Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Portuga
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Gurski
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Ancafe
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Makie
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Jefferson
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 
Maeda
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Vote_rcap 

 

 Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Jan 04, 2010 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia como todos os outros para Daizaemon acordar se lavar no lago atrás do templo se arrumar e ir para a escola, o garoto já estava acostumado com a falta de luxo já que dormia em um colchonete não muito grosso e ele era pesado a beça.


Andou pelo caminho de sempre a escola não era muito longe um Quilometro bem andado para começar a manhã bem disposto, chegou até o portão da escola, em sua mente lembrou que esse era o primeiro dia de aula daquele período do ano.


Daizaemon notou a grande quantidade de alunos da escola, sempre passando por um detector de metal sendo controlado por um homem de cabelos vermelhos com um cigarro aceso na boca, o homem falava com os alunos enquanto soltava fumaça pela boca segurando o cigarro.


Não se tinha fila e rapidamente era a vez de Daizaemon o Cara de cabelo vermelho olhou pra ele e disse tranqüilo -Ai Grandão cuidado ali dentro apontou para a escola -Os do seu tipo são escolhidos só pelos fortes!


Daizaemon passou pelo detector e logo entrou para o terreno da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Mar 08, 2010 3:11 pm

Daizaemon olha para mulher e agradece formalmente, e a reverencia.

Seguindo a fora a garota o segura pelo braço, passando um calor e sentimentos estranhos a Daizaemon, no que ela diz que o verá no outro dia Daizaemon responde automaticamente.

Si-sim nós vemos amanhã então... Pera ae, ihh ela ja foi, aww mas não ia adiantar falar para ela que la é perigoso mesmo, segundo Dojima mulher quando toma uma decisão nada as fazem mudar de idéia.

Logo ele olha ¬¬ a Yori e diz copiando alguem com uma voz feminina ROUCA, e com ar de deboche.

Vai encarar!?!? shauhsahushauhsuh Hmmmmmadelicia, realmente muito bom. shaushuahsuhaushuahus

Logo ele diz

bom eu tenho que ir para casa treinar, se algum de vocês precisarem de um lugar para meditar, ou se a sua casa explodir, la é um templo, e vocês serão muito bem recebidos, até você Yori.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Mar 08, 2010 4:36 pm

Daizaemon foi para sua casa e fez seus procedimentos de Prache de krunk.

No outro dia de manhã foi para e escola com aquele ar de o que pode acontecer hoje.

Passou por matt que lhe avisou

-Hoje o bixo vai pegar mano!
Daizaemon antes de entrar na escola notou um Mustang GT fodastico estacionado, o nivel tava subindo na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Mar 08, 2010 5:12 pm

Daizaemon repara no tal veiculo de ganancia monetária e logo pergunta meio avoado para Matt.

Bom espero que seja mesmo Matt, mas em questão porque você diz isso, parece ter um motivo maior.

Ao que ele pergunta meio WHATEVER pro carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Mar 08, 2010 5:17 pm

Matt deu um sorriso bem estranho.

-Espere e vera! (TAN TAN TANNNNNNNNNNN)

E voltou a trabalhar. XD


DAizaemon entrou na escola meio Whatever mano! e na sua sala de aula Juuka já estava lá nerdiando nos cadernos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptySeg Mar 08, 2010 5:39 pm

Daizaemon seguiu adentro da escola e chegando a sala viu Juuka estudando e foi com passos mais silenciosos até ela no que a comprimentou com um abraço.

Bom dia Juuka-kun.

Seguiu até sua carteira e la ele a pegruntou sobre o que estava lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Mar 09, 2010 10:51 am

Ela se assustou e ficou um pouco vermelha ao ver Daizaemon sendo carinhoso e tão derrepente (Cara o daizaemon assustaria qualquer um sendo carinhoso!)

-é... Astrologia, coisa boba... ela fechou o livro e começou a guardar o mesmo na bolsa.

-Como foi seu treino Dai-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Mar 09, 2010 11:07 am

Astrologia (ciência que estuda os pop-star, os astros neh? shauhsuahushu), era algo que ele realmente nunk havia si interessado.

Hmm, não considere algo que você gosta de coisa boba, Juuka, apesar que eu não sei muito sobre isso, se é importante para você também é para mim, isso se chama respeito.

A pergunta sobre o treino ele a disse.

Bom, foi produtivo hoje, eu ja consigo derrubar as arvores sem precisar de um machado, o ruim soh eh que a raiz sai. Mas acho que isso não é algo muito legal para você neh.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Mar 09, 2010 11:21 am

A menina sorriu timidamente e respondeu para ele na mesma moeda XD
-Se é importante pra você eu respeito, é importante para mim tambem né?

A garota pegou um caderno com as bordas amarelas e entregou a Daizaemon.
-É pra você tem o conteudo das aulas que você perdeu e um pouco das aulas do ano passado, você pode estudar um pouco antes do treino e logo logo vai ter acompanhado o resto da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Mar 09, 2010 12:01 pm

Daizaemon pegou o caderno e sorriu a Juuka.

Muito obrigado Juuka-kun, e sim, sim boas palavras, Se você tivesse um dia livre eu podia te treinar, ae você aproveitava e iria ver como é a minha rotina.

Daizaemon a olhou e disse.

O Matt disse que hoje o dia seria agitado, o que será que ele quis dizer com isso? Bom o que seja, espero que seja legal, você disse que mora com o irmão né, quem é ele? estuda aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyTer Mar 09, 2010 3:42 pm

Juuka sorriu tranquila e respondeu com bastante normalidade
-Ele estuda aqui sim, mais é muito ocupado, divide o tempo dele em cuidar da casa, do trabalho, treinar e ainda a namorada e tudo mais.

Ela falou como se o irmão tivesse pouco tempo para ela.

-Você não tem parentes Dai-kun?


Ao ouvir falar sobre a escola ficar agitada ela olhou para os lados tentando saber de onde ia vir a primeira cadeirada XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQua Mar 10, 2010 9:42 am

Daizaemon passa a mão na cabeça dela e diz.

Se ele faz todas essas coisas assim, ele é quase tão responsavel como você Juuka-kun, mas se não sobrar tempo para ele cuidar de você aparece la no templo, ae você até me ensinava a cozinhar, pq eu so sei fazer arroz ~.~

Sobre seus parentes ele disse com certa mágoa e rancor na voz.

Os unicos pais que eu possuia eu enterrei eles, todos os 3, mas é sobre quem me gerou eu espero que eles estejam bem, porém não quero conhece-los.

Voltando a falar em seu tom de voz normal.

Me apresenta depois o seu irmão então, ja que ele estuda aqui, eu e o Takuma vamos ganhar um Sensei para nos treinar em artes marciais, alias, você viu aquele carro la na frente do colégio? sera que é do diretor?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQua Mar 10, 2010 4:03 pm

Juuka sorriu um pouco timida
-Eu te ensino sim, mais sobre meu irmão eu não gosto de incomodar ele mais te apresento sim, tá?

A garota parecia ter uma certa preocupação em dar mais trabalho para o irmão mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQua Mar 10, 2010 4:20 pm

Daizaemon sorriu com a resposta dela de o ajudar a aprender sobre culinaria BASICA, e logo disse.

Então era por isso que você não tinha falado nada para ele sobre aqueles garotos te molestando? Sabe se ele realmente se preocupa com você ele ficaria chateado por você não contar seus problemas a ele.

Ele logo perguntou a ela

Aquela tal de Hana disse que ia vir estudar aqui, sera que é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQua Mar 10, 2010 7:26 pm

Juuka ficou um pouco pensativa e respondeu para não ficar depressiva

-Eu vi ela hoje! ela estava lá fora. mais acho que não esta na mesma sala. eu tinha esquecido que tinha visto ela... =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 8:44 am

Daizaemon arqueia o olhar e diz.

Eu sempre consigo arranja esses problemas não? Espero que ela não saia por ae encarando os outros.

Juuka, quando vc tiver com um problema e achar que vai pertubar seu irmão, me avisa então, eu não irei me sentir atarefado para te ajudar (sorrindo)

Ele retira o caderno de sua bolsa, e começa a copiar algumas coisas do caderno que Juuka o passou.

Alias, o que você achou da policial - san?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 1:20 pm

Juuka olhou para os lados
-Um pouco temperamental ela né!

Juuka olhou debaixo da mesa com desconfiança e logo voltou ao normal.
-Acho que estou com mania de perseguição...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 1:35 pm

Temperamental e cabeça dura pelo visto.

Daizaemon sem entender direito o que ela quis dizer com estar sendo perseguida diz.

È realmente Juuka-kun é muito bonita, mas quem é que ta te perseguindo? se estiver te dando azia avise. (skoaksoakosk ~.~)

Ou vc soh esta achando que esta sendo perseguida?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 2:19 pm

Juuka falou com a voz um pouco na duvida

-Acho que é so impressão, mais stalkers existem né!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 2:27 pm

(WTF?) O que é um stalker?

Disse sem saber do que se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 2:43 pm

ela falou com vergonha >.<
-Um maniaco que persegue uma pessoa... eu tenho azar com os garotos... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 2:47 pm

Daizaemon riu com o que ela disse.

Bom, talvez vc não tenha dado sorte com os garotos pq nenhum deles te merecia, mas segundo Dojima e as filhas dele, as vezes u seu amor verdadeiro ta de baixo do nariz e vc não percebe, porém, eu não posso falar nada, que eu sou totalmente inesperiente nesse assunto. haahahahahahhahahaha!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 2:54 pm

ela literalmente tentou olhar debaixo do proprio nariz, fez uma cara de nerd
-Isso é impossivel ...

Então ela entedeu o sentido da palavra ... deu um lag mental e respondeu

-Não sei ... >.< os garotos me assustam são todos tão violentos e sem vontade de serem alguem
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 3:05 pm

Daizaemon lembrou de uma conversa que tivera com alguem algumas muitas paginas do topico atraz, que lhe falou para estudar e se tornar alguem caso contrario acabaria sendo um BUM de rua (bum do inglês bebado ou vagabundo). fez uma cara de OMFG, e pensou se aquilo realmente poderia ser verdade.

Voltando do seu momento de reflexão interna disse.

Sabe que eu ja ouvi isso antes, Mas eu tenho algo a lhe dizer, uma vez meu mestre disse, que uma pessoa, só é uma pessoa para os outros quando nós a conhecemos, e passamos a saber como ela age, do contrario são apenas animais racionais seguindo o bando, é por isso que eu não costumo julgar os outros, motivo q me fez seu amigo e amigo do Yori(wth como virei amigo daquilo), apesar da aparencia, o Yori te ajudaria do mesmo jeito que eu te ajudei, apenas te trataria diferente, com mais sarcasmo talvez...

Logo ele voltou a si e disse.

Ou não né, muitas vezes uma pessoa age de um jeito pq ela eh assim ... hahahahaha!!!

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7320
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 3:18 pm

Ela sorriu com um pouco menos de timidez
-talvez voce esteja certo, eu só acho que vocês as vezes deveriam pensar no futuro tambem.


ela pegou o caderno dela e abriu a pagina e começou a desenhar uma vida.

desde a infancia até a velhice e apontou para o adulto e disse para Daizaemon
-O que voce quer fazer quando chegar nessa idade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7145
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 EmptyQui Mar 11, 2010 3:35 pm

(Eu quero ser o Kazuma Kiryu do jogo Yakuza skaoksokaosk)

-Ta ae uma boa pergunta, mas o que eu desejo ser...
continuar com meu sonho de ser o melhor guerreiro do mundo,

-Acho que antes de tudo eu tenho uma promessa com meus mestres de ser o melhor homeme, mas eu nunca pensei nisso dessa forma, acho que eu seria um treinador, ou um daqueles mestres de DOJO.

-Pelo menos é o que eu acho que seria, e você Juuka-kun? o que quer ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Hideyasu Yuki - <Gigante>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: