Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_lcapGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Voting_barGigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Vote_rcap 

 

 Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um dia como todos os outros para Daizaemon acordar se lavar no lago atrás do templo se arrumar e ir para a escola, o garoto já estava acostumado com a falta de luxo já que dormia em um colchonete não muito grosso e ele era pesado a beça.


Andou pelo caminho de sempre a escola não era muito longe um Quilometro bem andado para começar a manhã bem disposto, chegou até o portão da escola, em sua mente lembrou que esse era o primeiro dia de aula daquele período do ano.


Daizaemon notou a grande quantidade de alunos da escola, sempre passando por um detector de metal sendo controlado por um homem de cabelos vermelhos com um cigarro aceso na boca, o homem falava com os alunos enquanto soltava fumaça pela boca segurando o cigarro.


Não se tinha fila e rapidamente era a vez de Daizaemon o Cara de cabelo vermelho olhou pra ele e disse tranqüilo -Ai Grandão cuidado ali dentro apontou para a escola -Os do seu tipo são escolhidos só pelos fortes!


Daizaemon passou pelo detector e logo entrou para o terreno da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:07 pm

Daizaemon que agora percebera sua derrota e voltando a cabeça ao travesseiro olha aos lados e examina o local, a enfermaria da escola, ele não sabia que iria conhecela tão cedo, apesar do cansaço e da dor, ele sentira a mão da mulher que tinha uma chama nos olhos ao fitar ele, ele logo começou a sentir algo que jamais sentira com tamanha força...

A mulher que vestida de enfermeira disse aquilo voltou suas mãos ao peito de Daizaemon que engoliu em seco o pouco ar qque tinha na boca, e logo ele disse:


Droga!!! eu perdi... (rangendo os dentes), eu errr, me desculpe, eu sou Daizaemon Kaze, e acabei de perder uma luta, não se preocupe eu ja estou melhor.(Se virando para não mostrar uma leve gota de sangue que caia de sua narina direita)

E ja se levantando tentando ignorar a dor e algo mais, ele pergunta a ela:

Awww onde que esta a minha roupa e por que eu estou vestido que nem um paciente de hospital?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:08 pm

Ela sorriu maliciosamente com a pergunta de Daizaemon e quando ele se levantou ela o explicou o porquê da roupinha de hospital dando um tapa no traseiro nu do rapaz.
-a bundinha fica de fora com essa roupa entendeu? e quando ele a olhou ela deu uma piscada.


Ela colocou as mãos no peito do rapaz e o fez sentar na cadeira -Relaxa ai você ainda precisa de tratamento, me diz onde você ta sentindo mais dor? Vou usar uma pomada para dor vou ter que esfregar muito no lugar então abre o bico realmente ele não era o primeiro paciente do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:09 pm

Daizaemon ao ouvir o que ela disse e levar o dito "tapinha bem dado" fikou vermelho, porém não muito, parecia que o sangue de seu corpo estava se concentrando em outra região, e não era na cabeça, sua face estava toda vermelha de vergonha por estar semi-nu na frente dela, e por ter levado um tapa na região nadegáuuuu, Ao ser empurrado sobre a cadeira e cair nela, ele percebe algo diferente em sua roupa, digamos que uma PROTUBERANÇA na sua roupa, ao perceber isso ele que ja estava suando frio, cruzou as pernas, ao que ela olhou a ele e deu uma piscada e ele

Érrr hmmm... érrrr, é que... hummm.... bemmm

Ao ouvir a pergunta dela ele diz suando frio, com as pernas cruzadas, algo se fortalecendo nele, e ja sem saber o que fazer, isso era o mais próximo que ele ja tivera chegado de uma mulher, e seus instintos começavam a faze-lo ficar inquieto seus pensamentos estavam em caos total e gritavam para ele coisas diferentes de todos os tipos, mas ele tentava ignorar e logo responde.

O-o-o-onde eu e-e-estou sentindo ma-mais dor?.... hmmm bem é-é bom eu acho que-que é.... hmmm bem.., e-eu na-na-não sei ao ce-certo... acho q-que aqui (enquanto tentava por todo lado se segurar de seus hormonios)

logo ele pensa...

Isso deve ser algum tipo de teste... tipo controle sobre o corpo, ou algo assim... ou isso eh simplesmente assim... hmmm errr... desse jeito... 8-)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:09 pm

A mulher deu um olhadinha com a sobrancelha levantada para alguma coisa e disse enquanto passava a pomada -Da proxima vez toma mais cuidado no seu primeiro dia de aula, voce deu sorte que era o Takuma-chan.
Ela sentou ao lado dele com uma expressão de quase culpa.


-Você parece estar nervoso, parece até que vou te obrigar a fazer algo que você não quer, me diz o que voce esta imaginando pra ficar tão constrangido?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 04, 2010 5:10 pm

Daizaemon então diz em resposta a ela:

Mas por que eu deveria tomar tanto cuidado assim?

Daizaemon então ainda com as buxexas um tanto qto vermelhas mas agora um pouco mais calmo diz:

Na-não, não não!!! Não é nada disso que você esta pensando, é só que eu fico muito constrangido perto de mulheres bonitas a-assim como vo-você... (Olhando aos lados com cara de timido) [OUUUUUUU talvez seja o que ela esteja pensando neh, meu personagem eh um krunk solitario e carente xD skaokoskaoskoaksokaoska [off off]

E também porque, eu acabei de ser derrotado e consequentemente, saber que sou um fraco, eu necessito treinar mais, ficar mais forte e honrar o nome daqueles que me criaram, e eu me sinto o pior tipo de pessoa quando perco alguma coisa... ainda mais uma luta que é algo que eu, me esforço tanto... (ainda com a expressão LOSER na testa)


Daizaemon então olha ela nos olhos e logo fala:

Errr... me-me desculpe senhorita mas, q-qual o seu nome?

[off] T.T twnho que interpretar um inocente timido e fodao krunk... inocente, timido T.T GFD[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 10:57 pm

A Mulher passou a mão em uma parte da cabeça massageando como se estivesse pensando em algo muito importante -Aki-chan ela sorriu e já não parecia estar com um olhar de predador em cima de Daizaemon.


Deu dois tapinhas no ombro de Daizaemon e falou com a voz mais descontraída agora -Você não é o primeiro nem o ultimo fortão que vem pra enfermaria nessa escola, a questão não é perder é escolher o inimigo certo pro seu nível de força.


Ela balançou a cabeça afirmativamente como se falasse com ela mesma e completou -Da próxima vez lute com alguém no seu nível, não faz mal tentar ser inteligente às vezes. as palavras dela poderiam ser interpretadas de duas maneiras como um sermão ou apenas um esculacho pra mais um metido a lutador Daizaemon poderia optar por qualquer um e poderia aprender algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 10:57 am

Daizaemon se levantando segue em direção a suas roupas e começa a vestir, sem se importar de ela estar ali, e seguindo em direção a porta ele diz a ela com sua feição séria novamente

Certo... muito obrigado pelo conselho senhora, com licença, eu tenho aula, e não quero falta nela justo no primeiro dia

Daizaemon concerteza odiara ouvir aquilo, na cabeça dele o termo fraco, era pior que a morte até, e agora que recebera esse conselho dela, ele realmente visualizara que nessa escola, ele é peixe pequeno, ao sair da enfermaria mancando um pouco, ele se curva a ela agradecendo-a, e segue a sua sala tomando postura, e suportando a dor, mesmo que ainda tenha que se apoiar nas paredes para andar as vezes ele segue até sua sala

Isso é bom. Eu achei um lugar cheio de pessoas fortes, agora sim eu tenho um motivo real para ficar forte, acho que é hora de abrir os pergaminhos de ensinamentos de artes marciais dos meus mestres...

Daizaemon seguindo até sua sala abre a porta e entra, segue até a sua carteira e se senta, um silencio enigmatico seguia na sala, até o prof se virara, certamente para dar uma bronca no aluno, mas ao ve-lo, o silencio se seguiu até que o prof continuou a aula, daizaemon pegara seu material e se preparara para aula, seu sangue ainda fervia, de dor talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 6:16 pm

Daizaemon saiu da enfermaria e foi para a sala de aula alguns alunos notaram o estado do grandão e relevaram a falta de sincronia quando ele esbarrava nas coisas.


Daizaemon começou a assistir a aula e o professor o ignorou ou para o seu proprio bem.


a aula foi um pouco massante por que Daizaemon não conseguia raciocinar por causa das pancadas ele dava umas pescadas e sua memoria não estava das melhores, fora a dor de cabeça que o incomodava.



O pior era saber que depois das aulas ia precisar trabalhar e até que enfim chegou a hora do intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 6:26 pm

Daizaemon percebeu que realmente nao conseguiria continuar na aula no estado que estava então, aproveitou que deu horario de aula e ele seguiu para a frente da escola com sua bolsa ,que mais parecia uma sacola de pano, e então ele decide fazer algo que nunca havia feito para seu propio bem, "matar aula", nao que ele assim considerasse era apenas uma forma de descanso para poder ir trabalhar 100%, daizaemon continua caminho e tirando da bolsa uma maça ele passa pelo portão visando caminho a casa para um possivel descanso, antes do trabalho...

Espero que o Matt nao se importe, mas não to em condições de assistir aula, ou trabalhar se ficar aqui, quem sabe não sobre tempo para que eu possa treinar, treinar, e então descansar Very Happy

Daizaemon seguia caminho com seu lanche a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 12:07 pm

Daizaemon chegou à sua casa seu lanche a muito tempo tinha acabado e ele mal conseguia se manter equilibrado por tanto tempo, seu corpo doía principalmente onde levou os golpes, mais por que não estar feliz? Achou um lugar de pessoas fortes onde poderia evoluir sem limites.



O grandão dormiu e sonhou com modos de treinamentos e até mesmo um final alternativo para o lance da enfermaria, acordou um pouco suado, pois o ventilador não colaborava com ele, e logo tomou um banho e foi para a quintandinha. XD



Chegou até viu seu patrão e logo ficou na sua, sentou no banquinho e o homem veio em sua direção e disse com a voz tranqüila.
-Andou brigando novamente não é?

OFF
Se quiser posta ai uma img da frutaria quitanda e tudo mais e uma foto do cara (apenas o cara viu!) se não eu me viro no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 2:14 pm

[off]C acha ki eu perco oportunidade de coloca um npc no jogo neinnnn (6), mstr.dojima entrara no jogo[off]

Ao chegar ao "mini-mercado-restaurante" ao qual trabalha Daizaemon segue ao seu local de serviço, a porta e la fica até que o seu chefe Dojima chega e o pergunta o que ocorrera, Daizaemon se levanta o comprimenta e diz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não estava brigando senhor, eu estava "treinando" [off];D to certo!!![/off], mas não se preocupe senhor eu estou bem

Daizaemon novamente toma sua postura e cruza os braços, e olhando em volta o pergunta

Maya-san ainda não voltou da escola? Se você quiser eu te ajudo a arrumar as coisas ae dentro

Dojima confirma, e agradece a ajuda e após uns 20 minutos e ainda arrumando as coisas na cozinha uma voz feminina indaga Daizaemon

Kaze-kun? TRABALHANDO NA COZINHA?... Acho que eu vou ter que cuidar da frente da loja hoje então hi hi hi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [off]imaginem ela com um pouco mais de blusa, com menos, mto menos decote, mas a saia eh a mesma *¬*, e sem a arma eh claro skaoskaoksoak[/off]

Daizaemon se vira e ve que era a filha de Dojima Maya-san que estava ali, ele !rapidamente! tirando o avental e entregando a ela diz

Não é o seu trabalho fazer isso Maya-san, agora se me der licença, parece que o "JOHN" ta ae de novo (john eh o bebado de sempre que faz bagunça sempre aqui no serviço)

Ela ri e diz para ele ir logo cuidar dele, e pegando o avental segue aos seus afazeres, Daizaemon novamente pede JOHN se retirar do recinto e John como sempre diz -Se ele fosse um poukinho menor... soh um poukinhoo HIC- e segue a sua ksa, Daizaemon fica a frente novamente e segue seu trabalho tranquilamente, olhando o movimento nas ruas, ele começa a se lembrar de sua aula, e empolgado para o próximo dia fica com um sorriso estampado em sua face

[off] se o dojima quiser falar algo ou se eu sem querer atropelei algo q ele queira ter falado pode escrever mano, eu continuo ;D[off]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Jan 14, 2010 3:13 pm

OFF> como sempre voce posta metade ou 90% do que eu ia postar, cara posta só as suas ações os NPC's são MEUS!!!! MEUSSS MEUSSSS Buahuahuahauh
(qual foi a parte do postar só o Cara que voce não intendeu a garota eu ia postar a foto seu lesado!)

ON>
O grandão ficou no banquinho ou em pé mesmo esperando a próxima confusão com um bêbado ou algum delinqüente porem estava tudo tranqüilo para a sorte dele ou para a sorte dos marginais, pois mesmo machucado ele ainda era fatal.


Dojima ficou no caixa conferindo o troco e o dinheiro do dia como sempre ele abria mais cedo antes dos dois jovens chegarem da escola, Daizaemon saiba que Dojima era um homem corajoso e esforçado, e bem paciente.



O dia estava calmo e Dojima foi até Daizaemon para uma conversa amigável
-E então como foi seu primeiro dia na escola? Conseguiu fazer amigos? Como eles são
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyQui Jan 14, 2010 3:45 pm

[off]okay senhor querido, OH grande grandioso narrador, tava soh colocando os npc da preludio, simplifando post's w8[/off]

Ao se aproximar Daizaemon se levanta, e ao perguntar Daizaemon responde

Amigoss... hmmm Bom de certa forma eu fiz sim, na verdade eu não assisti nenhuma aula, eu tava treinando com ele (off- awww pow ele eh sósia do ryu do streetfighter mano), ae depois eu fui a enfermaria e aproveitei no recreio para ir descansar em casa, digamos que o treino foi bem agitado.

Amigo? Eu ainda tenho que descobrir o seu significado real
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 11:11 am

Dojima Riu com uma voz forte e um ritmo coordenado de riso
-Há há há há há há há

O homem puxou um banquinho e sentou próximo a Daizaemon sempre tendo um espaço considerável entre os dois.

-Achei que hoje em dia a escola era pra estudar e não para treinos, a época de luta era quando eu ainda estudava, quando o país estava numa época difícil.


O homem deu um sorriso lembrando do passado porem continuou
-Você sabe que um dia vai ter que mudar seu jeito pra poder sobreviver melhor, ou você acha que alguma garota vai querer se casar com um garoto sem futuro? ele estava olhando Daizaemon como se estivesse se vendo no passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 12:59 pm

[off]Ouvindo "Chu Chu Lovely Muni Muni Mura Mura Purin Purin Boron Nururu Rero Rero" [/off of whatever]

Daizaemon riu ao ouvir as palavras de dojima sobre sua adolescencia, porém ao ouvir a continuação ele puxou sua sombrancelha direita para cima e a da esquerda a baixo e fez uma cara de anime tipica de "NANYCUREEE [off](irmãos HU)[/off], e logo ao terminar de ouvir ele diz a dojima um pouco timido

Garotas? hmm... bem, eu acho melhor eu não me envolver nesse tipo de relacionamento iria atrapalhar muito meus objetivos [off²]-"Sou praieiro!!! Sou guerreiro!!! To solteiro!!! Quero mais o que?!?!?![/off² of whatever²], e eu não quero uma responsabilidade dessas, mas esses são meus pensamentos egoístas, porém eu também não quero ser um qualquer ou um zé ninguém, mas eu vou traçar meu caminho e ser alguem, pela estrada que eu escolhi caminhar, sendo um GUERREIRO!!! e assim que eu vou crescer e ganhar minhas própias batalhas

Daizaemon sorri e volta de seu momento de reflexão profunda e algo vem a sua mente

Droga!!! e se eu me apaixonar? hmm... alias, como deve ser isso? Nahh!!! to pensando muito, sem necessidade

Mas então na sua epóca como era a escola Dojima-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 12:09 pm

Dojima deu uma risada alta, mais estava tranqüilo e ouviu tudo com bom humor.

-Antes eu tenho que te confessar algo Daizaemon-kun, o Amor é o guerreiro mais forte que existe, pois ele te derrota sem ao menos te avisar que vocês estão lutando

(FRASE CLICHÊ MAIS FICOU BOA)

E Daizaemon entendeu o conselho: Cuidado um dia você vai ser o sorteado e nem vai entender o por que!

E logo ele começou a falar do tempo dele
-Eu era um aluno esforçado porem era uma época bem agitada, foram tempos influenciados pela tv e os super heróis antigos então os garotos se achavam os maiorais, sempre tinha briga na escola e eu não ficava de fora.


Ele deu uma pausa dramática
-Mais como todo bom lutador, eu era desatento e logo me apaixonei e tive que assumir uma família sem saber como fazer isso e hoje sou o que você vê, um Ji-san sem muita habilidade pra fazer outra coisa a não ser cuidar de uma quitanda
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySáb Jan 16, 2010 1:53 pm

Daizaemon ouviu tudo calmamente até que o senhor Dojima o falou de sua própia experiencia então ao pensar um pouco Daizaemon chegou a conclusão que aquilo poderia facilmente acontecer com ele também, e sua expresão facial se tornara completa de horror

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer dizer então que isso pode possivelmente acontecer comigo também ... NNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

Após 5 minutos com aquela cara, Daizaemon volta a sua expressão normal e pensa em voz alta

Não, não tem como isso acontecer comigo, meus treinos são para controle sobre o "corpo e a mente", senhor Dojima acho que você esta muito enganado, eu ja tenho um objetivo fixo na minha cabeça, isso não aconteceria comigo, hahahahahaha! você deve ter se descuidado muito senhor Dojima, e também não tem como alguem se apaixonar por mim, afinal de contas eu intimido os outros mesmo sem querer hahahahahahahaha! Mas mesmo assim Dojima-san você não é só um Ji-san q sabe cuidar de uma quitanda, você pelo que eu pude perceber eh um homem com virtude e honra, além de ser muito inteligente e diligente senhor Dojima, eu mesmo aprecio muito seu modo de ser e tratar os outros. E você é meu chefe também hahahahahahaha!

Logo Daizaemon para de rir e pergunta a Dojima

Como é que acontece isso? esse negocio de amor? como foi com vocÊ (perguntando curioso)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyDom Jan 17, 2010 2:42 pm

Dojima também ri principalmente com a expressão de Daizaemon e falou com a voz entre risos -Sabia que às vezes você consegue ser muito engraçado.


O homem mais velho fitou a rua e falou meio que pensando alto -Pois é eu era pelo menos bonitão na época da escola, digamos que sua chance de ser eu daqui uns anos são menores, de 70% pra 50% por causa da aparência. Sorriu parecia estar brincando, parecia!



Ele coçou o queixo que não parecia ter muita barba não tanto como Daizaemon e seu cavanhaque estiloso XD

-É inexplicável garoto, um dia você é um super valentão que não ta nem ai pra nada e no outro a garota é a coisa que mais te importa no mundo fazendo você passar pelas maiores provações ao estilo Hercules.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 7:50 am

Daizaemon ri com o que Dojima fala sobre ele ser engraçado, e logo ao ouvir que suas chances de ser ele eram baixas ele logo, suspirou como se estivesse aliviado, e ao Dojima falar mais ou menos como era se apaixonar Daizaemon o disse

Hummmm, então quer dizer que as mulheres, ficam se aproveitando e fazendo, você fazer as coisas quando percebem isso?

Esprimindo o olhar Daizaemon pensa

Então... É por isso que os grandes guerreiros da história acabam se dando mal por causa de mulher... hummm... E elas pareciam tão inofensivas, bem que meu mestre dizia que as aparencias enganam

Dojima-san me desculpe perguntar, mas se elas fazem isso porquê você se casou e teve uma filha com ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 1:09 pm

Dojima começou a pensar direitinho como iria explicar

-Vou ter que te explicar direito para você não fazer mal juízo de todas as mulheres.


O Homem mais velho olhou para os lados para se certificar que não tinha ninguém por perto

-Olha Daizaemon a coisa acontece meio estranha na primeira vez que você se apaixona, digamos que você não entende muito bem e acaba se esforçando pra agradar a pessoa, e acaba se fazendo de capacho sozinho.


Ele coçou o queixo e completou
-Ou seja, é meio que voluntário claro que não acontece com todos, eu até tive sorte ela também gostava de mim o que me ajudou a não perder muito da minha má fama na escola, porem depois que comecei a namorar eu parei de lutar na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 2:02 pm

Hummmmm- era a expressão na cara de Daizaemon que entendera 25% do que ele tinha falado, logo ao escutar tdo Daizaemon diz então

Quer dizer que, quando acontecer eu vou perder a capacidade de raciocinar, e vou ficar fazendo coisas que normalmente nao faria? Mas se isso acontecer comigo eu irei continuar lutando, mas mesmo assim é dificil acreitar que esse negócio de amor possa mudar tanto assim uma pessoa, Dojima-san, tem certeza que você não era um desses meninos que tem 200% da taxa de hormonio no corpo?(perguntou sem querer ofender)

Daizaemon voltou a sua expressão e pediu

Se isso um dia acontecer comigo, e eu ficar fazendo coisas impensadas, o senhor poderia me dar um soco? Eu provavelmente me lembraria de hoje, e pararia de agir anormalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2010 10:38 am

Dojima começou a rir com muita vontade do comentário de Daizaemon, quase caiu lagrimas dos olhos, o jovem realmente falava coisas inteligentes em momentos que não se eram propícios mais deixava tudo mais descontraído.

-Talvez você tenha razão e a culpa foi do meu corpo, ou talvez eu esteja certo e você seja a próxima vitima do amor, hahahhaha riu com humor e completou -Com o seu tamanho eu me preocuparia se você não tem 200% de taxa de hormônios.


Sorriu com a piada sem graça e continuou já que Daizaemon lhe fazia um pedido
-Eu estou um pouco enferrujado mais se você me deixar acertar eu te dou um soco sim, apesar de achar que não vai ajudar muito e posso acabar tendo o azar de te machucar mesmo que seja só um pouco. ele olhou para o punho da sua própria mão e sabia que há muito tempo que não o utilizava.


-Antes que você peça saiba que não vou usar isso insensatamente viu. e apontou para a mão dele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptyTer Jan 19, 2010 11:08 am

Daizaemon rira junto com Dojima, e após um tempo ele diz

Não, acho que não tem como eu ter 200% de hormonio no meu corpo, eu sei que a tentação é grande "ACREDITE" a enfermaria daquele colégio é um lugar "PERIGOSO", mas eu treino seguindo o fundamento que eu tenho que ter o controle sobre a minha mente e minhas emoções, é dificil eu percebi isso hoje, que é muito dificil mas, é suportavel... eu acho... imagino... quem sabe seja...

Ao falar sobre o prometido soco quando Daizaemon começasse a agir imprudentemente Daizaemon diz:

Uma vez um guerreiro, para sempre será um guerreiro senhor Dojima, a sua força esta aqui (apontando a cabeça), e se você me der um soco vai doer sim, acredite, meu corpo pode parecer mas ainda não é de aço hahahahahaha! "Ainda"... E eu sei que você não iria me bater sem razões, alias eu fiquei sabendo que Maya-san e Aya-san vai mudar pro colégio que eu to estudando junto com umas amigas, isso é verdade?...

Senhor Dojima, você sabe cozinhar carne de javali, ou sabe de alguém que saiba?


Daizaemon termina de perguntar e coça a parte de trás da cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7321
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 1:17 pm

Dojima respira um pouco fundo e disse para Daizaemon mais antes olhou para ver se a filha estava perto
-Vou ter que te pedir um favor, você vai ter que cuidar dela pra mim lá na escola, você sabe como ela é, animada demais e vai acabar se encrencando.


Sobre a comida Dojima pensou um pouco e falou com um pouco de frustração
-Eu até posso tentar, porem conheço alguém que pode fazer, mais ela é um pouco temperamental, por que filho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7146
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 2:02 pm

Daizaemon respondeu quase que junto a Dojima:

Não se preocupe Dojima-san, eu só queria saber se elas iam para la, para que eu ja pudesse saber, mas eu sim vou protegelas, não precisava nem pedir.

Bom, é que, como eu posso explicar, ante-ontem quando eu treinava pela parte da manha um javali apareceu, um pouco machucado, e bom, ele me atacou ae eu acabei matando ele sem querer, ae eu levei ele a uma senhora que mora por perto la mas ela soh colocou sal nele e disse que nnao sabia, ae eu to procurando alguem para que eu possa dar, porque eu nao quero jogar fora... ae eu deixei na geladeira(quase escrevo com "J") la de casa (olhando aos lados), e se bom você conhecer alguem eu trago amanha para o senhor.

Mas como assim temperamental?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)   Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gigante “tamanho não é documento” (Daizaemon Kaze)
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)
» Grandão! Muscle Rider Is Here (Daizaemon Kaze)
» Destruição "Pessoas e carro quebrados." (Galera: Daizaemon, Clould, Koutaro e Sena)
» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
» Hideyasu Yuki - <Gigante>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [Confrontos Passados] ( FECHADO)-
Ir para: