Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Portuga
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Gurski
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Ancafe
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Makie
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Jefferson
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 
Maeda
Party & Party & Party Yéah \o/ Vote_lcapParty & Party & Party Yéah \o/ Voting_barParty & Party & Party Yéah \o/ Vote_rcap 

 

 Party & Party & Party Yéah \o/

Ir para baixo 
+2
Mya Mori Suwa
Daizaemon Kaze
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Party & Party & Party Yéah o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQui Abr 14, 2011 4:15 pm

Tópico Para serem postados festas e outros eventos que irei fazer no jogo, irei detalhar quando uma começar ou acabar... participantes e possiveis participantes que estarão nela também...
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQui Abr 14, 2011 4:27 pm

Festa de Noivado de Sir. Teodore MontBlank com a filha mais nova do capitão da guarda real de Nabudis Ayude Okihiko, Teodore é o Irmão mais novo do Juiz Sir.Raphael MontBlank...

Dentre os convidados da corte real, estão a própria familia real, nobres de Piesto e Nabudis...

players possiveis a festa

richard
Sara
Makie
Paulo

"terei que apressar um pouco o post do portuga peço desculpas caso demore, mas ja podem postar a chegada adentrando a igreja, os jardins são estensos com bancos bem detalhados e seu gramado bem cuidado, e a fora da igreja na parte de trás varias mesas, com uma maior com o banquete e o bolo, e uma banda lógico, a igreja toda branca com pinturas e alguns detalhes com a imagem dos heróis com a mão estendida até a luz e sobre eles o dragão e anjo"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5900
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQui Abr 14, 2011 7:07 pm

(OWN, FESTINHA *_*)

Ao contrário da maioria das pessoas, Helena era do tipo que esbanjava talento em se fazer ser notada. Primeiro porque seus costumes em nada tinham a ver com aquela "tribo"; sua forma de andar, gesticular, falar e qualquer outra ação era diferente da dos demais. Segundo porque apenas adorava ser diferente. Poderia apostar que até mesmo os garotos de rua que havia convidado seriam mais comportados que ela.

Apenas pelo vestido que havia ganho (sabe-se lá de quem) e que fora picotado por ela já daria para ter uma idéia de como a garota era. Não que estivesse vestindo algo de fato feio, mas era... diferente... para aquela época. Na ocasião do picote hesitara, ainda, em deixá-lo mais curto, afinal, aquele comprimento até os pés dificultava seus movimentos, e a imobilidade não combinava consigo. Mas, afinal, era um casamento, pelo menos nisso teria que colaborar.

(vestidinho \o/)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao invés de entrar na igreja, Helena escorou numa pilastra do lado de fora e cruzou os braços, parcialmente escondida pelas sombras. Não entraria na igreja de jeito nenhum, não suportava aquelas cerimônias longas e pomposas e mal esperava para chegar a hora da bebedeira. Além do mais, aquela história de casamento a apavorava um pouco, chegava a dar um nó na garganta, como se lá quisessem lhe enfiar uma coleira.

- Pff... que saco, duas horas de cerimônia. Ô inferninho... E revirou os olhos, esperando que alguém com quem pudesse conversar chegasse logo. Ou então descobriria onde guardaram as bebidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7334
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 15, 2011 6:48 pm

Owen chegou na Igreja com seu grande amigo Aaron o cavalo mais pomposo e cheio de graça da idade media.

Owen deixou Aaron no lugar indicado e falou para o amigão -Vou enrolar aqui um pouco, não gostei de ficar com essa roupa de principe almofadinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQua Abr 20, 2011 9:18 am

uma grande entrada, era o que toda princesa tinha que ter uma bela entrada, assim que chegamos, desci de minha carruagem, acompanhada de um de emus fieis cavaleiros, ele não entraria comigo na festa, apenas me acompanhou e me ajudou a descer, me guiando ate o patio de entrada. o patio era lindo, e meu vestido azul reluzia, não era tão glamurosoquanto deveria ser, mas era confortavel, e belo para um casamento

Spoiler:

caminhei para dentro na minha velocidade, a procura de meu acompanhante
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQua Abr 20, 2011 5:51 pm

*alex chega caminhando com as duas mãos nos bolsos acompanhado de seus dois amigos, Hatz usava uma roupa de clérigo preta muito bem ornamentada, Jinzo uma roupa tipo de cavaleiro tbm que era muito bunita e alex usava uma roupa muito bonita em um tom de azul marinho muito elegante sem muitos babados e frufrus*

poxa... que igreja grande!

*alex avança sobre a calçada andando como lhe foi ensinado, mas com um certo "toque" seu, andava com as mãos nos bolsos apreciando a lua que brilhava cheia no céu, seu cabelo havia sido arrumado e cuidado, estava solto e cortado nas pontas, estava ondulado e bem cheio*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(o cabelo é branco e vai até o meio das costas)

*alex parou na frente da igreja onde respira um ar puro e sentia o vento soprar a sua frente, via flores a frente da igreja, ele se virou e falou*

aê, vo fik aki fora um poco apreciando esse ar e toda esse clima, se quiserem, podem ir q eu vo encontro com vocês lá

*ele arrumou a gola da roupa para deixar um poco mais frouxa*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 22, 2011 1:02 am

Bommmmm começa a fest tuch tuch party party Yeah, tusch tusch tusch vol.3 by dj.teco...

Sara
Helena chega a festa com seu ousado e apreciado visual, roubava muitos olhares por onde, ia e ao tropicar as vezes pelo calçado, roubava risos também, ela fica a frente em uma parte separada da igreja, e la fora vê a turminha do barulho chegando, acompanhados pelo jovem Toma, e eles se aproximam dela, no que ela percebe que chega no seu nada chamativo cavalo Sir.Owen e vossa majestade, Squall, e eles adentram o local sendo recebidos por raphael, que ja havia comprimentado helena, no que Toma aponta mostrando a princesa do reino vizinho que se aproxima em um belo vestido porém muito grande ao ver de helena, e adentra o local, e la fora também ela havista um homem bem vestido acompanhado de outros dois que o seguiam, um mago abruptamente forte, e um cavaleiro com jeito de samurai.

Toma-Ioawn, porque a gente vai ficar aqui fora?

Owen

Owen chega a igreja, que estava muito bem ornamentada, e olhando ao local percebe, a moça elfica que lhe foi entregar o convite fora a igreja, ousadamente bem vestida, e seguindo de encontro fora recebido por raphael, anfitrião e irmão do noivo da festa, e adentrando a igreja via muitos nobres, e pessoas a olhar em sua direção, admiração ou inveja, talvez os dois, após um tempo, chega um carruagem e dela sai uma linda mulher muito bem vestida e heis que Squall diz

Ali ó, minha futura mulher... ela é bonita neh?

(falando mais baixo)Cara não to muito bem com essa de me casar... T.T


Nyméria

Nymeria chega a grande igreja, que estava muito bem arranjado e um tapete havia estendido desde a entrada ateh a igreja e muitas pessoas por ali, e ela ao olhar de relance percebe, 3 homens a direita conversando e uma mulher vestida de forma vulgar ao ver de Nymeria a esquerda fora da igreja, adentrando o local acompanhada até a entrada por Armgrim que estava bem trajado, e seguiu caminho para dentro da igreja com sua ama, e seu amigo e ajudante e amante Lirion, e catelyn a diz de lado.

Aquele homem a direita, dos dois vestidos com trajes mais enfeitados, é o principe Squall, e o outro deve ser o novo cavaleiro.

E logo um homem bem trajado chega a Nymeria e a diz se curvando

Princesa Nymeria, quanto tempo não á via, sou eu, Raphael dos juizes de nabudis, seja bem vinda ao casamento de meu irmão, se precisarem de mais alguma coisa, não exitem em pedir.

(falou mais baixo)Vosso pai me disse que viria e fiquei lisonjeado pela sua presença


Alex

Alex chega ao local e fala aos amigos dele, e la fora ele viu entrar o principe de piesto acompanhado por um jovem de idade parecida com o principe, porém empunhava uma espada, e deveria ser um cavaleiro, fora da igreja ele percebe uma linda e bela mulher, ousadamente bem vestida com um grupo de meninos e outro jovem com ela, e ve também uma princesa de um reino que não conhecia adentrar, parecia tudo muito luxuoso, tudo muito surreal, no que seus amigos dizem

Hatz-Senhor, com toda a educação, se ta doido, nos somos seus paga .... seus "amigos" e devemos seguilo, e ficar falano asneira de você mano...

Jinzo-É dificil concordar com o cabeça de bagre mas é isso ae...

Have fun
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7334
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 22, 2011 1:56 pm

Owen olhou para Squall depois de um tempo morcegando na igreja evitava olhar nos olhos das pessoas não queria mostrar o desinterese que tinha por um casamento de alguem que não conhecia mais ficaria ali, Squall mostrou sua futura esposa e owen respondeu a ele

-Bom estou torcendo pra você ser criativo e evitar a infelicidade dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 22, 2011 2:51 pm

*alex para um pouco e olha para eles, suspira olha para a igreja, via muitas pessoas, pessoas muito bem vestidas, pessoas muito elegantes, cheias de pomposidades e narizes levantados. Alex viu um moça em um lindo vestido preto num tomara que caia que lhe fazia jús a suas curvas, viu uma princesa em um lindo vestido azul, era uma PRINCESA! alex nunca tinha visto uma princesa, e depois viu um homem escoltado por um cavaleiro, poxa... toda a elite estava ali, e alex se sentia totalmente deslocado, mas achou muito divertido aquele mundo todo diferente e novo, então sorriu vendo todas aquelas pessoas da HIGH SOCIETY e falou para os amigos*


é verdade... mas n to afim de entrar lá agora e ficar sentado esperando mó tempão quando se tem tanta coisa bonita aki fora*alex mostra as moças*e tanta tanta coisa interessante e uma noite tão bela, vamos ficar aki e aproveitar um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 22, 2011 3:24 pm

ama havia me apontado quem deveria ser meu noivo, disfaçadamente o olhei, a fim de curiosidade, meus olhos o encontraram, e então finalmente eu conhecia meu noivo, aquilo não me agradava, apenas me faria ter mais pena dele na hora de fugir, caminhei um pouco mais e meus olhos avistaram uma figura feminina e sua roupa estranha, me lembrei das roupas dos nomades quando então cutuquei a ama lhe dizendo baixinho

- ama, ama, aquela mulher não lembra aquelas menina que vocÊ me contava no tempo dos nomades?.. ao menos se traja como uma

dei um leve sorriso maudoso qaundo então um dos ilustres donos da festa se aproximara de mim, raphael, a canto tempo não via raphael

- nossa, hoje vejo que o tempo passou, me lembro quando era apenas uma menina e brincava de lhe puxar suas mangas para me levar para cavalgar, mas já fazem varias primaveras desde então, lembro-me pouco de seu irmão, um menino emburrado que sempre brigava comigo por que não permitia que ninguem mais lhe tomasse a atenção, ele era um bom irmão, e creio que ainda seja

sorri com o pequeno gesto de humildade em estar lisogeado com minha presença, sorri e me curvei formalmente segurando o meu vestido

- o prazer por estar aqui é todo meu raphael, não sabe o quanto estou feliz por ver o casamento de seu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5900
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex Abr 22, 2011 4:42 pm

Havia um tom entediante e mórbido pelo semblante de Helena no pouco tempo em que ficara parada (não exatamente), esperando. Mas que diacho, ela não sabia ser calma, havia uma veia elétrica pulsando em seu pescoço enquanto sentia uma vontade gigantesca de se desfazer daqueles malditos sapatos. Como que aquelas mulheres conseguiam conviver com aquilo????
Quando Toma e sua ganguezinha chegaram foi quase um calmante instantâneo, Helena começou a se agitar e logo abraçava as crianças e o jovem feliz em vê-los.

Dali viu a aproximação de Owen, o cavalheiro bonitão e certinho. Sentiu uma vontade quase sobrenatural de ir até ele e tacar outro tapa na bunda só para deixá-lo mais desconcertado ainda, mas conseguiu se conter por respeito à Raphael.

No que Toma aponta uma princesa lindamente vestida ornamentada e sufocada, Helena leva as mãos ao pescoço e interpreta um ataque de asma. - Mel teus, pobrezinha, deve ser um saco ser princesa. Disse abanando a mão a frente do rosto com uma gota sobre a testa - Embora.... você tenha lindos principes babando ao seus pés e comida toda a hora e banhos de espunha sempre e regalias como poder nadar nua na fonte da cidade.... Vagava em algum mundo distante com o indicador sobre os lábios. Nos seus olhos havia um brilho élfico que os garotos ainda não tinham visto, parecia muito com cobiça.

Ao que o brilho fora interrompido quando havistou três criaturas estranhas, que também pararam à porta, hesitando entrar. Simpatizou com uma delas, a de cabelos compridos, tinha um ar um pouco mais selvagem, ao estilo Helena de calças, mas se comportava melhor dentro de vestes pomposas.

Fora interrompida em sua análise por Toma, que parecia se coçar para ver a cerimônia. Helena revirou os olhos nas órbitas e disse como se fosse simples assim - Porque a gente não gosta de igrejas! E logo em seguida desescorou da coluna externa da igreja e foi empurrando Toma e a ganguezinha em direção da entrada. - Mas quem sabe vocês vão lá assistir por mim e depois me contam se teve algum mico pra gente rir depois.

Na verdade ela queria se livrar da ganguezinha para ir xavecar lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySáb Abr 23, 2011 12:03 pm

(narrar para 1 pensei eu, que era easy, as vezes tenso, mas narrar para quatro é hard memoh, mas n eh nda para mim FUC* Yeahhh)

Helena

Helena viu a princesa que passou com um olhar que ao seu ver era de certo modo, um geito de gerar raiva em Helena, com o narizinho e o rostinho bunitinho, passando, mas Helena que se conteve fazendo as brincadeiras e as crianças que riram com a situação no que ela, começa seus olhares e olhares aos homens, e diz a turma ir a igreja e toma com sua cara de -.-' diz[/b]

Aham, entendi o que você quer...... Bom vamo meninada, vamo la na festa, mas sem guarda salgadinho no bolso.

No que o irmãozinho de Toma diz ja correndo para dentro

É por isso que nois trouxe sacola heuheuehuhueh

E Toma seguiu a festa como se não fosse se divertir e quizesse ir embora ja.

Owen

Squall-Poxa cara, se ta seco hein, que foi ja pedi desculpas, o que mais você quer...

Olha la ela olhou para mim, eu vou la comprimentar ela e conversar um pouco, me deseje desenvoltura e educação T.T


Disse Squall como se não tivesse nada daquelas qualidades nobres, e logo fora servido com um tipo de bebida de cor violeta, no que bebeu percebeu que era um vinho de tom doce, e levemente alcoolico, mais como um suco do que bebida alcoolica, como se tivessem feito isso para que a festa durasse bastante tempo, e sem ninguém bebado jogado pelos cantos, ao degustar a boa bebida uma moça chega a ele em belos trajes, no que começa a conversar depois de se curvar com seu vestido em um formal comprimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você é o Sir.Owen Lionheart, o novo cavaleiro real?

Bom... eu... errr....

Eu l-lembro de você d-do glad-dius...


Nyméria

hehe hehe Você ainda se lembra Very Happy que bom, bom sinta-se a vontade aqui

E raphael se retira dando um beijo a mão de Nymeria, e logo ela percebeu como ele se tornou um homem rapido, e viu como crescera, de longe ela viu o irmão dele sentado em uma mesa rindo com seus amigos, enquanto percebeu também como o mesmo havia crescido.

E logo a sua Ama a cutuca e diz, em um tom baixo para apenas a Nymeria ouvir.


Vossa majestade esta vindo irei ficar ali com Lirion caso precise de nós.

E logo olhando percebera o homem vindo em sua direção, ele realmente tinha algo como se fosse uma aura em volta de si, parecia majestoso e nobre, no que parecia humilde e simples, vinha com um sorriso um pouco timido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E chegando a frente de Nymeria se curvou perante a mesma e disse


Mylady Nymeria.

Está mais bela do que a ultima vez que a vi em sua festa de aniversário, sua visão ja é uma honra a Piesto.

Sou o principe Squall, e gostaria de lhe acompanhar pela noite


Ele parecia nervoso e um tanto timido, do mesmo jeito que Nymeria se lembrava dele quando o via

Alex

Os amigos de Alex olham descaradamente a mulher que estava BEM VESTIDA, e no que dizem juntos a Alex

CARRRAAAAAA, esse não é o tipo de festa, para sair pegando mulher mano, se tem que lembrar de uma coisa, SALVAR O CORO, do povo la do Franky, se não, eles e nozes fikemos sem cabeça

E no que um olha ao outro como se falassem por olhar para de imitar e hatz diz

H-Vamo nos concentrar primeiro no nosso objetivo cara, depois nois rala e rola nas femea mano.

J-É o cabeça de bagre ta certo, até ele tem mais juizo que você totó
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySáb Abr 23, 2011 1:54 pm

*alex fica parado e solta um suspiro enquanto abre um pouco mais a gola da roupa que lhe estava sufocando um pouco, todos queriam entrar e comprir o dever, mas alex queria estar mais ali, permanecer um pouco mais e sentir toda aquela áurea de nobreza e essas coisas, a alex viu aquilo e já soube de cara que aquilo não era seu lugar, mas gostaria de observar mais sobre aquele mundo tão diferente do seu... alex então acordou para o mundo com uma piscava, era verdade, precisava ir, ele estava ali para isso, não podia deixar franky na mão, alex se recompôs*

vamos intaum... mas... o povo tá lá já?

*alex olhou em volta e viu que aquele cara que estava sendo escoltado estava conversando com a princesa, viu muitos nobres andando e conversando, mas viu uma moça meio deslocada, igual ele, encostada em uma pilastra sozinha, estaria ela esperando alguem ou apenas era como alex, uma peça de um quebra-cabeça que está sem querer na caixa de um outro jogo, alex sorriu para si mesmo e seguiu em direção da igreja, assim que passou por ela alex deu um sorriso simpatico, mas logo se lembrou de seus presas, então desfez o sorriso e tampou a boca com a mão como uma criança que mostra algo que não devia, então sorri sem graça agora sem mostrar os dentes e caminha adentrando a igreja*

merda! O.O será que ela percebeu? concerteza! droga droga droga! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySáb Abr 23, 2011 3:06 pm

sorri cordialmente quando o principe squal se aproximou de mim e me comprimentou, não poupou no galanteio que fez a mim, eu apenas sorri cobrindo parcialmente meu rosto fingindo estar encabulada... mas não estava, afinal isso era de prache dentro da corte

- ora princepe squal, a honrra seria minha se me acompanhasse esta noite, afinal, devo conhecer meu futuro marido

o comprimentei novamente enquanto suspirava, e por fim me aproximo um pouco mais dele dizendo:

- de fato, está muito mais belo, tens a figura digna de se chamada de principe, fico até feliz que meu pretendente seja agraciado pela beleza divina... me agrada os olhos e ao coração

lhe confidenciei isso quase que ao pé do ouvido , talvez ainda pudesse usa-lo no futuro....
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5900
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyDom Abr 24, 2011 3:13 pm

(mel teus, passou a cerimônia do casório já? nem vi a noiva O.O já é festa??????????????? jésuis T_T)

Após a retirada de Toma e a ganguezinha, Helena saiu saracoteando por ali, andando devagar devido ao salto, embora já estivesse mais acostumada com o mesmo (e ainda assim o odiava fervorosamente).

No que Alex passou por ela, esta lhe lançou um mega olhar e piscou o olho; não de modo promíscuo, pois apesar de viver lançando charme por aí, Helena gostava mesmo era ver a reação alheia quando sua presença extravagante estava em mode ON. Ainda mais por ali, onde todos respiravam ar de nobreza e ela, visivelmente, era uma peça fora do quebra-cabeças (e não estava nem um pouco desconfortável por o ser).

(OFF: eu queria postar os cumprimentos de Helena ao Owen, mas fico receosa do Richard não poder postar, ou se sentir preso no jogo, então desculpa pela entrada e saída rápida)
Helena viu a bandeja de vinho ir em câmera lenta pelo salão e a seguiu com os olhos, quase como se estivesse hipnotizada. Seus pés, a levando sem que precisasse ordenar, foram seguindo o garçom até pararem de frente a um já conhecido bonitão. Helena sorriu, ao mesmo tempo em que pegou uma taça e olhou para a moça que estava com ele e tinha acabado de comentar sobre os tempos passados de Sir Owen.

- Ooolha, nosso nobre cavalheiro já foi plebeu. E saudou-o, erguendo a taça e emborcando em seguida todo o líquido goela a baixo. Helena, ao contrário do normal, piscara para a moça, ao invés do cavalheiro, e a entregara a taça vazia, virando as costas e indo novamente de encontro ao garçom, qua já tinha saído dali. A festa seria loooooonga.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7334
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySeg Abr 25, 2011 5:37 pm

Owen levantou levemente a sombrancelha as cenas iam rapidas e quando a moça o comprimentou ele apenas ficou parado e fez um aceno com a mão bem simplorio
-é sou sim depois ela balbuciou algo que ele não entendeu e ele respondeu -Do que você ta falando moça?

E logo a elfa doida chegou e foi como o vento e Owen apenas pode acenar para ela com a afirmação que ela fez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySeg Abr 25, 2011 9:26 pm

(É que o casório mesmo eles ja fizeram, entre eles sem muitas muagens, e vc`s foram convidados a festa e n o casório, narrador eh legal xD)

Helena

Helena que ouvira musica e verá vinho e outras coisas, seguiu adentro da igreja, e ja começou a beber, ela bebe comprimenta e entrega a taça a moça e ao se virar de costas, e ir para pegar mais vinho, ela sentiu um arrepio que fizera que nem um gato, ela viu a noiva uma mulher linda, dos pés a cabeça e que estava com um vestido de noiva que não era longo pelo contrario era curto, e muito bonito, o véu descendo até o chão e a parte de traz do vestido que se arrastava, ela e o noivo, aquele homem que Helena havia ajudado estavam a vir em sua direção exatamente na direção de helena


Owen

A moça que teve sua conversa interrompida pela elfa, voltou o rosto lentamente ao de Owen, e a mesma disse

O o gladius, o coliseu que você era guerreiro...

errr be... bem eu não apoio isso nem nada!!! é soh que... que meu pai co-conseguiu fechar e libertar todos daquele lugar, e e e agora la um centro de ajud-da...


A moça que parecia timida estava piorando qto mais falava, Owen viu o principe e a princesa andarem e seguirem caminhando pelo saguão

Champz teste de percep+pront dif.6

Nyméria

Nymeria e Squall começaram a andar pelo saguão conversando.

Bo-bom, neh... marido...

hehehe que bom... obrigado.

Bem me diga como esta vosso pai, e as coisas do reino?

Venha vamos a varanda, la eh melhor para conversarmos.


E caminhando os dois seguiam ateh, a varanda e viram a noiva e o noivo mais de longe seguindo em direção a uma mulher no saguão(a nomade)

Alex

Jinzo-A gente ta na festa acho que a cerimonia mesmo ja foi realizada, era para estar todo mundo ae

Alex leva uma encarada e piscada da GA-tchênha, e seguindo adentro da igreja vira.

Me faça teste de percep+pront dif.8 para ir procurando os manolos, rolarei para Haltz e jinzo para eles acharem os outros dois zés.



(todos estão servidos, e os quitutes estão a mesa, com algumas crianças brincando e as pessoas a beliscarem e a se servirem.)

Testes

Jinzo-7 dados

Alex-5 dados
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySeg Abr 25, 2011 9:26 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#1 Resultado : 6, 5, 9, 3, 4, 2, 7

--------------------------------

#2 'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#2 Resultado : 3, 3, 5, 9, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySeg Abr 25, 2011 9:59 pm

*alex passa pela garota, ela era realmente muito bonita com quele longo vestido preto que mostrava os ombros e pescoço, e aparentemente não notou a "anomalia" de alex, que sem querer revelou dois grandes caninos como os de um felino ao invés de caninos humanos comuns*

Ufaaaaaaa... ela nem notou!

*então ele seguiu para dentro do da igreja, aproveito para fazer um "pit-stop" na mesa onde se encontrava a comida, lá ele aproveitou e experimentou algumas frutas, e algumas pequena guloseimas e uma taça de vinho, coisa bem rápida, então seguiu caminho*

vamos nos dividir pra cobrir um terreno maior! agente se encontra ali na porta da igreja daki uns 20min belê?

*logo alex seguiu se caminho em meio a muitas pessoas com aquelas perucas que tentavam imitiar o cabelo que alex tinha por natureza, alex apenas sorria para si mesmo vendo aquelas pessoas com aqueles trajes tão extravagantes e com seus narizes empinados como quem estivesse pisando em uma poça de merda, alex abanou negativamente a cabeça, pegou 1 taça de champagnhe e continuou a sua procura, abriu mais um botão de sua camisa tentando se DESsufocar*

ropa quente do demônio! >.<

Percepção 3 + prontidão 2


Última edição por Portuga em Seg Abr 25, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySeg Abr 25, 2011 9:59 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 7, 4, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5900
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQua Abr 27, 2011 9:15 pm

(eu ia esperar o povo postar, mas já q ngm se habilita, vou nessa, nem \o/)

Helena já estava com outra taça de vinho na mão e ia começar a emborcar quando sentira aquele arrepio horrivel. Ela não sabia se era pela beleza da noiva - que ela tinha que reconhecer ser encantadora -, ou pelo terror que era ver aqueles trajes de casamento e se lembrar de seu sonho/pesadelo da noite passada.

O casal vinha em sua direção quando ela decidiu enfiar o líquido pela garganta; precisaria do efeito do alcool para aguentar o tranco ali.

Matando animais selvagens Helena se dava melhor... diabos, porque ela foi aceitar aquele convite, afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyQui Abr 28, 2011 5:51 pm

sorri, apenas gesticulando com a cabeça a aceitação do convite, começamos então a caminhar em direção a varanda, e quando lá chegamos, deparei com uma cena um tanto intrigante, mas apenas fingi que não havia visto me virei ao meu noivo e sorri docemente, afinal era a sua "futura esposa" e sempre devia me apresentar como seu raio de sol no meio de uma densa escuridão(o que particulamente é tediante)

- o reino anda preocupado com a doença de meu pai, juntamente com sua idade avançada, mas estamos em paz, ao menos aparentamos ter paz, lógico, algumas pequenas confusões tipicas dos aldeões, mas nada que abale nosso reino.... mas meu pai esta preocupado com algo, pois esta para apressar nosso casamento, então se algo amais esta contessendo, disso não seu lhe informar meu senhor

abaixei meus olhos fitando o chão, enquanto pensava" quanto tempo mais terei que esperar ate fugir daqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7334
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex maio 06, 2011 11:44 am

Owen ficou um pouco mais simpatico porem não era o senhor simpatia então apenas sorriu um pouco

-A sim eu era obrigado a lutar mais nunca matei ninguem lá todos eram como eu escravos que lutavam para sobreviver

Owen olhou para as pessoas que passavam e disse para a garota -Voce deve ter um bom motivo para estar em um lugar a qual não gosta de ficar não é


(Perc+pron 4 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6691
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptySex maio 06, 2011 11:44 am

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 5, 3, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ EmptyDom maio 08, 2011 12:37 am

Helena

O casal se aproxima de Helena e logo a noiva, dera um abraço forte e apertado em Helena e disse

Eu nem acredito nisso, quando Raphael me contou o que havia acontecido, eu fiquei horrorisada.

Eu nem sei como lhe agradecer por salvar a vida de meu "Marido"... Veja esse vestido, foi feito pelo design de seus trajes, espero que tenha gostado(ABRAÇA DE NOVO MAIS APERTADU).

Os dois continuam a agradecer por Helena ter salvado o jovem e nisso a festa seguia, e Helena ja podia ver alguns convidados de nariz empinado a se retirar e Raphael a acompanha-los e agradecendo a todos, apesar de tudo parecia cansativo e exaustivo o que Raphael estava a fazer, e vendo ele se esforçando helena começa a lembrar de outros esforços que o mesmo fizera por ela Very Happy

Owen

[i]Érrr é isso, você não matou ninguém foi o que todos falaram, eu fiquei curiosa e vim saber como era o homem que se voltou contra aquilo


Owen enquanto conversava com a menina vira algo que o chamou a atenção na festa, eram 3 tipos que adentraram a igreja, e separaram os caminhos, mas perdeu o contato visual depois disso.

Nyméria

Squall faz uma cara de descontente enquanto eles se sentavam em um grande banco que havia ali, bem ornamentado, e logo ele diz de lado.

Hey, ja chega ta...

Eu não consigo continuar com isso, eu sei o que sei reino esta passando e que precisa de um novo regente mas não vejo porque de você não assumir as rédeas disso...

E eu não irei me tornar nem um lider de nação tão pouco desejo me casar com uma mulher que esta sendo forçada pelo pai que esta doente a se casar, eu não quero isso, eu não posso fazer isso com você.

Do que eu me lembro de você, você costumava a sorrir com vida, e era feliz, e não vejo nada disso em você aqui sendo forçada a tall...

E é por isso e outras razões que quero saber de você.

O que você deseja Nymeria?


Alex

Após 15 minutos de procura Alex acha o senhor que deveria encontrar, ele era alto e com um bigode estravagante, ele estava tomando vinho em uma mesa sozinho, ao se aproximar o homem o olha com sua cara séria esperando que o mesmo se apresentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Party & Party & Party Yéah \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Party & Party & Party Yéah \o/   Party & Party & Party Yéah \o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Party & Party & Party Yéah \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: