Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Vote_rcap 

 

 Party & Party & Party Yéah \o/

Ir para baixo 
+2
Mya Mori Suwa
Daizaemon Kaze
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Party & Party & Party Yéah o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico Para serem postados festas e outros eventos que irei fazer no jogo, irei detalhar quando uma começar ou acabar... participantes e possiveis participantes que estarão nela também...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5150
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyDom maio 08, 2011 10:20 am

as palavras de squall me fizeram sentir como se uma adaga atravessasse meu peito, abaixei meu olhar até a barra de meu vestido, suspirei e levantei meu olhar, forte e determinado olhando dentro dos olhos de meu noivo

- parece que meu noivo se lembra bem de mim, talvezm e conheça melhor do que eu tenha imaginado...

sorrio um pouco erguendo minha mão para lhe tocar o braço

- eu queria.... queria muito .... ver o tumulo de minha mãe, mas como meu pai ficou doente, não pude me ausentar do castelo... não neste dias dificeis... ele me disse que ela foi enviada para terras alem do reino, seria perigoso demais se eu partisse

meus dedos percorrem seu braço mas logo se juntam ao meu corpo

- desculpe principe squal, mas como você não estou muito de acordo com este casamento, meu pai é um homem muito retrogrado... mas se quer mesmo ve ro meu sorriso vivo novamente..

o chamei mai sproximo enquanto me inclinava e lhe confidenciava algo em um sussurro ao pé do ouvido

~ me deixe fugir daqui e encontrar o tumulo de minha mãe, prometo que... se depois disto, você estiver disposto a se casar comigo, não farei nenhuma objeção, serei uma esposa obediente... mas por favor, me permita partir em segredo de meu pai

me afastei e olhei em seus olhos, mão era necessário interpretar, para alguem que conseguia me enchergar, ele podia sentir os meus sentimentos em minhas palavras
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6475
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyDom maio 08, 2011 2:26 pm

*alex passa por algumas pessoas, anda bastante pelo salão procurando o homem que deveria comunicar, mas havia muita gente ali e isso dificultava bastante as coisas*

nossa, tem muita gente! assim fica complicado...

*alex continua procurando até avista-lo, um homem gordo, com nariz empinado e um bigode esquisito, era ele, não tinha mais ninguem na festa com aquela aparência, então alex se aproximou devagar do homem e disse baixinho*

boa noite, eu sou um mensageiro, saiba que o barão Frank está escondido e precisa de ajuda, ele vai tentar convocar uma corte para poder se defender e precisa de sua colaboração, então, o senhor ajudará um velho amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySeg maio 09, 2011 9:11 am

Quando o casal se aproximou, a menina selvagem olhou para os lados a procura de apoio, mas não tinha ninguém que pudesse a puxar daquela armadilha, já estava fisgada.

Helena armou sobre o rosto um sorriso falso e desconfortável para o casal (->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]), enquanto recebia os agradecimentos da noiva e lhe retribuía o abraço com tapinhas nas costas. - Nah... foi nada...

O look da noiva de veras estava bastante extravagante para um casamento como aquele, mas ainda assim, Helena achava que faltava conteúdo para preenchê-lo... - Er... está ótimo, ficaria melhor com um pouco mais de... hum... de... Helena gesticulou com as mãos em torno do busto, mas logo mudou de ideia e passou as mãos parta a cintura, encarando a noiva com aquele mesmo sorriso falso e sem graça - Nah, tá perfeito!

Ela olhou ao redor à procura de mais vinho e de longe viu Raphael, atencioso com os convidados. Oh, ele era mesmo muito atencioso... tal pensamento fez Helena sorrir maliciosamente, até perceber que não estava sozinha e sorrateiramente disfarçar - O vinho é ótimo! Meio fraquinho, mas ótimo! Eu vou pegar mais, dá licença... E saiu de fininho, aliviada.

A garota olhou ao redor, procurando por alguém que pudesse tirar para dançar. Onde estavam os homens daquela festa?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7335
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 3:36 pm

Owen olhou para baixo com um sorriso bem pequeno e disse com a voz de saida
-bom agora que você viu que não sou um cara de dois metros e todas as outras coisas que devem ter exagerado sobre a minha pessoa, eu vou me retirar adeus senhorita Owen começou a caminhar em uma direção oposta as pessoas da festa Lembrar daquele lugar o fazia querer ficar um pouco sozinho

(e o player não quer atrapalhar os outros)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 10:29 am

Helena

Helena segue ninjasticamente até onde os homens saiam com as taças nas bandejas, e ja pega sua bebida de um que passava, no que se sentia aliviar ao ver o casal ir de banda sorrindo e abraçadinhos a direção oposta, no que olha de lado a mesa de comes, e ve uma mãozinha saindo de baixo da mesa, que tinha uma pano branco enfeitado ateh quase o chão, e reconheceu a mãozinha que subia e pegava algum doce ou salgado e voltava de baixo da mesa, enquanto havia 2 pequenos buracos, e a o pano da mesa parecia olhar o local ao redor como se vigiasse, e viu Toma andando que nem uma barata-tonta pelo saguão e afora e o saguão de novo possivelmente em busca da trupe.

Owen

Owen seguia salão a fora, após estar e aproveitar seu tempo na festa, viu o noivo e a noiva com a elfa-turbinada, mais a fora via o principe sentado junto a princesa, e seguiu seu caminho, no que chegando a fora do local, seu cavalo estava la ja preparado para ele, e ao se aproximar do mesmo, ele passou a cabeça na cabeça de Owen de leve(igual os gatos fazem) e se deitou para que Owen pudesse subir.

Nyméria

Owen ficou em uma posição mais confortada e descomportada sobre o banco, e com as pernas entre-abertas diz

Ta, ta beleza, amanhã de manhã vai você e o grandão só la para o castelo, eu acerto esses assuntos la amanhã.

E ja diz olhando-a de lado, e segurando a mão de Nyméria

Matrimonio é algo para sempre, e eu ainda não estou nesses conformes com a minha vida, não se preocupe e arranje o homem que quiser para você, ja eu tenho pensamentos longes disso no momento

E Squall surpreende Nyméria com um beijo, um selinho, e logo depois se levanta e virado a Nyméria e segurando sua mão para ajuda-la a se levantar como um cavalheiro lhe pisca o olho e então Nyméria percebe que uma grande parte de curiosos do salão olhavam e disfarçavam de lado enquanto cuchichavam

Alex

O senhor que não era gordo, e tenha como aparencia dele o ajudante do urahara do bleach, com aqueles oculos, diz

Fale mais baixo jovem, isso não é algo para se falar assim em aberto, vamos ao segundo andar

E o homem começa a se drigir ao segundo andar, enquanto vai conversando coisas alheias, do tipo que apenas se afirma ou nega, e la chegando em uma mesa separada pergunta

~esplique-se rapaz

(off-sim ele eh alto bagarai, sim ele fortao, nao, ele nao vai te dar bola portuga >_<)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6475
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySeg maio 30, 2011 3:01 pm

*Alex afirma que sim, o cara que estava a sua frente era enorme, seu perfil não era nada parecido com os dos outros convidados que pareciam um bando de emgomadinhos, ele então seguiu o homem até o segundo andar, foi deixando a musica, as comidas e bebidas para trás enquanto seguia subindo um lance de escadas até chegar num local onde não havia ninguem, então ele balançou positivamente a cabeça enquanto começou a falar*

ok Sr... é o seguinte, Sir Frank está escondido e protegido, mas vai precisar de ajuda para enfrentar o barão na corte, eu vim perguntar se você estaria disposto a ajudar um amigo que precisa muito de ajuda... o senhor pode nos ajudar?

*ele ficou olhando com um olhar sério esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5150
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQua Jun 01, 2011 5:42 pm

ouço as palavras de squall de aquilo me assusta, principalmente quando meus labios são tocados pelos dele, isso deveria me fazer derreter, se eu não amasse lirion..

neste momento me questionei, eu amaria mesmo lirion, ou ele sempre foi a minha fulga daquela clausura, por isso era obsecada por ele? era uma pergunta que naquele momento não conseguiria responder.

segurei a mão de meu principe e então me levantei, ou pouco ........ estranha pelo ocorrido, me aproximei novamente do principe squall e então me aproximei o confidenciando

- obrigada por palavras tão animadoras meu principe, mas como lhe disse, se meu dever for ser sua esposa, não farei nenhuma objeção quanto a isso, leve o tempo que for necessário para que estejas pronto para isso

fiz uma reverencia cortez

- devo procurar minha ama, ou prefere me fazer compania?

talvez depois de anos, havia conseguido sorrir da mesma forma que sorria quando menina
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 1:10 pm

Helena deu uma olhada para aquela cena bizarra na mesa, depois frisou as sobrancelhas, voltando o olhar para o salão, na direção de um Toma atonito, e depois para a mesa novamente, e para Toma, e para a mesa.... - Ooora... Helena sorriu maliciosamente no canto dos lábios, engoliu de uma vez o conteúdo da nova taça que tinha pego e começou a andar na direção da mesa.

Durante o percurso olhou para trás, vendo se alguém lhe notava, e então ninjamente tirou os sapatos e ficou descalça, contornando a mesa e, num momento em que ninguém olhava, abaixou-se e entrou debaixo da toalha e da mesa - BU!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:30 am

Helena

Ela furtivamente adentra o local, E chegando la com um toque de surpresa assusta as crianças, que todas dão um pulo sentados batendo a cabeça na mesa, e quase que em coro e juntos, eles colocam as mãos na cabeça, pela batida, e logo uma cara abre sorrisao soltando gargalhadas com umas 3 janelinhas, a menina.

(taradinho)-Aiii sua doida, o que, que vocÊ quer aqui?

Enquanto fala Helena percebe as bocas sujas de doce, e salgados, e uma sacola com o irmão de TOMA que olhava helena como se fosse proteger com todas suas forças seu tesouro, e logo mais a menina gargalhando, para e da um puxão de orelha nos dois e diz

A gentiiiii ta aqui puuuur causa dela çççeus burrros!!!

Enquanto eles param para pensar um diz

Ta! você pode comer um pouco a gente deixa Very Happy

Nyméria

Squal a reverencia de forma igual e se virando e seguindo ao saguão novamente, tudo estava animado, uma musica mais agitada, e as pessoas dançavam, e então Squall diz

Bom, não espere por mim, você não é uma mulher que sua beleza mereça esperar, e sim eu a acompanha até vossa estadia

Os dois seguem pelo saguão no que Squall pergunta

Mesmo você tendo vindo aqui devemos nos despedir do noivo e da noiva, não?

E com um olhar rafael ja via os dois seguirem ao saguão, e se direcionando a porta, e então ele chama o irmão e a cunhada, e os dois se aproximavam, com reverencias se comprimentaram, a noiva usava um modelito de vestido mais curto que cobria até os joelhos e o noivo de forma normal a epóca.

(noivo)-Mas vocês já vão, tão cedo? Princesa Nyméria muito obrigado pela presença, como é bom te ver de novo depois de tanto tempo Very Happy

Muito obrigado mais uma vez principe Squall.


Alex

O homem que mexeu no óculos e arqueou sua sombrancelha disse em seu tom pollitico

Ora, meu jovem, se você não explicar direito, essas poucas palavras não irão me ganhar, como saberei se não é apenas mais um golpe?

Não perca palavras nem deixe detalhes, aqui você pode falar a vontade a festa esta na metade ainda.


E com um sorriso de sou velho e sou foda(digdindigdindigdin) ele espera resposta de alex
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5150
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 7:32 pm

Citação :
Bom, não espere por mim, você não é uma mulher que sua beleza mereça esperar, e sim eu a acompanha até vossa estadia

olhei para squal e apenas sorri quando disse tais palavras sobre mim

- squall... assim fico confusa, diz que não é para espera-lo, porem me galanteia desta forma, assim não sei que decisão tomar

dou um pequeno sorriso dando uns passos a frente e então ficando aolado de meu "noivo" pelo saguão

Citação :
Mesmo você tendo vindo aqui devemos nos despedir do noivo e da noiva, não?

abro um sorriso largo e então o olho um pouco de lado, não evito e coloco minha mão fronte a boca para esconder minha risada

- ora meu principe, apenas estou seguindo seus passos, ou será que minha compania o deixou um pouco desconcertado? será que minha beleza o encantou mais do que imaginava?

dei mais uma pequena risada cerrando meus olhos e abaixando levemente a minha cabeça até que raphael se aproxima de nós com os noivos

Citação :
(noivo)-Mas vocês já vão, tão cedo? Princesa Nyméria muito obrigado pela presença, como é bom te ver de novo depois de tanto tempo

Muito obrigado mais uma vez principe Squall.

- te felicito pelo belissimo casamento, em pensar que a um bom tempo atraz quando não devia tre a altura de sua espada, vivia correndo atraz de ti para brincarmos, doces lembranças meu bom amigo, espero que nossa amizade possa continuar assim por toda a eternidade

por um instante paro e olho para a noiva, um tanto estranha a sua roupa, mas combinava com ela

- está belicima minha cara, pena que em minha cidade não tenhamos vestidos tão belos quanto aquilembrar-me-ei de encomendar alguns antes de voltar para casa

me viro para squall e apenas aceno positivamente

- desculpem a minha indelicadeza, mas ainda estou um pouco fatigada da viagem, e ainda tenho muitos assuntos pendentes para tratar, mas desejo felicidade aos noivos

de fato nã me sentia nem um pouco avontade ali, tirando squall e meus criados, não conhecia ninguem ali, mas também não fazia questão nenhuma de conhecer apenas queria sair... e pela primeira vez desde que o conheci, squal havia se tornado um homem incrivel, talvez por pensarmos de maneira semelhante....

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7335
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 4:06 pm

Owen fez um carinho em Aaron e falou para o cavalo antes de se preparar para ir embora
-Amigão pelo que parece eu sou o peixe mais fora da agua deste lugar todo.

E completou com uma cara mais alegre -Acho que você ia se comportar lá dentro melhor que eu

Ao montar Owen começou a guiar Aaron devagar para a saida iria de boa para casa, sem mesmo se despedir de Squall ele já era grandinho o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyTer Ago 09, 2011 9:38 am

(Bom vamos voltar a ativa, agora que tenho 2 players no jogo de volta srt.makie e sr.rich, narrarei separado e richard seu post será no seu topico)

[red]Nyméria[/red]

Nyméria segue com o principe até a saida daquela catedral, e Squall seguia a segurando a mão pelos dedos, e ao chegarem a porta, Nymeria via um olhar de lado vindo de seu amante, as mãos dadas de Nyméria e seu noivo, ambos seguiam atraz de Nyméria, e indo a frente Sua ama, abre a porta da carruagem, e se curva ficando de rosto para o chão, Lirion ja esta as rédeas da carruagem no que Squall se curvando diz

Bom, creio que vossa alteza mereça descansar depois dessa viagem...

Você não é de longe a menina que eu conhecia, Até mais minha amada.


Squall a beija a mão se curvando, e se levanta, mais a frente via se passar um cavaleiro, em uma montaria muito bela, e GRANDE, era um cavalo muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 1:11 pm

Helena, já embaixo da mesa com os demais, sentada como indiozinho, dá um tapão na cabeça do taradinho, ao melhor estilo voar de dentadura e pega o saco de guloseima sem cerimônia. Ela taca na boca e começa a comer como uma mendiga que nunca comeu na vida. Seus dedos ficam lambuzados e parte do rosto também.

- Po-ha, isso é vom...
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 2:05 pm

Helena pega aquele Pacotão de doces, e com a boca cheia ia comendo, e se percebia sapatos ao pé da mesa, alguém que estava se servindo, e logo com o tapão que o menino de hormonios leva ele cospe um bolinho colorido de doces misturados que gruda no pé do sapato, e sem perceber o homem se retirava, e logo mais ela continuava a comer e falar baboseiras com ambos, quando saboreando aquela comida ela percebe que haviam sapatos que ela ja havia visto a mesa, provavelmente era raphael fazendo uma bokinha, e logo mais via o irmão de toma indo sujar o sapato com doce de leite bem lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5150
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 1:05 pm

aquela ação tão gentil fez meu rosto logo corar, abri um pequeno sorriso acenando positivamente com a cabeça enqunato me ageitava no acento de minha carruagem

- principe squall, venha sempre me visitar se assim desejar, não vou fugir de minhas obrigações para com meu pai e meu povo, só pesso aquele momento, e então retornaremos ao plano original, apreciaria muitissimo até mesmo se desejasse me acompanhar nesta jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 2:24 pm

Squall sorri sem jeito ao pedido de Nymeria, e diz em um tom brincalhão

Me esqueça, e vé procurar alguém que você consiga amar, e que goste de você.

Sorrindo a imagem dele desaparecia ao que a carruagem seguia rumo a mansão

(poste no seu topico ja, se fara algo de mais pela noite, ou pelo próximo dia ateh o encontro para falar sobre a viagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6475
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyTer Ago 16, 2011 5:36 pm

*Alex se senta em uma cadeira proxima ou qualquel lugar onde possa se sentar e começa a contar toda a historia para o homem, como o encontrou, porque decidiu ajuda-lo, todas essas coisas, contou tudo bastante rápido, mas sem privar o senhor de nenhum detalhe importante, por fim terminou com um:*

e eu vim aki atrás do senhor para saber se poderemos contar com mais um aliado...

*ele se levanta da cadeira fitando o homem a sua frente esperando uma resposta*

por favor... diga que vai nos ajudar! todos estamos esperando por isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 11:58 am

Portuga- [Narrador queria que vc detalhasse o que iria falar mais tudo bem]

Após uns 20 min, contando a história e falando a um tom para que os demais nao escutassem, o homem coça seu bigode e diz

ENTENDO. Para ser breve, você é burro... mas é bom, diga aquele desmiolado que estou no jogo

O homem se levanta e começa a sair, e bate no ombro de Alex, e se retira deixando seu charuto em uma outra mesa, por cima de um cinzeiro

(se for continuar na festa, poste aqui, se for sair, pode postar no seu topico)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6475
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 7:26 pm

*alex fica meio confuso por não saber oque dizer, apenas fica com cara de bobo enquanto o homem sai, ele olha para o charuto e se imagina vestido granfinamente com um charutão, mas logo vê que ESSE não é seu mundo e então sai da sala voltando para a festa*

acho que agora posso aproveitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 8:29 am

Helena - bem bela, faceira e travessa - sentia falta de uma caneca cheia de chopp, só assim ela estaria completamente feliz.

Quando viu o que o garoto estava prestes a fazer, ela voou até a mão dele e a agarrou no meio do caminho. Helena tinha uma destreza quase absurda, o que a qualificava durante a caça, embora não fosse um poço de músculos. Ela olhou severamente para o garoto...

...só até abrir um sorriso, que se estendeu quase de orelha a orelha, e tornar a olhá-lo, desta vez com um cumplicidade.
A garota posicionou o indicador sobre os lábios, em sinal de silêncio, e quase se pôde vislumbrar duas guampinhas diabólicas sobre sua cabeça, tamanha expressão de travessura que fizera.
A garota-mulher pegara duas balas vermelhas, lambera e grudara no topo do sapato do amante, com a máxima delicadeza que pudera, e em seguida, com o doce de leite do cúmplice em mãos, desenhara uma curva no bico do sapato. Estava ali, uma bela cara feliz no sapato de Raphael. Era quase uma obra de arte!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 8:30 am

Alex se retira e volta a festa, e ja havia percebido a presença de seus amigos, que pareciam ter trocado o jeito de agir, enquanto haltz parecia filosofar a uma mesa com senhores, em um debate... seu amigo mais "racional" estava agarrado em uma jovem elfa, porém ele parecia um cachorrinho no ciu, a cheirando e puxando para la e para ca... e com por demais, os noivos pareciam ja terem se retirado para a lua de mel(CREUUUUU) e muitos dos que foram apenas pela cerimonia ido embora tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 8:49 am

Helena- jogue destreza + furtividade para fazer a trakinagem no calçado de seu amante sem que ele te perceba, a dificudade é 8 porém como esta encoberta pela mesa, é 6

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 9:23 am

dest. 4 + furt. 2

ao som de funhouse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6692
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 9:23 am

O membro 'Mya Mori Suwa' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 4, 4, 7, 4, 10, 8
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 EmptyQui Ago 18, 2011 9:24 am

[OFF: manda dif. 8 que eu jogo e mato no peito *momento vangloriação ON* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Party & Party & Party Yéah \o/
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: