Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Portuga
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Gurski
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Makie
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 
Maeda
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Vote_rcap 

 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Fev 12, 2010 12:59 pm

Genryu falou com a voz um pouco em gargalhada.

-Não se preocupe ... isso foi a muito tempo... ficamos só uns dez anos sem nos ver, faz uns 60 anos que isso aconteceu.


Kame balançou a cabeça e disse com tranquilidade
-Jovens e insconsequentes eramos naquela epoca, assim como nossos netos hahahah


Genryu falou baixo.

-Meu neto não puxou pra mim ... ele ainda não se interresa por garotas, e ele já ta na idade de Transar =x triste isso


o velho olhou para koutaro.
-E você koutaro-kun pegando a mulherada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySáb Fev 13, 2010 2:09 pm

*koutaro ouve aquilo e pensa um pouco*

que idade terá ele?... eu com 13 anos jah ficava querendo metê em qualquer burraco que eu visse... noss... que muleke tarado eu era... U.U ... ainda sou Twisted Evil

*koutaro olha para o genryu e diz com um tom um pouco melancólico*

ahhh... mais ou menos...

*aquilo fez voltar os pensamentos que estavam momentâneamente esqcidos*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQua Fev 17, 2010 6:56 pm

Genryu olhou koutaro com um pouco mais de precisão e disse

-Humm... entendi... por um acaso você não quer ver onde meu neto treina. é um prazer mostrar nosso humilde dojo pra vocês.


Os velhos começaram a se levantar e koutaro notou que eles sutilmente estavam mudando de assunto por causa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQua Fev 17, 2010 9:33 pm

*koutaro se levanta e percebe a mudança d tom e pensa*

será q ele é meio complexado? Oo ....

Genryu-san... o Srº treina que estilo mesmo de kung-fu?

*koutaro tenta ajudar na mudança de conversa e ainda alimentando sua curiosidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2010 12:59 pm

Genryu coçou a careca e falou com bom humor

-Tigre Ascendente, não é conhecido meu estilo não é nada famoso, deve ser por que é simples. sorriu com um ar de conformado.


Vovô kame olhou para Koutaro e fez um sinal de comprovado.

-Apesar de ser bem forte, você ainda continua humilde Gen-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 18, 2010 4:47 pm

*koutaro segue os 2 ANCIÕES e os acompanha e fala*

genryu-san... se o seu estilo for parecido com o do vovô que também é um pouco desconhecido... posso dizer com certeza que é um entre os melhores ^^

*ele n diz isso com intenção de puxar saco apenas de mostrar o quadno respeitava os estilos*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Fev 19, 2010 10:07 am

os três vão até uma alá cheio com equipamentos de kung-fu e alguns tatames no chão e venhem um garoto fazendo um kata de nivel médio com perfeição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver os três chegando o garoto olhou para eles e fez um comprimento educado e falou com a voz num tom suave.

-Vovô, visitas boa tarde.


Genryu disse com a voz de orgulho.

-Este é meu neto, Katan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySex Fev 19, 2010 10:13 am

*koutaro acompanha eles e lá vê o jovem praticando o katá e então ele para e assiste ele terminar então ele faz uma vênia de comprimento e diz*

Prazer Katan-san! Meu nome é Komashi Koutaro! Mas pode soh me Chamar de Koutaro se quiser! ^^

*ele então olha em volta e diz*

um grande dojô de treino vcs tem aqui hein?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Fev 21, 2010 1:22 pm

o Velho Genryu sorriu orgulhoso
-Foi feito com alguns prêmios de torneios, meus filhos tambem são bem ricos.

Katan sorriu sem graça e falou com animo na voz
-Koutaro-san pelo que o vovô me disse somos Primos de segundo grau né? o que você acha de um visitar o outro com mais frequencia não tenho muitos amigos. e essa cidade é bem anti-social as vezes.

Ele falou com um pouco de insegurança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Fev 21, 2010 2:42 pm

*koutaro sorriu carismáticamente e apertou a mão dele em sinal de amizade*

claro! claro! familia deve se manter unida! ahhh.. por um acaso acho essa cidade bem anima e amigável, apesar de na minha escola o objetivo principal n é fazer amigos! ^^

*ele olha pro avô pra ver c ele entendou oq ele queria dizer*

Também podemos fazer alguns treinos juntos de vez em quando, podes ir treinar lá em casa junto com os outros dragões e eu posso vir pra cá treinar de vez em quando para podermos conhecer ambos os estilos, se o Genryu-san nem katan-san n se incomodar claro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyTer Fev 23, 2010 1:09 pm

Genryu sorriu e disse com a voz tranquila
-O estilo não é segredo, apenas as tecnicas secretas por isso o co-nome de secreto


Katan ficou um pouco vermelho de seu avô ser tão literal
-Seria legal sim Koutaro-san, ta afim de jogar Ps3? eu tenho um no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyTer Fev 23, 2010 1:19 pm

*koutaro estava com uma expressão de cara legal ao ouvir no PS3 sua expressão muda para os olhinhos brilhantes* *___*

você tem um PS3? lol eu tenho X-BOX! dizem que o modo live da X-BOX é mais avançado, mas em contrapartida o gráfico do PS3 é mais detalhado por causa da placa NVIDIA GeForce GT 350 ao contrário da placa do X-BOX que é ... AHHH WHATHEVER! VAMO JOGA E PRONTO! XD

*ele percebe sua auto-viajem e aceita a oferta do primo*

mas soh c tu tivé um bom Street Fight, Mortal kombate ou KoF ;D

*koutaro jah coloca o braço em cima do ombro de Katan num meio que abraço de bebo e fala*

olha... n adianta pedir pq eu n digo como c faz o ultimate-fatality! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQua Fev 24, 2010 3:24 pm

Katan olhou para o Primo e respondeu com aquela voz de calma doido
-Cara isso são apenas video games. são apenas pra diversão você não precisa ficar estudando sobre eles...


os dois foram até o quarto do garoto que era simples porem bem organizado e após colocar o jogo para Koutaro ele colocou uma toalha no ombro e disse

-Vou tomar banho daqui a pouco venho te dar uma peia no SF
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQua Fev 24, 2010 6:34 pm

*koutaro olha pra ele com a sombracelha meio arqueada e pensa*

esse cara não conhece a "essencia" dá parada! XD

*koutaro então começou a jogar enquando o primo tomava banho*

porra... o quarto dele é bem arrumado... se n fosse pela aika-chan... noss... seria um caos! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2010 6:37 pm

Logo o primo de koutaro aparece arrumado e senta para jogar no controle 2

-Preparado pra perder? olhou com aquele tipico ar de desafio e competição.

(joga 1d10 pra ver quem ganha essa parada!)

Os dois jogaram varias partidas e se divertiram bastante a tarde toda, fizeram um lanche maroto até ficar quase na hora de Aika chegar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2010 6:37 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 10
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2010 9:15 pm

*koutaro se diverte bastante, estava mto feliz por conhecer alguns parentes e mais feliz por fazer um amigo, eles jogam a tarde toda e conversam sobre todos os assuntos que garotos gostam(koutaro evitou d flar sobre garotas como genryu o havia dito) e seu primo parecia uma otima pessoa*

OFF>narrasdor... assim é foda né!
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyQui Fev 25, 2010 9:15 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 4
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2010 11:57 am

Os dois jogaram e no final o primo dele tinha mais pontuações.

Ele levantou os braços e começou a falar
-Vitoria para o vencedor... eu não disse que eu era foda no jogo! esse era do tipo que não sabia ganhar =D.


Vovô kame chegou alguns minutos depois e falou para koutaro
-Está na hora de irmos, você pode voltar aqui amanhã se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySáb Fev 27, 2010 3:49 pm

*koutaro fica com a cara no chãp pois sabia que ele era mto bom, mas seu primo tinha se saido melhor doque ele e ele ficou meio assim -.-'*

errr... vc ganhou... dessa vez! ... -.-' KKKKK

*koutaro se levanta quando seu avô chega e diz pra katan*

ae véi... foi um prazer te conhecer cara! ^^ faz o seguinte! se vc puder vc vai lá em casa amanha tá?

*Koutaro anota num papelzinho o endereço e deixa em cima da mesa de katan*

aparece lá amanha depois da escola!

*koutaro comprimenta katan e sai com seu avô para ir comprimentar seu outro "avô"
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Fev 28, 2010 7:28 pm

O garoto sorriu e falou com animo
-Vou lá então!!!! me espera!


Neto e Avô voltaram para casa e Aika já estava lá fazendo o que seria a janta de hoje, ao ver koutaro ela foi até ele ainda usando o avental e perguntou com preocupação

-O que houve que você faltou a aula?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyDom Fev 28, 2010 11:18 pm

*koutaro volta pra cas conversando com seu avô sobre seu tio-avô e seu primo, de que ele tinha gostado muito de conhece-los e que gostaria de firmar um amizade, koutaro tinha essa "facilidade" de fazer amigos, mas parentes... ele tinha poucos... e quantos mais melhor! koutaro caminhava para casa quando percebeu que aquilo tudo tirou sua atenção doque tinha acontecido, ele enquanto estava se divertindo tinha conseguido afastar sua mente da culpa que o atormentava, e agora q ele tinha lembrado ele volta a sentir um pouco de peso em seu coração e sua mente, muito menos doque antes, jah que ele tava de cabeça fria, mas koutaro sempre fora um rapaz honesto e certo, e derepente fazera lgo assim o havia abalado*

porra... de novo... pra que eu fui lembrar disso...

*ele chega em casa e comprimenta aika-chan e diz*

ahhh... é q hj de manha eu não esatva muito bem... ^^' estava com uma forte dor de cabeça e preferi não ir! desculpa por lhe preocupar aika-chan

*koutaro olha para seu avo para saber c devia contar a novidade ou dexava pra ele contar ou se erra pra manter em segredo*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySeg Mar 01, 2010 1:37 pm

Vovô fez um sinal de você quem sabe fi!

Aika olhou para os dois com duvida

-Eu posso saber o que ta acontecendo por favor! disse ela um pouco triste por estarem escondendo algo dela ou duas coisas né XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptySeg Mar 01, 2010 5:22 pm

*koutaro olha pra ela e pensa se faz uma surpresa ou se conta...*

qual dos 2?... não sei! XD

Aika-chan... hj conhecemos duas pessoas muito legais hj que o vovô apresentou... e amanha eles vem cá e você vai poder conhece-los! ^^ não vou falar quem são mais eles vem depois da escola! ^^

*ele dá um sorriso*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 EmptyTer Mar 02, 2010 12:39 pm

Aika ficou surpresa e agora estava animada.

-Preciso pensar no que vou fazer amanhã para a janta então, vou olhar na internet algum prato novo pra fazer para as visitas.

Saiu correndo pelas escadas indo para o quarto dela.


Vovô Kame estava sentando na frente da TV vendo noticias
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
» Kamen Rider Accel em ação!
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: