Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Portuga
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Gurski
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Ancafe
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Makie
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Jefferson
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 
Maeda
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_lcapBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Voting_barBandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Vote_rcap 

 

 Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Mar 10, 2011 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Nicole acordou em mais um dia daqueles com um tempo bem frio comparado ao antigo país m que vivia o trabalho aqui era bem mais difícil, a tal da Yakuza não se considerava uma máfia e sim um sistema necessário para o país que dificultava nas negociações e trazia mais problemas de segurança para achá-los.

Ela levantou com aquele animo controlado e teve que se arrumar a maldita escola poderia ter alguém que tivesse algum contato com outra facção da máfia daqui alem é claro de serem bons alvos para testar alguns golpes novos.


O Hotel não era dos piores e ela podia sair livremente sem ser incomodada a maior parte do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Ago 25, 2011 2:30 pm

Nicole chegou para ver como matt estava e se surpreendeu o rapaz estava de olhos fechados porem não parecia estar dormindo era mais como se estivesse em transe.

ela podia ver uma pequena "aura" em volta dele vermelho bem claro.

com pouco tempo ele abriu os olhos e disse -Já acordou! espero que não tenha sido a tv
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Ago 26, 2011 1:14 pm

aquilo realmente era algo imprecionante, quando então ele pronunciou algumas palavras, eu apenas me assustei um pouco e sorri

- pesadelos.... sorry, acabei q não te dei a massagem, mas, deveria dormir um pouco também, não está incomoda esta posição?

sinto o sono pesar e então apenas bocejo um pouco me espreguiçando

- sinta-se a vontade para dormir onde quiser, a casa é sua, eu.... vo voltar pra cama e então terminar de dormir

caminho em direção a matt e então lhe dou um beijo na testa

- oyasumu

caminho de volta ate a cama um pouco cambaleante e então me deito, não me importo se estou coberta ou não, apenas me deito
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Ago 26, 2011 7:17 pm

Matt estranhou um pouco o beijo na testa parecia um menininho deste jeito

-Okay, não se preocupe comigo

Nicole caiu na cama novamente e só acordou quando seu despertador tocou ao acordar viu um bilhete grudado na porta do quarto.


Quando ela for ler
"O seu problema com os ninjas já acabaram, tive quer ir embora mais cedo por causa do meu trabalho.

Desculpe não ter ficado até você acordar.

Ass. Matt"
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyTer Ago 30, 2011 7:32 pm

me levantei e fui direto pro banho, segui um pouco a minha rotina, imaginei que matt ja não estaria lá, afinal, não seria muito correto, nos verem juntos indo para o colegio, não me importei com este fato, afinal isso era mais comum do que se imaginava...

logo terminei meu banho e me vesti, calças, uma camiseta larga com a bandeira da inglaterra, coloquei por baixo apenas uma roupa de ginastica, catei minha moxila e renovei o material ali, quando então notei algo preso a porta

sorri enquanto pegava o bilhete e lia

"que carinhoso... se lembrou de me deixar um bilhete" não posso mentir, abri um sorriso de orelha a orelha, dei um ultimo bocejo e então segui meu caminho, peguei alguma besteira para comer na rua, estava um pouco indisposta, sentia meu corpo um pouco dolorido, seria o treinamento?

continuei o meu caminho sentindo a minha cabeça pesar um pouco, os olhos arderem, por pouco perdia a parada da escola, mas logo que chegava, sentia ter calafrios, parei alguns metros do portão da escola, deveria mesmo entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 5:37 pm

A garota chegou a poucos passos de entrar na escola e deu aquela travada, Algumas pessoas olharam uma ou outra vez para ela mais logo a esqueceram.

o Sino tocou para a entrada na escola e alguns alunos apertaram o passo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 5:50 pm

a cabeça latejava de dor, eu não sabia o que fazer, se voltava para casa ou entrava, resolvi então entrar de uma vez, sem falar com matt, não queria que ele soubesse que não me sentia bem, então fui direto a enfermeria( ao menos procurar uma)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 6:00 pm

Nicole não teve muita dificuldade a achar a enfermaria afinal de contas o lugar era muito visitado pelos alunos

Ao entrar no lugar ela deu de cara com uma morena muito bonita que estava com a roupa um pouco a vontade demais, a mulher olhou para Nicole e disse

-Bom dia queridinha o que você tem ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 6:14 pm

- ah.....

de certa forma olhei com um pouco de estranhesa, será que ninguem nesta escola era normal? era ate engraçado, eu dei uma risada

- estou com dor de cabeça, e um pouco zonza, sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 6:18 pm

A enfermeira pareceu surpresa -Bom senta aqui ela apontou para uma cama enquanto pegava algum medicamento e um pouco de agua

-ta aqui é pra dor de cabeça, tem muitos comprimidos desse por que dor de cabeça é normal aqui só quando o cidadão é pego e alguem bate ele na parede. ela sorriu e sentou ao lado de nicole

-A quanto tempo voce estuda aqui? não lembro de você
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Ago 31, 2011 6:41 pm

peguei o medicamento e então olhei para a enfermeira em conjunto com a água, então o tomei, ainda desconfiada, mas tomei, olhando para a enfermeira

- sou nova, entei este ano mesmo, e imagino o motivo das "dores de cabeça" da qui

dei uma risadinha enquanto cosava um pouco a cabeça

- me chamo nicole, e pelo visto, sou uma das alunas mais normais que vocÊ ja viu por aqui não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Set 01, 2011 8:12 pm

A enfermeira sorriu e disse com o tom de voz até um pouco engraçado -Na verdade você é a excessão da regra nesta escola

A enfermeira colocou a mão no queixo e pensou em voz alta -Você não parece ser encrenqueira mais ao mesmo tempo não é do tipo que parece estudiosa ... hmmm cuidado pessoas do o seu estilo neutro recebem muita atenção
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Set 01, 2011 8:25 pm

- e por que receberia atenção?

apenas a olhei, com um olhar ate mesmo um pouco inocente, quando senti minha cabeça latejar, logo coloquei a mão sobre a testa, e me senti um pouco zonza

- a enfermeira não me dopou, né?

dei um sorriso meia boca enquanto me rescostava emalgum lugar para não cair
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Set 02, 2011 6:49 pm

A enfermeira ajudou nicole a deitar e respondeu

-Digamos que os alunos aqui são desconfiados por natureza, e uma pessoa aparentemente neutra sempre esconde algo, e não te dopei era só um remedio pra dor de cabeça.

ela colocou a mão na testa de nicole -Você está sentindo mais alguma coisa? preciso saber como voce está
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySex Set 02, 2011 8:01 pm

- só um pouco zonza, acho que minha imunidade está baixa

olhei para a enfermeira e então suspireia

-eu não devo ficar muito tempo nesta escola mesmo, por isso não tomo partido, não gosto de separações

sorri um pouco sem vontade, sentia meu olhos pesarem e a minha respiração pesada, minha cabeça ainda pulsava um pouco

- talvez eu só devesse ir para casa hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQua Set 07, 2011 11:29 pm

A enfermeira deu um sorrisinho
-Tudo bem queridinha vou te dar um papel para voce poder ir embora

Ela buscou um papel com a assinatura dela e entregou a nicole

-Se você quiser posso pedir para alguem te levar para a casa ela sorriu
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 8:53 am

no momento que me perguntou de alguem para ir para casa, pensei logo em matt, mas me lembrei, que isso não poderia acontecer, então apenas sorri

- não, tudo bem, posso voltar sozinha, mesmo assim, muito obrigada enfremeira..... desculpe, não sei seu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySáb Set 10, 2011 6:29 pm

A moça sorriu e disse com a voz cheia de energia
-Aki mais voce pode me chamar de Aki-chan xD

A enfermeira levou nicole até a porta e disse para ela com um tom de voz menos formal -venha aqui sempre que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptySáb Set 10, 2011 9:48 pm

ainda um pouco zonza a comprimentei

- arigatou aki-chan!

dei um sorriso e então comecei a caminhar calmamente em direção a saida, provavelmente encontraria pessoas que chegaram mais atrazados, e talvez encontrasse matt por ali, mas não queria que ele achasse que etou deploravel, apenas precisava de um dia para dormir, era estranho mas algo apertava meu peito, uma sensação ruim....

caminhei calmamente pelo patil em direção ao portão, com o efeito do medicamento, ainda estava um pouco zonza, mas sem dor latente, apenas precisaria me apressar ate chegar em casa e então descansar....
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 12:34 pm

Nicole ia andando fazendo o esforço para parecer normal sem estar com aquele pequeno problema.

Alguns davam umas olhadas para ela de varios tipos diferentes de olhadas obviamente.
Ao chegar perto da saida um dos seguranças disse para ela -Ta matando aula moça?
ao ver a autorização ele sorriu como se não tivesse dito nada e Nicole foi para a casa sem problemas maiores
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 1:58 pm

apenas olhei com cara de irritada para o seguirança enquanto lhe esfregava a autorização na cara

- folgado ¬_¬

de fato meu humor não estava dos melhores, pois ninguem consegue sentir dor e ainda estar bem....

respirei fundo e então continuei o meu caminho lentamente até voltar para meu apartamento...

chegando em meu apartamento, apenas senti um enjoo muito forte, deria eu comigo algo contaminado?, não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, talvez fosse apenas o mau estar que me deixava enjoada, resolvi apenas abrir minha calça e retirar meu cuturno me jogando na cama, me enrrolei debaixo das cobertas e tão logo adormeci

meus olhos abriam lentamente dentro dakele inferno gelado, estavamos do lado de fora, eu apenas me sentava num banco onde podia ler um pouco, mesmo frio, era um lugar pacifio e isolado pelo frio, mas a ideia da leitura logo fora abandonada quando um pouco de neve acumulada numa ramificação da árvore caira sobre a minha cabeça, eu apenas olhei para cima enqunato ao fundo ecoava o meu nome pelos corredores....

logo eu olhava para traz e eu estava no corredor do castelo, uma das secretárias me convocava para uma missão, meus olhos apenas fitaram o papel que ela trasia consigo enquanto meu braço se esticava para que minha mão os alcançasse, nem muito dei bola para o que ela dizia, apenas dei de ombros e continuei meu caminho ate meus aposentos...

no meio do caminho olhava as fotos e lia o relatório, não era a minha primeira viagem de negócios, nem mesmo para os paises deserticos, normalmente era requisitada por suportar melhor o calor, não aguentava o frio intenso, não era acostumada com isso, mesmo morando naquele castelo, a maior parte dos meus dias eu passava em outro pais, as vezes em outro continente....

meus olhos se fecharam por um instante e tudo que escutava era o som da minha respiração e de meu coração batendo, logo o som de um bimotor atrapalhava que eu ouvisse meu proprio coração, eu então abri meus olhos, e sobrevoavamos algum lugar para o interior de um destes paises islamicos que vivem em guerra, palestina, paquistão israel, não me importava.....

o barulho da guerra fazia meu coração se animar, mas logo a angustia batia, me lembrava de quantos corpos vi sendo arrastados, empilhados e ate mesmo queimados, não eu praticamente nunca precisei matar ninguem, apesar de sempre presenciar a morte, eu sei atirar como defesa, como demosntração, mas normalmente, não rpecisamos atirar para matar...

não importava quantos banhos eu tomava o cheiro da morte sempre ficava impregnado em mim, meus olhos fitavam aquels cenas e se ternavam vazios, tão logo o barulho do celular tocou no meu sonho, e então eu dispertei vendo o alarme me despertar

olhei para o relógio, era o horário de termino das aulas, me perguito, será que matt estranhará eu ter voltado mais cedo? ou apenas me ignorará como qualquer outro aluno?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 2:10 pm

A garota acordou e estava com um pouco de fome o que era normal podia até não ter disposição pra comer mais a fome existia.

Por que tantos sonhos que a puxavam o seu rosto a olhar para trás e ver tudo de novo? castigo ou lição?

Após algum tempo fazendo as suas coisas o celular vibrou em cima da estante

"Treino hoje, espero que você esteja em forma.
Chego ai as 19h"

Já era ele novamente cobrando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 2:20 pm

dei um sorriso um pouco forçado com a imagem que recebi, olhei para os lados e pensei se devia treinar, como havia dormido a manhã toda, talvez não fizesse tão mau assim treinar, afinal, não me importava com a escola mesmo....

me levantei um pouco cambaleante, talvez não devesse treinar... mas fui em direção a cozinha, meu estomago começava a roncar, e tudo que tinha na geladeira era o resto da comida da noite anterior, me lembrei que matt havia dormido aqui e entaõ abri um sorriso ate um pouco inesperado, coloquei a comida num prato e então coloquei no microondas, deixei a comida esquentar, talvez esta noite pedisse um sushi...., ou um bentou.... ainda estava na duvida....

o microondas apitou, a comida ja estava quente, e então me puz a comer, mesmo assim deixei metade do prato ali, como não comeria mais aquela comida requentada, decidi por jogar o resto fora, lavei a louça e então voltei ao meu quarto, escovei os dentes e me joguei novamente na cama, olhei para a mensagem e fiquei pensando, olhei para o quarto e então percebi que me sentia sozinha, respirei fundo e então respondi

"pode vir quando quiser, estou em casa mesmo!"

mirei para o lado e me enrrolei novamente nas cobertas
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 5:18 pm

Depois de algum tempo o telefone tocou era matt mandando outra mensagem

"abre a porta pra mim"

Ainda era 17:30 faltava algum tempo para ele chegar seja lá como foi ele conseguiu algum tempo, talvez Nicole fosse realmente importante para ele em algum sentido. foi o que ela pode pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Makie

Makie


Mensagens : 330
Pontos : 5147
Reputação : 101
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 35

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 5:25 pm

ainda encolhida, escuto o telefone tocar, solto um resmungo, estava tão confortavel aquela posição, mas suspiro e então me viro pegando o celular e então lendo a mensagem, franzi um pouco o cenho e então pensei " cara, ele não deve ter nada pra fazer rsrsrs"

eu me levantei um pauco a contra gosto, procurei meu chinelo mas não o encontrei, então fui descansa, ainda com a calça aberta e cabelo despenteado ate a porta, um pouco grog pelo sono, caminhei normalmente ate a porta e logo a abri

- isso me assustou um pouco, assim vou pensar que andas me perseguindo, rsrsrsrs brincadeira

dei uma risadinha e logo abri espaço para que ele entrasse
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7332
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 EmptyDom Set 11, 2011 5:58 pm

ele entrou depois de dar um beijo no rosto dela e falou com um tom de voz levando para a comedia -Não posso contar que to te seguindo se não voce vai ficar toda feliz

Ele entrou e disse para ela com um sorriso -Tava dormindo? se estava eu posso voltar mais tarde, é que eu fui dispensado do meu trabalho mais cedo hoje
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)   Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole) - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bandidinha! Money Is é Good Mais nós num Have! (Nicole)
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragão “Mais um ano de ação” (Koutaro Komachi)
» Playboy! Se Torne o Mais forte! (Hideki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Tokyo Shonen Rebirth ]-
Ir para: