Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Portuga
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Gurski
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Ancafe
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Makie
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Jefferson
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 
Maeda
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Vote_rcap 

 

 Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySeg Mar 07, 2011 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia simples na vida de Alex Bravesoul protegendo a vila quando lhe pediram a ir na mata aos arredores para procurar 2 jovens que haviam saido para buscar madeira para o ferreiro e para fogueiras.

No caminho Alex sentiu algo de estranho, um cheiro de sangue, e uma vontade assassina andava por ali, correndo em direção ao sangue, sentiu a vontade assassina desaparecer e la achou os dois jovens caidos, vivos porém muito feridos, golpes de alguma arma de lamina dupla os acertaram, ao carregar os dois de volta a vila, ele sentiu um arrepio que levou a todos seus cabelos frizarem, e uma voz estrondosa como um trovão o disse.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

teste de coragem dif.6 para começar bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyTer Mar 29, 2011 5:08 pm

*alex arregalou os olhos... não podia acreditar... franky iria se entregar, ele não poderia se entregar, alex percebeu que realemnte tinha criado um laço de amizado com franky, ele apesar de ser um pirata que se faz de durão e tal era um bom companheiro que cuidava muito de seus amigos, ele era muito parecido do Hatz e talvez fosse por isso q ficou amigo dele... ele parou e fechou o punho com sentimento de impunidade*

VOCÊ NÃO PODE SE ENTREGAR! VOCÊ NÃO TEVE CULPA! NINGUEM TEVE! NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊ SE ENTREGAR ASSIM! ELE PROVÁVELMENTE VAI QUERER TE MATAR OU SEI LÁ OQUE! VOCÊ NÃO PODE CARA! FICA TRANQUILO MANOW! NINGUEM AKI VAI SE FERRAR NÃO! VAMOS LUTAR CONTRA ISSO! VOCÊ ACABA DE GANHAR MAIS ALGUNS ALIADOS!

*alex sorri enquanto olha para hatz,jinzo e a tribulação do barco de franky... ele queria inflamar todos a ajudarem o amigo que agora esatava precisando de apoio... não podia deixar ele ser pego*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyTer Mar 29, 2011 6:19 pm

(off- vocês estão na cabine/quarto dele ta tu, seu pai e mãe e a dupla confusão//off)

Ambos se sentem motivados pelo amigo, e concordam com o mesmo, apoiando

F- Acho que você não intendeu, eu tenho que fazer isso, se for lutar contra coisas ruins irão acontecer de novo, e eu não quero isso para eles, eu sou Sir Frankie Hitler Adón, barão e soberano de terras, que ja não possuo mais, de uma empresa que ja não possuo mais, e sei que lutar da forma que temos lutado não ira melhorar em nada, se eu quiser resolver algo terei que falar com altos cargos da nobreza ou conseguir que me vejam de alguma forma... e enquanto isso, alguem tem que cuidar para que eles não façam nenhuma besteira enquanto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyTer Mar 29, 2011 11:03 pm

OFF:ahh tá bom! ^^

ON:
alex olha para ele e se surpreende ainda mais! poha! o kra era barão! detinha posses e poder... e perdeu tudo... alex ficou revoltado com aquela vontade fraca, ele já esatav comprando briga de outra pessoa como se fosse sua*

cara! vocÊ tem amigos aki que largaram tudo para partirem no mar com você e até saquear outros barcos... poha cara! ninguem vai quere te largar pra morrer cara! esse pessoal vai te seguir até no inferno se precisar! e não adianta tentar negar! se ela realmente quer te matar, vamos montar uma tropa e enfrentar isso com queicho erguido! saiba que agora você possuí mais um soldado nessa sua linha de frente franky! vamos contra atacar esse cara manow! vamos nos organizar!

*alex sempre teve isso, sempre se intrometeu na briga dos outros e sempre deixou seu coração falar muito mais alto que sua razão, isso poderia ser uma qualidade honrada, ou um defeito IDIOTA... mas enfim. esse era alex e não iria mudar tão facilmente*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQua Mar 30, 2011 1:03 pm

Ta e o que você sugere então?

Franky olhava a ele esperando uma resposta no minimo bem preparada
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQua Mar 30, 2011 1:13 pm

*alex foi pego desprevinido com as palavras de franky... alex estava falando e falando mas na verdade não tinha um plano concreto... então ele parou e ficou olhando de um lado para o outro pensando em algo*

ahhh... podemos arrumar algum espião para colocar dentro do palácio para que possa nos passar algumas informações sobre oque está sendo planejado, podemos também nos preparar e você volta para suas terras e nós podemos armar uma defesa forte sobre o local em pontos estratégicos! ahh temos que pensar em algo! nteoh certeza que podemos fazer alguma coisa!

*alex olhou para jinzo e hatz*

fala alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQua Mar 30, 2011 1:24 pm

Hatz-Alguma coisa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jinzo- Bom, na verdade se, como você disse ele é o regente do lugar, podemos pedir uma audiencia contra ele, mas eu não sei quantas pessoas e votos seria preciso para isso

o pai e mãe de Alex permanecem em silencio no que não bons conhecedores de politica até que a mãe de Alex diz

Podemos em vez de lutar e bater de frente MEU FILHO, arranjar formas mais democraticas, se formos a corte e procurarmos denuncia-lo seria o melhor, acho que temos testemunhas o suficiente

Franky-Bom, desde que eu consiga chegar a Piesto vivo para falar na corte, por mim ta mais do que ótimo a idéia, só que como faremos isso, as policias locais procuram por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQua Mar 30, 2011 5:37 pm

*alex sorriu*

ISSO! BOA IDEIA! eu não conheço absolutamente nada sobre esses assuntos políticos, mas c vocês falam que pode dar certo, então vamos!

realmente é um bom plano! só temos de escolta-lo até lá!

*alex olha para franky e diz*

vamos fazer uma espécie de escolta! você pode vir com agente, se fingindo ser uma FERA como nós, pega alguns companheiros para ir com você, e o resto, podem ir desfarçados de camponeses, ou ciganos, sei lá, eles podem ir nos dando cobertura! pode ser um bom plano! estou aberto a sugestões! oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 10:18 am

Franky concorda com a cabeça e pede para se retirarem la fora, os manolos de franky ja começavam a arrumar as coisas para desembarque e a bandeira pirata tinha desaparecido.

E uns cavaleiros que ficavam frente ao porto ja estavam esperando para revistar os navios, caso houvesse algum contrabando ou coisas que devessem ser taxadas.


Jinzo-Você e o Hatz as vezes me surpreendem com a vonntade de apanhar para um exército....

Hatz-Você e o nhé nhé nhé, me envergonham nhé nhé nhé, mocinha nhé nhé nhé
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 12:02 pm

*alex olha para jinzo e diz*

ahh manow! tu +e muito fresco! o negoço é o pau cumê e giripoca piá! HAHA

*alex sai para o proa do barco e vê tood mundo correndo de um lado para o outro para disfarçar o barco*

iae hatz... você acha que esses soldadinhos ae dão caldo? HAHA!

*alex olha para o céu azul e vê nuvens de vários formatus e tamanhos, ele então se escora na beira do barco olhando para o mar enquanto o barco se aproxima devagar da costa... ele respira fundo e espera o barco chegar*

OFF:ow, o barco dos kra tá navegando emparelhado ao barco do pessoal fera?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 1:28 pm

Jinzo da de braços, num movimento de "tanto faz" era só espreção que ele se referia, e logo Hatz diz

Se eles quiserem briga, eu tenho pena deles

"Os dois barcos seguiam lado a lado, e logo pararam em entradas da doca", o povo de ambos os barcos começavam a descarregar e a patrulha de soldados subira a bordo e conferiam toda mercadoria, numero de tripulantes nome, capitão bla bla bla bla bla bla, e logo seguiriam até o barco de Franky, que não parecia mais estar no navio.

Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 1:35 pm

*alex sorriu com os 2, ele ficou escorado lá até o barco atracar no caís... o pessoal começou a descer ele também, ele olhou para hatz e jinzo e seus pais e falou*

O F já desenbarcou? pai, agora qual é o próximo passo?qual é o nome da cidade que nós temos que ir agora?

*alex caminha com sua trouxinha de roupa que ele levava*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 2:19 pm

Pai-Eu sei o mesmo tanto que você filho, eu só sei que o senhor F ja foi sim...

Ambos navios terminam de desembarcar e logo mais alex e sua familia segue a um cortiço onde ficariam alex e hatz estavam com suas familias e iriam para um outro cortiço próximo ali, para passarem a noite...

recebendo noticias de Franky, o mesmo estava em um abrigo seu na cidade..., agora era descansar amanhecer o dia e arrumar as trouxinhas, tinha o resto do dia para coçar...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyQui Mar 31, 2011 3:00 pm

*alex desceu do navio com seus trapos e foi até um coriço fulero onde todos se encontraram lá, ele foi conversando e fazendo várias perguntas sobre o lugar, não ficaram lá por muito tempo e logo rumaram para outro curtiço... ao chegar lá decidiram passar a noite, alex ficou entediado e disse*

manolos! vamo conhece o lugar! amanha agente tá indo embora mesmo! vamo anda hj pra vê oque q agente acha por ae!

*alex ficou esperando para ver quem queria sair com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 8:26 am

Hatz e Jinzo que estavam ja com a idéia de ir "passear" e conhecer o lugar, carregaram Alex junto de si e heis a questão agora... Hatz e jinzo discutiam se seguiam pela direita hatz e jinzo esquerda... a discussão se segue até virar ofensas...

E ae jozé fikra assistindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 12:05 pm

*alex segue eles andando por algumas ruas até chegar a um decisão maldita de por onde ir, ele primeiro fique queito apenas escultando o "debate" dos dois, após tudo começar a se acalorar um pouco ele entra no meio dos dois*

OHH SEUS VIADIM! VAMO PARÁ! parece duas moça brigando! não vamo nem por um lado, nem pelo outro! vamo pela aquela ruazinha ali!

*alex aponta para um ruazinha estreita*

bora por ali então! oque acham?

*ele fica olhando para os com com "POKER FACE" '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 12:53 pm

(off-Gotta make my mind, wich seat, can I TAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKEEEEEEEEEEEE!!! //off)

Os dois olham a Alex, e quase que juntos.

*APONTA DEDO NA CARA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CALA A BOCA!!!! você é um (*chingamentos diferenciados, chingamentos chingamentos bobo chingamentos feio)...

(Gritando juntos) A DIREITA!!!


[b]E então todos resolvem seguir a direita, todos os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 12:59 pm

*alex fica olhando com POKER FACE*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*alex então dá de ombros e segue os 2 e resmunga*

eu ainda acho que era melhor agente ter ido assistir o filme do pelé...
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 3:32 pm

(off-vc é o pelé?)

Ambos seguem caminhando e cantando de braços dados, depois da raiva surgia o alcool, e ja pararam em uma lojinha aberta e compraram 3 garrafas de RUM, e começaram a caminhada e bebendo e cantando

Hou hOu hOu com uma garrafa de RUM, o maninho perdeu a virgindande e junto dela a viadage, Hou Hou Hou com uma garrafa de Rum, ele pegou e foi pego pela coelha Hou Hou Hou com uma garrafa de RUM

E seguiram até encontrarem uma taverna no q seu alcool acabou e começaram ali a enbebedarem-se, e mulheres e homens bebendo e falando alto, Jinzo estava com um olhar sério a uma mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySex Abr 01, 2011 6:00 pm

*alex seguiu seus comparsas até a loja onde encontrou o combustivel dos machos! ALCOOL! logo todos começaram a beber e cantar, alex tambem entrou na brincadeira e cantou com os colegas*

Hou hOu hOu com uma garrafa de RUM, o Hatz sentô a lasanha em um piratinha muleke piranha, Hou Hou Hou com uma garrafa de Rum, Jinzo viro o SATANÁS e bateu no pirata até ele não querer mais! Hou Hou Hou com uma garrafa de RUM

*alex foi cantarolando isso e outras coisas com o amigo até chegarem na taverna, lá eles entravam e pediram uma garrafa de RUM e beberam bastante até que alex percebe os olhares de Jinzo e olha na mesma direção*

oque q foi manow? oque q tu tá vendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySáb Abr 02, 2011 11:02 am

Jinzo subitamente com os olhos ja japoneses(fechadin) de alcool, bate a mesa e diz.

A elfa é minha!!! e logo segue em direção a mesa que havia uma elfa, uma ana(muito bonita), e uma moça aparentemente humano de cabelos escuros

Ele pega uma bebida que fora colocada a mesa pelo "barman" para alguem, que nem mesmo percebeu a bebida e nem que fora retirada da mesa, e chega ao lado da mesma, e a oferece a bebida e começa a chavecar a mesma e ao que parece, estava indo bem estava tirando risadinhas e sorrisos da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySáb Abr 02, 2011 1:38 pm

*alex sorri ao ver as 3 moças sentadas e jinzo se levanta para já tentar garatir sua noite, alex olha para Hatz e diz*

EU QUE NÃO VÔ FICA DE FORA DESSA! SACA QUE ANÃ MAIS GOSTOSINHA MANOW! PERDEU! JÁ É MINHA! uma anã bunita é uma coisa rara de se encontrar segundo disse meu pai e o velho ancião da vila... tô nela já!

*alex se levanta e vai em direção da mesa tentando ainda acompanhar Jinzo com sua caneca cheia de cerveja que ele tinha pedido e mal bebido e chega no meio das duas(humana e anã) com um sorriso*

boa noite meninas! se importam se eu querer lhes pagar uma bebida? eu e meus amigos acabamos de chegar e somos novos por essas bandas... é aprece que meu amigo alí já se apresentou!

*ele aponta jinzo que já está conversando com a elfa com nariz*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySáb Abr 02, 2011 6:14 pm

As suas sorri, no que Jinzo continua a conversar e ele e a elfa mal percebem a presença de Alex, ele se sentando ao lado, logo Hatz senta de lado com a mulher de cabelos escuros, e logo a "menor" diz:

Então, o que alguem com orelhas e presas ta fazendo aqui pelo porto, trabalho, ou exército(mesma coisa).
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptySáb Abr 02, 2011 6:57 pm

*alex ao ver que todos estavam ali sorri*

antes de mais nada! meu nome é alex! aquele é Jinzo e esse aki! é o Hatz!

*ele vai apontando e dando batidinhas no ombro dos amigos a medida que vai apresentando como se fosse um daqueles programas de namoro*

ahhh, eu vim mais alguns amigos, estamos vindo fazer uma visita por aqui! logo estaremos rumando para capital, mas agora me diga, você é da raça dos anões não é? eu nunca tinha visto um antes! não me diga que todas as anãs são tão belas assim!

*alex diz sorrindo, em ocasiões normal ele jamais teria corajemd e falar de tal jeito, mas ele tinha acabado de tomar uma garrafa de "CORAJEM" e alguns goles de MACHEZA! alex ofereceu a caneca de cerveja*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7169
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyDom Abr 03, 2011 3:29 pm

Alex que ja estava tentando se sentir em ksa, apresenta seus amigos, e logo começa a chaveca-la no que a mesma responde

Mas você não esta conhecendo UM, esta conhecendo UMA, e sobre beleza, isso é natural de mim mesmo, a maioria procura mas não consegue ficar assim.

Ela pega seu copinho inocente para kid's de chop(ironic), e toma em uma virada soh.

E ae, essa bebida sua, se vai tomar ou é de enfeite?

No que Hatz, e Jinzo, e as outras param, e tornam aquela conversinha, em uma aposta batendo a mesa, no que a senhorita menor de tamanho, pega outra canequinha para kid's, e olha ao mesmo se preparando

*VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA *VIRA

o local ja estava gritando o embate.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6484
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 EmptyDom Abr 03, 2011 3:48 pm

*alex sorri com a garota*

é! você entendeu oque eu quis dizer né?

*sorriu com a animação da PEQUENA garota e vê que foi praticamente desafiado para um confronto de bebedeira! era sua segunda noite que havia bebido na sua vida, mas não iria desistir*

VAMO INTAUM!

*alex pega caneca e dá uma piscada para a anã, então vira a caneca de uma só vez*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: