun

*ele então deita na cama e liga a televisão para ver c passava qualquer merda na TV*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 6:57 pm

Koutaro ficou no seu quarto, vendo o tempo passar a culpa era algo super ruim quando atirada com força nas costas principalmente quando se é culpado.


2 horas sozinho e alguem estava na porta batendo nela, e a voz do Vovô kame foi ouvida por koutaro
-Koutaro-chan voce esta bem? quero falar com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 8:33 pm

*koutaro se sentia culpa e com toda razão, então ficou sozinho pensando em seu erro e pensando que se pudesse teria mudado oque havia feito, mas ao mesmo tempo ele sabia que n adiantava ficar pensando no passado, mas ele queria se martirizar um pouco, se torturar um pouco com sua culpa, pois achava que merecia, então houve seu avô bater na porta, ele esfrega os olhos que estão molhadas de quase choro, limpa-os se arruma na cama e diz*

-sim vovô... pode entrar, tah aberto....

*koutaro olha para seu avô e fla com um voz meio oprimida*

é... mais ou menos ... oque o senhor queria?

off>hora da comida de rabo no player x2 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 12:44 pm

Vovô kame entrou no quarto e chegou próximo do neto com um olhar analisador, e sentou na cama do garoto chegando próximo já que os dois eram parentes e havia respeito mutuo entre os dois.

-O que aconteceu? Seu Chi esta abalado Koutaro-chan deve ter sido muito grave, conta pro seu velho vô que ele tenta te ajudar.


Os olhos perspicazes do velho passavam confiança inabalável Koutaro até se sentiu a vontade, porem só contaria se lhe fosse realmente bom.

(o cara é carismático, porem você só contar se quiser ok Portuga?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 1:12 pm

*koutaro sentiu um conforto muito forte do seu avô, apesar de não saber vê "KI'S" ainda, ele sentia uma aura muito forte em volta do seu avô, algo que lhe aspirava confiança e aconchego, ele então respirou fundo e disse co algumas palavras engasgadas*

vovô... oque se faz quando se traí a confiança de alguem de um modo muito profundo? principalmente se esse alguem for uma pessoa muito especial pra vc? e por mais que a situação seja um segredo... oque se deve fazer?

*koutaro não explicou diretamente oque queria, mas por ponts fora dava pra notar mais ou menos sobre oque se tratava, ele deixou as coisas meio turvas pq n queria falar oque tinha feito por vergonha de si mesmo, e mesmo sabendo que seu avô não é daqueles que daria uma forte bronca mas sim um forte conselho, ele ainda se sentia retraído*

saeki-chan...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 7:49 pm

Vovô kame olhou com sabedoria e disse com firmeza
-Com o pouco que você me disse a verdade é a única saída para concertar um erro ela esperou Koutaro fazer alguma expressão que ele sabia que Koutaro não teria coragem de falar com certa pessoa à verdade ainda e continuou
-Mais se você me contar tudo, posso tentar te ajudar mesmo, te dando um conselho que será útil para sua vida toda, o que acha Koutaro-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyDom Jan 31, 2010 12:51 am

*koutaro respira fundo, pensa um pouco e então conta a história para seu avô*

oque ocorreu na realidade... foi realmente uma traição vô... mto grave de minha parte... eu fui infiel com a coitada da saeki-chan... e... a culpa está me destruindo por dentro... e eu acabei dormindo com uma mulher na minha escola hoje...

*koutaro abaixa a cabeça, pois n conseguia nem sequer encarar ele nos olhos*

eu acabei indo na enfermaria após uma pequena "disussão" e então a enfermeira tava lá, mto atraente e de algum modo eu fui completamente seduzido por ela sem n conseguir pensar em nada mais além do prazer... ms... mas... eu disse que não! eu falei! eu pedi, mas ela não queria aceitar o não como resposta... assim como meu corpo... e também... também tem o fator da minha relação com a saeki nunca ter ido para um segundo patamar sabe! .... ahhh... não adianta por desculpas, o erro é meu e não dela...não adianta tentar disfarçar...

*koutaro então sengue um forte nó na garganta, todos os sentimentos unidos a culpa, a tristeza, a raiva misturado com o desabafo faz koutaro dar um leve solução de choro mas que ele tenta segurar*

desculpa vovô... eu n sou o homem que eu acho que o senhor queria q eu fosse...

*koutaro limpa os olhos lacrimejados e continua com o olhar desviado, mas desta vez olhando para a janela*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyDom Jan 31, 2010 11:56 pm

Vovô kame olhou para seu neto com aquele ar de responsabilidade e disse as sabias palavras do profeta.
-BIXO! Tu não pode contar pra ela, não vai perder aquele avião por causa de uma foda!


Ele olhou para o neto com aquele olhar de desespero e continuou inflamado no discurso
-Todo mundo erra, mais nem sempre tem que contar o que fez, se você traiu ela a culpa também é dela de te provocar e não liberar sacou ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 11:54 am

*koutaro se espanta e arregala os olhos com as "sabias palavras" de seu avô e assim fik surpreso*

vo-vovô?! O.O

*koutaro olha pra ele e fica meio envergonhado com a súbita mudança de atitude, ele nunca tinha visto seu avô dessa maneira, mas, era a primeira vez que koutaro havia falado desses tipos de assunto com seu avô*

tá-tábom então... mas... e se ela descobrir vô? o Srº n acha que assim é pior, talvez se eu contar pra ela, ela me perdoe, tipo, sei lá...

*apesar da quebra do gelo que seu avô havia desencadeado, ele ainda se sentia um bucado mal*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:04 pm

Vovô kame com sua sabedoria transcendental disse
-Olha se ela descobrir faça o que qualquer um deveria fazer ... NEGUE

E falou mais entusiasmado -Negue até a morte, de uma de peruca e negue!!!!!!!!!

Sábios conselhos de um velho? Ou apenas mais um pilantra nesse mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 2:43 pm

*koutaro fica pensativo*

droga... não sei se devo confiar nesses "conselhos"...

*koutaro olha pra ele sem graça*

errr... tah bom intaum, obrigado vovô....

*koutaro espera um pouco e então se levanta da cama e vai em direção a porta*

err... brigado? qualquer coisa eu to lá no quintal dos fundos treinando

*koutaro vai em direção ao fundos da casa e lá começa a bater no saco de areia que eles tinham para se desestressar*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:16 pm

o velho fez um aceno com a cabeça e antes de koutaro sair ele disse
-lembre-se koutaro-chan NEGUE até a morte!

Koutaro foi até a parte dos fundos da casa e ficou socando o saco de pancadas, ficou um tempo indeterminado até cansar, já era quase a noite e ainda estava lá viu seu avô passando umas duas vezes por ali e já tinha ouvido que Aika já estava em casa.


Logo depois de alguns minutos a "irmã" veio até ele
-O que aconteceu que voce saiu cedo hoje da escola?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:23 pm

*koutaro passa horas indefinidas, batendo sem nehum tipo de tecnica especial, apenas com a força e agressividade de um lutador de rua qualquer, mas era assim que ele conseguia se aliviar, após algumas horas o cansaço venceu e sua raiva diminuiu drásticamente, talvez pelas porradas, talvez pelo tempo que tempo para esfriar a cabeça, n soube, mas ficou alí parado um tempinho enquanto olha seu pulso começar a soltar algumas gotas de saca pelos golpes e então ele fica ali algum tempo até aika o tirar do transe*

hã? ahhhh... sim, eu sai pq n tava mto afim, tava bem chato... por isso nem quis ficar mto lá...

Manipulação + lábia ;D
Portuga efetuou 3 lançamento(s) de dados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (D10.) :
4 , 7 , 10
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:39 pm

Aika olhou para Koutaro com um pouquinho de duvida porem descartou a possibilidade de koutaro estar mentindo para ela (coitadinha)

-Me da sua mão aqui vou fazer um curativo nela. a garota pegou um pouco de agua e um pano para lavar e sacar a mão de koutaro antes de enfaixar a mão que estava um pouco machucada por causa das varias sessões de socos que o jovem deu como um vandalo de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:56 pm

*koutaro sente a ferida arder um pouco, então ele fica parado esperando ela terminar*

mto obrigado aika-neechan...

*koutaro começa a pensar se cotar pra ela seria uma boa escolha ou n, então ele fica divido entre saber sua opinião ou se ver sua reação a sua vergonhosa atitude então ele tem uma ideioa "original"*

errr... aika-neechan, queria saber sua opinião sobre um assunto, eu tenho um amigo... que tem um problema... err... ele , ele sem querer acabou traindo sua namorada, mas n foi culpa dele... a mulher que fez isso com ele o seduzio e ele n pode resistir, mas eles namoravam a muito tempo e ela n avançava na relaçao entende... errr... esse meu amigo tah se sentindo muito culpado com oque aconteceu, e me perguntou oque ele poderia fazer e como eu qrodar um bom conselho pra ele eu gostaria de saber sua opinião

*koutaro fala isso com uma voz meio nervosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 11:24 am

Aika começou a pensar sobre a situação
-Ué mais os seus amigos não tem namorada, o Sasuke-kun é solteiro, o Shinji-kun tambem é, o Takuma-kun tambem e se foca no treino, de que amigo você ta falando?

ela ficou pensando nisso no lugar de ajudar e deu aquele momento de clareza
-Sobre o que você perguntou, eu acho que esse seu amigo é um sem vergonha, colocar a culpa na namorada por trair ele é quem deveria colocar a mão na consciencia e ter a coragem de contar e esperar o pior
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 11:30 am

*koutaro fica meio assim e então ele fala depressa*

não não... é um colega da sala... ^^'

*koutaro fica umpouco imtimidade com as palavras dela*

esperar... o pior?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 1:57 pm

Aika deu de ombros
-Você faz amigos muito rápido

e falou seria para o "irmão"
-Vê se não traz esse traste pra casa, odeio pessoas assim! ela saiu para fazer a janta deixando koutaro ainda pior XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 4:49 pm

*koutaro fica com uma expressão "ruim" após ela sair* O.O


errr... será que ficar calado é realmente a melhor opção? ... no momento... parece que sim... Oo

*koutaro se levanta e vai em direção a procurar seu avô, quando o acha ele faz um pedido que antes nunca havia feito, apesar da situação jah ter acontecido anteriormente*

errrr... vovô... vamos beber hoje até cair?

*ele tenta falar num tom serio de um homem, jah havia antes bebido sake com seu avô, mas era socialmente ou em festas, mas desta vez ele queria tomar um porre para ver se conseguia esquecer jah que falavam que o alcool era o melhor remédio*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyQua Fev 03, 2010 12:52 pm

Vovô kame olhou para o neto e sabia que o jovem precisava mais daquilo do que nunca.

-Pode pegar ta aqui a chave. entregou uma chave com brilho dourado do compartimento secreto de Sake

os dois sentaram na mesinha com as tigelinhas e vovô disse com a voz de ensinamento

-não beba na tigela se voce quiser realmente esquecer... beba direto da garrafa. kame pegou uma das varias garrafas e deu uma virada tomando bastante do sake


-Viu? agora a sua vez ... e vamos curtir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6478
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 EmptyQua Fev 03, 2010 7:35 pm

*koutaro pega na chave que nunca havia antes tido a permissão de tocar, então ele vai até lá e pega os sakes que parecem ser os mais velhos(pela data ou pela poeira encima) então ele trás umas 4 garrafas e poem em cima da mesa e esculta oque seu avô diz, então ele dá um virada de uma vez e toma uns bons 3 goles cheio*

O.O

*ele então jah male-lam começa a sentir os efeitos, então ele se levanta e vai ao som e coloca uma musiquinha*

assim fica melhor n é?

*então senta-se e volta a beber*

[b]Porquê Kame-jiji(modo como c refere ao avô em ocasioões totalmente informais) porquÊ a tentação é tão forte? e pq nós n conseguimos controla-la?

*após algum tempo koutaro estava assim*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
» Kamen Rider Accel em ação!
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: