Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Portuga
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Gurski
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Ancafe
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Makie
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Jefferson
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 
Maeda
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_lcapHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Voting_barHelena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Vote_rcap 

 

 Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 10:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Helena vivia mais um dia como qualquer outro em sua vida, vagando de floresta em floresta, e conhecendo as pessoas, e desabrigados, vivendo caçando entre os reinos, então ela sentiu algo fora do comum, e após o estranho sentimento ela ouviu gritos, e indo em direção aos gritos viu uma carroça que estava tombada, e la havia 1 homem aparentemente morto, e um outro que estava com espada em mãos, e havia 1 lobo caido ao chão, e outros dois cercando o homem. por cima da arvore ela viu eles em distancia.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 9:42 am

(Não sei se preciso rolar dano, por mim ele pode só levar o soco numa boa, mas se precisar, me diz qnto ou rola aí pra mim)

Empinou o nariz e bufou, virando-se de costas e deixando o homem a ver navios, ou... outra coisa. Dali começou a andar, iria a pé mesmo, só de raiva, e isso era o que exibia no seu rosto enquanto caminhava pisando forte e cerrando os punhos. Era difícil a tirar do sério, mas casos assim, embora corriqueiros, lhe traziam alguns inimigos, homens que se sentiam menosprezados e emputecidos. Nada que ela não pudesse superar.

Iria perguntando pelo caminho até chegar na mansão de Sir Raphael, mesmo que chegasse atrasada.

(own, personagem revoltadinha, adooooro *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 10:09 am

( ehueheuheuheuheueh revolta da personagem \o/
rosto é dificuldade 8 você errou o golpe lol euheuheuheuheuh ohhh sorry vc usou força de vontade >.< )

Helena acerta o golpe mas o rapaz vai para traz dizendo

Hey ei ei, calma ae princesa... não quis ofender... eu só queria... aahh esqueça

No que ela segue emputecida achando uma puta falta de sacanagem a vida do homem que estava a cuidar dos cavalos, e a mesma sai bufando, no que olha de relance para traz e o rapaz ta la de novo reclamando da vida pro jozué o cavalinho que ficava escovando

>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 10:20 am

Helena vai caminhando de nariz em pé, bufando provavelmente até a hora do casamento, ou até outra coisa mudar seu humor. Ela sai a pé do castelo, passando pelos guardinhas... para onde ir? Decidiu seguir por onde se lembrava ter vindo a cavalo, embora que no momento da vinda estava bastante distraída (XD). - Homens! Esbravejou, revoltada (XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 10:36 am

Musica tema de Helena Riugaia seria GARGANTA de Ana Carolina heuheuheue.

(Cool-Venho madrugada
Perturbar teu sono
Como um cão sem dono
Me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro
Te reviro pelo avesso
Tua cabeça enlouqueço
Faço ela rodar

Sei que não sou santa
Às vezes vou na cara dura
Às vezes ajo com candura
Pra te conquistar

Mas não sou beata
Me criei na rua
E não mudo minha postura
Só pra te agradar

Vim parar nessa cidade
Por força da circunstância
Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar
Aprendi a me virar sozinha

E se eu tô te dando linha
É pra depois te... Han!

Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha
É pra depois te abandonar...



Helena saia andando, quando por fim avista Toma andando com um monte de pergaminhos do tamanho dele, embaixo de seu braço, e segue sem a frente de Helena sem ter percebido a presença da mesma, ele estava um pouco com pressa, provavelmente, para não se atrasar na festa.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 10:53 am

(OWN, ADORO ESSA MÚSKA *O*)

Helena sorri ao perceber Toma, aparentemente seu humor havia mudado, ela começa a correr para alcançá-lo e quando o faz, pára-se ao seu lado. - E aí, mané. Dá um soquinho no ombro dele e pega uns pergaminhos para ajudá-lo a carregar. - Pra que tudo isso? Tá divulgando algum evento e não me contou. Falava enquanto tentava abrir um dos pergaminhos para ler, de inxirida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 2:23 pm

Heyyy!!! eu não sou mané... isso aqui é para... NÃo!!! Não!!! não abre, isso ae é os meus mapas, eu tava trabalhando neles...

Então, porquê você ta transitando na rua, a gente não tem uma festa para irmos?


Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 2:46 pm

Parou de abrir no meio do caminho, revirando os olhos. - Ai, como você é chato, eu nem ia estragar! Disse rindo - Mas depois vc vai ter que me mostrar! E seguiu acompanhando-o pelo caminho - É uma longa história, nem queira saber! O que a fez lembrar-se do homem maldito dos cavalos, provocando um ar emburrado sobre a face - Mas eu tô atrasada, tem um maldito vestido pra vestir, e fiquei à pé aqui, você sabe me levar pra casa de um tal de Sir Owen? Deixei uma égua lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 4:53 pm

Não num é que eu to sendo chato é que, eu ainda não fiz uma cópia deles... depois eu te mostro sim.

Hmm Owen eu sei como chegar a rua dele, ele é o cavaleiro do principe neh? mas porque você quer ir para la?


E Toma seguiu rumo a rua da casa de Owen levando Ioawn consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptySeg Abr 11, 2011 5:34 pm

- Porque eu deixei minha égua lá! Repetiu ela com cara "dã" (xD) - Eu vim com ele no cavalo dele até aqui e agora estou a pé, idéia estúpida a minha Na verdade ela tinha esperanças de rolar um clima no "passeio", o qual pudesse se aproveitar depois, afinal, o cara era um gato(!) e ela não podia perder uma chance daquelas. Mas aparentemente era também muito certinho, e daria um baita trabalho.

- Hein, você e os pestinhas vão na festa né? Vê se não me dá bolo! E fez cara de coitadinha. - Onde que você vai deixar essas tralh... digo, mapas!...? Sorriso colgate para se desculpar com a quase indelicadeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyTer Abr 12, 2011 2:25 pm

hmm e como eu ia saber disso dããã

Disse Toma tentando se igualar a brincadeira

Vamos sim, eu tava indo me aprontar, por isso que tava com pressa

Helena acha sua égua e logo a mesma veio a direção e helena a soltou de onde deixara no que Toma fala

bom eu vou indo se não vou me atrasar mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyTer Abr 12, 2011 2:34 pm

Helena riu dele e soltou um beijinho com a palma da mão no ar para o garoto - Obrigada pela carona! Virou-se e foi na direção da égua, soltando-a e montando.

- Ô dia... ô dia...

Cavalgou até o seu "hotel" e deixou a égua no estábulo, indo para dentro e procurando pelo mordomo, iria pedir-lhe uma tesoura, e dali iria para o quarto (face demoniaca mode on [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2011 12:47 pm

O mordomo a leva uma tesoura e na cara dele ja estava escrito que ele tinha percebido a má/boa intenção de Ioawn, ela segue a seu quarto e la estava o vestido e uma mulher a preparar o seu banho, a mulher se retirou com um comprimento do quarto, agora era ioawn e seu vestido...
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQua Abr 13, 2011 4:55 pm

Helena trazia a tesoura às costas quando viu que não estaria sozinha no quarto. Ela cumprimentou a mulher, toda simpática do tipo criança travessa que esconde alguma arte e ficou-a observando até esta sair do quarto. Assim que a porta foi fechada Helena viru-se na direção do vestido e ergueu os braços para cima com um cara de safada descarada. Pé ante pé se aproximou do pedaço de tecido como se ele tivesse vida e pudesse fugir, até que de repente agarrou-o pela bainha e começou a picotaçada (?)

O vestido era uma mistura de preto com branco. Sua essência era escura, mas camadas e camadas de tecido e babados brancos preenchiam à sua volta o que parecia uma enorme e inacabável saia rodada. Nos ombros também haviam babados e sobre o colo dos seios também.

Helena tirara do pobre vestido cerca de 80% de tecido e badulaques, a grande maioria eram os babados e tecidos brancos, deixando apenas os 20% de tecido preto, liso, e aderente ao corpo. Ficara mais ou menos assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(pegou leve nos decotes T_T)

Quando terminou seu serviço diabólico havia 80% de tecido e acessórios no chão e 20% sobre a cama, na forma de vestido. Deixara a peça interna do vestido original quase como uma camisola.

Feito o serviço, Helena caminhou para seu banho de rainha e lá ficou por cerca de meia hora, até que, após, se entupiu de comida e vestiu sua nova roupa. Usou um pedaço do tecido branco que retirara para criar uma tiara nas medeixas esbranquiçadas, já soltas e saiu porta a fora, na maior cara de pau com quem quer que tivesse lhe deixado o vestido.

Deveria ser quase a hora do casório, por isso ela foi andando no sapato de cristal horroroso que haviam lhe deixado até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2011 10:18 am

(off- heuheuehuehueheuhe n sei pq, mas essa transformação do vestido com a tesoura, me lembrou edward mãos de tesoura >.<)

Após o se momento estilista da era atual, Helena via o vestido com seu "POUCO" decote e ao terminar seu majestoso banho, e vestir o vestido, ela viu que não importava o decote, era ela que tinha muito peito, e o pouco decote se transformou num jedai decote >.<, e a mesma se sentiu novamente bem ao usar o vestido e saíra do quarto com ele, Alfred ao vê-la abriu os dois olhos e a disse

Madame esta majestosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2011 11:09 am

(hsauosahuohsaohosa own, adoro edward *O*)

Helena foi surpreendida pelo comentário de Alfred, que a fez parar em meio a um desequilibrio geral, causado pelo salto do sapato (que nem era tão alto assim). Pôs a mão sobre o colo dos seios, como via fazerem madames quando estavam lisongeadas, e imitou uma com sotaque frances - Ou, merci, cavalheiro. Não gostaria de me acompanhar? E fez uma meia reverência, no que quase caiu novamente por conta do salto. Ugh, como detestava aquilo, tão logo possível iria se livrar do sapato e ficar descalça, pensava diabólicamente.

E foi até Alfred fazendo pose e dando-o um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7160
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2011 11:18 am

O homem que endureceu a pose ao vela chegar perto e beijar sua testa, e ficou um pouco vermelho, a disse ao ver o desequilibrio da moça

Se quiser posso pedir para trazerem um calçado sem salto mais adequado para você
Ir para o topo Ir para baixo
Mya Mori Suwa
Parceiro
Parceiro
Mya Mori Suwa


Mensagens : 648
Pontos : 5901
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 EmptyQui Abr 14, 2011 12:45 pm

- Oh Alfred, meu querrido, não se prrreocupe, eu me acostumarrrrei! Disse, ainda imitando uma dondoca francesa e dando uma rabanada com os cabelos no ar (xD)

Dali partiu para a festa, tentando se equilibrar no salto e rebolando que nem madame (>.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)   Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Helena Riugaia =Wild Spirit= (Sara)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» PARABENS SARA
» Conectados pela alma, amor e dor.Camila&Sara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: