Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Vote_rcap 

 

 Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2011 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia simples na vida de Alex Bravesoul protegendo a vila quando lhe pediram a ir na mata aos arredores para procurar 2 jovens que haviam saido para buscar madeira para o ferreiro e para fogueiras.

No caminho Alex sentiu algo de estranho, um cheiro de sangue, e uma vontade assassina andava por ali, correndo em direção ao sangue, sentiu a vontade assassina desaparecer e la achou os dois jovens caidos, vivos porém muito feridos, golpes de alguma arma de lamina dupla os acertaram, ao carregar os dois de volta a vila, ele sentiu um arrepio que levou a todos seus cabelos frizarem, e uma voz estrondosa como um trovão o disse.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

teste de coragem dif.6 para começar bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySex Mar 11, 2011 7:06 pm

A mãe de Alex o abraça e o deita a cabeça dele no colo, seu pai continuou com a mesma espressão, parecia inabalavel, os dois amigos de alex esperaram a janta comeram, e avisaram ao resto do povo, alguns choraram outros ficaram nervosos e heys que o pai de alex se levanta e chama a atenção de todos

Meus irmãos, não se abalem por essa pequena perca material, tudo o que tinhamos ali, podemos ter e fazer melhor, a que realmente importa é quem esta do lado de vocês agoras, eu sinto todos vocês como meus próprios irmãos e filhos, e mais do que isso eu ja cansei de ser pego nessa disputa de poder dos irmãos humanos, eu tenho um amigo no cais dessas terras, que podem nos levar a aquamarine, la devemos estabelecermos, la criaremos nossas cidades, mas eu ja sou velho e estou cansado só conseguirei fazer isso se vocês forem comigo...

E então o que me dizem, podem ficar aqui e chorar a perda de suas terras, ou irem comigo e seremos irmãos novamente e para sempre, o que me dizem


os dois amigos de alex se levantaram e foram ao lado de seu velho pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySáb Mar 12, 2011 10:41 am

*alex fica um tempo no colo de sua mãe... horas parecem passar em minutos, e ele não se importa... estava um clima mto tenso no acampamento... todos cabisbaixos... então seu se levanta e discursa belas palavras de recuperação*

*alex se levanta do colo de sua mãe e vai até se pai e fica a lado dele, ele coloca a mão no ombro de seu pai*

boa pai... to cuntigo sempre! *ele diz baixinho so pra ele ouvir*

*alex fica esperando para ver se o povo seguira as palavras de seu pai*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySáb Mar 12, 2011 11:08 am

As pessoas que estavam ali gritaram em aprovação, elas pareciam revigoras com os 3 jovens e o senhor ali de pé...

dormiram todos bem e agora tinham um rumo a seguir. uma cidade costeira que tinha um enorme porto perto dali


(caso queira falar ou fazer alguma coisa apenas diga, e ja poste como chegou a cidade, la eh uma cidade fundada por aquamarine e com maioria total de humanos)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyDom Mar 13, 2011 2:58 pm

*alex não acrescentou nada, apenas arrumou o resto de suas coisas, partir novamente era dificiul... iriam começar tudo de novo... tudo sempre muito dificiul... alex se preparou para ir junto com seu povo*

vamos tentar refazer nossa vida do zero... de novo

*alex foi junto com seus amigos, conversando e debatendo sobre vários assuntos, o clima havia melhorado muito e aquele clima pesada já estava bem menos pesado*

Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 10:57 am

Ao chegarem a cidade costeira, foram bem recebidos, parecia que a presença de feras ali era constante, alex mesmo viu muitos feras trabalhando ali, algusn de sua vila até decidiram ficar ali, dos 38 de sua vila agora 25 estavam indo a aquamarine, o resto havia decidido ficar naquela cidade, alguns falaram que iriam visita-los mais tarde.

Alex percebeu como o clima ali era diferente das terras de Aknik, ali ele sentia paz, sem medo de ser atacado, alex viu ao horizonte naquela ilha que cobria sua visão uma torre que se estendia aos céus e em sua ponto uma bola, azul.

Quando escureceu a luz iluminou todo o cais da cidade onde residiram pela noite, seus amigos o chamaram para ir a um certo bar mostrar algo a alex, iria alex aceitar ir com seus dois melhores amigos? sabia ele que os mesmos estavam com um sorriso suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 11:15 am

*alex chegou em um lugar totalemnte novo. Primeiro que ele nunca tinha visto o mar... algo tão grande,imenso, poderoso e ao mesmo tempo tranquilo e calmo. Ele podia sentir a brisa no mar em seu rosto... e viu o quanto as pessoas ali eram acostumadas... e não achavam os feras "aberrações"... alex se sentiu muito bem com aquilo tudo... *

como esse lugar é tranquilo... eu realmente godtei muito daki...

*alex tbm viu a imponente torre de aquamarine, também nunca a tinha visto, apenas ouvido falar pelos contos de seus pais e os anciões, uma imponente torre que ligava a terra aos céus, e no topo, como um grande farol, uma esfera que brilhava, iluminando todos de aquamarine e tirando-os das trevas... algo extremamente belo*

*alex foi chamado para sair... não sabia oque estavam planejando... mas iriam passar a noite lá... intaum não tinha nada a perder*

vamos ué... mas... onde vocês querem ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 11:30 am

Hatz-Desde quando você é o cara que pensa Alex? Você é mais do tipo que fala, VAMO LA VÉI!

Jinzo-Pela primeira vez tenho que concordar com hatz...

Os dois seguiram e foram adentrando becos que cheiravam a feromonios e bebidas, além de urina tbm neh, bebo n sabe mijar no banheiro mija na rua mesmo.

heys que eles chegaram em uma grande instalação, e adentrando a instalação Jinzo pareceu ter exitado um pouco mas seguiu em frente, e adentrando o lugar o que ele viu (CABARÉ), mesas e sofas cubriam o lugar o cheiro de cigarro e bebidas fortes feichavam o lugar e ao meio do lugar um palco, e ao luda uma escadaria que se dividia em duas e subia, e la encima pessoas e elfos, e feras, até anões ele viu, mesmo sendo raro achar anões com humanos e elfos, parecia um lugar onde tudo se misturava, e chegando a eles, uma mulher com orelhas de coelho os chamou e os serviu uma mesa, os 3 olhando intençamente a roupa, ou a falta de roupa da mesma, ficaram sem palavras, quando Hatz sorrindo pediu uma dose de "chá".

quando a mesma se retirou e outras duas belas atendentes vieram com o pedido de cada um, e perguntaram ao mesmo tempo como se fosse um couro.

"desejam mais alguma coisa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 12:53 pm

*alex os soguiu meio desconfiado... a medida que ia chegando, um fedor lhe invadiu as narinas... o cheiro ardido de mijo nos becos e ruelas misturado com o feromonios faziam uma combinação um tanto quanto "nova". Ruas escuras ou muito mal iluminadas iam revelando oque as grandes cidades tinham a oferecer... ao chegarem a estabelecimento a luz vermelha a qual estava escrita "cabaré" lhe revelavam algo que ele ainda não conhecia, apenas tinha ouvido falar do lugar onde os HOMENS de verdade iam se divertir, onde podeiam beber, conversar, gritar, e arrumar companhia para uma noite solitária... ele via mulheres desfilando com roupas mínimas, monstrando seus atributos para qualquer um que gostaria de usufluí-los... ele sentou-se com seus amigos em uma mesa, estava com os olhos bem arregalados com toda aquela cena*

então... isso é um cabaré... quantas mulheres... tem gente de todos os tipos aqui... e fora as atenentes, não há mulheres aqui como clientes... nossa... quanta mulher...

*alex ficou surpreso com a variedade das civilizações e como eles conseguiam se suportar quando estavam se divertindo... a mulher veio lhe anotar o pedido, ele logo viu que ela era uma fera, e QUE fera... uma mulher exuberante que mostrava seus atributos, alex logo ficou "animado" com aquilo... conseguia sentir o cheiro do perfume vagabundo dela misturado com o suor e feromonios que ela não parava de exalar... ele então pediu meio sem quere parecer um novato*

pode me trazer o mesmo!

*ele então viu ela indo embora... e mal teve tempo de falar com o amigos quando chegou outras duas moças, igualmente belas, trazendo seus pedidos... tudo muito novo naquele lugar... ele não sabia como agir, nem como falar... esse era o territorio do Hatz... ele sabia oque fazer naquele lugar... e ele iria seguir a deixa dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 1:16 pm

Logo a coelha tomou assento ao lado de Alex, enquanto outras duas senhoritas se sentaram do lado de seus amigos, e olhando alex viu que haltz ja meteu a mão na busanfa da mulher que soltou um gritinho, e disse que gostava de coisas selvagens, e ja se atracaram nos beijos, olhou para jinzo que serviu o dito chá a moça que se sentou com ele e começou a falar "coisinhas" aos ouvidos da moça, pensou na hora que ele era o unico virgem dentre seus amigos ali, a moça que se aproximando corpo a corpo com alex(ela é a coelhinha, imagine a coelhinha do bloody roar), pegou o copo e serviu na boca de alex o chá, e alex sentiu aquele gosto suave, e ao mesmo tempo agressivo, que era doce, porém amargo, o sabor o enganava a cada gole, e após terminar a bebida, alex ja se sentia "ÓTIMO MANO"

Haltz pegou a moça ao colo e seguiu ao "andar" pelas escadarias...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 1:39 pm

*alex ficou muito apreensivo com a "coelhinha", ele não sabia oque fazer, oque falar, como agir, então olhou para o lado em busca de ajuda, mas logo percebeu que seus amigos estavam demasiadamente ocupados com seus proprios "problemas" e ele apenas se voltou para aquela mulher que estava o atendendo... ele respirou fundo sem demonstrar*

oque que eu faço? oque q eu falo? como eu tenho que agir? oque que eu tenho que falar agora? merda... será que eu tenho que beijar? como se beija? NÃÃÃo! tenho que falar alguma coisa primeiro... mas que mulher tão linda... merda... oque q eu faço?

*era a primeira vez que alex estivera na presença de uma mulher tão..tão... mulher antes. Até aquele momento era a primeira vez que alguem lhe dava bebida na boca fora sua mãe... ele ficou meio sem saber oque fazer.A bebida era doce e suave quando entrava em contato com sua linga, mas ao passar pela garganta ela era quente e meio amarga, descia pela garganta como fogo, era otima, mas ao mesmo tempo era ruiim.. não sabia dizer, apenas continuava a beber... deu mais alguns goles até parar e disse*

err... qual seu nome? me fale um pouco de você

*alex não sabia bem oque fazer, então resolveu desenvolver alguma conversa*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 1:56 pm

coelhina (hentai?)- hahaha que gracinha, meu nome é Alice(bloody roar), sabe que você fica uma gracinha assim timido?

A visão de alex começava a ficar melhor, e ao mesmo tempo zonza, e ele ja estava em ponto de tiroreio(bala ja foi), quando a coelinha começou a mecher em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 2:43 pm

*alex ficou um pouco corado, a moça a sua frente era realmente uma gracinha, e não pode deixar de ficar vermelho, então ele sorri sem graça*

intaum... err... que bebida é essa?

*ele não sabia oque falar, então falou algo que lhe veio na cabeça*

você é da onde? onde era sua cidade natal? tem muitas feras por aki?

*ele diz isso mais descontraido... ou era a bebida, ou era a moça, não sabia dizer, mas estava ficando mais a vontade*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 3:01 pm

Alice -Isso ae é um chá de cogumelo dourado, se tomado em uma dose maior você fica feliz o resto da noite(maconha is good?)

Alice -Bom eu nasci e cresci aqui mesmo nesse porto, e aqui tem muitos feras sim, mas deixando isso de lado, (se aproximando de alex)

ela se manteve a poucos centimetros de alex, qse boca com boca ela se manteve olhando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 3:34 pm

*alex ficou sem saber oque fazer... suas mãos tremiam enquanto ele via ela se aproximando... não tinha ideia oque fazer... será que ele devia tentar beija-la? mas ele nunca tinha beijado, e se tivesse interpretando errado? e se ela estivesse apenas sendo cortial com ele, ele não sabia oque fazer, nunca tinha estado proximo assim com uma garota... ele sabia lutar e comandar a guarda... mas não sabia tomar as rédias de uma garota...*

eeh.... então... você tá afim de fazer alguma coisa? caminhar... errr... comer alguma coisa... hehehe*sorriso sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 4:20 pm

Alice fez uma cara de impaciente travou seus braços no pescoço dele e mouth with mouth, tongue with tongue....

ela agora após o longo, demorado, molhado, babado, bacteriado, beijo levou o rapaz até um quarto no andar de cima, e la ele ouvia gemidos, e alguns OWWW YEAH que parecia ser a voz de seu amigo entre outros barulhos e ruidos, ela entrou em um quarto o puxando, alex percebera o que estava para acontecer...

(nesses 20 anos que trabalho nessa industria vital, essa é a primeira vez que isso aocntece comigo!?!?!???? >.<)

ela trancou a porta e colocando a chave no meio de seus Boob's disse andando uma perna frente a outra como uma gata manhosa.

Se... você quiser... sair daqui... (chave deslizando para heaven's land), vai ter que pegar a chave, sem usar as mãos...

e ela se sentou por cima de alex...

(termine o post hentai, e coloque como foi os 5 minutos de vitoria do seu personagem)

e rolemos vigor+empatia

vigor 2 empatia 4 (ela tem especialização!!!)

6 dados dif. 6
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 4:20 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 1, 10, 4, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 4:23 pm

repetindo 10

Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 4:23 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 4:23 pm

ka ka ka 2 sucessos dados tão muito troll hj
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 6:33 pm

*alex estava respirando rapido... não sabia oque fazer, então tevte seu primeiro beijo... ele não sabia oque fazer, apenas imitou os movimentos que ela fazia, colocou a mão na cintura dela e se deixou levar... aquela sensação, aquele gosto,aquela exitação era algo tudo muito novo... então parou subitamente como num sonho que se acordo, mas ele abriu os ohlos e a viu em sua frente, então ele sabia que tinha acontecido, ela se levanto e o levou escada a cima*

para onde você tá me levando alice?

*ele tinha um sorriso de muleke bobo no rosto que não escondia, ao chegar ao quarto foi levado e jogado na cama, ainda surpreso se viu sendo trancado com a mulher e ele então sorriu para ela que guardou a chave num lugar tanto quanto "exotico" sua "animação" era facil de ser percebida. Adrenalina agora corria mais rápido que seu proprio sangue e ele estava execivamente alegre, talvez fossea bebida, ou apenas o momento... mas ele sabia que agora ia se tornar um homem de verdade e assim que ela sentou-se em cima dele, ele logo a puxou pela nuca e lhe deu o beijo que ela o ensinara, ele a virou na cama enquanto beijava seu pescoço*

professora...agora vamos para o passo 2 tá bom?

*ele dizia isso com um sorriso malandro no rosto enquanto ia passando a mão pelo corpo daquela linda mulher... o cheiro que ela tinha... ele agora podia definir cada odor que passava por suas aguçadas narinas... suor... perfume... alcool...feromonios... e um cheiro que ele soh tinha ouvido falar... cio... ele colocou as mãos nas costas dela enquanto a possuia aos poucos

off:ELE FEZ SEU PAPEL DE HOMEM
USHUAHUHAUSHUASUAHSAUASH

Vigor 3 + 1 emp
1 d FdV pra n fazer feio! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptySeg Mar 14, 2011 6:33 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 8, 9, 7, 1
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 9:38 am

Alex teve uma ótima noite, apesar de ser sua primeira vez parecia ter ido bem, dormiu, e teve o sonho mais viajado da vida dele, sonhou com poneys dragões gnomos peixes voadores e justin bieber(>.<), ele na verdade não sabia se estava acordado ou dormindo.

Ao acordar Alex estava de braços dados aos seus dois amigos que o carregavam para algum lugar acordou com o sol na cara, mas apesar de tudo estava feliz como nunca estivera em toda sua vida, ae ele se perguntou como vim parar aqui, como estou com roupas? cade a Alice-chan? o que eu estou fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 10:17 am

*alex havia tido uma grande noite, ele experimentado um dos maiores prazeres do homem, o prazer carnal, e depois daquela noite ele durmiu como um bebe, com sonhos um tanto quanto "exêntricos", mas não queria saber, tinha tido a melhor noite de sua vida e era apenas isso que ele queria saber e queria que aquilo durasse... então ele sentiu um forte calor na cara, e abriu os olhos devagar, quando viu que o sol estava em seu rosto, ele virou o rosto e viu o rosto de Hatz e olhando para o outro lado o de Jinzo... ele então com um ar de duvida misturado com vontade de rir falo*

CAAAAAAARA... ONDE É QUE EU TÔ? DEIXA EU VOLTAR LÁ MANOW! HAHAHAA! KDÊ A ALICE? KKKKKARA! QUE DOR DE CABEÇA!... QUE HORAS SÃO?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 10:54 am

Haltz- Cara ainda bem que você ta feliz, porque se não, não teria valido a pena gastar naquele lugar

Jinzo- Aww é mesmo, e você não se divertiu não neh? Alias, diga Alex, os coelhos realmente são rapidos(cara de manolo)

>.<

Hatz- A gente ta te levando pro galeão, o barco que vai levar a gente, ja é 2 da tarde mano, eu não sabia que o chá ia fazer tanto efeito em você...


Jinzo- tsk tsk tsk amadores, não é mesmo?

e Hatz confirmou!!! parecia um belo debate
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2011 12:54 pm

*alex sorri com os amigos*

maaaaanow... que coelhinha era aquela hein manow... HAHAHA! gostoooooosa demaaaaaaaaaaais!

*ALEX ainda estava um pouco sobre o efeito da bebida, tinha uma expressão de alegria na fuça*

MÃÃÃNUW! ela er auma coelhinha... mas rebolava igual uma cachorra! HAHAHA!(momento Joilson) cara... ela disse que eu fiz ela gozar um monte de vezes! ela disse que isso é uma coisa dificiul der se fazer! SOU FODA PÁ KRALHO! HAHAHA! ela disse que se eu quiser voltar lá... ela não me cobra nada! HAHAHAHAHA

*ele diz isso enquanto é arrastado pelos amigos, ele vomita no chão, limpa a boca com a mão e volta sorri*

VAAAAAAAAAAAAAAMU NAVEGAAAAAAAAA! NU BARKINHO! LÁLÁLÁ! VAMO NAVEGÁ! LÁLÁLÁ! Se tá ligado né? c vier um monstrão marinho assim óh! eu vo nele e TCHHHHSHHH!(DAVID), daí eu giro no ar assim e DICHHHSHH na cara dele! e se ele não morrer, ele pega minha espada assim óh! desse jeito! balanço ela duas vezes assim óh! e TIIIIIICHSHHHHHHH nele!

*alex estava realmente ainda sobre o efeito daquela bebida "exotica"*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: