Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Portuga
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Gurski
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Ancafe
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Makie
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Jefferson
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 
Maeda
Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_lcapLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Voting_barLeandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Vote_rcap 

 

 Leandro - O Alquimista (Portuga)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5747
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyQui Mar 10, 2011 11:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Leandro, Mitie e Shio fazem a contagem regressiva juntos, já era possível ver os seres luminosos, a humanidade está condenada, mas a esperança não os abandonava.
Quando o primeiro impacto aconteceu, os 3 correm para o porão, Shio tira uma foto antes de descer e entrega a câmera para Leandro: Toma! Eu vou trancar tudo aqui!

Por ser um porão de uma residência normal, os impactos sentidos eram violentos, tudo tremia, os objetos caiam, o barulho era insuportável, aquilo nunca acabava, Se passaram 28 horas de castigo, até que uma parte do porão desaba, a casa estava quase destruída. Mitie não aguentava mais, estava cansada mentalmente. Shio gritou: Leandro! Pegue a Mitie, vamos sair daqui o encanamento do gás vai explodir!

Leandro sacode a cabeça, tira a poeira da roupa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506

AutorMensagem
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5747
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyTer maio 03, 2011 3:46 pm

CENA 02



Michael: Deve ter sido um grupo de pessoas que o salvou, por que pra levantar aquele concreto precisaria de uns 2 homens extremamente fortes com ajuda de uma ferramenta, talvez.

Mitie ainda calada, enxuganda lagrimas que ainda escorria contra sua vontade, tentando esvaziar sua mente.
Vocês andam uns 400m, contando com as curvas, e encontram um shopping
.

Mitie: Hum.. tava me esquecendo do Shopping, eu não queria atrasar a jornada, mas precisava tomar um banho...

Michael: claro, eu entendo, todos nós precisamos, além disso, podemos passar a noite e comer, colocamos na conta do papa. =)

Mitie abre um meio sorriso, um bom sinal.
Vocês se aproximam, a porta com sensor não abre pela falta de energia, o vidro é temperado e grosso, uma tentativa de Michael abrir a força foi em vão.


Mitie: eu conheço a entrada dos funcionário, fica ali atrás dos arbustos, num corredorzinho interno.

Michael: Lembrei! Nesse Shopping tem uma loja de Caça e Pesca, podemos conseguir armas úteis. =]

Mitie: Tudo na conta do papa. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6475
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyQui maio 05, 2011 7:19 pm

*eles vem o shopping de longe e caminham em sua direção, este se aproximava mais, e incrivelmente não havia realmente nada se movendo em volta deles, seguiram com cautela, logo avistaram o grande shopping, viu que michael tentou abrir mas estava trancado, ele tbm sorriu com os comentários*

eu acho que por causa dagente, o papa vai ficar devendo até as cuecas hein!

*eles seguem contornando o shopping em direção da parte de trás do shopping, agora leandro levava o machado nas costas, entre suas costas e a mochila e tinha o arco em punho*
Ir para o topo Ir para baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
Ancafe


Mensagens : 439
Pontos : 5747
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 33
Localização : Jipa/RO

Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 EmptyQui maio 05, 2011 8:16 pm

Vocês chegam na porta permitida apenas para funcionários, está trancada com corrente e cadeado.

Michael: Espere, pegarei uma Pedra.

Michael corre, pega uma pedra dos escombros na rua, volta no embalo, vocês instintivamente esquivando, e Michael bate com tudo arrebentando o cadeado. A porta trancada é arrombada com DoubleKick, seu e de Michael, e vocês entram.
Fazendo uma barreira pra fechar a porta por dentro, vocês pegam coisas pesadas e quebram as beiradas da porta pra emperrá-la.


Após o trabalho, vocês saem andando, percebem que lá fora está escurecendo.

Michael: Creio que a energia não está funcionando, mas devemos ligar um gerador, vamos para o centro de vigilância do Shopping, lá deve ter uma planta e o mapa simples do shoping, o que acham?

15 de EXP aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Conteúdo patrocinado





Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Leandro - O Alquimista (Portuga)   Leandro - O Alquimista (Portuga) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leandro - O Alquimista (Portuga)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» They fucked with my life, i will fuck with theirs!! (Portuga)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» agora está claro Um dia segue o outro nós enfrentaremos nosso medos e continuaremos nossa luta (Portuga&Brunao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Left 4 Dead - Até que a morte os devore ] (PAUSADO) :: [ GAME PLAY ] (PAUSADO)-
Ir para: