Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Portuga
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Gurski
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Ancafe
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Makie
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Jefferson
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 
Maeda
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Vote_rcap 

 

 Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyTer Mar 08, 2011 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estavam Vincent e Fou caminhando pela floresta, tudo muito tranquilo, aquela era uma tarde extamente igual as outras e viam alguns animais, algumas arvores de tamanhos e jeitos diferentes, mas nada fora do comum, já caminhavam a algum tempo e não haviam tido mais nenhuma noticia de nenhum youkai e principalmente de bayonetta...

O sol estava quase a se por oque indica final de tarde, e o tempo estava esfriando rápido por aquelas bandas, ao andarem um pouco mais puderem ver uma clareira, aparentemente feita por alguem qie ficou ali por algum tempo pois tinha um formato de circulo perfeito e muito bem localizada a alguns metros de uma nascente de água limpida que brotava da terra
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Abr 08, 2011 9:52 am

Fou segue caminho até ver a situação dos putos com fome, e logo começa a dizer peidado da vida

Vamo fazer um resumo da situação....

QUEM foi que lutou contra o monstro de 20 metros de altura, foi espancado tentando ajudar quem, acho que mereço mais respeito não é mesmo? além de estar ferido e MAL pa caralho, vocês querem que eu faça as coisas agora? Virei empregado de alguem, pois eu pegarei minhas maças e não dividirei =P, enquanto não com o devido tratamento que mereço nessa PORRA! alias, vocês não são os caçadores youkais super fodas, arremessa pedra ae nas maça seus puto, seis num sabe jogar kunai?

(fou que ja estava peidado da situação, começa a atirar pedras para derrubar as maças)


BANDU DE VIADINHO, parece que eles não viram as porradas que eu tomei la, meu rim, minhas costelas, meu aqvessorovio, se é que existe isso, ta tudo doendo... sinceramente... acho que ja ajudei muito esses cara e é melhor eu seguir caminho no meu rumo, e eles no deles
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySex Abr 08, 2011 12:44 pm

tá cara... mas entre nóis tu é o menos ferido tá... só pra constar e quem teve que lutar com aquele viado... FUI EU! agora fik de boa ae pq não fui que levo uma espadada no bucho! Won fik com cara de ¬¬

Os garotos um olha par ao outro e começam a tacar pedras pra tentar derrubar as maças, mas ele stem grande dificuldade de se abaixar para pegar as pedras e yama chega a cair 2 vezes no chão

DISGRAÇA DE MULETA FIA DA PUTA!

após algumas tentativas eles conseguem derrubar algumas maças, mas elas obviamente vem meio es,agas onde a pedra as atingiui... INCLUSIVE AS DE FOU
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySáb Abr 09, 2011 1:53 pm

Pedra é bom deve ter potacil calcio um monte de coisa boa, come e num reclama, a gente tem que chegar na civilização logo, eu odeio ter que ficar me virando pelas matas...

Fou ri da situação dos manolos com dificuldade para pegar as pedras enquanto come suas maças cuspindo as pedras, e logo vai ajuda-los(diversão em primeiro lugar)

Se tu reclamar do Jonas(muleta), eu tomo ele de você se vai ir que nem minhoca para sua vila mano. heuheuehuehue zueira Agora vamo seguir caminho neh, e sobre quem ta mais e menos ferido aqui, isso não interessa, vamo indo.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySáb Abr 09, 2011 5:00 pm

Após terminarem de comer a maça cheia de pedras e eles mesmo riram de suas lamentáveis situações e após algum tempo eles voltaram a caminhar

Algumas horas depois vocês viram ao longe uma vilazinha pequena

chegamos!

casa... finalmente! *__________*
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySáb Abr 09, 2011 8:39 pm

Acho que é aqui que a gente vira para esquerda neh Won Qu?

Caçadores Youkais com um Hanyou e um Youkai é algo contraditório. X.x

...


Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyDom Abr 10, 2011 5:56 pm

relaxa cara... todos os caçadores sairam em missão, só sobrou nós! estamos em débito com vcs! comam e descansem o quanto quiserem!

goki olhou para yama

e a ayumi...

yama fez uma careta e depois sorriu, aposto com você q ela deve estar treinando a essa hora! quanto voce quer apostar?
Logo já estavam no portão da vila e podiam ver poquissimas pessoas no pátio da vila, crianças era a maioria
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySeg Abr 11, 2011 12:10 am

Então Won Qu ja que eles não escutam nossas conversas mentais, me diga, o que você acha sobre a parte que o garoto disse, todos os "caçadores DE Youkais" , na vila de caçadores Youkais, que matam sentem ódio e raiva de Youkais, e a maioria dele são de familias mortas e destruidas por Youkais, agora....

Você sendo um YOUKAI completo e não apenas um MEIO-"YOUKAI"aceitaria adentrar na toca dos lobos para, "Comer e descansar o quanto puderem???" ,isso me soa tão hilario como um javali sendo salvo de cair num buraco por um tigre... não???

Se você tiver a demencia de aceitar, eu vou junto com você, MAS se for por minha idéia razão e desejo, vamo logo pa vila dos carteiro... e resolver esse impasse, se for para descansar façamos na floresta, eu caço e te trato sem te deixar a merce de 2 caçadores "DE"YOUKAIS, como você desejou quando queria que eu caçasse e pegasse maças e whatever...

Eu sei que eles podem parecer inocentes, mas eles matam, e se lhe derem na telha de te matar não vão pensar duas vezes, eles são soldados, os próprios pais deles os ensinaram a arte de guerrear e atacar...

mas bem voltando a fala normal neh...


Então Won Qu!!! devemos ou não seguir para a vila dos Caçadores? ou ir para a vila dos carteiros
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySeg Abr 11, 2011 11:18 am

Won fika lhe olhando ouvindo a conversa então responde

olha cara, tu tem que analisar todos os fatores, realmente estamos em uma vila de youkais, eles disseramque todos os caçadores tinham saído para caçar aquele youkai, como é um vila de caçadores, só ficaram mulheres e crianças e eles realmente não tem nenhum tipo de sentimento mesquinho para a agente, eu posso sentir isso em seus corações, aquele rapaz, o tal do goki, que parece ser o mais reservado, na verdade está em profunda gratidão e não sabe como recompensar, é por isso que ele está tão afastado, ele é um garoto orgulhoso, mas de bom coração...

ele olha para a vila

minhas forças estão voltando tbm, qualquer coisa eu ainda posso manejar um fuga para nós dois, não se preocupe, tenho plena confiança... sem contar q eu to morrendo de fome e to morto de cançado... não nego rango fácil e comida grátis

Won intaum flou

não vamos fazer uma indelicadeza dessas com nossos anfitriões! afinal, eles estão oferecendo com TAAAAANTO gosto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptySeg Abr 11, 2011 2:21 pm

E eu sou o burro de nóis dois neh, beleza, então, vamo para toca dos lobos, soh não se esquece que quem tem casa volta para ela, e que se alguém ousar me atacar ali, ja to cansado de correr... ou seja....

(sorrindo) Very Happy Okay vamos, \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyTer Abr 12, 2011 8:37 pm

Foram adentrando a vila devagar, tudo realmente estava monótono, a vila estava praticamente vazia, e era possivel ver algum rastro de fumaça saindo de algumas chaminés, o sol estava brilhando bem forte, vcs acabaram chegando um pouco antes doque era esperado, goki ia manquetando com a muleta enquando yama seguia ao lado com um muleta mais improvisada e fou carregava won no ombro, entraram na vila e uma criança que estava brincando ali perto se levantou e gritou

ELES VOLTAARAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!! OS CAÇADORES VOLTARAAAAAAAAAAAAAM!

Nisso algumas cabeças apareceram nas janelas, mulheres e crinaças, algumas das crianças que brincavam ali perto tbm levantaram suas cabeças igual suricates e prosseguiram repassando a msg para que ela chegasse a todos na vila

VOLTARAAAAAAAAM! ELES VOLTARAAAAAAAM!

ELES JÁ CHEGARAM!!!!!! OS CAÇADOREEEEEEEEEEES!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQua Abr 13, 2011 12:55 pm

Fou Lu que ja não ligava mais pros riscos que estava correndo, adentra a vila com seus amigos e o mini Won Qu em seu ombro, e logo mais diz

Eeeee!!! os caçadores voltaram... mano se vai ter que me apresentar logo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQua Abr 13, 2011 1:37 pm

eles entram na vila caminhando devagar e crianças vem ao encontro deles, pulando e gritando alegres, mas eles logo veem o estranho e tbm percebem que faltam MUITOS ali

Goki olha para foi e diz baixinho

não fale nada... ainda não é hora deles saberem oque ocorreu, nem n´s estamos prontos para contar oque ocorreu... vamos caminhar mais rápido, nossa casa é logo ali

Logo as crianças ficando perguntando
cadê meu pai yama-san? eles tão chegando?
gaki-san, onde está o oni-san e o oto-san? hein goki-san?

várias crianças fizeram várias perguntas enquanto eles estavam se movendo mais rápido, até avistarem ao que parecia a maior casa da vila

aquela é nossa casa
logo adentraram na casa deixando as crianças e algumas mulheres para trás, ao entrarem fou viu uma mulher muito bonita na sala, logo q entraram ela foi ao encontro de vocs e deu um forte abraçado nos garotos
oka-san...
oka-san
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQua Abr 13, 2011 1:49 pm

Fou percebeu a macheza e honra dos dois, que estavam andando rapidamente, e logo ao as crianças puxarem pisarem perguntarem aliciarem sobre coisas mais coisas que havia sido impedido de falar Fou faz sua cara de ÓHHHHH [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e segue adianta da casa que logo teve a vontade de ir abraçar a mulher bonita por instinto no que viu que era a mãe dos dois e logo se conteve....


(off-Mãe, solteira necessitada, boazuda.... Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQua Abr 13, 2011 6:35 pm

Os rapazes abraçaram sua mãe, ficaram alguns segundos calados, como se ela soubesse de tudo, yama começou a chorar baizinho enquanto sua mãe o abraçava e fou viu que ela olhava para goki que balançava a cabeça negativamente como se tivesse contado tudo oque aconteceu apenas com aquele gesto, fou foi capaz de ver uma lágrima no olho daquela senhora, ela era muito bela, e parecia bastante delicada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fou ficou ali alguns seguntos até ver uma garota muito linda, e cabelos pretos soltos,pele branca e delicada com seusa feições muito bem definidas, era uma das moças mais bonitas que vira, ela chegou na sala com uma pequena caixa de madeira na mão

OFF:poste no tópico da makie
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7159
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 EmptyQui Abr 14, 2011 9:27 am

(droga... perderei post's no meu tópico :@ _|_ mother focker)

ta beleza vo posta la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: