Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Portuga
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Gurski
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Ancafe
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Makie
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Jefferson
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 
Maeda
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_lcapPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Voting_barPlayboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Vote_rcap 

 

 Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Mar 10, 2011 1:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hideki acordou em sua cama com lençóis de veludo (kkkkkk) era um dia bonito lá fora se abrisse as cortinas o despertador estava tocando o que era um inferno mais tinha que ir para a nova escola, bom lá podia lutar no meio do pátio que não dava nada!

Quantas vezes o dinheiro do pai salvou o couro de Hideki de ser expulso bom talvez muitas mais ele não ligava muito pra coisas assim o importante era brilhar mais que os outros e se divertir mais nas lutas.


Foi para a super mesa de café da manhã que tinha de quase tudo de guloseimas e quitutes (KKKKKK) as varias empregadas serviram o café e logo ele estava pronto para ir para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 06, 2011 2:42 pm

_Nao precisa exagera tbm,so perguntei porque pode ser fique tarde e se vc fosse ficar tinha que perdir pra alguem arrumar um quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 06, 2011 3:01 pm

-A cidade não é perigosa relaxa Hideki

Ela começou a fazer uns golpes a esmo e olhou para os equipamentos da casa do garoto.

-Você tem aqueles bonecos de madeira do bruce-lee
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 06, 2011 3:07 pm

_tem alguns equipamentos de academia e vc quiser uzar pode ficar a vontade,

Meu pai sempre fez questao de garanti meu desenvolvimento nas lutas,Mas acho que eu nao consegui conrresponder as espectativas nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 06, 2011 3:12 pm

ela falava em meio aos golpes
-Momento emo agora?
ela falou e riu
-Brincadeira fique assim não, voce ficou forte só não sabe soltar foguinho da mão
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 06, 2011 3:21 pm

Ta tranquilo....so vou precisar de alguns dias pra assimilar isso,
aumenta o ritimo....ataca no seu limite vomos ver quanto tempo a gente cosegue aguentar



Hideki falou e fechou a guarda pronto para uma serie de bloqueios.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 4:11 pm

Os braços doiam pra valer depois de muitos batimentos o corpo todo começa a pedir por menos até parar mais eram dois malucos por treinos, necessitavam ficar mais fortes mais do que precisavam de água para viver.

Ela então disse entre os golpes -é verdade mesmo então que existe isso? você não estava delirando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 4:17 pm

[b]Hideki esquivou para traz se afastando de Mika,parau um pouco olhou bem nos olhos dela.

_Existe mesmo eu tbm achei que tivesse visto coisa durante a luta...
aii perguntei pro meu pai e tive certeza que nao estava ficando louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 5:15 pm

Ela parou um pouco
-Seu pai confirmou é? bom a loucura pode ser de familia heim ela disse brincando.

-Ele já viu antes foi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 07, 2011 10:15 pm

Bom ele domina um dom semelhante,e chamado de chi...

Por isso eu te disse que talvez nao tenha conrrespondido as espectativas dele,como ele foi capaz de dominar essa habilidade possivelmente pensou que tbm seria.


Hideki deu um meio sorriso pra ela,pensando se devia realmente ter dito isso...afinal pensando bem ela quase uma estranha.


_Melhor a gente descansa acho que ta bom por hoje,temos aula logo cedo amanhan.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Abr 08, 2011 8:54 am

A garota não parecia ter pegado muita bem a ideia de chi mais não ficou tirando sarro de Hideki o que já era melhor na situação atual.

-Se ele não tivesse gostado acho que ele ia falar, seu pai tem cara de que falaria na torá

Ela fez sinal de ok para ele -Vou descansar um pouco aqui e ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Abr 08, 2011 2:09 pm

Eu nao tbm nao intendi bem o que isso tudo significa mas por hora acho melhor deixa pra la.

_pode ficar a vontade... se quiser uma carona posso te levar sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySáb Abr 09, 2011 9:23 am

a garota sorriu com a gentileza mais não quis -Não valeu, eu vou correndo até uma certa parte depois pego um transporte é bom para o fim do treino

Ela ficou um pouco lá conversando atoá depois de tomar um pouco de água ela deu um beijinho no rosto de hideki e se despediu indo embora
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyDom Abr 10, 2011 12:05 am

Hideki observou enquanto a garota ia embora,logo se viu sozinho com espaço sobrano como sempre,talvez por isso gostase tanto da prensença de Mika,ela ocupa um espaço solitario que Hideki tem desde de criança,talvez o garoto tenha se preocupado de mais com os treinos e se esqueceu de viver.

Afinal tem tudo pra viver cercado de pessoas,o garoto foi ate um banheiro enquanto pensava nisso tomou um ducha,voltou ate a sala e pediu pra que uma das garotas lhe ficesem um lanche,comeu a refeiçao que estava otima como sempre.

Hideki estava com a cabeça cheia mesmo cansado e estando um pouco tarde ja,foi ate a garagem pegou uma das motos e saiu,ele sabia que nao conseguiria durmi,precisava areja um pouco os miolos,o motor era forte e moto estavel podia abusar da velocidade as luzes do poste que ficavao pra tras como um borão causava uma sensaçao quase surreal.

Foi ate a torre de tokyo onde parou,encostou a moto e sentou no banco ficou por ali observando as pessoas que passavam pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 12:02 pm

Hideki ficou pensando na vida do jeito de sempre aquelas duvidas que todas as pessoas as vezes tem, só que com ele era um pouco diferente agora estaria para entrar em um mundo completamente diferente do habitual era um desafio, não mais que isso.

OFF>
E então ele viu o kabuto XD
(pode postar a vontade ai maeda)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySeg Abr 11, 2011 3:16 pm

Hideki ficou ali parado atoa quando notou ja era mais tarde do que imaginava,lenvantou esticou um pouco as costas montou na moto e saiu arrancado deixando uma marca de pneu no asfalto,foi para casa direto pro quarto arracou as roupas e durmiu,tinha escola de manhan e se fosse tao animada quanto no primeiro dia ia precisar das energias recuperadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyTer Abr 12, 2011 12:42 pm

OFF. se eu fosse um narrador fdp falava pra voce fazer um teste de condução XD kkkkk

ON.

Hideki voltou para a casa e dormiu que nem uma pedra.

No outro dia hideki acordou um pouco mais tarde do que costume mais não ia se atrasar para a escola, tomou seu café da manhã apenas com os empregados por que o pai ou estava dormindo (com alguem) ainda ou já tinha ido trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 13, 2011 3:44 pm

Hideki pegou o material um video game portatil colocou na bolsa.

Foi ate a garagem pegou a moto e foi direto pra escola,chegando la foi ate o carinha do portao e perguntou.



Ei velho,bom dia.onde eu posso deixar minha moto?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 14, 2011 12:24 pm

Matt olhou para o rapaz e começou a dizer os dois lugares possiveis

-Na propria escola tem um estacionamento, mais ele não é seguro para alunos, e a uns três quarteirões daqui, ali pela direita tem um estacionamento particular, não é tão caro lá é de boa para você
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQui Abr 14, 2011 2:10 pm

Vlw cara,vou ate la.


Hideki foi ate o estacionamento deixou sua moto,voltou ate a escola entrou e seguiu pra sua sala,entrou pegou seu video game sentou na cadeira colocou os pes sobre a mesa e ficou por ali jogando ate aparecer algum professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Abr 15, 2011 7:01 pm

Hideki deixou a moto dele e voltou para a escola ficou um tempo ali jogando até um professor muito alto entrar na sala e começar a aula, era um professor meio desajeitado com o ensino mais parecia do tipo krunk.

depois de algum tempo Hideki sentiu uma bolinha de papel nele e ouviu -Psss.. novato um carinha estava olhando para ele querendo conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex Abr 15, 2011 7:13 pm

Hideki olhou na direçao do garoto meio curioso.


Eai boy,tudo joia ?


Hideki fez um sinal nice guy pro garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySeg Abr 25, 2011 5:51 pm

Ele se aproximou um pouco de hideki inclinando o corpo por cima da mesa dele
-é verdade que você lutou com o numero 1 de outra escola e quase ganhou dele?

Os boatos correm rapido e meios tortos XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyQua Abr 27, 2011 7:39 pm

AA cara nao sei se eu quase ganhei do cara,nao vi como ele fico depois que eu dismaei,tipow eu acertei o cara em cheio tenho certeza que machuquei ele,acho que se fosse um cara normal tinha caido.

sabe como é ne cara nem sempre tem como vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptySex maio 06, 2011 11:46 am

O garoto olhou para os lados para ver se tinha alguem olhando para os dois com mais atenção e disse
-a cara eu to te falando isso por que o povo tava comentando ai que tu ta sendo mais observado pelas gangues saca, novato fazendo bonito sempre chama a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Maeda

Maeda


Mensagens : 254
Pontos : 5089
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 37

Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 EmptyDom maio 08, 2011 10:57 pm

Tipo nao sei nada dessas guangues nao cara,quando vi galera invadindo a escola me pareceu um boa oportunida de entra em uma boa briga

Hideki nao sabia se era uma boa charmar a atençao desse povo.mas tbm nao tava nem fudendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)   Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki) - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: