Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 3990
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 24
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)   Sab Mar 05, 2011 6:12 pm

Postem aki o seus préludios em duplas! o/

_________________
O Desrespeito Causa a Desordem... A Desordem Causa o Caos... O Caos Causa a Rebeldia... E a Rebeldia Têm Consequências Extremas "Battle Royale - Battle for Survive among your friends"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por Portuga em Qua Mar 09, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1794
Pontos : 4675
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 27
Localização : Rondonia - Ji-paraná

MensagemAssunto: Re: Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)   Sab Mar 05, 2011 6:13 pm

Andando Por uma vila destruida por mercenarios, Fou-Lu e Won Qu, seguem procurando abrigo em meio a chuva, e se abrigo a frente de uma casa esperando a chuva acabar.

Vincent Black- que estava correndo pelas florestas, em sua missão, de entregar uma carta a um membro da familia imperial Lu, percebeu armadilhas em seu caminho, e após habeis saltos ele havista o dono das armadilhas, Bayoneta, se ela estava ali era para roubar a carta e o selo deichado pela familia da dynastia Lu, ele segue se esquivando deles, quando havista uma cidade, sem movimentação, talvez abandonada, heys que começa a chover.

Os dois se vem, e Fou-Lu se levanta, e ja de longe Fou Lu ve dois membros da familia Yun Tai 2 youkais dragão perseguindo o mesmo junto de uma estranha mulher com armas exóticas em mão, os 3 cercam o rapaz que corria em sua direção e Fou-Lu diz.

-Vamos Won-qu, ele esta em desvantagem.

e após a luta os dois membros da familia yun tai são mortos mas bayoneta consegue fugir, e ao ver o que ela segurava uma carta com o brasão de sua familia, os dois perseguiram ela vorazmente mas a mesma conseguiu escapar.

Os dois conversam e se apresentam, Vincent esplica a situação, e diz para irem até a vila dele para receberem maiores instruções para reaver a carta que bayoneta roubara



_________________
Eu procuro a força que está além da compreensão... Daizaemon Kaze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
avatar

Mensagens : 648
Pontos : 3416
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)   Qui Mar 10, 2011 4:39 pm

Depois de visitar seu amor forever e ever, Iang saiu saltitando pela estrada repleta de pedregulhos com uma rosa na mão, presente do amado. Num de seus saltitantes e emocionantes passos tropeçou e não deu outra, beijou o chão e amassou a pobre da rosa que não tinha nada a ver com isso. Antes que pudesse se recuperar de todo, alisando as vestes que recém tinha lavado (especialmente para o encontro) e o penteado minuciosamente composto ouviu um barulho de móveis derrubados e vidro quebrado. Sobressaltada, percebeu que caíra bem próxima a porta de uma das cabanas da vizinhança, cabana esta que nunca tinha visitado, embora soubesse que morava um senhor e seus oito filhos. Gravara, pois o número de crias do velho era considerável - que o bom Deus a perdoe pelo pensamento.

Depois de suas divagações quanto às procriações alheias, Iang aproximou-se ainda mais da soleira da porta, hesitante sobre a intromissão que estava prestes a fazer, mas antes que concretizasse a ação de surgir em meio a uma provável briga familiar, conforme os barulhos audíveis à garota denunciavam, a mesma porta escancarou-se.

Ali perto não havia quase nenhuma outra casa, e talvez por isso aquela figura robusta não se importou em limpar o sangue nas suas vestes antes de dar as caras para a rua, e principalmente para Iang que, a poucos centímetros da figura, ficou paralisada, grudada à rosa em suas mãos.

Atrás da figura estava outra caída no chão, empoçada de sangue. Era um senhor, cabelos brancos, olhos abertos e paralisados. - Mo-mo-morto.... Não deu outra, Iang, de boca aberta, percebeu sua visão escurecer de repente e suas pernas amolecerem. Um segundo depois estava no chão de novo, mas desta vez inconsciente.

(MEIO ANO DEPOIS) Alguns minutos e Junichi, a tal figura robusta, já tinha ajeitado suas coisas para partir de viagem, rumo a qualquer lugar longe dali. Sua esperança era que Iang, a menina perdida e desmiolada no chão, acordasse e achasse que tudo não passou de um pesadelo. Mas, antes que seus pés o levassem para uma diligencia errante na floresta, a lógica veio atravessar novamente o seu raciocínio: e se a menina acordar e resolver abrir a porta? E se quiser confirmar que tudo, afinal, não fora um sonho? Aí ele teria problemas, pois embora parecesse, não tinha feito nada se não ter se defendido.

Num impulso, arrastou a garota para o ombro, desmaiada feito uma pedra AINDA e resolveu levá-la junto, ganhando tempo até que pudesse contar sua história e assim a libertar novamente, com a promessa de que ela deixaria sua imagem em paz na vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Então Meu Filho, Agora Me Conte... Quem é o Seu Amigo Alí?(Duplas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» Quem é o Pein?
» DEFENDER UM "NICK"....CERTO OU ERRADO...À QUEM INTERESSA?
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: