Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Portuga
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Gurski
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Ancafe
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Makie
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Jefferson
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 
Maeda
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_lcapAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Voting_barAmor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Vote_rcap 

 

 Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyTer Mar 29, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Yumi acordou naquela manhã como de costume... em uma cama com lençois de seda e traveseiros de plumas de ganso... abriu os olhos devagar e viu pela janela por detrás da cortina os raios de sol fracos atingindo seu quarto ainda bem escuro... esatav um pouco frio e ao que ela coçou os olhos viu que estava com uma neblina não muito densa.

Yumi podia ouvir vozes fora do quarto, podia reconhecer a indonfundível voz aguda da servente da casa conversando provavelmente com a sua mãe. Seus olhos estavam inchados ainda de sono e ela teria que ir até o poço nos fundos da casa para pegar um pouco de água para jogar no rosto


Última edição por Portuga em Qui Abr 14, 2011 11:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyTer Abr 12, 2011 9:49 pm

olhei para aquilo e dei uma leve risada daquilo tudo

- kawai!

mas isso não me impedia de subir, apoiei a minha mão no galho mais proximo, e então impulsionei o meu corp para cima, segurando com a outra mão o mesmo galho, puxei meu corpo para cima, até consegui colocar meu pé, por fim escorei minha mão no tronco e segurei o proximo galho, fiz isso até alcançar o calhorro, e então o peguei nos braços, e pulei da árvore até o chão com ele no colo

- pequeno guerreiro, seu dever é proteger as pessoas deste vilarejo, e não se vingar em cachorros indefessos porpequenos problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 12:11 am

O garoto corou com o comentário dela de "kawai", ele intaum virou o rosto para o outro lado para não a olhar no rosto, então arregalou os olhos ao ver ela subir com tanta facilidade a árvore que eles penaram para subir, depois ela desse com muita leveza e graciosidade e ele fica de boca aberta mas tenta não demonstrar

ayumi-san... novamente você está um passo a frente! mas não se preocupe, um dia terei minha vingança! e quando ela vier vo-

Ele foi interrompido por um grito

OS CAÇADORES VOLTARAAAAAAAAAAAAM!

Na hora ele parou oq estava flando e soltou uma palavra baixinha,quase inaldível
oto-san...

Etnão todos sairam correndo em direção do portão da vila que ficava não muito longe dali, ayumi estava parada no pé da árvore com o cachorro ao seu lado enquanto os garotos corriam
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:19 am

ao ouvir o barulho e o anuncio, meus olhos rapidamente se voltaram para a direção do portão, era meu impulso corrar ate lá, mas o que faria? só olharia... devia esperar os homens no dojo, os meninos sairam correndo, enquanto eu com o cão nos braços apenas sorri, acho que foi um alivio ouvir que eles haviam voltado para casa, calmamente caminhei ate a casa do velho e deixei seu cachorro em seu devido lugar, nunca fui fã de cães, apesar de quando criança sempre gostar de brincar ocm eles, acho que a idade nos torna mais ranzinsas, será?

após deixar o cãozinho ali, fui caminhando de volta para o dojo, queria procurar meu pai e meus irmãos, queria ouvir as novidades dos caçadores
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 5:29 pm

Ayumi levou o cão até seu dono, que o recebeu sem nem se dar conta que os meninos o tinham sequetrado, mas mesmo assim o velho sorri e agradece, após isso ela volta para sua casa para receber seus irmãos e seu pai, ela entra na sala e vê sua mãe parada, em pé olhando pela janela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela tinham uma expressão meio triste, então ela apenas fala

minha filha, busque para mim uma caixa da madeira pequena que fica embaixo da comoda de seu pai...

E continua parada sem nenhum tipo de sentimento, apenas com um rosto congelado olhano pela janela
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 5:53 pm

assim que voltei para casa, estranhei o fato de minha mão me olhar tão friamente, como se algo terrivel houvesse acontecido( ou estava prestes a acontecer), tirei minhas sandálias e entrei en casa, e então caminhei até o quarto de meus pais, fi ate a sua pequena comoda e então a arrastei, para que pudesse pegar uma caixa de madeira, coloquei a comoda de volta e então voltei até minha mãe

- aqui está! o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 7:02 pm

Ayumi foi caminhando devagar até o quarto de seus pais, chegou lá, era o maior quarto da casa, havia um grande futon no centro do quarto onde seus pais durmiam, havia lençois brancos com bordados de flores de cerejeiras muito bonitos, havia algumas comodas e na parede da frente fica alguns quadros e algumas enfeites, era um quadro bem bonita com algumas armas decorativas sem lãmina afiada na parede, ela foi até uma comodazinha pequena e viu a pequena caixinha de madeira, ela a paguei, era uma caixa de tamanho média e não era pesada, ela a trouxe devolta, quando chegou na sala se surpreendeu, viu sua mãe abraçando seu irmão mais novo Yama, mas logo a surpresa virou terror, yama estava ali, mas lhe faltava uma perna, havia uma bandagens improvisadas e ensaguentadas, ao lado dele havia um galho que parecia que eestava usando como muleta, ela ficou horrorizada, olhou para o lado e viu seu outro irmão Goki(irmão do meio, nem o mais velho, nem o mais novo) estava em pé olhando para vc com uma cara séria, mas que logo soltou um sorriso sem graça, ele estava com uma muleta improvisada tbm e em sua coxa tbm havia bandagens improvisadas e ensanguentadas, logo ela começou a tremer, nunk tinha visto seus irmãos tão feridos desse jeito, e os outros? cadê os outros? quando olhu em volta viu um rapaz com olhar forte a olhando, ele tinha dois chifres em sua cabeça e cabelo comprido e carregava um lobo youkai em seu ombro que olhava para ela, Yama parecia estar chorando, seu choro estava sendo abafado pelo abraço de sua mãe, ela não podia ver o rosto dela porque estava de costas, goki veio mancando em sua direção

olá ayumi-chan... não foi como esperávamos não é... "/

Ele abraça a garota
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 7:21 pm

eu caminhei ate a sala, e lá estava yama, deitado.. deitado? ferido? ferido era pouco, sua perna não estava mais lá? meu pequenos ollhos se arregalaram por ver tal cena, espantada e horrorizada com aquilo, senti um nó se formar em minha garganta, o que fazer, o que havia ocorrido? o mundo parecia girar a minha volta, senti as lagrimas se acumularem e transbordarem de meus olhos, mas eu não conseguia emitir nenhuma palavra, foi então e olhando ao redor vi goki ele tambem parecia abalado com o que vira, senti o peito apertar, onde estavam os outros? quando então me deparei com um par de olhos, pareciam furiosos, havia chifres em sua cabeça, e carregava um logo yokai nas costas, talvez tenha crescido um odio pelos yokais em meu coração( de fato eu apenas sabia que eles eram maus, perdi um irmão por conta deles, agora, estava talvez prestes a perder outro) aqueles olhos me hipnotizavam, não consegui desviar deles, por mais que meus olhos estivessem arregalados, e as lagrimas transbordando de meus olhos, não consegui parar de olha-lo até que ouvi goki falar, neste momento me virei para ele, e então o senti me abraçar.....

neste momento estava em choque, o que fazer? sentia a dor do meu irmão gravemente ferido e o outro ferido, agora me abraçava? eu apenas passe meus braços ao redor dele

- mas agora vai ficar tudo bem, ao menos estão vivos e em casa, e é isso que importa, sua perna não doi? quer que lhe ajude goki-ni-san?

meus olhos demonstravam a minha dor, mas minhas atitudes demonstravam que meu coração parecia ser feito de gelo, mas isso naõ era verdade, goki podia senti-lo naquele abraço, batendo tão forte que poderia explodir meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:03 pm

Goki a abraçou com um abraço que ele nunca tinha dado nela antes, abraço forte e muito comovido, ayumi chegou a se surpreender com aquele ato, goki não era o irmão MAIS chegado que ela tinha, mas era seu irmão... ela a soltou e então ela viu yama desabraçando devagar sua mãe com os olhos vermelhos e inchados... ele viu ayumi e foi com sua muleta até ela e a abraçou quando ela soltou goki que respondeu

fica tranquila aymi-chan... nós estamos bem...

Yama a abraçou mais forte ainda, ele era um garoto bastante alegre e quase hiperativo, ela abraçou com toda força, entre seus irmãos, yama era oque mais gostava de ayumi, ele após um longo abraço responde

ayumi-chan... nós fomos atacados e sobrevivemos... por causa deles...

Yama solta-a devagar e aponta para os 2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se não fossem por esses dois ninguem teria voltado... eles foram feridos tentando nos tirar de perto daquele youkai... são verdadeiros heróis...

Ele diz isso com lágrimas nos olhos e volta a abraçar ayumi e diz baixinho no ouvido dela
nee-chan... eu tive... tive tanto medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQua Abr 13, 2011 9:47 pm

abracei forte goki, senti que ele estava muito emocionado, ele nunca havia demonstrado tanta emoção num aabraço tão forte, , quando então me soltou, vi yama vindo em minha direção , este tambem se arpoximou e me abraçou forte, eu fechei meus olhos e retribui seu abraço, senti minhas lagrimas rolarem por meu rosto, yama era o meu preferido, sempre brincava comigo e me ajudava nos treino, não era de adimirar que fossemos tão proximos

Citação :
ayumi-chan... nós fomos atacados e sobrevivemos... por causa deles...

quando olhei aqueles dois, não pude acreditar, como? como algo de naturesa tão cruel poderia ajudar um humano?mas.. ele é um yokai? com uma aparencia tão.... humana? não passaria de um simples hanyou?

- tudo bem yama, vocÊ deve descansar e recuperar as suas forças ok?v...

vai ficar tudo bem? como? ele esta sem uma perna? como ficaria bem? como ele lutaria? como sobreviveria neste lugar cruel cheio de bestas? como eu posso consola-lo? apenas não posso

Citação :
nee-chan... eu tive... tive tanto medo...

- yama-ni-chan...

não sabia o que fazer, como uma criatura destas salva a vida da minha familia, se uma criatura parecida com esta, havia tirado a vida de meu irmão... irmão? onde está meu pai?

- onde.. onde esta todo mundo? quantas baixas tivemos?

Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 9:41 am

Ao ouvir a falação toda Fou fik no modo de espera silencioso apreciando as... mulheres daquela casa... no que ele ouve sobre a pergunta de quantos sobreviveram no que lembra da tentativa de atacar o ONI, e logo refaz sua cara de lado, percebendo o momento revelação, e continua em modo de wait, e olha para Won Qu

Mano, sera que... a mãe deles junto os genes de beleza e transferiu para filha dela, e pego as outras e usou nesses dois? olha as duas >.<

vo começar a chorar se todo mundo chorar T.T, me sinto intruso numa situação dessas
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 12:09 pm

Arashi(mãe de ayumi) pegou a caixinha nas mãos de ayumi, foi até mesa e colocou ela lá, puxou oo feiche dela e a abriu, havia vários tipos de bandagens e ervas, algumas inteiras, outras amassadas e algumas coisas lá a qual ninguem conhecia... então ayumi viu e ouviu o lobo a qual estava no ombro do rapaz falar

Folhas de Shubey... essas ervas mediciais são raríssimas... são as melhores ervas medicinais que conhecemos... elas só crescem no vale do fogo... a senhora deve ser realmente uma pessoa muito honrada para poder ganhar a graça de poder colher um pouco dessas ervas pelo povo que lá vive

Arashi sorriu ainda de costas, e responde enquanto tirando algumas folhinhas verdes que pareciam ter vários espinhos muito pequenos

na verdade... foi meu marido que trouxe isso a muito tempo... foi um presente de casamento... ele trouxe e disse que esperava que eu nunca usasse isso...

Goki ficou em silencio um pouco a pergunta de ayumi, então falou
na verdade... de todos os 19 caçadores... só voltamos nós 2... nós n-não pudemos fazer nada!... aquele youkai não era normal... ele... ele era poderoso demais! nós nem conseguimos feri-lo... oto-san se sacrificou para que fou e won pudessem nos tirar de lá sem que o youkai nos pegasse... mas mesmo assim won foi ferido lutando com o youkai e fou tentou destraido mas tbm foi atacado...

Yama se sentou em um banquinho de madeiro feito de um tronce de árvore enquanto sua mãe se ajoelhava em sua frente com seus cabelos tampando seu rosto enquanto retirava as bandagens do filho

me coloca no chão fou... eu tô melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 12:26 pm

o som do vento ecoava dentro de minha cabeça... o que havia acontecido? meu pai? perdendo uma luta.. sendo sacrificado? olhei em volta olhei para minha mãe, goki, yama, os dois monstros a minha frente e eu não sei o que acontecia, apenas um no que se acumulava na minha garganta finalmente saiu pela boca num acesso de risos, eu praticamente gargalhava, entre as lagricas que saian de meus olhos, yama sabia, yama me entendia, ele praticamente podia ouvir meu mundo se rachando e desmoronando dentro de mim, ele podia sentir minha tristesa, meu panico e meu desespero naquele momento, eu apenas ria me curvanto para frente, quase caindo, quase sem respirar, apenas chorando entre as risadas sem graças de uma piada que eu não queria escutar.....

eu podia sentir os olhos de todos ali dentro sobre mim....

eu podia sentir-los quase me fulminando de odio.....

chichiue......

tudo o que eu mais queria era abrir aquela porta e fugir, e dar de frente com meu pai voltanto no meio do caminho, por mais decepado que estivesse, sem as pernas ou sem os braços, mas vivo....


no que eu esstou pensando mesmo?


era um turbilhão de sentimentos e sensações, que eu mesma não compreendia

eu ergui um pouco meu rosto e vi minha mãe cuidando de meus irmãos e de nossos "herois" e eu, apenas sendo histérica.... me ergui e virei de costas , caminhando para fora, me sentei a beira da varanda e coloquei minhas sandálias, não importava o quando berrassem meu nome, apenas caminhei até o poço


o poço.....


ainda chorando e sorrindo, desci o balde e peguei bastante água, o ergui rapidamente do poço e em seguida o joguei sobre minha cabeça, eu pude sentir a água gelada escorrer em contraste com as minhas lagrimas quentes sobre meu rosto, o frio da água parecia ter anestesiado a minha dor, eu apenas parei e olhei para cima, fitando o céu, desatei a fita de meu cabelo, e peguei um pouco mais de água, molhando mais meu corpo, desta vez, queria sentir a água lavando a minha alma... não era momento de tristeza, era hora de cuidar da casa...

amarrei o balde de volta, e então atravessei a cidade até a minha casa, com o corpo completamente enxarcado, até minha casa, caminhei direto para meu quarto desta vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 12:54 pm

momento musica triste... cdz é o mestre nessas musiquinhas.

Logo ao ver a moça tendo aquela crise, após ficar sabendo da morte de seu pai, se lembrou de leve, daquele sentimento de quando ainda era uma criança e vira seu pai e sua mãe serem assassinados, colocou Won Qu, no chão, e abaixou o rosto, mas logo pensou em como o pai dele lutou para dar a ele sua ultima esperança, que Fou carregava sempre consigo, sua lança.

Ele logo assemelhou a dita morte, do pai da menina, com a falta de poder, e incapacidade de ter conseguido proteger o homem daquele monstro(mas o narrador é bad-ass moda focki neh...nem se eu tivesse o exódia ), e logo olhou a menina, seguindo até o poço, e foi atrás da mesma.


Hey espera... eu.. bom... me d...

E logo viu a menina jogar o balde sobre sua cabeça lembrou de como se sentiu quando viu seu pai morrer, e transformar sua alma na arma que carregava, e lembrou da unica coisa que desejava naquele momento... e seguiu até a mesma, a virando, e abraçando-a

Me desculpe não ter conseguido, proteger seu pai... não há nada que eu possa lhe dizer mas, isso é o que eu poso fazer(abraça mais forte)
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 1:13 pm

off: graças ao meu parceirinho, desconsiderar que ela foi para o quarto... ala ainda ta no poço se banhando.....

esta é a minha trilha sonora 8D

on:

(no poço)

sentada naquele chão com o corpo molhado e fripo pela água, senti um abraço por traz, que fez meus olhos se arregalaram e me virei puchando minha kodachi na altura de seu pescoço

- o que pensa que esta fazendo aberração? so por quie salvo umeus irmãos, isso não lhe dá o direito de me tocar

meus olhos o fuzilavam de odio, talvez quisesse descarregar toda culpa nele, mas não podia, afinal, ele salvou uma parte da minha familia, mesmo que aos pedaços, eles voltaram vivos.

- por favor.... fique longe de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 1:22 pm

A garota ficou completaemnte confusa, e reagiu de um modo TOTALMENTE diferente ao que esperavam, ela teve um ataque de gargalhada, ela estava tão confusa, que até seus sentimentos estavam sendo confundidos em sua mente, sua mente travou como se fosse um grande LAG mental, risos e lagrimas lutavam por espaço e saiam rasgando pelo rosto da garota que se transformou, yama e goki apenas abaixaram a cabeça.... eles entenderam perfeitamente oque estava acontecendo, mas estavam procupados com a reação da garota, ela poderia ter enlouquecido... ou enlouqueceria... ayumi própria já não estava completamente sã, como um ultimo suspiro que sai violentamente, ele reprimiu tudo e focou toda sua vontade em conseguiur correr para fora dali, e correu, foi até o poço onde a água gelada bateu em seu corpo e a acordou de um trãnse, ele então começou a chorar ali, ela nem havia percebido, mas havia várias crianças e mulheres ali fora, maioria em volta de sua casa esperando por respostas doque havia acontecido, e ao verem a menina começar a chorar começou um efeito dominó, onde mulheres que esperavam noticias de seus maridos e filhos que ainda não tinham chegados já adivinharam que tinha acontecido o pior e começaram a chorar e logo crianças tbm começaram a perguntar pelos pais e irmãos com vozes de choro... um clima TERRIVEL estava naquela vila, mas ayumi não prestava atenção em nada... estavba focada em sua propria dor, quando derrepende levou um grande susto, sentiu dois braços a apertando em um abraço, era um abraço forte, como o de seu pai ou deu seus irmãos, quando viu... era o garoto chifrudo

Fou sem saber oque fazer seguiu a garota, quando saiu de casa viu todas aquelas crianças que tinha visto que os seguiam e mais algumas mulheres e crianças, muitos já estavam chorando, crianças perguntando sobre seus pais e irmãos desesperadas enquanto mulheres tampavam os olhos com a barra dos vestidos aos prantos, e no meio da vila, onde havia um poço estava ayumi, com o corpo completamente encharcado chorando como uma criança, fou abraçou-a forte, ela estavam muito indefesa naquela momento e tinha uma pele macia e bem delicada
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 1:35 pm

Fou a olhou nos olhos e disseindo para trás

Não, não acho que posso te tocar nem devo, mas senti que precisava, se assim for, opte pela raiva, mas... saiba que a estrada a sua frente será longa, e sem pausas, a unica opção de amizade que você terá será de dor...

(ja de costas e voltando a casa) Mas quando o seu pai gritou para que eu salvasse seus irmãos, ele não tinha desespero, tristeza, medo ou ódio no olhar, ela tinha orgulho, de ter tido a vida que tinha, e o orgulho de um pai, é o suficiente para mim querer ajudar...


Fou se retira do local olhando as pessoas tristes e bufou com certa raiva, e quis ser forte o suficiente para proteger, forte para conseguir ganhar... (crise existencial?!?!? nooo) e logo iria seguir a casa e pediria a yama um quarto para dormir logo, queria re-por suas energias e ir embora o quanto antes para vila dos carteiros youkais
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 1:46 pm

ayumi , tremendo com o frio e o medo, viu o garoto se levantar e voltar para casa, quando deu por si, viu as pessoas a sua volta igualmente chorando, viu as pessoas que provavelmente haviam toda, ou parte de sua familia, sua via era a sua familia, todos sentiam a mesma dor, e aquela dor me doia demais a cabeça

- chotto mate!

me levantei com a perna um pouco banba, agora enchergando melhor a realidade, caminhei em direção ao yokai( ou seria hanyou? caminhei com medo de cair se corresse)

- po... por favor

me curvei perante ele e pedi

- me conte, o que aconteceu.. e quem fez isso

o garoto podia sentir em seu pedido talvez um leve tom de vingança, ayumi era pessima em demonstrar o que sentia, mas a palavra vingança estava estampada em seu rosto, não era dificil de compreender o porque
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 2:31 pm

Fou percebe a voz da moça a lhe dizer para esperar, ele para e vira de lado e a olha, andando até o mesmo com FOGUNUZOIO, e logo voltou a sua pose natural, e logo disse a ajudano a levantar

Primeiro se levante, que uma mulher não deve ficar no chão,(caminhando até a casa dela/yama(pokémon)/gouki), segundo se seque, e beba alguma coisa, eu irei te dizer assim, que você ficar melhor, meu nome é Fou Lu...

Fou a ajuda a se levantar e a acompanha até a casa, iria esperar ela se acalmar pelo menos um pouco, para que contasse o que "queria" saber a moça
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 2:55 pm

olhei para os lados, como se procurasse alguma saida, mas duvido que conseguisse negociar com um deles, apenas acenei positivamente com a cabeça e caminhei para casa ao lado de fou

- ok...

eu ainda entava com o pensamento meio conturbado, me levantei ajudada pelo yokai, seria mesmo um yokai?

ja um pouco mais consiente,. caminhei para casa, e fui direto para meu quarto, desta vez, fui mu trocar e chorar um pouco com meus pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 4:11 pm

Fou acompanhou a garota até a casa, e a mesma se dirigiu para seu quarto, e ele seguiu ao seu quarto provisório e la descansou um pouco comentou o que havia acontecido com Won Qu, mas nada de mais, crescera tendo essa relação com humanos, que o tratavam como se tivesse lepra, voltou a sala se sentou sobre uma almofadinha e ficou limpando sua lança...
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 4:19 pm

voltei para meu quarto e chorei, cherei como uma criança de 5 anos, senti a perda de meu pai e de meus irmãos, sem falar dos outros guerreiros da aldeia que haviam perdido suas vidas nesta caçada, quando cansei de chorar, , já sem forças, e sem lagrimas, me levantei, e então tirei aquela roupa molhada que secava em meu corpo, eu provavelmente pegaria um resfriado.....

coloquei uma roupa bem quentinha e mais confortavel, peguei minhas kodachis eas coloquei encuima de minha comoda, afinal havia um yokai em casa, até entaõ tomar coragem e sair do meu refugio, e encarar o mundo, estava com medo do desconhecido, , tinha medo de conversar com ele, mas, seria cruel demais pedir par ameus irmãos descreverem o fato, caminhei silenciosamente pelos corredores ate a sala, onde o desconhecido limpava sua lança, minhas vestimentas mais simples, e de cores mas sobrias, era um dia de luto para a familia, caminhei até proximo a ele, e então me sentei a sua frente, meus olhos ainda estavam inchados, mas mesmo assim o encarei

- pronto, agora estou pronta para ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 4:44 pm

Fou Lu ve a formosidade em simplicidade vindo nas suas vestes caminhando até o mesmo, no que ela o encara e ele ri um pouco com a situação que achara engraçado

Sente-se, não precisa me olhar desse jeito, não sou do tipo que devora humanos.

Você esta muito bela... muito...(*.* ÓH Love heuheuheu).

Pois bem.


Fou para de olha-la e continua a limpar sua lança detalhe por detalhe e tomando coragem começa a falar

Eu não sou bom em descrever coisas que não gosto, como dar más noticias as pessoas ou youkais, mas se você deseja tanto sofrer... Vou adiantar a conversa para quando seu pai e os seus vizinho apareceram...

"Eu e Won Qu(lobo) estavamos fugindo após termos lutado contra 2 youkais que nos atacaram, e os "caçadores" vieram, e fomos surpreendidos por um ONI, não um youkai, um ONI mesmo, (descrevi a beleza do bixinho de jezuis para ela), e eles seguiram com o que seria um ataque normal para eles, derrubar e imobilizar, mas ... como posso dizer, enquanto a cabeça na sua cintura cuspia bola de fogo e acertava uns, a parte de cima, usava a espada e bem... espadas cortam e espadas gigantes destroçam...

o resto é como você quiser imaginar, no que o seu irmão tentou esquivar a perna dele foi acertada e quando o monstro estava indo acertar os dois, seu pai apareceu e chamou a atenção do monstro, e ele gritou para que eu cuidasse e levasse seu irmão, mas como eu já tinha visto isso acontecer, eu corri e deixei Won Qu para cuidar dos dois, e fui até o monstro, tentei lutar contra ele, para que seu pai conseguisse fugir, mas não consegui lutar com ele, eu fui massacrado e depois de uns 3 golpes eu desmaiei e acordei em um acampamento próvisorio com seus irmãos cuidando de mim e do Won..."


Fou parou de limpar a lamina, e olhou a garota, no que disse.

Espero que a verdade não lhe deixe insana atrás de vingança, porque o que aconteceu ali, foi um erro, eles não souberam lidar com o poder do ONI, você deveria se preocupar com seus irmãos agora... eu vou me retirar para dormir...

Fou seguiu para o seu quarto próvisorio e la se deitou... o que falou, o fizera lembrar do que lutava para se esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptyQui Abr 14, 2011 7:52 pm

A garota se retirou para seus aposentos onde pode finalmente libertar um pouco do peso em seu coração em forma de lagrimas, ficou sozinha algum tempo pensando noque fazer a partir de agora, então se decidiu, se vestiu comum kimono branco que já tinha usado uma vez na morte de seu irmão e foi até a sala onde Fou estava

Fou se deitou na cama e explicou a história a Won que escutou tudo enquanto deixava sua cabeça pousada sobre suas patas
o mundinho daquela garota se virou completamente... nós não podemos fazer nada a não ser tentar acalma-la e fazê-la não se sentir culpada, isso acontece muito.. até com vc aconteceu por um tempo... isso é uma ferida muito profunda que só se fecha com o tempo e confiança... mas cara, tu vacilo em agarar a menina de uma vez, ela precisava ficar sozinha, tu não se lembra que vc quase me deu uma estocada quando eu fui falar cuntigo aquela vez?... mas foi bom ela mostrar interesse, tome cuidado com suas palavras cara... essa garota está muito abalada e olha para mim e para vc com um pouco de ódio no olhar,cuidado... é só isso que tenho para te dizer

Logo fou foi para a sala e começou a passar um pano na sua lança, a sala estava vazia, havia uma pequena marca de sangue no chão, onde Arashi mudou as bandagens de yama, mas já devia ter levado os garotos para descançar, então chegou ayumi. Fou contou praticamente tudo para ayumi, ela estava revolta em sentimentos, fou se levantou deixando-a sozinha para pensar noque havia acontecido e se retirou para o quarto, ao chegar lá won falo
eu ouvi oque você disse... falo pouco mas falou bem... boa ideia deixa-la meditar sobre oque aconteceu... descança ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Abr 15, 2011 10:10 am

( _|_ pro aliado )

É memoh... eu to com fome... eu quero comer... cade os cara que disse que a gente ia poder descansar e curtir... eu to com fome... eu to com fome...eu to com fome... fome ter eu tenho...

Fou se lamentava pelo estomago a berrar... e se deitou a cama tentando dormir no que repetia sua frase... "Estou com fome"
Ir para o topo Ir para baixo
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5149
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 EmptySex Abr 15, 2011 10:21 am

vi que ele partia e or fim me levantei, voltei para o meu quarto, não havia mais o que fazer, não sentia fome, nem mesmo vontade de fazer nada....desejava partir em busca de um monstro que dizimou um esquadrão de meu clã, sozinha? seria suicidio...apenas queria partir..a dor da perna parecia esmagar meu peito mais e mais, encolhida num cantinho do quarto abracei minhas kodashis, presente de meu pai, e então chorei... chorei até adormecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)   Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
» Riquinha “O Amor esta no ar” (Aya)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: