Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Vote_rcap 

 

 Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Jan 25, 2010 1:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O monstro seguira katsuya e falava algo.

"Gero Gero... Onemata Gero Gero..."

Concerteza não era uma lingua humana, o monstro se posicionou a frente de katsuya e apontando uma de suas mãos ele diz em voz alta

"KUUGA!!! KUUGA!!!"


Última edição por Daizaemon Kaze em Seg Jan 25, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 7:47 pm

Katsuya notou que aquele era o momento da verdade, ele teria que reanimar a garota que deveria estar sem ar e ela acordaria e ia dizer “meu herói” então o momento herói passou na mente dele e logo ele via a cena na realidade.

Algo estranho tinha acontecido cadê os outros? Teria que ser investigativo?
Foi até a garota com passos leves para não acordar a garota que poderia estar assustada, e olhou para ela com perspicácia viu uma bolsa com ela, pegou a bolsa com cuidado e procuraria a carteira para ver o nome da menina e de onde ela era, era bom saber algo sobre uma pessoa para fazer perguntas certas.

Logo depois colocou de volta no lugar (se algo não acontecer até ai)

Chegou à garota e a balançou pelo braço com cuidado
-Ei acorda, oi menina... tentaria reanimar a garota com uns empurrõezinhos
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 8:28 pm

Ao olhar a id da garota ele percebeu que seu nome era Yuko Ogura, estudante da esolha haishiki-saka 18 anos, do terceiro ano, provavelmente estava ali pesquisando algo sobre as escavações também.

Ao mecher nela, ele empurrou ela, até que em um surto momento ela segurou a mão dele com força, e foi lentamente abrindo seus olhos, no que katsuya entrou em um momento de delirio pela beleza dela, e daquela cena, ao qual ela foi dizendo

M... me... meuu.... ( momento herói? coração batendo forte)

meuuu....

joelho ta preso...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 12:12 am

A garota falou com tanta emoção (meu...meu joelho ta preso) que Katsuya olhou para o bendito joelho e levantou com sua força (4 XD) e tirou o joelho da menina de baixo do escombro (ou seja o que for)


-Oi eu sou o Detetive Katsuya eu gostaria de saber algumas coisas ok? falou com muita calma já que a garota era “desconhecida” para ele.


-Preciso saber o seu nome e o que aconteceu com as pessoas que estavam aqui, você pode me contar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 12:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A menina se levantou com a ajuda de Katsuya e disse:

Sim pode sim detetive katsuya, meu nome é Yuko, Yuko Ogura, bem eu estava aqui com minhas amigas vendo um projeto de algumas antiguidades quando uma múmia monstro apareceu e todo mundo saiu correndo, e no meio do empurra empurra, eu cai aqui e esse balcao veio por cima de mim e eu desmaiei, mas pouco antes eu vi algo branco indo la para o telhado junto com o monstro, parecia uma pessoa com uma armadura.

Agora ja esta tudo certo neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 12:59 pm

Faça um teste de raciocinio + prontidão com mais 3 dados de fama
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:07 pm

OFF > HI

Jogo Racio+Prontidão 5 + 3 bonus = 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6698
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:07 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 1, 9, 7, 9, 10, 5, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:25 pm

4 sucessos... muito bem, vc lembrou dela, ela é uma modelo, ela faz doramas e é muito conhecida, agora você pensou, "estou na presença de uma atriz modelo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:32 pm

Pense rápido diga algo inteligente para ela, fale algo que não o deixe com vergonha por estar na frente de uma atriz e modelo.

-errr... O branco era um ... É... bem dizem que o nome dele é Kuuga, ele é do bem derrotou o monstro.

Katsuya coçou a nuca e disse com um pouco de nervosismo
-Posso dar uma carona pra você, eu vou devagar na moto ... tipo uns 40 km por hora o que acha? É seguro.

“To me sentindo um idiota ¬¬ nem parece que to falando com uma colegial, poxa eu já sou um adulto deveria estar com postura, maldita fama ela controla os pensamentos das pessoas, televisão deixa todo mundo alienado”

Tentou ser amigável mais estava indo de mal a pior até que veio um relâmpago a sua mente
-Se certifique que suas amigas estão bem enquanto não saímos daqui, vou olhar ali fora e me certificar que esta tudo bem para irmos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 1:47 pm

A menina sorria como um anjo enquanto Katsuya se engasgava em suas palavras, ao que ela fala.

Kuuga é? você conhece ele?ele é da policia?


Sobre a carona ela sorriu e abraçou ele e disse


Muito obrigado, então eu vou ligar para elas para saber onde estao.


"realmente se anjos existissem ela era um, porém sem asas"
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 2:04 pm

A ponta do nariz de Katsuya ficou vermelha e ele lembrou da época da escola onde nunca teve tempo para namorar por que ele sempre foi o patinho feio e ainda por cima o seu treino intensivo em artes marciais e levantamento de peso consumia o tempo dele, o que impedia o de fazer amigos.


Logo depois enquanto a garota fazia suas próprias ligações o jovem detetive Katsuya ia para frente do museu olhando tudo com cuidado para não levar um susto ou pior e se tivesse mais um monstro múmia andando por ai?


Logo após uma vistoria voltou e falou com a Yuko
-Ogura-san podemos ir agora, me parece que esta tudo bem o departamento já deve estar chegando para providenciar o resto das coisas.

Ele fez um aceno de cabeça para ela o seguir, iriam até a moto dele e como um bom moço deixaria ela usar seu capacete da SHOEI
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 2:25 pm

Ela voltou após usar seu celular "top de linha" e logo ela disse

sim ja podemos ir, elas seguiram para casa cada uma, eu vou ter que dar depoimento depois?

ela seguiu ateh a moto onde aceitou o capacete da shoei.

os dois seguiram até onde ela disse que era a casa dela, uma casa grande porém era menos do que katsuya esperava vindo de uma estrela.

ela se curvou agradecendo, e disse.

Toma aqui katsuya-san, é meu número, se precisar (dando um sorriso).

ela correu e deu um beijo na buxexa de katsuya e seguiu para a casa.

... kissu... kissu.......
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 2:33 pm

Katsuya olhou para suas próprias vestes lembrou do celular meia boca que tinha e logo que chegou à casa da menina olhou para a casa.

“Muita areia pra meu carrinho de mão”

Quando a mesma agradeceu, Katsuya respondeu com prontidão.
-Não precisa me agradecer só fiz meu trabalho. disse com orgulho controlado.

Ao receber o numero e o sorriso o policial já ficou feliz mais ao receber o beijo ganhou o dia, agora ele estava ainda mais disposto a proteger a todos os civis ainda mais se todas forem bonitas e o tratar tão bem.


Acelerou a moto e foi para o departamento deu uma rápida olhada na camisa que estava por debaixo do sobretudo e pensou.

“O cinto realmente esta dentro do meu abdômen, por isso essa sensação estranha, formigamento...”

Iria tentar descobrir no departamento mais sobre a escavação ( se eu conseguir chegar lá =D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:04 pm

Katsuya seguiu em direção ao departamento sem maiores problemas.

chegando la foi querer saber mais sobre as escavações

onde ele viu o prof. que o ajudara (ally)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 3:13 pm

Katsuya vai até o professor Nobuhiko e diz com um tom de urgência
-Professor eu to com um problema bem grande olhou em volta para ver se tinha alguém os observando

-você lembra do cinto estranho que estava na múmia que vocês levaram para o museu e tudo mais? Pois então ele se fundiu com o meu corpo e agora eu viro um Kuuga Katsuya olhava com olhos de gatinho de botas.


-Tem alguma coisa nas escrituras que pode me ajudar? Eu to precisando de ajuda ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 4:10 pm

O professor ESTAVA tomando café, pq seja la o q for q tinha na boca dele foi em direção a janela que ele estava olhando, e ele se virando lentamente a katsuya fala.

Kuuga? o KUUGA? você diz o heróico e lendario guerreiro que exterminou o mal e protegeu a terra, KUUGA?

O professor olhava com admiração ao joven katsuya ele logo se levantou e puxando a camisa de katsuya perguntava

Cade ele? onde esta o kuuga belt? e como ele foi parar em você...

Voltando a sua cadeira e ja se acalmando ele fala.

Bom, pelo que eu sei, Kuuga quer dizer guerreiro, segundo mitos e lendas ele protege a humanidade, mas se isso esta com você e voce eh o escolhido então qual o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 4:18 pm

Katsuya olhou para o professor admirado com as palavras então realmente ele seria um protetor, agora ele tinha o poder para combater até mesmo os monstros poderosos que as armas da policia não faziam nem cócegas neles.


-Tem um problema vital, eu tive uma visão antes que o Kuuga era vermelho, e quando eu me “transformei” eu fiquei com uma armadura vermelha.


Katsuya coçou a cabeça
-Eu não faço idéia de como faz isso mais sei instintivamente que o vermelho é mais forte que o branco
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 4:24 pm

o professor coçou a cabeça e logo disse

Bom eu nao to te entendendo se voce viu uma armadura vermelha e se transformou em uma armadura vermelha qual o problema?

e onde eh q entra essa armadura branca ae?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 11:30 am

Katsuya coçou a cabeça ele conseguiu se confundir e confundir o professor sua mente realmente estava começando a processar mal as informações.

-A desculpa eu fiquei branco, quando eu me “transformei” fiquei com a armadura branca, e ela parecia ser menor e os chifres da branca são bem menores que a vermelha.

Katsuya estava afobado demais para uma coisa simples, e resolveu mudar de assunto antes que surta se por causa de uma cor.

-Como as pessoas fugiram de dentro do museu? Eu estava focado na luta e nem vi
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 12:46 pm

Hummmm então vc virou uma forma branca, bem eu vou investigar o que eh.

ao ouvir sobre as pessoas o prof se levantou, colocou as mãos ao ar e disse

foi mais ou menos assim oh - balançando as mãos de um lado ao outro e falando - socorro, monstros, socorro...

foi assim que as pessoas sairam do museu, se debatendo e tallz
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 1:50 pm

Uma gota fora do comum apareceu na cabeça de Katsuya que entendeu que o povo saiu de atropelando, faz sentido a Ogura-san ter sido atropelada pelas pessoas e cair algo em cima dela >.<.


O detetive fez um aceno para o professor com educação
-Vou esperar por boas novas então, tenho que ir pra minha sala tentar fazer um relatório e logo depois ver se tem mais serviço pra hoje.


Com isso foi para sua sala onde poderia usar do computador pra escrever enquanto pensava no que fazer, então contou o Maximo que pode por cima, como por exemplo, que um homem com uma armadura lutou com o monstro, sem dar nome aos burros como dizem por ai.


Logo depois que enviar o relatório para o respectivo departamento iria olhar na sua mesa ou com o superior se tinha mais algum caso a qual se encarregar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 2:49 pm

O professor acenou para ele ao qual o mesmo ia a sua mesa, fazer seus relatorios.

Ao olhar a sua mesa um jornal com um sublinado em um artigo estava em sua mesa, era o desaparecimento de pescadores, locais.

tava junto com um bilhete dizendo "INVESTIGUE ISSO ASS:Kaossu Chefe da policia"

algo dificil era o propio chefe dar um caso a alguem, ele gostava de investiguar por si soh.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 4:38 pm

Katsuya olhou o jornal e anotou o nome dos pescadores que sumiu ( se tiver nomes)
logo depois foi no registro deles e pegou o nome das esposas ou do pessoal da familia (teria que falar com eles)
Mais antes iria se dirigir para o tal lugar onde eles sumiram (poderia me dizer?)


Foi para sua moto, colocou o capacete e foi para o tal lugar, estava atento porem não conseguia deixar de ficar feliz pelo chefe ter dado um caso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7166
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 5:09 pm

3 pescadores desaparecidos

honou muntai -desaparecido-dia 12/01

jun akina -desaparecido- dia 13/02

yomi yagare -desaparecido- dia 14/03

katsuya entao anota os devidos nomes das pessoas que teria que falar

e então ele seguiu até a baia de tókio para ver o local no qual eles sumiram.

um porto, tudo muito calmo, gaivotas, alguns pedestres e muito poucos pescadores o que eh estranho, mas provavelmente assustados pelos deaparecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7341
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 EmptyQua Fev 03, 2010 1:02 pm

Katsuya olhou para os nomes as datas e começou a pensar com cuidado, olhou para um pescador aleatório e começou a andar com passos firmes até ele.

-Boa tarde sou o detetive Katsuya do departamento de policia, gostaria de fazer algumas perguntas ao senhor sobre o desaparecimento de alguns pescadores. Katsuya disse calmo mostrando a sua credencial da policia e continuou com o ritmo ameno.


-O senhor conhecia algum dos pescadores que sumiu, sabe se eles tem alguma coisa em comum para desaparecem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kamen Rider Double (W)
» Please Select Your Character:
» Fórum Kamen Rider
» Kamen Rider Double (Em andamento)
» Abertura - Kamen Rider Amazon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: