Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 4:50 pm

apenas sorri, eram duas meninas em jogo, ou aquilo seria entediante, ou bom demais para os homens daquela sala, mas a espressão de vitoria da menina, só fez meu espirito de vencer despertar, meu corpo estava contorcido, mas pouco me importei, meu desejo era vencer, e faria o meu melhor para isso

- mão direita sobre o amarelo!

e la foi a minha habilidade de ginasta das escolinhas de ginastica olimpica da comunidade me darem elasticidade e força em meus musculos( sem falar dentre outras coisas que aprendi neste meio tempo)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6695
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 4:50 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 3, 10, 4, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:02 pm

A garota tentou se equilibrar para colocar o pé esquerdo no azul

-hmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6695
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:02 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 7, 5, 8, 3, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:05 pm

- hey, você não está sentindo suas juntas queimarem?, suas mãos suarem, e seu corpo começar a ficar pesado?

sorri com a brincadeira enquanto continuava a jogar

- pé esquerdo no amarelo"
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6695
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyTer Mar 15, 2011 5:05 pm

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 7, 4, 10, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 1:41 pm

A garota fica um tempo resistindo mais cai.

Nick pode se sentir vitoriosa, teve o tempo para descansar para outra partida enquanto isso o professor resolveu saber algumas coisas

-E então senhorita veio de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 1:54 pm

apenas sorri quando vi a menina cair, logo posicionei meu cormo de uma maneira mais confortave, e ergui meu tronco( me curvando para traz, e estalando a minha coluna o barulho foi baixo, mas foi bastante relaxante o movimento)

me alonguei um pouco, e tambem o pescoço, fazia um tmepo que não fazia movimentos assim , quando então escutei o professor me perguntar da onde eu vim, eu sorri e na cara de pau falei

- ai depende, o ultimo pais no qual estava? ou onde nasci?... eu moro em varios lugares diferentes

a maneira de sorrir era infantiu, mas a minha desconfiança não, ou ele era apenas um amavel professor, ou queria saber de mais, no fim das contas eu não me importava com esta informação, qualquer um que tivesse acesso a interpol veria a minha ficha com meus dados e fotos, não havia muita diferença( talvez o tamanho da ficha de ocorrencia!)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 2:09 pm

Onizuka-sensei olhou para a garota ainda mais curioso
-onde você nasceu sabe pais de origem.

Ele perguntou seguidamente -Tem algum Hobby? ou algum jogo que você goste?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 2:54 pm

eu apenas sorri com as perguntas indiscretas

[clor=red]- eu sou do brasil sensei kkkkk[/color]

a outra pergunta era mais engraçada

- sensei, sensei... deveria ter mais cuidado com a sua lingua, pode acabar descobrindo coisas que não gosta... bem, mas dentre meus hobbys gosto de ir ao ballet
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 2:58 pm

O sensei olhou para a garota com um sorriso
-não tem como gostar de tudo em uma pessoa passou a mão na cabeça da aluna

-Eu já fui em um teatro que tinha ballet ele falou com um pouco de animo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 3:31 pm

*pequenos risinhos entre os dedos*

o olhei um pouco desconfiada , mas apenas sorri com o pequeno gracejo

- ah, isso é ótimo, eu adoro ballet russo, mas quando estive na russia, pouca oportunidade tive em ir ao bolshoi, ah.. mas é tudo muito bonito

suspirei com a lembrança do espetáculo de quebra-nozes

- quem sabe, se o sensei souber de algum lugar aqui no japão onde eles estejam, não me faria a aluna mais feliz do mumndo em me avizar?

a vontade era de lhe dar uma piscadela, mas a frase por sí so, já dava a entender significados ocultos em minhas palavras, quem não as entendesse com malicia, apenas imaginaria algo sem sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 3:39 pm

O professor sorriu

-Olha eles não estão por aqui mais sempre tem algum grupo bom nesse quesito.

Ele sorriu -Mais então o que uma aluna assim tão viajada está fazendo em uma escola tão problematica
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 3:44 pm

- professor.... ahm.... como posso dizer de uma forma bonitinha....

parie um tempo e pensei já sorrindo

- estou dando um tempo, sabe? procurando novos horizontes,saca? estou de férias, e o japão me pareceu bem tranquilo neste quesito

sorri e cocei a cabeça entando entender o motivo do professor d eme fazer tantas perguntas, mas como ja disse, apenas oque as pessoas que acharem a minha ficha na interpol não descubra....

- sensei, estas perguntas me deixam um pouco encabuladas, principalmente para serem ditas na sala de aulas.. com tanta gente ouvindo e .. olhando.. sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 3:57 pm

o professor colocou a mão no queixo
-Ah me desculpe eu fiz essas perguntas para todos, mais você pode ir na minha sala mais tarde, eu gosto de conhecer os alunos.

Ele então voltou para a aula e as brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 4:03 pm

eu apenas sorri, e então voltei a me sentar, coloquei de volta meus fones de ouvido e voltei a brincar com meu caderno

" por que simplesmente gosta de conhecer seus alunos? numa terra onde o minimo de contato, isso é um pouco estranho... seria ele um agente da policia? ou apenas um intermediario da mafia japonesa? se duvidar nenhum dos dois, ou até mesmo ambos, melhor ficar de olhos abertos sobre ele"

meus olhos não o olhava diretamente, agora eu apenas esperava o fim da aula
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 4:20 pm

A aula trancorreu tranquilamente e o professor se despediu de todo mundo com muita animação.

Os alunos pareciam diferentes na prescença dele eram alunos e não marginais.

um dos garotos disse -Cara esse professor é muito foda
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 4:28 pm

a aula havia terminado, eu ja estava um pouco de saco cheio de ficar sentada naquela sala, recolhi o meu material e logo me coloquei de pé com a mochila nas costas, finalmente podia acende rmeu cigarro de boa, desci as escadas e então caminhei um pouco pelo patio, peguei meu ultimo cigarro do maço, e então o acendi com um esqueiro, mas logo guardei o esqueiro e joguei fora o maço vazio, era hora de conhecer o território onde eu iria estudar, tentei caminhar por onde não tivesse muita gente, mas não importava, qualquer lugar seria perigoso
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 4:44 pm

Nicole começou a andar pela escola em outras areas, de longe em alguns lugares via alunos cuidando de territorios até mesmo depois da aula, talvez até uma ou duas horas depois da aula.

A garota andava observando notou que uma das gangues era mais unida por um jovem de cabelo branco alto e forte, porem ele parecia ser muito perigoso só de ve-lo, tinha olhos de assasino.

Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2011 5:06 pm

depois de algum tempo de caminhad,a encontrei uma gangue( ao menos parecia ser uma espécie de facção), seu cabelo branco refletiam a frieza de seus olhos, não se se eles me olhavam diretamente, não o encarei, mas fiquei um pouco curioza com o grupo e então os observei....

lembrei do meu caderno, e então continuei caminhando enquanot pocurava um local para apoiar minha mochila(ou minha perna) onde pudesse tirar meu caderno, não me preocupei com quem me observava, ou se eles desconfiavam de mim, uma hora, eu os atrairia, ao menos, rpecisava...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 1:25 pm

Depois de algum tempo ali um deles saiu de perto do grupo e foi caminhando até ela.

-O que você quer por aqui? esse territorio é dos Nightmare. ele ficou olhando com frieza e Nicole pode sentir que esses não eram como os outros, ou seja pela primeira vez ali na escola ela realmente estava correndo perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 2:10 pm

Citação :
-O que você quer por aqui? esse territorio é dos Nightmare.

era divertido como os homens gostam de se impor intimidando as pessoas, medo é uma coisa normal que todo ser humano sente, mas de alguma forma não me importava com imsso....

olhei para os lados e percebi que estava completamente em desvantagem, suspirei e então mostrei o meu caderno

- apenas procurando algum lugar tranquilo para ficar, não se incomode, já estou de saida

" nota mental os nightmare são bem invocadinhos..."

- bem, to indo já que estou atrapalhando...

dei mais uma trgada no cigarro, este ja estava proximo do fim, reparei que este dia não foi tão produtivo quanto imaginei... será que o carinha do portão teria mais cigarros para me dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 2:20 pm

O garoto foi olhando para ela saindo e ela pode notar os olhos nela não do jeito comum que os garotos olham mais sim como um territorialista maldito.

A garota foi para a parte da frente da escola e não tinha quase nenhum aluno na escola, Matt já estava do lado de fora da cabine dele fumano com uma bolsa daquelas de viagem no ombro.

-Eai novata vai um cigarro ai? Ofereceu um em destaque na caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5153
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 2:26 pm

peguei o meu melhor sorriso e o coloquei, me aproximei do porteiro bonitinho que tinha cigarros para me agradar, sem pensar suas vezes, caminhei em sua direção e peguei a carteira , logo saquei um cigarro e o coloquei na boca, pegando em seguida meu esqueiro e o acendendo, por fim, voltava a guarda-lo, , devolvendo ao cara a carteira de cigarros dele

- como sevo te chaamr senhor porteiro?

sorri enquanto dava um alçonga tragada no cigarro

- neh, todos os dias são como hoje nestas escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7338
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 EmptyQui Mar 17, 2011 3:02 pm

Matt bateu no chão limpando

-Senta ai, a escola é sempre agitada mais hoje foi tipo, especial saca? sorriu com o cigarro na boca.

-Matt ou carinha do portão voce que sabe! só não me chama de senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 4 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: