Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Portuga
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Gurski
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Ancafe
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Makie
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Jefferson
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 
Maeda
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_lcapDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Voting_barDragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Vote_rcap 

 

 Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySeg Jan 04, 2010 5:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Koutaro acordou mais animado do que nunca, mais um ano na Sarayashiki, mais um ano de lutas e emoções o ano passado foi melhor do que nunca, tem amigos tem uma namorada tem uma irmã que nunca sonhou que teria alguém com quem dividir os afazeres de casa.


Olhou para o Relógio e quase pulou da cama, já estava atrasado para variar e a porta de seu quarto começou a bater -Onisan acorda já estamos atrasados era a voz de Aika tentando o acordar será que ela estava ali a quanto tempo?



Arrumou-se rapidamente tomou banho em seu próprio quarto que tinha uma suíte o.o
E logo estava pronto para o combate quer dizer a aula tomou um café rápido e foi para escola de carona com o vô que estava com cara de sono, provavelmente bebendo sake até tarde.


O velho deixou os dois na frente da escola que não quase nenhuma pessoa estava mais lá foi até o portão onde Matt estava lá com aquele sorrisão do tipo “ta fudido com o professor” -Como sempre atrasado heim Koutaro, ta passando o mal pra tua irmãzinha também? Irresponsável hahahahhahahaha disse ele caçoando um pouco do jovem.


Aika foi empurrando koutaro para passar por ele e ir para a sala -Onisan vê se não fica muito de papo com esse ruivo ai! e correu para a sala de aula.


Matt olhou para Koutaro e comentou -Nerds, não sabem que essa escola é pra pancada e não pra estudo! disse balançando a cabeça.


OFF

Welcome Portuga

O Jogo recomeçou e já estamos ai, você já sabe como jogar ... bom jogo e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 4:21 am

*koutaro dá um sorriso de aprovação e então vai para seu quarto e deita na cama olhando pro teto, depois de algum tempo ligou o PS2 e começou a descarregar no Guitar Hero "Through the fires and the flames"e depois de descarregar ele ligou o street fight para treinar para a competição que iria ocorrer amanha em sua casa*

e se eu trousesse os kra aqui amnha pra conhecer o katan? disseramq ele tem problemas em fazer amigos... de certeza que com aqueles caras é de boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQua Mar 03, 2010 1:03 pm

Koutaro começa a jogar o resto do dia até dar a hora de jantar e logo depois ir dormir como de costume.

No outro dia ele acordou cedo desta vez poderia ir para a escola tranquilamente.

Koutaro vai para a aula e viu que tinha um carrão massa na frente da escola "Mustang GT"

Entrou passando pelo detector de metais e foi para sua sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 12:18 am

*koutaro fica jogando de noite e acaba pegando no sono depois do jantar, mas acorda de manha com o som do despertador, ele levanta devagar, ainda meio GROCK de sono, toma um banho,escova os dentes e desce pra cozinha, comprimenta seu avô e aika-chan, toma um delicioso cafe da manha e vai pra escola com sua nee-chan, eles vão conversando e talz quando koutaro repara no carrão a frente da escola*

nossaa... aika-chan, parece que a escola tem alguma visita importante hj! ... que carrão! U.U

*koutaro passa pelo detector e comprimenta MATT*

iae velhow! ow! de quem é esse carrão ae? XD tá ligado que aqui c o pião dá mole roda né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 12:24 pm

aika fez que sim com a cabeça, deu mais um olhada no Porshe

Matt deu uma risada bem animada
-O dono que cuide eu to aqui para garantir a segurança em certos fatores, carros de alunos não estavam no meu contrato. hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 1:25 pm

*koutaro olha pro matt jah com aquela cara de tipo "to nem fudendo se der merda"*

poxa... parece que esses cara nunca vieram a uma escola de delinguentes! ow... qué casa 20 aqui que o carro tá pelo menos com os pneu mucho quando der o sinal de saida? isso sem contar que nem eu ou vc vamos interfirir claro! XD mas... o carro é de quem? tem alguem do ministério da educação ou algum colaborador da escola ai?

*koutaro faz sinal pra aika ir pra sala que ele já já ia tbm*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 2:38 pm

Matt olhou para o garoto e falou quase rindo
-Eu aposto 1,000 que esse carro não vai nem estar em condições de dar partida quando acabar a aula.

e começou a rir olhando para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 2:44 pm

*kra... sério... SOH LAMENTO pro dono desse carro! tá fudido ido ido!

*koutaro ri um pouco tambem*

Quem vc acha que serão os primeiros a sacanear? acho que podem ser os valentões que n tem nada pra fazer ou o pessoal do sawamura... é tudo muleke doido mesmo! ... ow! flw! tenho q ir pra aula!

*koutaro então vai em direção da sala com a mochilinha nas costas*

ai ai... soh queria saber quem é o doido de trazer um porshe pra essa escola aqui... tenho certeza que aluno n é! n tem nenhum doido aqui... KKKK ... se for alguem importante pode dar merda pro diretor... ahh não tenho nada a ver com isso!

*koutaro caminha em direção da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 3:00 pm

Matt ainda disse com o tom humorado

-Ainda bem que eu sempre to com uma camera de bolso, foi filmar, depois eu deixo você ver o filme de me pagar bem.

Koutaro foi para a sala de aula e todos os seus amigos estavam lá já, Takuma parecia estar contando para os outros o novo amigo que fez.

-Sim ele é mais ou menos maior que eu e muito forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyQui Mar 04, 2010 3:03 pm

*koutaro chega, entra na sala e fla interrompendo takuma*

tá falando de mim é? n precisa ficar me elogiando n pow! eu sei q tu é meu fã mas... n precisa ficar empolgado assim também n! ;D

*ele comprimenta a rapaziada e a moçada(do verbo coletivo adjacente MOÇA)*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Mar 05, 2010 3:44 pm

Takuma Shinji e Sasuke começaram a rir e shinji falou
-Ta dando pra comediante agora Koutaro?

Takuma disse tranquilo
-Estou falando de outro amigo, koutaro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Mar 05, 2010 3:58 pm

*koutaro sorri*

eu não to dando pra ninguem não zé! as coisas eu deixo com vocês! ;D

*koutaro perguta pra takuma*

que bom que tá fazendo amigos! mas... quem é ele? ele é legal? é tão forte assim mesmo? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySáb Mar 06, 2010 12:24 pm

Takuma balançou a cabeça tranquilamente
-Ele é forte e cara legal, dificil de encontrar hoje em dia.

Sasuke ficou com uma cara de duvida.

-Encontrei ontem uma garota que é monossilaba, ela só diz uma palavra a cada vez que fala com você, é estranho.


Shinji começou a rir
-Se eu fosse uma garota eu nem olhava pra você mané, tu teve sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySáb Mar 06, 2010 4:03 pm

*koutaro sorri pra takuma*

nossa... esse kra deve ser foda! preciso conhecer esse cara e quem sabe... medir forças! ^^

*koutaro RACHA de rir com o papo de shinji e sasuke*

sasuke! pergunta pra ela c ela quer dár uma, e fala pra ela q ele soh pode dizer "concerteza garoto ou nem pensar seu viadinho de merda" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyDom Mar 07, 2010 1:46 pm

Sasuke olhou para koutaro e falou tranquilo
-Até parece que vou receber o conselho do mestre dos relacionamentos ... ¬¬

Shinji riu por que entendeu ... mais Takuma boiou como sempre.


-do que vocês tão falando? é só eu ficar um dia sem aparecer e vocÊs aprontam uma nova?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyDom Mar 07, 2010 9:05 pm

*koutaro ficou sem graça com o comentário do sasuke e com o olhar olhou para os 2 e mandou a mensagem clara*

SILENCE!!!! I KILL YOU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*ele olha para takuma e fala*

nada meu cara... é viajem desses doido ae!

*ele então se lembra e diz*

ow! hj, todos lá em casa hein!? como c fosse um desafio reunir vcs lá... -.-' mas ok... eu conheci um primo ontem, tipo, o cara é legal pa krai, soh que o meu tio-avô disse q ele tem um pouco de problemas em fazer amigos, mas eu n achei... mas tudo bem, ele vai lá em casa hj, agente vai treinar, vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySeg Mar 08, 2010 2:07 pm

Takuma e os outros que estavam meio intimidados com a embixada de Koutaro falaram ao mesmo tempo
-SEM PROBLEMA.


Sasuke falou com a voz bem traumatizada
-Viram o carro lá na frente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySeg Mar 08, 2010 6:26 pm

*koutaro respiira fundo por saber que sua intimidação tinha surtido efeito*

eu vi sim cara! porra... deve ser de algum secretário da educação ou pai de algum playboy! querem apostar quanto que até o final da aula ele vai tár pelo menos SEM os 4 pneus?

*KOUTARO olha para shinji e fala baixinho*

vc não tá pensando em sacar não né? *mas ele não diz isso como repreensão, mas sim com duvida*

cara... quem vcs acham que serão os primeiros a vacalhar com o carrango? eu acho que é o pessoal do Sawamura... pra mostar respeito pros novatos... como sempre! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyTer Mar 09, 2010 10:49 am

Takuma falou um pouco mais serio

-Depende do tipo de retaliação ou ele pode ter sorte e ser os primeiros marginais que quiserem ganhar respeito em cima da destruição aleatoria
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyTer Mar 09, 2010 11:23 am

*koutaro se surprende com o discurso dificiul de takuma*

véi... desde quando tu fala dificul takuma? kkkkkkkkkkk porra... XD

*koutaro olha para o eles e diz*

oque quer que aconteça... o Matt vai filmar! e eu SOH VOU QUERER VER! lol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*koutaro então senta na sua carteira*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptyTer Mar 09, 2010 3:43 pm

Shinji sorriu com malignidade
-E ai ? alguem quer apostar a hora que vai acontecer o mal?

Takuma bateu a palma da mão na testa

-Vocês não tem jeito mesmo né? eu aqui querendo chegar num assunto serio e vocês fazem palhaçada, é o seguinte o professor de Educação fisica foi machucado por um pessoal ai, queria saber se vocês podem ajudar a mim e uns amigos a resolver esse problema? que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySex Mar 12, 2010 1:56 pm

*koutaro olha para shinji retribuindo o sorriso e diz*

kra... eu tenho quase certeza que essa merda acontece antes do recreio! XD pq tipo... pro dono, ou dona ver que merda que foi trazer o carro pra ká... aposto que vai ser antes do recreio

*koutaro olha para takuma e fala*

relaxa zé... vc sabe que pode conta cum nóis! nóis é manow! sangue noo zóio rapa! fala quem é os doido pa nois ir lá...

*koutaro levanta*
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 5:03 pm

takuma olhou para os amigos e ficou um tempo pensando.

-eu to pedindo a ajuda de vocês exatamente pra descobrir quem fez isso, posso contar com a turma?

Sasuke e shinji fizeran um sinal positivo com a cabeca.
Todos esperavam a resposta de koutaro
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySáb Mar 13, 2010 5:48 pm

*koutaro fik com uma sombrancelha arqueada8]*

cabei d falar q podem contar comigo doido! ;D vamo acha esses fia de puta e desce o cacete! ;D

*koutaro jah se levanta*

vamo ué?! vc tem alguma pista takuma?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7337
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 5:30 pm

Takuma ficou pensativo e logo um alarme do lado de fora da escola começou a tocar.


Sasuke olhou para fora da escola e disse para os amigos

-Tem uma galera vandalizando lá fora e são muitos, algum inocente vai acabar se machucando eu vou lá...

Shinji olhou para Takuma e disse
-O idiotinha vai acabar se machucando vamos lá!?
Takuma fez sinal de sim e os dois começaram a ir Takuma gritou

-Nem preciso chamar né koutaro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 EmptySeg Mar 15, 2010 5:46 pm

*koutaro esculta o alarme e dá um pulo*

porra! qué apostar quanto que é o carro lá fora?!

*koutaro ve sasuke saindo correndo e fala*

porra... lá vai o defensor dos inocentes e oprimidos!

*quando takuma vira pra falar koutaro já sai correndo e pula a janela como um lince e tenta alcançar sasuke a full speed*

TÁAAAA NA HORA DO PAAAUUUUU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)   Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
» Kamen Rider Accel em ação!
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: