Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Vote_rcap 

 

 Leandro - O Alquimista (Portuga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyQui Mar 10, 2011 11:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Leandro, Mitie e Shio fazem a contagem regressiva juntos, já era possível ver os seres luminosos, a humanidade está condenada, mas a esperança não os abandonava.
Quando o primeiro impacto aconteceu, os 3 correm para o porão, Shio tira uma foto antes de descer e entrega a câmera para Leandro: Toma! Eu vou trancar tudo aqui!

Por ser um porão de uma residência normal, os impactos sentidos eram violentos, tudo tremia, os objetos caiam, o barulho era insuportável, aquilo nunca acabava, Se passaram 28 horas de castigo, até que uma parte do porão desaba, a casa estava quase destruída. Mitie não aguentava mais, estava cansada mentalmente. Shio gritou: Leandro! Pegue a Mitie, vamos sair daqui o encanamento do gás vai explodir!

Leandro sacode a cabeça, tira a poeira da roupa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506

AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 3:29 pm

O monstro ja tinha sido nocauteado, e sem misericórdia é atingido na cabeça, que abre ao meio. Um grito agudo e irritante sai da boca do monstro, que cai morto.

Shio cai sentado no chão e suspira aliviado e confuso: -Mas que porra era essa, cara??
Mitie aliviada começa a chorar, tampando os olhos com as mãos: -Graças a Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 3:36 pm

*leandro so tinha vontade de acordar daquele maldito pesadelo... porque era a unica explicação plausível para toda aquela insanidade... ele então retira o machado da cabeça da criatura e estende a mão para shio*

vamo cara... agente não pode fica aki de bobeira... vamos...

*ele ajuda shio a se levantar... tudo era mto confuso, sua cabeça doia... estava confuso e cmo medo de tudo aquilo... olhou em volta e soh viu o caos... carros capotados, incendiados e destruidos... corpos no chão brutalmente mutilados... aquilo não era uma cena que nenhum ser humano deveria ver... ele então foi em direção da mitie e colocou a mão na cabeça dela e lhe deu um abraço*

vamos sair daki... vai ficar tudo bem...

*ele volta e fala para shio*

cara... precisamos coletar algumas amostras dessa criatura... vamos na minha casa se ela ainda estiver de pé... ou na faculdade... lá poderemos achar alguem que possa nos dar explicações... e podemos pegar mais suplimentos!

*olha para os 2*

vamos para a faculdade? ela não fica mto longe
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 3:49 pm

Mitie: -Se a gente formos ao shopping, encontraremos de tudo lá, até suprimentos.

Shio: -Na faculdade deve ter algo que possamos usar mesmo, mas será que tem gente por lá, não tem lugar pra se refugiar do meteoritos.

De repente um meteorito cai perto dos 3, estilhaços e escombros voam, a fumaça e a poeira cobre a rua, os 3 são jogados.

Mitie: -SHIOOOOOO!!!!

Um concreto cai em cima de Shio, da cintura para baixo. Shio dá um gorfada de sangue.
Shio: -ROOARGH!

Percepção+Prontidão DIF8
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:02 pm

*leandro estava discutindo quando aquela bola de rochas em chamas se chocou a terra como um morteiro, o impacto os joga para trás como se fosse uma envestida de um jogador de futebol americano, eles caem no chão e leandro fica desnorteado, o barulho da pedra se chocando o fez ficar om zumbido no ouvido e so voltou a si com o grito de mitie,ele na hora olhou para o lado e viu seu amigo entre o concreto e chão*

NÃO! O SHIO NÃO! NÃO MORRE!

*ele se levantou e correu para o lado dele e tentou retirar a pedra de cima do amigo*

aguente firme parcero! voce vai sair dessa!

*ele estava tremendo todo, e não conseguia pensar direito, seus pensamentos não tinham uma base focada... no momento so pensava que seu amigo ia morrer*
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:30 pm

teste
percep 3 + pront 2
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:30 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 6, 8, 10, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:33 pm

Leandro percebe um pedaço de concreto de um prédio caindo e vai atingir Mitie.
Citação :
DES+ESPORTE pra tentar salvar ela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:43 pm

*leandro estava perdido ainda em pensamentos e tentando empurrar o concreto de cima de shio quando repara que vem outro e que vai cair em cima de mitie*

Não! ela não! não vão levar outro não!

NÃÃÃOOO!!

*leandro corre em direção dela e se joga por cima dela tentando tirar os 2 da reta, mas ainda deixando seu corpo como escudo pra ele caso ocorra qualquer coisa*

DES 3 + Esp 2

1 de FdV
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6694
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:43 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 D10_acrilico_roxo_12aaaa
Resultado : 3, 3, 3, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 4:54 pm

Leandro dá um salto no último suspiro e salva Mitie por um triz.
O concreto se choca com o chão e se despedaça.
Shio: -Vão, me deixem aqui, minhas pernas já eram, os meteoritos ainda estão caindo, falta poucas horas para terminar, vocês não podem ficar mais por aqui, encontre um lugar seguro, VÃO!!!

Mitie chorando muito e assustado por quase ter morrido: -Não, SHIO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 5:04 pm

*leandro cai no chão escoriado pelos estilhaços do concreto que voaram por todos os lados, se levanta, ajuda mitie*

você está bem? se machuco?

*ele imediatamente corre para onde está shio*

nem sonhando cara! vamos tirar você daki! te prometo!

*ele começa a tentar empurar o concreto*

me ajuda mitie

*ele tbm usa a barra de ferro q shio tava usando para fazer uma lavanca para facilitar*

ninguem fik pra trás!
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 6:33 pm

O concreto é grande e pesado. Shio olha além de vocês seu olhar fica incrédulo e rapidamente se torna decidido. Leandro é parado por shio, que coloca sua mãe é um de seus braços: -Amigo, por favor, não tem mais jeito, me deixe aqui, eu quero que você proteja Mitie, você sabe que eu gosto dela, seu maldito, mas ela gosta de você.

Mitie fica sem reação, está chorando muito e tentando tirar o concreto dfe cima de Shio.

-Vai, Leo, eu não vou morrer tão cedo, não perdi os movimentos da minha perna, mais tarde poderá vir alguém pra me ajudar, o meteoritos vão acabar daqui umas horas, no entanto ainda é perigoso.

Shio dá ua finta de olhar para trás de Leandro.


-Me entenda, vão logo, se protejam primeiro, venham me bsucar depois.

Mitie quer falar algo, mas não consegue, chora muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySex Mar 11, 2011 7:02 pm

*leandro não consegue abandonar o amigo e soh pensa em como tirar aquilo de lá*

cala a boca! nós vamos tirar você daki! relaxa!

*leandro então percebe o tanto de olhadas que ele dá para trás deles... e leandro olha para trás tbm*

oque q você tá vendo?

um carro! se arrumarmo um carro conseguimos tirar essa pedra daí! É ISSO! UM DESSES CARROS DEVE ESTAR FUNCIONANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 1:56 am

Ao olhar para trás, Leandro percebe que havia mais 2 daquele monstro planta vindo, provavelmete pelo grito do outro.

Shio: -Leo, por favor, salve a vida de Mitie, não dá mais, vocês não tem mais tempo, eu vou me virar, sei lá, eu encontro vocês, tudo bem? Agora tira essa menina daqui, e seja forte. Pega essa merda aqui e leva pra descobrir que porra são essas coisas.

Shio estende um pedaço de pele e carne do monstro planta que ele arrancou depois da luta.
-Agora vai! ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySáb Mar 12, 2011 10:35 am

*leandro leva um susto ao ver mais dois daqueles monstros vindo, ele fica inquieto sem saber oque fazer... se não fosse por mitie ele ficaria ao lado de Shio, mas precisava guardar a vida dela*

eu não posso... te abandonar cara...

*ele fica sem saber oque fazer, então olha para o fundo dos olhos de mitie e diz*

cara... eu vo... mas eu juro pra você qeu eu volto pra te buscar assim que puder... enquanto isso... NÃO MORRA!!!

*leandro coloca a barra de ferro na mão de Shio e se levanta, agarra a mão de mitie*

vamos... mas nós não vamos deixar ele sozihno com essas plantas

*eles se preparam para ir embora, mas leandro manda mitie ir um pouco a frente, pq eles iriam correr e ele precisava de um pouquinho de vantagem, ele então joga uma pedra nas plantas(sem ausar dano narrrador, só pra atrair elas) e grita*

VEM ME PEGAR SEUS PLANTAS DESGRAÇADAS!!!

*na esperança delas virem atrás dele, ele corre até alcançar mitie e continuam correndo*

então mitie... você que temos que ir para o shopping ou a faculdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 5:19 pm

Shio afirma com a cabeça.
-Eu não vou morrer, pode apostar. Vamos nos encontrar no Shopping, tenha certeza. me dê 2 ou 3 dias

Leandro joga pedras pra chamar atenção, logo os Plantamons o segue fazendo seu plano funcionar.

Mitie ainda chora um pouco: -Vamos pra Faculdade né, se não acharmos alguém, vamos pelo menos encontrar uma maneira de pesquisar essa amostra, eu sei q vc é capaz!
Citação :
kkkkkkk isso me lembra o Brunão repetindo alguma coisa :B
-Depois iremos ao shopping nos encontrar com Shio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 5:33 pm

*leandro afirma que sim com a cabeça e corre, seu plano dá certo, então ele começa a fugir para a faculdade, lá deveria haver um leque de opções doque eles poderiam fazer... ele então olhou para o rosto de mitie e disse enquanto corriam*

mitie... oque você está pensando nesse momento?

*após despistarem as plantas eles voltam a caminhar para não se cansarem*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 6:17 pm

-Eu-Eu não sei, muitas coisas estão acontecendo, eu estou com medo, eu não quero morrer agora.

Mitie se mostra muito aflita com a pergunta de Leandro.
Se passaram as 32 horas de impacto, os meteoritos cessaram.
Leandro e Mitie iam se escondendo de quadra em quadra, presenciaram coisas horríveis pelo caminho, e viram pessoas mortas se levantando do chão e comendo umas as outras. O futuro era o caos, não parecia ser o apocalípse bíblico.
Ao chegarem a Faculdade, não viram nenhuma alma viva dentro, haviam alguns corpos fora e no estacionamento. Caminharam direto para o laboratório.


-Graças a Deus por aqui está tudo calmo. Disse Mitie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 6:42 pm

*leandro não sabia bem oque dizer... aquela era uma barra muito pesada para a mitie, ela que sempre fora uma menina que se dizia bem independente e confiante... agora seu mundo havia desabado e isso podia ser visto nitidamente em usa expressão, leandro tbm estava muito abalado, não tinha aonde se agarrar, seus emocional era nada mais que cacos jogados e pisados... mas precisava ser forte, ou pelo menos, aparentar ser forte para que isso não afetasse mitie... *

não se preocupe mitie... ninguem vai morrer... você vai ver!

*leandro a medida que avançava vinha corpos que aparentemente estavam mortos, se levantando e avançando sobre as pessoas vivas e comendo-as... eram realmente zumbis! aqueles filmes TRASH de antigamente.... ele ria muito vendo aqueles filmes por serem viajados... mas agora... aquilo era aterrorizante! não sabia se eles poderiam RE-MORRER de verdade como nos filmes mas... não podia arriscar, iria desviar o máximo possivel deles...*

vamos desviar dessas criaturas

*ao chegarem na faculdade leandro fica o tempo todo muito atento... então ele entra na faculdade e diz*

vamos primeiro ir no refeitorio e deopis vamos pro laborátório... vamos ver se achamos alguem!... e precisamos ir no clube de arqueirismo.. você ainda consegue manejar um arco mitie?
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 5:16 pm

Mitie: -Óbvio! E você? Com tom de ironia.

Chegando no refeitório, as portas estavam bloqueadas pelo lado de fora. Ao se aproximarem, vocês percebem uma coisa horrível, haviam estudantes, alguns guardas e professores, estavam todos mortos, viram Plantamons mortos também, viram zumbis comendo a carne das pessoas, e alguns se levantando. Mitie quase vomita, e chora. Vocês logo saem dali e vão para o laboratório.
Quando vocês chegaram ao laboratório, você se depara com o sistema de segurança quebrado, você olha atentamente e vê que os fios de energia estão soltos e precisa conectar para ligar.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 12:40 am

*leandro viu aquela cena horrivel dentro do refeitorio, seu estomago se embrulhou enquanto as virava o olhar para o lado sem saber oque fazer... o vomito quase saiu de sua garganta... aquele gosto ruim estava preso em sua garganta... ele então apenas pegou na mão de mitie e a levou para beber uma gua no bebedor... beberam e deram uma pequena pausa*

mitie... vamos... não podemos ficar aki... e lembre-se... temos de sobreviver acima de tudo...

*leandro apertou o machado forte na mão e foi em direção ao laboratio, ao ver a trava de segurança estragada

Spoiler:

*ele teve alguma dificuldade de inicio, mas logo viu como tinha que fazer e consegiu re-energizar a porta para que abrisse, ao ouvir o barulhino da porta ele olhou para mitie com um sorriso com cara de NICE GUY e depois um MITICO:*

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Fuckyea

viu! Onde está o seu Engenheiro agora?

*ele diz isso e ri para tentar quebrar o gelo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 1:57 pm

Mitie dá um sorriso, sinal que o clima melhorou. Leandro entra e já começa a olhar tudo em volta, Mitie fecha a porta e empurra uma mesa pra bloquear.

Mitie: -É pra caso... você sabe. ^^'

Leandro começa a tirar os panos que estavam por cima dos aparelhos de pesquisa.

Mitie: -Não temos energia pra usar o microscópio eletrônico, e agora? =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:18 pm

*leandro entrou rapidamente e ouviu uns barulhos, olhou assustado, mas percebeu que era mitie fazendo uma pequena barricada na porta, ele sorriu para ela quando ela terminou, e a chamou*

mitie... venha ká... precisamos encontrar alguns compostos quimicos... pegue tudo que você achar de ingredientes quimicos e me traga por favor!

*aquele laboratorio era imenso... um lugar onde ele realmente se sentia em casa, Leandro agora se sentia em seu habitat narutal, havia passados horas e horas todos os dias dentro daquele laboratorio e conhecia ele de cabo a rabo, muitas vezes o professor o chamava para que ele o ajudasse em suas aulas... microscópios de todos os jeitos,formatos e finalidades... mas sem energia, sua variedade de artifícios era limitada... mas poderia dar um jeito em tudo*

nesse armário grande e cinza mitie... você vai achar alguns compostas em cima das prateleiras... mas cuidado que tem alguns ácidos corrozivos aí...

*ele olhou para o telescopio eletrônico, que era o melhor de lá mas q estava incapacitado e uso*

droga... sem energia ele não funciona... mas pera ae! temos o telescópio de aumento ótico, se mudar a lente dele com a do eletronico, podemos ter um aumento no zoo dele bem grande, daí é só fazer alguns ajustes

*lenadro então começou a mecher em ambos os telescopios*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5749
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 6:23 pm

Mitie: -Leo, mas você acha que vai adiantar fazer isso? O Eletrônico serve pra ver coisas mil vezes mais pequenas, precisamos achar um lugar, mas onde?

-Eu sei. Disse um homem estranho que estava sentado bem no canto da sala.
A sala estava meio escura pela falta da luz, a sombra o escondeu fazendo com que Leandro e Mitie não o notassem. Com o susto Leandro sacou o macho e já estava em posição de batalha, Mitie correu para trás de Leandro.

-Não se preocupem, meu nome é Michael, sou médico e não estou infectado.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6477
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2011 12:45 am

*Leandro estava analisando tudo... tinha que pensar rápido, tinha que ser eficiente... ele foi tirando o pano de cima de todos os aparelhos enquanto examinava se esatavam regulados... ele logo estava tão focado que não percebeu que havia um cara lá, sentado em 1 canto(COM UMA CAMISA BRANCA VÉÉÉI!!! XD)... quando ouviu palavras atrás dele, seu coração bateu rápido e deu um pulo de susto derrubando algumas coisas na mesa com seu braço, então ele se virou com o machado em punho e preparado para lutar quando viu o homem negro a sua frente com a camisa manchada de sangue com uma pistola na mão...*

quem é esse cara? como eu não vi ele aqui? ele tem uma arma... que merda...

*leandro vai caminhando devagar para o lado de mitie e fica na frente dela*

quem é você...? porque você não se apresentou antes, quando nós entramos.... eu nunca te vi por aqui... responda...

*leandro ficou de cara fechada, queria tentar intimidar... mas o cara tinha uma arma... ele não podia fazer nada caso ele quisesse atirar nos 2*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leandro - O Alquimista (Portuga)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» agora está claro Um dia segue o outro nós enfrentaremos nosso medos e continuaremos nossa luta (Portuga&Brunao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Left 4 Dead - Até que a morte os devore ] (PAUSADO) :: [ GAME PLAY ] (PAUSADO)-
Ir para: