Photobucket

 
InícioRpg Kira ®FAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1169
Pontos : 4056
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 24
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

MensagemAssunto: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Sex Mar 04, 2011 2:29 pm

Podem fazer seu preludios aki!

_________________
O Desrespeito Causa a Desordem... A Desordem Causa o Caos... O Caos Causa a Rebeldia... E a Rebeldia Têm Consequências Extremas "Battle Royale - Battle for Survive among your friends"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1794
Pontos : 4741
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : Rondonia - Ji-paraná

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Sex Mar 04, 2011 5:02 pm

Fou - Lu

Fou-Lu Nasceu do casamento de Sanhoushou-Lu o emperador dragão, e Shan Xiou Sacerdotiza das terras de Sanhoushou.

Meio Youkai, Meio Humano, Fou-Lu nasceu, sendo descendente direto da dinastia Youkai dos Grandes dragões. Tendo vivido por muitos anos aterrorizando os humanos, o clan Lu dos youkais tiveram uma reviravolta, quando Sanhoushou-Lu assumiu o poder, derrotando e matando seu irmão ex-imperador, e declarando paz com a civilização humana, após isso, o clan Lu dos Grandes Dragões se separaram, em duas facções, tendo como lider do clan LU Sanhoushou, e zhu yun Tai como lider dos Dragões ascendentes, um ao hemisfério sul, o clan Lu e o outro ao hemisfério norte, o clan yun Tai.

Nascido e criado entre humanos, foi ensinado e mostrado a todos de sua cidade, na montanha divina , onde o clan Lu se estabeleceu, tendo todos os seus membros vivendo entre os humanos la, Fou-Lu cresceu, teve sua vida de paz e riquezas ao lado de seu guardião, Won qu, um Youkai servo ao clan LU como guardião, nascido pouco antes de Fou-Lu os dois se criaram juntos, Até que em uma luta dos 2 clans dragão, no qual o reino de LU foi invadido, e atacado de surpresa, Sanhoushou, tomou sua forma Youkai e saiu para batalha...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A vila foi pega no fogo cruzado, e destruida. Fou-Lu salvo por Won qu, viu pouco antes de deichar o palacio sua mãe ser devorada, pelo filho do lider de Yun Tai, Ryu Yun Tai, Youkai...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Antes disso de fugir da montanha ele conseguiu ver ao céu, os 3 generais Yun Tai e seu lider derrotarem seu pai, correndo em direção onde ele havia caido, Fou-Lu chegou a tempo de ver seu pai em sua forma humanoide, em seus ultimos momentos agonizando, no que seu pai o disse.

"Pegue isto e proteja todos que você goste, e nunca sinta medo (passando a mão na cabeça de Fou-Lu) não hesite em matar um irmão como eu fiz, se você ver que ele não merece viver"

Após isso ele tirou do próprio peitoseu própio coração e uma luz revestiu o coração dele tomando formato, após isso uma luz emanou e apenas havia uma lança maior que Fou-Lu que estava com 16 anos de idade ja.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Yukimura e Fou-Lu seguiram caminho após isso, fora perseguido, mas após 2 anos foi dado como morto pelo clan de Yun Tai, que novamente aterroriza os humanos e os escravizão.

Fou-Lu e Won Qu seguem caminho agora, por vilas e floresta, treinando para um dia conseguir derrotar o clan Yun Tai.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fou-Lu - possui pequenos chifres que formam em sua cabeça prendendo os cabelos, seus olhos quando irritado se tornam vermelhos e com um risco vertical negro.

Won-qu - É um Youkai que não possui forma humana, mas consegue ficar """invisivel"""9furtivo aos q n conseguiram intender P.I), e voar.

Yukimura(lança) - Não é apenas uma arma, é dita pelas lendas que ela é criada da morte e amor de um verdadeiro membro do clan LU, sendo não apenas a alma de um guerreiro, mas de todos os guerreiros do clan LU, ela é pura e é como se fosse a alma de seu próprio criador, ela desaparece junto de seu usuario, e sempre renasce com a forma da alma de seu criador, seus poderes porém são desconhecidos.


_________________
Eu procuro a força que está além da compreensão... Daizaemon Kaze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Narração
Fala
Pensamento
Se tiver cor eu especifico... whatever


Última edição por Daizaemon Kaze em Sab Mar 05, 2011 6:13 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gurski
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 506
Pontos : 2966
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Sex Mar 04, 2011 9:16 pm

Há muito tempo, quando os homens ainda tinham medo de enfrentar os youkais, quando as sombras ainda tomavam grande parte do mundo, um poderoso youkai chamado Kohaku Ryuu, o dragão âmbar vagava pelo mundo em busca de um significado para sua vida. Era um youkai errante, solitário como o vento e poderoso como as chamas, mas sua vida foi mudada quando estava sentado perto de um riacho e viu uma bela mulher humana, seu coração palpitou como jamais havia sentido. Os dois tiveram pouco tempo juntos, pois youkais que os viram juntos tentaram de todo o jeito matá-los e em um momento de descuido, Izanagi, um youkai extremamente poderoso matou a doce amada de Kohaku que também quase foi morto... Kohaku jurou que mataria Izanagi pelo mal que havia feito, o monstro apenas gargalhou e deixou Kohaku ao lado de sua amada agonizando, em um último momento, em seu último sopro de vida construi uma criatura de argila em forma de toupeira:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seu nome será Bakuryu, tu serás cego para não ver a beleza dos humanos e o mal dos youkais e com um único objetivo de proteger os humanos, dou-te minha alma.

Com um sacríficio Kohaku Ryuu da sua alma para Bakuryuu, este não tinha pais, não tinha destino, tinha apenas uma missão... matar Izanagi.

Sem rumo, Bakuryu começou a percorrer o mundo assim como em sua vida antiga, mas a falta dos olhos lhe trouxeram um bem maior, pode conhecer todo tipo de criatura, seus medos e anseios, seus desejos... diferente de Kohaku Ryuu, Bakuryuu adquiriu uma personalidade mais amigável, se da bem tanto com youkais quanto com humanos e até mesmo meio youkais.
Sua pouca experiência de vida lhe fez perceber que apesar de sua solidão e seu único objetivo de vida, não há nada mais importante que a amizade e a companhia de um amigo.
Lutando, Barukyuu é extremamente ágil e forte, suas poderosas garras perfuram carne facilmente, como é cego, luta tão bem de dia, quanto de noite. Apesar de ser um exímio lutador, Bakuryuu não entra em lutas desnecessárias, ao menos que seja realmente inevitável.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ancafe
Zelador
Zelador
avatar

Mensagens : 439
Pontos : 3328
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 26
Localização : Jipa/RO

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Sab Mar 05, 2011 2:17 pm

Vincent Black nasceu de um youkai e de uma humana, ambos do Clã Black de mensageiros mercenários, os famosos TegamiBlack.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma Característica peculiar do clã Black é que as armas são parecidas com armas de fogo, só que sem munição, os disparos são feitos por um Espírito Âmbar(uma pequena jóia de cores variadas acoplada na arma) que reage a energia ryuketsu e dispara um raio em forma de uma fera da cor do Êspírito Âmbar contido na arma. Vincent tem um Espírito Âmbar vermelho com forma de Dragão chinês.

Os TegamiBlack fazem as entregas mais arriscadas do mundo youkai que os mensageiros normais não conseguem, então os selos são muito caros(vai preparando sua grana aí). Há vários clãs ladrões que se interessam pelas encomendas que no mínimo são valiosas. A Mais famosa ladra é a temível, habilidosa, traiçoeira e poderosa humana Bayonetta.Ela uma vez Roubou um Espírito Âmbar, e agora o usa como arma.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma vez, John, Líder do Clã Black, tio de Vincent, deu a missão ao seu irmão Victor, pai de Vincent, de entregar uma mensagem importante para um poderoso general das forças youkais do Leste, aliado do clã Black, que os salvariam de uma grande desgraça(Vincent tinha 3 anos), a mensagem era tão importante e ao mesmo tempo amaldiçoada, Victor enfrentou inúmeros desafios e vários assassinos que tentavam o impedir de completar a missão.
Ferido, cansado, Victor completou a missão e escreveu numa carta, suas ultimas palavras para o clã, o General grato pela mensagem que o salvou de uma enrrascada em uma batalha foi pessoalmente entregar a carta para mostrar sua grande gratidão. Na carta dizia:
"Um dia meu Pai me disse que nossa família foi feita para entregar o coração depositado nas cartas que entregamos, podemos trazer felicidade paras pessoas que estão longe umas das outras, salvar vida de autoridades importantes que estão se esforçando para fazer o certo. Como meu pai, arriscar minha vida por aquilo que me faz vivo e feliz é a essência de ser um verdadeiro Black"
O clã, depois de um minuto de silêncio, gritou forte mostrando o orgulho que tem em ser um tegamiBlack.

Tifa black é a irmã de 13 anos de Vincent por parte de mãe(que por sua vez, se casou novamente, com um humano, após alguns anos) e não sabe que Vincent é seu irmão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Atualmente, Vincent explora o mundo youkai visitando os aliados do clã Black.


Última edição por Ancafe em Qui Mar 10, 2011 11:30 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988396561965159506
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
avatar

Mensagens : 648
Pontos : 3482
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Dom Mar 06, 2011 11:28 am

Ali havia muito mais do que sua vida, havia sua alma. Nos afazeres domésticos Iang enxergava a simplicidade de uma vida perfeita, não havia mais nada para se querer no mundo... a não ser um marido igualmente perfeito, mas este ela já tinha, praticamente entre seus dedos.

Com as mãos e a cabeça pousadas sobre o cabo da vassoura a pequena garota, de apenas 16 anos, delirava imaginando como seria sua vida (não muito diferente da atual) quando se casasse com seu príncipe encantado: o filho do padeiro da vizinhança.

Oh, Deus, ele era perfeito! Iang espremia seus olhinhos amendoados enquanto pensava no seu sorriso, nas suas mãos, enquanto amassavam o pão cru, na sua dedicação e amor transbordando por seus olhos, no quão estudioso ele era e o quão... perfeito... *suspiros*.

E eles estavam namorando! Ela mal podia acreditar naquilo, parecia que era ontem quando o jovem garoto resolveu pedir sua mão em namoro, na frente do seu pai; bom, na verdade fora ontem. Iang parecia um tomate fresco de tanta emoção, era como se tivesse ganhado na loteria.

- Hãm, Iang, ele não é mais novo que você? Perguntou seu pai, logo após a apresentação toda. A menina fez um bico de reprovação; seu primeiro e mais recente namorado tinha 2 anos a menos que ela, mas no que isso importava? Ela o amava e ponto. - Não é muito cedo para saber se o... cahãm, se ama o rapaz assim? Intrometeu-se seu pai novamente, e recebeu com isso outro bico, bem mais feio, de reprovação.

Iang tinha certeza que era aquela vida que queria!

...

Embora não aprovasse nem um pouco suas próprias atitudes ao invadir a biblioteca de seu pai, que outrora foi de seu avô, e ler os contos, lendas e crônicas que lá se encontrava, ela sempre o fazia quando já tinha terminado todos os afazeres domésticos (e isso inclui lavar as roupas sujas do seu pai, a louça do café, limpar a casa minuciosamente, arrumar as camas sua e de seu pai, redobrar as roupas no armário, tirar o pó das quinquilharias do porão, consertar a varanda maltratada pelos cupins, adubar e regar as plantas do jardim, cuidar da horta e tratar as galinhas).

Embora a sua rotina doméstica fosse extensa e diária, sem falhar em nada, Iang estava tão treinada que poderia fazer tudo de olhos vendados, e tudo ainda estaria tão caprichado como no dia anterior. E sempre lhe sobrava um tempo antes de seu pai voltar, quando prepararia seu banho, sua refeição e sua massagem nos pés, assim como sua mãe o fazia, quando ainda era viva. Por isso ela passava um bom tempo entrando naqueles livros.

Não que gostasse de aventuras, longe disso, ela gostava muito mais do conhecimento, da história, e do assunto que poderia puxar com seu mais novo namorado.

...

Na cidade todos a conheciam, não só porque era filha do ferreiro, mas porque esbanjava simpatia, carisma e ares de “garota perfeita do papai”. Conversava com Deus e o mundo; sempre tinha assunto e sempre tinha conselhos para esposas e maridos em crise, a vizinhança toda gostava de conversar com a garota. Pelo menos aqueles em quem ela se aproximava, afinal, ainda havia os perdidos no mundo: caçadores, guerreiros e simpatizantes de Youkais ou Hanyous (sem falar nos próprios).

Iang não era preconceituosa, mas achava que este tipo de ser já não tinha mais salvação. Nenhum conselho que ela desse serviria. Por isso ela apenas fingia que não existiam; ajudava também no seu temor por coisas sobrenaturais, fingir que não existem era um bom meio de não ter que lidar com elas.

Ela não precisava de mais nada, afinal, tudo estava perfeito.



(daqui por diante preciso de um par, para poder justificar a saída dela para a aventura, aí explico no outro tópico)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 2013
Pontos : 4916
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Qui Mar 10, 2011 12:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Junichi Isamu é o oitavo filho de um mercador de uma pequena vila sua mãe morreu no parto e seus outros sete irmãos sempre o viram como uma ferramenta de trabalho, todos eles tinham profissões diferentes e desde muito jovem Isamu era o assistente de todos.

Com 11 anos foi trabalhar com os monges que viviam no templo da cidade, o seu tempo era dividido em ajudar os irmãos e os monges, a noite era o serviço de casa até que seu pai se Casou pela segunda vez, uma mulher que apareceu do nada na vida do velho e que era estranha para Isamu.


Desde então os irmãos de Isamu começaram a trabalhar mais e de uma maneira muito estranha, todos querendo agradar e o pai do garoto começou a ficar mais velho e fraco, Isamu não entendia muito bem e simplesmente sentia um gelo na espinha toda vez que Mika olhava com curiosidade para ele.


Com o tempo passando os irmãos dele começaram a morrer de maneira estranha mais as pessoas não pareciam notar ou não ligavam o Pai deles se sentia cada vez menos abalado com a perda dos filhos e sobrou apenas Isamu.


O jovem Isamu já estava forte e já era um homem, Mika o chamou para conversar próximos ao lago onde tinha o local de trabalho de carpinteiro de um dos irmãos dele que já se fora. Lá ela tentou seduzi-lo e com uma extrema força de vontade Isamu resistiu o que a deixou enfurecida.


Logo ela mudou de forma e estava em uma forma horrenda segurando uma espada oriental que exalava um cheiro de morte e vingança, ela começou atacando mais Isamu era mais rápido ou pelo menos mais sortudo, em poucos segundos ele conseguiu tirar a arma da mão de Mika e a espada se tornou uma grande espada montante de duas mãos, depois disso a luta ficou mais difícil ela era muito melhor com as garras e Isamu quase morreu, porem partiu a cabeça dela no meio antes de decapita-la e mandar ela direto pro makai onde era o lugar daquele monstro.


Após acordar no mesmo lugar ainda ferido e praticamente do lado do cadáver fedido de mika, ele se levantou e foi para a casa a espada tentava se comunicar mais nada falava, a única coisa que Isamu sentia era que a espada estava agradecida, Chegou a casa e teve que lutar com seu pai que estava em um frenesi louco à carcaça agarrou uma faca e tentou matar Isamu que deve que se defender e por impulso matou o próprio pai.


Logo após isso um espírito saiu da espada e disse olhando para o garoto -Não tema sou o forjador dessa arma, Nobre e valente Isamu os espíritos de seu pai e irmãos estão presos assim como eu e mais outros dentro dessa espada, por favor, nos liberte... Você precisa fazer isso. depois disso ele foi sugado novamente para a espada

Isamu se limpou e cuidou das feridas enquanto pensava no que fazer da vida.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

NO FEAR NO PAIN

"A vida de Alguém é limitada,a Honra e o Respeito duram para sempre"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

avatar

Mensagens : 254
Pontos : 2669
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Qua Mar 23, 2011 10:48 pm

Godai yosuke vive em uma vila de médio porte,mora em um templo budista cuja a missão é proteger a vila e seus arredores de criaturas malignas Youkais vindo do poço das trevas . com um mestre muito respeitado e muito poderoso, recebe com freqüência pedidos de ajuda de lideres de vilas q não tem condiçoes de lidar com esse tipo de situação.
Afinal conhecer o mal nem sempre te da a capacidade de vencer.
Godai yosuke um discípulo muito forte sempre saia nessas caças a Youkais ganhou de seu mestre um espada de lamina prateada,ele dizia que no momento certo essa espada iria lutar junta com quem empunha despertando um grande poder.

Quando godai retornava de uma de suas missões sagradas de uma vila a alguns quilômetros de distancia da sua,notou um grande movimentação próximo ao templo,cavalgou para La o mais depressa que conseguiu.entrando no templo um grande rastro de destruição com certeza um inimigo poderoso veio atrás de vingança,afinal Godai nunca tinha ocorrido um ataque desse maneira.Godai se sentiu enfurecido ao seus amigos e irmãos mortos,pessoas q estiverao com ele sua vida toda.ouviu alguns barulhos logo mais adiante mais não conseguiu ver de onde estava ,sacou sua espada e correu na direção,viu um Youkais através o peito de seu mestre com garras bestial,viu também um luz branca muito forte cobrir todo o corpo de seu mestre.tamanha força da luz que Godai não conseguiu olhar diretamente pra ela.quando pode enxergar o que estava acontecendo ali,viu seu mestre no chão e o Youkai,sem um dos braços e com o corpo todo sangrando,Godai correu com lagrimas nos olhos e cortou a cabeça do Youkai fora,sabia que não fez sozinho a espada de alguma forma o ajudou.

Foi ate seu mestre q já estava quase morto,e o velho disse algumas palavras.
_Meu filho não os odeie por isso,a força desses malditos vem do plantados nos nossos corações,nem todos eles são mals assim, como nem todo humano e bom.
Continue a fazer o que aprendeu aqui e quando estiver preparado refaça nosso templo.essas forao as ultimas palavras do velho.
Godai não sabia o que faria exatamente mas sabia que tinha que fazer um funeral digno a todos que lutarão a seu lado por tanto tempo.
Depois de sepultar a todos q morrerão .pegou algumas roupas e alguns mantimentos,pegou seu cavalo e se preparava para viajar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makie

avatar

Mensagens : 330
Pontos : 2731
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   Ter Mar 29, 2011 1:14 pm

Ayumi Tachibana

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Junte-se a Mim a Beira da Fogueira e Conte-me Sua História...(Prelúdios)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amarração Ogum beira-mar
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» Sistema de Fogueira por Eventos
» Long-gone London: Prólogo - O declínio do Novo Mundo
» Contos na fogueira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: