Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barA Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 

 

 A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 9:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quartzo acorda em sua velha quitinete, apesar de todas as nuvens, percebe-se que o sol já estava alto, mas era normal isso, a ronda noturna era cansativa, ainda mais quando enfrentava os lacaios da organização Iron Fist... malditos e suas armaduras tecnologicas.
Percebe que não tem nenhum osso quebrado ou ferimento grave.

[OFF]Faz uma descrição ae da sua quitinete...^^[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 12:22 pm

Irei seguir vendo as pessoas que se amam, e não sabem sobre o que rola por ae a fora, que acha que o inferno é uma histórinha de espantar crianças, irei seguir caminhando até la, e adentrando a casa(rão), vou pedir a ela se ela ja conseguiu alguma informação sobre quem esta produzindo as armas lasers, mas só quando eu chegar na ksa(vai q o narrador coloca o veggeta pa luta contra eu >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 6:22 pm

Você anda tranquilamente e chega em casa Bianca veio logo ao seu encontro.

_Não tinha um jeito mais rápido de voltar não?? ¬¬
Enfim, o que aconteceu lá?? Porque você não terminou o serviço???


Ela parecia não estar acreditando muito que você estava ali, pelo jeito havia acontecido algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 18, 2011 6:45 pm

Quartzo entra e com cara de "me desculpe" diz

Bom, eu ia voltar para cá de um jeito mais rapido, mas, bem... como assim não terminei o serviço?

tanta gente morta, tanto remorso, e eram pessoas desesperadas, que no minimo estavam la porque foram mandadas, acho que vai todo mundo la ser executado... eu fiz os bandidos desistirem.

Mas do jeito que você esta falando parece que aconteceu mais alguma coisa, o que ocorreu?

Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 11:12 am

Ela olha pra você com uma cara de tristeza e segue até a tv mais próxima...

_Veja você mesmo, aquele supervilão, o tal do Foxbat apareceu la algum tempo depois e matou todos os policiais e libertou seus comparsas...

Você sabia que ele não tinha poderes especiais, apenas sua super-inteligência que usava para fabricar armas para vender e matar pessoas, ninguém sabe ao certo a motivação desse Supervilão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 2:32 pm

... HOLY CRAP... Quartzo seguiu, e viu o que se passava na TV, enão acreditando que os policiais, haviam sido mortos, até que bianca disse que foram...

Será que ele ainda esta por la? Você sabe por onde ele esta agora?!?!

Droga, todos aqueles policiais mortos... e depois do que eu disse ainda... droga!!!

(off-Caso ele ainda esteja, por la, ou ela saiba onde ele esta, seguirei para la.//off)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 2:35 pm

Ela fica em silêncio por um instante, olhando para o chão.

_Infelizmente nem eu consigo rastrear esse vilão, eu não sei que tipo de tecnologias ele usa, mas é muito poderoso, já matou vários heróis, cuidado se for enfrenta-lo. Acho melhor você voltar la e tentar descobrir algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 3:11 pm

Certo.

Quartzo, beija bianca, e sai, tava na cara que ele sentia pelos policiais mortos, ele segue fora a casa, e invoca sua armadura, e se teleporta novamente ao local.

E la ira seguir onde estava a arma bionica de plasma moda focking crazy.


Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 5:19 pm

Destroiyer chega ao local e vê a policia cercando novamente o local, mas dessa vez com uma força maior; helicópteros da policia e de jornalismo circulam o aeroporto.
Poucos policiais dão atenção pra você... a cena ali era ainda mais bizarra que antes, pois a arma usada explodia os corpos, então havia sangue, e pedaços de corpos pra todo o lado.

[OFF]Declara sua ação e depois rola um teste de inteligência pra mim [/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 6:19 pm

(off- poxa me senti um... coco de cachorro agora... magina vc ser isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e poucos policiais te notam T.T carente Sad sakoksokosk zuera //off)

Destroyer se firige até o local onde estavam os policiais, e os outros bandidos, para procurar vestigios dos mesmos e evita olhar os corpos e a carnificina no local.

teste int

1d20
Quantidade aleatória (1,20) :
17


Última edição por Daizaemon Kaze em Seg Mar 21, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 21, 2011 8:39 pm

Destroyer vasculhas os corpos e não encontra nada que pudesse lhe indicar o motivo da carnificina; os policiais ficam de olho em você esperando alguma pista, quando um finalmente chega até você:

_Encontrou algo Destroiyer?? Nós estamos de mãos atadas, confiamos em você.

[OFF]Você tinha passado no teste, mas devido a essa edição de post o sucesso foi anulado!![/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 8:19 am

[a edição no post foi pa colocar a segunda imagem, mah deleta q eu posto de novo]
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 9:25 am

[OFF]Tua ação....[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 9:38 am

não encontrei e provavelmente não irei encontrar, do jeito que a arma dele reage, ao acertar as pessoas... bom boa sorte no trabalho de vocês

Quartzo volta a se teleportar indo de volta a casa de Bianca e la chegando a fala

Não há nada la, e também não sei se havera alguma coisa la, o que mais se sabe sobre esse cara além de que ele faz essas armas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2011 9:12 pm

_Ninguém sabe muita coisa sobre ele, os poucos que tentaram enfrentá-lo foram mortos. Poxa... não acredita que essa atrocidade aconteceu e não pudemos impedir e nem punir o culpado. - Você percebe que Bianca fica bem chateada com o que aconteceu - _Bom, temos que tentar procurar esse cara e fazer ele pagar por tudo. O que você vai fazer agora Quartzo??
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2011 10:04 am

O que eu posso fazer? Não vou fazer nada, eu não sei investigar, não sei procurar pistas, eu sou um "Guerreiro", minha chance vai ser quando ele reaparecer, fora isso eu não tenho mais nenhuma carta na manga contra ele, e se tantos que foram enfrentar ele foram mortos, de minima eu vou acabar caindo em uma armadilha, então, farei o que estiver ao meu alcance, mas por enquanto sou inutil
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2011 10:11 am

Ela olha pra você e coloca a mão no seu rosto:

_Espero que esteja certo meu querido... você tem de pegar esse infeliz o quanto antes, assim que ele aparecer novamente. - Ela vira de costas pra você - _O que você vai fazer a respeito então?? Vai voltar a fazer sua ronda noturna??
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2011 11:21 am

Não nem preciso disso, a policia da conta dos criminosos normais, esse é o trabalho deles, coisas grandes que necessite a minha ajuda, sempre são um jeito ou outro de chegar até mim, mas acho estranho que ja faça 1 mês e nenhum demonio tenha aparecido querendo me matar, ou algo do tipo, problemas de humanos para humanos, as coisas maiores e mais dificeis tem eu e os outros heróis, se bem que eu sou um demonio não? he he he
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Mar 23, 2011 1:38 pm

_Então você vai esperar ele aparecer, matar de novo, fugir para você ir atrás?? Muito bem, faça o que achar melhor. - Ela começa a andar até a cozinha e vira pra você - _Venha comer alguma coisa deve estar com fome.

Agora que Bianca falou, você sentiu um cheiro de comida muito bom e depois de tudo você estava com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Mar 24, 2011 8:40 am

Não é assim, não sou só eu que estou atrás dele, isso eu tenho certeza, depois de hoje outros vão correr atrás da cabeça dele

Ele seguiu a mesa, se sentou ao lado dela, e começaram a jantar

Eu ainda avisei os policiais para não se meter com esse tipo de coisa...

aww que droga... fiquei sem fome, vou dormir


Quartzo segue até Bianca beija-a e retira seu prato e vai DRUMI
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySáb Mar 26, 2011 12:31 pm

Quartzo acorda na manhão seguinte. Você olha no relógio e vê que são 8hrs.
Era uma manhã fria e você sabia que naquele dia teria que sair cedo com Bianca, aliás, daqui a pouco.
Bianca comentou que ia ver um homem que tinha informações sobre uma investigação que ela estava fazendo, ela não lhe contou muitos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Mar 28, 2011 10:14 am

Quartzo levanta, faz seus procedimentos matinais, e coloca sua roupa de serviço, e pega a glock que destrava , e trava novamente, segue a cozinha faz seu café da manhã e espera por Bianca para seguirem caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Mar 31, 2011 9:22 pm

Bianca aparece bem arruma, como para um encontro social mesmo, lógicamente você fica encantado com a beleza dela.

_Para de me olhar seu bobo. Vamos que já está ficando tarde.

Ela passa na sua frente com um sorriso maligno tipo "fica com vontade!!".
Vocês entram na BMW de Bianca e partem rumo a cafeteria onde iria se passar o encontro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vocês chegam ao local logo 20 minutos depois de partirem, realmente não era muito longe.

[OFF]Rola um teste de inteligência pra mim.[/OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 8:10 am

rolando teste de int sem poste pa não edita caso erre minha otôgrafia

Quantidade aleatória (1,20) :
13
Ir para o topo Ir para baixo
Gurski
Narrador
Narrador
Gurski


Mensagens : 506
Pontos : 5370
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 9:20 am

Quartzo observa bem todo o local e percebe muitas pessoas por ali, tomando café, várias pessoas com certeza estavam indo para o trabalho. Mas chama a atenção de você um mendigo que estava sentado no balcão com uma xícara de café e um prato de blinis (é um tipo de panqueca russa) com mel. E ainda você vê dois homens vestidos com roupas sociais pretas e chapéus, um deles lia o jornal e fitou vocês por alguns segundos logo que entraram, o outro sentado de costas apenas se apoiava com o braço no encosto do banco e sequer olhou para trás.

Bianca entrou logo atrás de você e sussurrou.
_Sinto algo estranho aqui, fique atento.

Ela senta em uma mesa vazia perto do balcão, a garçonete entrega o cardápio e ela pede um café bem forte sem açucar.

_Peça alguma coisa, hoje é por minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Abr 01, 2011 10:53 am

(off- áááá danada!!! >.<)

Quartzo segue após apreciar sua BELA anjinha, e segue dirigindo o carro e levando bianca ao local designado, e la chegando, observa com cuidado as pessoas que ali estão e se depara com o mendigo se alimentando e com os dois senhores vestidos ao estilo matrix, ao ouvir o sussuro de Bianca o mesmo se manteve, mas estava preparado para sacar sua arma caso algo desse errado.

Sobre o pedido pediu ao garçom/garçonete


Um café com bastante açucar, obrigado...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)   A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ascenção do Super Soldado!! (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
» Galeria de Super Vilões Conhecidos
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Champions - Defenders of Millenium ]-
Ir para: