Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Portuga
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Gurski
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Ancafe
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Makie
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Jefferson
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 
Maeda
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_lcapAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Voting_barAlex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Vote_rcap 

 

 Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Mar 07, 2011 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia simples na vida de Alex Bravesoul protegendo a vila quando lhe pediram a ir na mata aos arredores para procurar 2 jovens que haviam saido para buscar madeira para o ferreiro e para fogueiras.

No caminho Alex sentiu algo de estranho, um cheiro de sangue, e uma vontade assassina andava por ali, correndo em direção ao sangue, sentiu a vontade assassina desaparecer e la achou os dois jovens caidos, vivos porém muito feridos, golpes de alguma arma de lamina dupla os acertaram, ao carregar os dois de volta a vila, ele sentiu um arrepio que levou a todos seus cabelos frizarem, e uma voz estrondosa como um trovão o disse.

"Saia dessa area, saia dessa area... e leve todos daqui... SAIA!!! ou a morte o terá"

teste de coragem dif.6 para começar bonito Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 1:19 pm

os 3 rapazes chegaram em "casa" onde estavam o conglomerado populacional de sua vila, negociaram carroças e pagaram, compraram mantimentos para a viajem com o dinheiro da venda dos cavalos e gaurdaram o pouco que sobrou, logo seguiram, eram mtas pessoas para poucas carroças, então mais 3 carroças se aproximam, alex,hatz e jinzo mais alguns feras estavam desempenhando a mesma função que desempenhavam quando estava na vila, estava cuidando da proteção das carroças, ao verem essas 3 se aproximarem logo ficaram a postos, mas oa verem que era o pessoal piratex comprimentaram eles

iaê ô ninja árabe! KKKKK

*alex mandou que alinhassem as carroças, quanto mais unidas andassem, mais fácil seria a proteção delas*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 2:46 pm

Alex segue e comprimenta os cumparsas de viagem e logo ve e fala com Franky que o diz

F-Odeio excesso de roupas... Mad

Parecia um gosto diferente do normal, mas afinal de contas, o que era normal por ali...

Seguiram caminho em viagem, e logo mais o dia se passa, eles haviam passado por 1 vila, que havia oficiais, porém não perceberam o mesmo, montaram acampamento em um tipo de clareira por perto da estrada, e como em aquamarine não existia monstros, nem orcs, a unica preocupação eram os animais e as próprias pessoas, bandidos dentre outros, dormiram ali, e montando o acampamento, o cozinheiro de Franky, ficou de guarda, e sem opções de conversa e remediação com hatz e jinzo, Alex se viu tendo que cuidar do lado dele pela noite fria, enquanto todos estavam a dormir em cobertores quentinhos =B


Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 5:26 pm

*alex diz rindo*

intaum viaja pelado otário! só não reclama se os oficiais lhe pegarem com "calças baixas"! hahaha

*passaram pelo vilarejo onde eles não tiveram problemas com fiscalização, prosseguiram viajem, não havia necessidade de parar, pois quanto menor fosse o tempo de viajem,melhor... intaum prosseguiram até que chegou a hora de descançar, alex ajudou a montar acampamento e ficou imcubido de ajudar na vigia... como se tivesse outra escolha, ele viu q o cozinheiro tbm havia ficado de vigia, então ele se aproximou dele e sentou proximo, olhou para todos dormindo quentinhos e sentiu bastante inveja enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas de inveja e raiva, mas logo se recompôs e falo*

iaê cara! nós não fomos devidamente apresentados ainda né? prazer, meu nome é alex!

*estende a mão*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 6:06 pm

Opa e ae, meu nome é Sanji, Ichimon Sanji.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu ouvi mais ou menos do Franky a história de vocês, e obrigado por ajudarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 7:17 pm

àlex apenas sorri e aperta a mão do kra*

ahh... fica tranquilo, aprendi que temos que ajudar quem precisa, afinal, nunca sabemos quando vamos precisar de ajuda! mas diz ae, pq vc e quando vc começo a andar com o franky?

*alex fica olhando apra as estrelas*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 10:27 am

Eu cresci com ele, era filho de uma ama na casa dele, e sempre fui amigo do pelado.

E você e seus amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 12:57 pm

ahh cara, eu conheço o Hatz e o Jinzo des dos tempos mais primórdios... desde quando eu me conheço por gente eu converso com aqueles dois, nossos pois eram amigos... na realidade eu conheço a vila toda, como você pode ver, não somos muitos, por isso todo mundo é conhecido de todo mundo...

*alex se espriguiça enquanto coça a costela*

mas cara, como conta essa história direito, como foi que o franky virou um fugitivo? oque que esse governador fez com ele e com vocês? ele não contou detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySáb Abr 09, 2011 2:04 pm

Se eu soubesse tão bem eu até te contaria, mas o que eu sei, é que o cara la é o maior invejosos de todos, ae quando ele viu que estavamos indo super bem ficou doidão, e quis que nós fossemos dele, ae o franky chutou o balde na cara dele... mais ou menos assim
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyDom Abr 10, 2011 5:52 pm

*alex olhou para ele com um olhar de duvida*

sério?... porra... que cara cuzão manow! vamo chega lá, bota processo pra cima desse viado e depois agente ainda dá uns tapa nele! xD

*koutaro fez um "belessa capião"*

cara, onde tu aprendeu a cozinhar tão bem? eu rango tava quase tão bom como a da minha mãe, e olha q eu n conheço ninguem que faça uma comida melhor que a dela! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 12:19 am

Hmm duvido que a comida dela seja melhor, talves para você que é filho dela a comida dela tenha um sabor que lhe faça lembrar ou se sentir em casa, mas melhor que a minha... nahhh

eu aprendi a cozinhar com meu vô e depois meu pai, e depois meu irmão, e agora eu ensino todos eles novas receitas, eu sou tipo um gênio na arte de cozinhar, se um deus esperimentasse de minhas refeições ele jamais iria querer sua mana, ou o que quer que seja que tem gosto divino...


Disse o joven com tom de SOUFODA
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 11:22 am

tu é humilde pa caraio hein! kkkkkkk ahh cara... isso foi pq tu nunk esperimentou a comida dela! na nossa vila não tinha NINGUEM que conseguia cozinhar melhor que ela... mas enfim, para resolver issoa penas com um duelo gastronômico! kkk

*alex fez uma carinhade manolo*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 2:24 pm

Ele sorri e faz com desdém como se tivesse certeza do futuro, as horas vão se passando e indo, no que alex é mandado dormir por um membro de sua vila que fica de vigilia...

O dia amanhece bem no que Alex acorda e se vê sozinho naquele lugar e nem sombra ou rastros das pessoas que eram para estar com ele


Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 2:47 pm

*alex acorda se expreguiçando e bocejando, sua visão ainda estava embaçada pelas remélas e sono, ele coça os olhos e olha para os lados, não vê ninguem, olha para trás e também não vê ninguem, então ele se levanta em um pulo*

WHAT THE FUCK?!

*alex corre o olho de um lado para o outro, nem pessoas, nem carroças, nem nada... ele estava completamente sozinho no meio do nada apenas com sua roupa e o lençol q estava domindo em cima*

OFF:minha arma tá lá tbm? Oo

ON:*alex correu de um lado para o outro procurando por alguem, algum sinal de roda da carroça, pegadas de chocobo, qualquer coisa*

Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 4:55 pm

Alex pega sua lança e sua esperança, porém a perde ao perceber que nada ali mais deixara rastros, no que Alex ouve um grito, desesperado, uma voz feminina, no que correndo em direção a mesma percebe ser de sua mãe
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptySeg Abr 11, 2011 6:58 pm

OFF:eu sei que foi... foi o MISTER M!!!!!!!
O MÁGICO DOS MÁGICOOOOOOOOOOOOOS!
O PRÍNCIPE DAS TREEEEEEEEEEEEEEEEEEVAS!
O LORDE DA MAGIAAAAAAAAAA!!
O SENHOR O ILUSINISSSSSSSMO!
O FODÃO DA MASCARA PREEEEEEEEEEETA!
SÓ O MISTER M PODE TROLLAR DESSE JEITO! --'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ON
*alex tendo apenas sua lança em mão começa a procurar algum rastro, mas fica furstado ao saber que não haviam rastros, poem as mãos na cabeça e fica impaciente, até ouvir o grito desesperado de sua mãe, ele não hora já sai correndo em direção do grito com medo de ocorrer o pior, seus musculos começaram a se dilatar, sentia-os em chamas, seus pés começaram a dobrar de tamanho enquanto seu nariz ia sendo alongado juntamente com seu sentimento de desespero, seus sentidos foram ficando mais aguçados enquanto eme corriam aré que suas mãos fora modando de forme e moldando-se em patas, logo ele era meio homem-meio fera, corrian em quando sua transformação ainda não estava sendo completa, aproveito e joa colocou a lança em sua boca para que pudesse correr utilizando as quatro patas*

já to chegando mãe! espere por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 12:53 pm

Ao chegar ao local Alex viu, aquele mesmo ser, aquela besta a frente dele, e corpos no chão, todos sem cabeça, e ele estava a segurar um corpo, quando alex chegou deu tempo apenas de ver o ser devorar a cabeça de sua mãe, ele olhou a Alex, e o mesmo sentiu o medo e ao mesmo tempo a raiva que sentia por aquele ser, e chegando próximo a Alex o ser diz com uma voz tão estrondosa quanto um trovão

Eu estou indo Alex, eu ja estou sentindo o seu cheiro(agarra alex e levanta até a altura de seu rosto), e você vai sofrer, porquê é assim que me foi ordenado, e eu farei você ver todos morrerem a sua frente.

No que o monstro foi a devorar Alex, o mesmo acorda e bate a testa, pois estava na carroça, e vira que tudo fora apenas um pesadelo, mas seu braço doia, e onde o ser passara sua garra ficou uma marca de \ \ de dois arranhados... agora Alex sentia estar sendo caçado...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 1:25 pm

OFF:prevejo que o narrador está me roubando me dando um defeito q eu não comprei! --'

ON
*Alex fica completamente paralisado de choque, não sabe agir, não consegue se mover, sua mente não responde, é um transe de furia,ódio,medo e desespero, ele apenas vê aquela criatura a sua frente e espera a morte vir o buscar quadno abre os olhos com o baque da carroça passando por algum buraco, ele se levanta em um pulo e fica com as pupilas dilatadas e sua respiração forte e ofegante , olhou para o lado e viu seus amigos, mas ainda não sabia bem oque fazer... apenas colocou a mão no rosto, enquanto soltava um suspiro de alívio, enquanto limpava o suor com a manga da camisa...*

cara... que sonho esquisito....

*ele olha a marca em seu braço e arregala os olhos enquanto passa a mão em cima*

mas que merda tá acontecendo?...

*alex olha para ver em qual carroça que ele está e quem tá com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 1:55 pm

(Off- defeito pesadelo lhe da dif.+2 em all testes pelo resto do dia que vc teve pesadelo, caso deseje narrador pode provocar isso para o personagem se a vontade de te-lo é tanta, sit down and listen b1tch )

Alex acordado suado, e percebe o arranhão no braço e olhando ao lado ve Sanji que dormia tranquilamente, para fora da carroça seu pai guiava, e sua mãe ao seu lado, e Jinzo e haltz atacando sementes de arvores que tinham por onde passavam um no outro, no que percebem que Alex havia acordado haviam achado um novo alvo, apesar de haltz ter uma mira ruim ele jogava com força e apesar de Jinzo não jogar tão forte, ele soh acertava a testa de Alex...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQua Abr 13, 2011 5:21 pm

OFF: não esse... me dando o defeito de caçado! --' é 4 pontos narrador! me roubando 4 pontos na cara! >.<

ON
*Alex logo se acalma e percebe que tudo estava "sussa", e começa a relaxar quando e fuzilado pelos seus dois companheiros, ele logo pega sanji que estava dormindo e não tinham nada haver com aquilo e o usa como escudo o colando em sua frente*


HAHAHAHA!

*alex já estava de volta ao ser humor habitual*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 10:49 am

(off- caçado eu jogo dado todo dia, para ver se vc não vai se lascar e ser achado, isso seria tipo o ritual garou ou demonio nao me lembro, que usa e o alvo sabe que esta sendo perseguido, dentre outras coisinhas (y) fik de boa zézinho xD )

Alex usa Sanji como escudo que com uma reação OTOmatica de quando é acordado no susto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No que ele se levanta ja pedindo desculpas, e ajuda o amigo a se recuperar da lesão, no que Hatz e Jinzo caem no chão e começam a rir batendo as mãos no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 11:51 am

*Alex leva uma bofetada na cara POR REFLEXO! alex cai no chão com os olhos arregalados, então se levanta tbm rindo com aquilo tudo, logo se sentou na carroça junto com os outros... todos eles eram na verdade um bando de espiritos de porcos, crianças em corpos de adultos, alex então falo*

que saco cara... quando vamos chegar na próxima vila? "/... tá ficando chato tu sanbe onde é sanji?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 12:20 pm

Sanji olhou, gritou

Blue, quanto tempo

F-Mais um dia!!! to com fome VIADO!!!

Eles trocaram um pouco de elogios de uma carroça a outra e logo Sanji na carroça mesmo começava a cozinhar, e o mexe e remexe da carroça não o atrapalhou, e ele disse

Bom, amanhã estaremos chegando la, segundo o F.. blue, então, come ae (HOT DOG *.*)

Era um tipo de comida um tanto quanto diferente, um tipo de pão meio entre aberto com uma salsicha e um molho vermelho nele, mas o gosto DIVINO fazia o céu cair sobre a terra, e logo foi distribuindo a comida para as pessoas ali, hora ou outra Jinzo e Hatz beliscavam a panela com comida...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 1:54 pm

*alez ficou completamente maravilhado com o gosto divido, ele ficou em trase com o gosto daquela maravilha gastronômica*

que coisa gostosa doido! me passa a receita disso ae depois kra!

*alex tbm beliscava a panela enquanto rapava o fundinho da panela*

aê, mas essa proxima cidade ae, é grande? como ela é?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 3:12 pm

Isso ae é uma invenção minha eu chamo de cachorro quente, porquê me lembra aquele cachorrinho que parece uma salsicha, e quente por que é quente!(heuehuehueheuhe)

A próxima CIDADE, é o nosso objetivo é um lugar majestoso de tão bonito... mas ta vendo ali, essa vila que estamos chegando agora, nessa vila que nasceu o herói Caim, tem uma estatua dele na sua epóca de revolta liderando os rebeldes, na estatua ta sua amiga e o elfo junto com ele, me falaram que iam fazer a do semi-deus que ajudou ele junto as três estatuas...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 EmptyQui Abr 14, 2011 4:41 pm

*alex percebe o vacilo e faz uma careta*

vila... isso mesmo! hummm... nós vamos para aí ou só vamos prosegguir igual a ultima? to afim de beber alguma coisa e descançar! T.T

*alex pega umas frutinhas e começa a jogar nos seus conhecidos da carroça de trás e da frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]   Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo] - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alex BraveSoul =revolutionnaire= [Paulo]
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: