Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Portuga
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Gurski
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Ancafe
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Makie
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Jefferson
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 
Maeda
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_lcapKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Voting_barKamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Vote_rcap 

 

 Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySeg Jan 25, 2010 1:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O monstro seguira katsuya e falava algo.

"Gero Gero... Onemata Gero Gero..."

Concerteza não era uma lingua humana, o monstro se posicionou a frente de katsuya e apontando uma de suas mãos ele diz em voz alta

"KUUGA!!! KUUGA!!!"


Última edição por Daizaemon Kaze em Seg Jan 25, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 9:53 am

-sim, entre quem é?

Agora katsuya ficava cara a cara com a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 1:29 pm

Katsuya entrou com passos curtos e de longe fez uma reverencia educada

-Sou Kuzunoha Katsuya, sou da policia foi eu quem te tirou do armazem que estava presa.

Ele chegou mais proximo e chegou perto de uma cadeira.
-Posso me sentar? preciso ter uma conversa muito séria com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 2:19 pm

-Pode se sentar sim moço, muito obrigado por ter me salvado.

O sorriso dela conforta katsuya pelo fato que ele salvou o sorriso e sonhos dela naquele lugar.

-Certo sobre o que é essa conversA?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 2:49 pm

Katsuya começou a falar para que a garota entende-se sem precisar assusta-la

-Uma pessoa me disse quando eu estava te salvando para, cuidar de você, eu então tive que pesquisar um pouco a sua vida e sei que você mora sozinha longe da sua mãe e padastro. Katsuya olhou para o chão e colocou a mão no paleto para pegar o papel e o tirou ainda naquela carta de envolope aberta


-Então eu corri atrás para te dar um futuro melhor, sei que você não me conhece mais eu sou uma especie de heroi de quadrinho age primeiro pensa depois, eu queria te mostrar isso. Entregou o documento de adoção para a garota.

-Se você aceitar eu posso cuidar de você, prometo que vou ser o melhor tutor o possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 2:57 pm

[off] Ta se entregando pedófilo na cara dura mesmo, histórinha de super herói e balinha e bom bom... puta que pariu onde fomos parar[/off]

Ela parou a cabeça e entrou em um modo pensativo.

-Huummm certo, e quem foi que te falou para cuidar de mim, nesses papéis ta escrito que você vai ter autoridade total sobre minha vida, ou seja meu "PAI", porque você quer isso, não vejo nenhuma aliança na sua mão para vc querer uma criança.

-Se você me salvou de la você deve ser um policial eu suponho.

-Tirando as possiveis suspeitas que eu tenho sobre você e muitos outros acontecimentos eu fico com o pé atraz, mas eu aceito sim (olhando ao lado para o chão)

teste de percp+empatia dif.6 pq c sabe a história e de certa forma como ela age.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 3:02 pm

OFF> narrador maldito, me coloca nessa situação e me chama de pedofilo? vou ficar de mal XD

ON.
Katsuya falou com a voz bem triste

-sou policial sim, se quiser eu te conto o por que vou cuidar de você, mais você pode achar uma historia muito triste ou pior assustadora.

ele sorriu tentando se animar e disse
-Mais seria legal que nenhum de nós escondesemos a verdade um do outro né!?

Jogar dados!
3 dados (fikei impressionado eu tenho empatia! O.o) Usar FV pra não passar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 3:02 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1, 8, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 3:26 pm

2 sucessos ja ta de boa.

O que você percebeu pela expressão dela é que para ela ja não importa mais, afinal de contas o que pior pode acontecer? é um pensamento bem negativo para uma criança não?

-Hmmm bom então começa ae falando a verdade.

-Ja sabe que minha mãe é, e o porque que eu moro sozinha eu suponho.

-Pode apostar que eu não fico com medo depois do que eu passei.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 3:50 pm

tudo bem
-Eu sou um kamen rider e luto contra monstros de verdade, uma das raças pode copiar a mente e corpo de outra pessoa, um desses monstros copiaram você e com sua força de vontade a sua metade humana conseguiu subjugar o monstro. Katsuya respirou fundo

-então sua outra disse pra mim prometar cuidar de você, eu prometi e uma promesa sempre deve ser cumprida, e eu realmente prometi de coração, então mesmo que você não me aceita-se como Tutor eu iria te proteger. Katsuya sorriu foi sincero e estaria disposto a provar.

-Se quiser uma prova isso é facil!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyTer Mar 16, 2010 4:13 pm

-Certo então... eu não sei porque mas eu não consigo pensar que você esteja com más intenções olhando sua cara.

-Mas ja que você disse eu quero uma prova sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQua Mar 17, 2010 1:00 pm

Katsuya levantou e disse com a voz bem calma
-Lembrando, sem sustos ou gritos histericos não vou te machucar!

Katsuya fez os movimentos do Henshin e se transformou
-Henshin

Com a armadura humanoide vermelha ele falou com a garota
-Com esse traje de combate antigo eu posso entortar até mesmo barra de ferro.

Ele esperou ela terminar de avaliar a armadura e logo iria voltar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQua Mar 17, 2010 5:10 pm

A menina se assusta porém continua a cadeira e ao ver q ele realmente rinha se transformado e falado, saiu da cama e passou a mão na armadura de kuuga, e perguntou...

-Como... consegue isso, é tecnologico e isso na sua cintura?

-pode destransformar, eu acredito mais em você (sorrindo).

(narrador se decidiu sobre a imagem da menina)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQua Mar 17, 2010 5:33 pm

Katsuya voltou a sua forma humana
-Na verdade é mistica, este é o poder dos meus ancestrais, foi me concedido pra proteger a humanidade novamente. Sorriu com orgulho

-é uma missão dificil eu sei, mais eu não tenho medo de me arriscar pra proteger os inocentes.


Katsuya então diz com a voz mais amenua e com aquele ar de duvida
-Você prefere uma festa ou brinquedos? ou os dois? pra comemorar sua adoção
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQua Mar 17, 2010 5:44 pm

-Bom... eu prefiro que não tenha nenhuma festa mas eu aceita um ursinho (sorrindo com a janelinha no dente)

Ela saiu da cama e seguiu ao armario pegou as roupas para ela e foi ao banheiro, voltou e disse.

Bom, policial san meu nome é Himeko Hayato mas pode me chamar de Osaka, as vezes eu esqueço que o meu nome eh himeko de tanto que sou chamada de Osaka. qual o seu nome moço?

E depois disso os dois seguiram a fora do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQua Mar 17, 2010 10:29 pm

-Como eu tinha dito antes ... Kuzonoha Katsuya, é um prazer conhece-la


Katsuya entregou um capacete da Shoei pra ela usar (patriocinio!) e foi indo para a casa dela.

-Precisamos pegar suas coisas, sabe roupas e coisas que você goste, eu tenho algum dinheiro guardado pra comprar algo que voce precise mais só pode ser amanhã ou no final de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyQui Mar 18, 2010 1:02 pm

-Não se preocupe eu não preciso de nada não, pelo menos por enquanto.

A menina pegou o capacete e seguiu junto ao apartamento onde morava e la pegou suas coisas colocou na mochila e seguiu junto com Katsuya a casa.

Ela ficou no quarto que tinha de hospedes, arrumou rapido as suas coisas no quarto e dormiu.

No dia seguinte pela manhã ela disse que tinha dispensa para escola mas que iria ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 11:07 am

Katsuya dormiu como uma pedra, pra logo no outro dia preparar o café da manhã para os dois e tentar manter um contato. (ele ainda acho tudo muito estranho)


Depois foi para o trabalho encarar o novo trabalho ¬¬ massagista =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 2:56 pm

Ao chegar ao serviço, ese dirigir ateh o professor o mesmo ja o esperava porém tinha uma cama daquelas de massagem e uma mulher la.

Eis que o professor diz.

-Bom vamos começar com a aula?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 3:01 pm

Katsuya olhou para o professor e falou

-Como assim, ela vai me mostrar como faz? por que sei lá acho que não tenho vocação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 3:05 pm

A mulher diz a Katsuya.

-Tire toda sua roupa e deleite-se sobre a cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 3:24 pm

Katsuya O.o

-Posso ficar com o short que ta por baixo da calça ?


Katsuya começou a se despir mais ficaria com o maldito short.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 4:29 pm

A mulher o olhou de cima embaixo como se estivesse analisando ele e disse.

-Bom eu disse TODA a roupa, é porque essa massagem envolve o corpo TODO.

A mulher parece mais um demonio olhando um hamburguer do que uma simples massagista olhando Katsuya
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySex Mar 19, 2010 6:34 pm

Katsuya tirou o short e ao mesmo tempo colocou uma toalha na frente e pulou na cama,

-Tenha piedade de mim!!!!!!! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptySáb Mar 20, 2010 6:12 pm

A mulher sorriu e disse.

-Preste muita atenção no professor, o que ele vai fazer eh o que você deve fazer.

O professor soh acenou com a cabeça.

BASICAMENTE enquanto ela te massageava, e diga-se de passagem foi muito bom, ele soh passava os creme e a toalha e fikva quieto de joelhos.Eis que o professor perguntou.

-Isso foi dificil? Acho melhor a gente fazer de novo soh que a massagem completa agora que ele nao deve ter entendido pela cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 EmptyDom Mar 21, 2010 2:51 pm

Katsuya olhou para o sensei e disse.

-Na verdade eu teria que ver a massagen se não acho que não aprendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD   Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kamen rider Kuuga (Guerreiro) |Wakazinho| xD
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kamen Rider Double (W)
» Please Select Your Character:
» Fórum Kamen Rider
» Kamen Rider Double (Em andamento)
» Abertura - Kamen Rider Amazon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ All Kamen Rider ] (FECHADO)-
Ir para: