Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Portuga
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Gurski
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Ancafe
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Makie
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Jefferson
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 
Maeda
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Vote_rcap 

 

 Leandro - O Alquimista (Portuga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Mar 10, 2011 11:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Leandro, Mitie e Shio fazem a contagem regressiva juntos, já era possível ver os seres luminosos, a humanidade está condenada, mas a esperança não os abandonava.
Quando o primeiro impacto aconteceu, os 3 correm para o porão, Shio tira uma foto antes de descer e entrega a câmera para Leandro: Toma! Eu vou trancar tudo aqui!

Por ser um porão de uma residência normal, os impactos sentidos eram violentos, tudo tremia, os objetos caiam, o barulho era insuportável, aquilo nunca acabava, Se passaram 28 horas de castigo, até que uma parte do porão desaba, a casa estava quase destruída. Mitie não aguentava mais, estava cansada mentalmente. Shio gritou: Leandro! Pegue a Mitie, vamos sair daqui o encanamento do gás vai explodir!

Leandro sacode a cabeça, tira a poeira da roupa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506

AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2011 10:51 pm

-Calma, olha, não gosto muito de ficar repetindo... meu nome é Michael, sou médico. Me pergunto pq essa alteração toda, o mundo está acabado e você está nervosinho? Imagino que sobreviventes ficariam felizes ao verem outros sobreviventes. Aliás, eu que te pergunto, oq vc está fazendo aqui? Sou amigo do responsável deste laboratório, ele morreu, vim buscar algo que possa me ajudar a pesquisar sobre os monstros. Eu tenho lanternas, como está muito escuro por aqui, eu ouvi barulhos e achei que fosse aquelas coisas e as desliguei, eu até destruí o mecanismo da porta, pq eu tenho a cópia da chave mestra, então, fazendo isso, ficaria mas sossegado aqui dentro. Vcs conseguiram entrar, como não é possível ver toda a sala devido a escuridão resolvi observar oq vcs estavam fazendo. E então, quem é você e oq está fazendo aqui e como sobreviveram?

Michael cruza os braços com um olhar de impaciência e desaprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySáb Mar 19, 2011 11:00 pm

*leandro fik olhando por alguns segundos enquanto analisa o homem a sua frente... ele continua na frente de mitiê, e olha para ela com cara de "oque vc acha?"... ele então volta a olhar para michael e abaixa o machado devagar*

err... nós não sabiamos que tinham mais gente aki... você nos assustou... err... eu sou Leandro, ela é Mitiê... nós viemos aki investigar sobre aquelas plantas que caminham... temos algumas amostras delas aki conosco... o professor Shin(professor responsável pelo laboratório) morreu?... droga... foi o melhor professor que eu já tive... que merda! ... michael não é?... você diz saber onde podemos ligar os microscópios né?...

*leandro abaixa completamente o machado e olha para os lados... ele então coça a cabeça*

você sabe sobre alguma coisa dessas que está havendo?... e eu queria te pedir ajuda! meu amigo! ele está lá fora, uma rocha caiu sobre as pernas dele! ele tá me esperando! vc pode me ajudar? por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 2:06 pm

-Olha, tudo que sei é que essas plantas transforma os mortos em zumbis com algum tipo de toxina que sai da boca/cabeça deles. E o lugar que tem energia é num quartel das forças especiais que fica logo após o centro. Shin me salvou, morreu tentando salvar sua mulher, se tornou um deles, me pediu pra matá-lo, sua mulher se matou. Seu amigo no mínimo já deve estar morto, eu me preocuparia com ela aí agora.

Michael parece ser frio, mas é possível ver uma tristeza profunda em seus olhos, a esperança no coração dele está se acabando.

-O importante agora é sobreviver e ajudar, se possível, aqueles que ainda estão vivos. Guarde esta amostra em um pote transparente, eu tenho um carro, chegaremos lá em 25 minutos, talvez 45, por causa da bagunça ou desvio, deve estar tudo destruído e avenidas impossíveis de se passar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySeg Mar 21, 2011 6:05 pm

*leandro ouve tudo com um pesar no seu coração... seu professor... seu amigo... havia morrido... era um homem incrível que lhe havia ensinado não só materias escolares como também havia lhe dado grandes conselhos... ele escultou tudo aquilo muito triste... *

professor... que o senhor descanse em paz...

*ele então se revolta*

NÃO VAMOS ABANDONAR ELE! VC DISSE QUE TEM UM CARRO! PODEMOS JUDA-LO! POR FAVOR! ME AJUDE A SALVAR MEU AMIGO! ... por favor...

*leandro precisava pedir ajuda aquele estranho.. ele não sabia se ele era confiável... mas precisava tetar... era sua unica chance...*

err... antes de partimos... precisamos passar no clube de arqueirismo... meu arco e o da mitie estão lá... precisamos nos...*olha para a arma do michael* armar....

*leandro então olha para mitie para saber oque ele acha*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Mar 29, 2011 5:49 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Abr 15, 2011 10:43 am

Mitie olha e afirma com a cabeça.

Michael:
ok, eu ainda tenho amigos por aí tentando encontrar sobreviventes, combinamos de nos encontrar no Quartel. Vamos lá? Passaremos aonde está seu amigo, antes de irmos até o nosso destino, certo? No quartel encontraremos armas pra nos defender.

Michael pega uma mochila e coloca nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySex Abr 15, 2011 2:46 pm

*leandro afirma que sim com a cabeça*

vamos passar no clube de arqueirismo antes de ir ok? e vamos pegar lagumas amostras e quimicos aki, não teremos outras chances tão cedo! me ajude mitie!

*leandro pegou uma mochila que ficava dentro de um dos armários que era do professor onde ele guardava seus utensílios, esvaziou ela, e pegou um saco preto de lixo tbm no armário e começou a pegar vários compostos químicos que estavam guardados em frascos com carboneto de cálcio e sódio,pólvora, fermentos químicos,alcool(normal e etílico) hipocloreto de sódio e mais alguns compostos químicos e utensílios como espátulas, tubos de ensáio,lupas,luvas, fermentadores,etc(utensílios de pequeno porte) e um microscópio movél adaptado por leandro*

leva essa microscópio mitie, cuide bem dele!

*logo leandro estava com a mochila cheia e o sobrou ele carregava no caso preto sobre o ombro*

vamo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 17, 2011 9:06 am

Michael: Vamos então, mas teremos que dar a volta porque o caminho passa pelo refeitório e lá está cheio de zumbis.

Michael verifica a pistola, está carregada, tudo normal, vai até a porta, abre e olha para os lados, faz sinal com as mãos e sai.

Michael: Se tiver outro lugar que queiram ir, melhor dizerem agora, não é uma boa idéia ficar zanzando, a situação em que nós estamos é que nem um jogo de azar, pode aparecer surpresas do nada, isso me preocupa bastante.

Mitie: Eu quero sair logo daqui e ir pra um lugar mais seguro, longe dessas coisas, não aguento mais, preciso relaxar e meus pés estão me matando, só quero pegar meu arco e buscar nosso amigo, entende?. ;s

Michael: Ok, tudo bem, mas eu já avisei sobre os riscos e as chances dele estar no mesmo lugar... e vivo.

Mitie faz uma cara de pouca esperança encarando a realidade da situação, mas não quer acreditar.

Mitie: Eu entendo, mas mesmo assim...

Michael: Eu compreendo o sentimento de vocês dois, mas o importante é se manter firme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 17, 2011 3:28 pm

*leandro arruma mochila e a sacola preta sobre o ombro e ouve oque eles tem a dizer sem interromper, logo ele olha para mitie e para michael e diz*

ah, eu acho que não precisamos passar em nenhum outro local... na verdade... o ginásio! vamos pegar os arcos e passar no ginásio, lá é onde fica o clube de esgrima, um florete ou uma espada curta dá mais jeito que esse machado pesado... vamo lá!

*leandro ajeita o machado na sua mão livre e chama os 2 para avançar devagar*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyDom Abr 17, 2011 7:25 pm

Michael: É bom vocês ficarem atrás de mim, até vocês conseguirem sua arma de longo alcance.

teste de percepção+prontidão dif6 aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySeg Abr 18, 2011 12:31 am

*leandro afirma que sim com a cabeça*

antes ele doque eu!

*leandro fica na retaguarda*
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySeg Abr 18, 2011 12:31 am

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 6, 1, 3, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptySeg Abr 18, 2011 9:43 pm

Leandro não percebe quando Michael e Mitie param e nem que havia alguém entre as sombras do corredor andando na direção contrária de vocês.

Mitie: Leandro, cuidado!! Sussurra.
Spoiler:
O ser passa sobre o uma luz refletida por um buraco do teto.
Percebe a presença de Leandro no corredor, pára e o olha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:03 pm

*leandro caminha pelo corredor perdido em pensamentos, sem prestar atenção no ambienta a sua volta*

esteja vivo cara... esteja vivo! por favor! eu não vou te perdoar se você morrer!

*leandro continua caminhando com ouve mitie sussusar para ele, ele para e olha para ela, então olha para frente e se depara com a criatura que estava parada olhando para ele, leandro sussurra para si mesmo*

merda...

*leandro começa a andar para trás devagar, enquanto segura firme o cabo do machado*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:33 pm

Michael: Esse é diferente...
Mitie: Sim, ele... ele não atacou, porque?

O zumbi, olha: Humano vivo por aqui? Que sorte a minha.
Caminha com passos acelerados com braços abertos mostrando pequenas unhas crescidas.

teste de iniciativa
6+1d10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:33 pm

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 11:03 pm

iniciativa

6+1 d10
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 11:03 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 1:51 am

Michael vai atirar, Mitie defesa total

Michael: Droga, Já era, não tem como correr pra trás porque não tem saída, esse bicho é inteligente!

Mitie: Meu Deus, eles evoluem?

Zumbi: Oh, tem mais gente, realmente é muita sorte! xD

ele vai te dar uma garrada no pescoço, uma ação
3+3=6 DIF9


Última edição por Ancafe em Qua Abr 20, 2011 2:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 1:51 am

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 2
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 6:14 pm

corrigindo~
iniciativa de Mitie 6+1d10
defesa total

6d10 da garrada do zumbi dif9

Tiro de michael, na cabeça (glock)
6d10 dif8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 6:14 pm

O membro 'Ancafe' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
#1 Resultado : 8

--------------------------------

#2 'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
#2 Resultado : 4, 7, 3, 8, 9, 8

--------------------------------

#3 'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
#3 Resultado : 1, 9, 1, 4, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 6:37 pm

*leandro vê a criatura vendo em sua direção com as mãos para a frente na altura do pescoço, leandro deixa a sacola cair devagar ao seu pé, então se prepara para esquivar para a lateral*

Particionar em 2 ações
1ª esquivar
dex 3 + esqv 2 - 2


Última edição por Portuga em Qui Abr 21, 2011 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 6:37 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 7, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 7:56 pm

Leandro*

Michael atira, a bala esgasga, a arma escapa da mão por causa do tranco e cai: PORRA!

Mitie: Cuidado!

Zumbi: RWWAARGG!!!!

Leandro esquiva do ataque feroz rapidamente.

sua 2ªação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Conteúdo patrocinado





Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leandro - O Alquimista (Portuga)
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» agora está claro Um dia segue o outro nós enfrentaremos nosso medos e continuaremos nossa luta (Portuga&Brunao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Left 4 Dead - Até que a morte os devore ] (PAUSADO) :: [ GAME PLAY ] (PAUSADO)-
Ir para: