Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Portuga
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Gurski
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Ancafe
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Makie
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Jefferson
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 
Maeda
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_lcapCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Voting_barCartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Vote_rcap 

 

 Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Mar 08, 2011 3:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estavam Vincent e Fou caminhando pela floresta, tudo muito tranquilo, aquela era uma tarde extamente igual as outras e viam alguns animais, algumas arvores de tamanhos e jeitos diferentes, mas nada fora do comum, já caminhavam a algum tempo e não haviam tido mais nenhuma noticia de nenhum youkai e principalmente de bayonetta...

O sol estava quase a se por oque indica final de tarde, e o tempo estava esfriando rápido por aquelas bandas, ao andarem um pouco mais puderem ver uma clareira, aparentemente feita por alguem qie ficou ali por algum tempo pois tinha um formato de circulo perfeito e muito bem localizada a alguns metros de uma nascente de água limpida que brotava da terra
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyDom Abr 03, 2011 4:36 pm

o rapaz leva um susto e se afasta alguns passos, e diz

vejo que você está melhor... eu não ia te... err... tocar cara... --'

Fou se aproxima de Won, ele abre um olho só e olha para fou

relaxa... é preciso mais doque um youkia de merda pra me mata...

o vento soprava suave e as folhas das árvores balançavam deixando as folhas cairem dançando até chegar ao solo
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyDom Abr 03, 2011 6:07 pm

Fou olhou ao joven e riu logo disse

Calma to zuando Very Happy valeu pelo tratamento

Ja sobre Won Qu

Youkia??? >.< Youkai skaoksoakoskoks

Ele logo se deita, ao lado de Won Qu, e logo fala

Bom vamos dormir, quando tivermos uma luz para enchergar por ae, saimos para ir na sua vila, e procuramos seu pai, e ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyDom Abr 03, 2011 9:44 pm

O rapaz responde

ahhh tá... aê cara, qual seu nome manow? você tá muito ferido cara?

O outro rapaz fica calado e apenas acena com a cabeça, fou deita ao lado de won, mas não tem sono nenhum, ele havia durmido muito, e ficou deitado tentando durmir, mas não conseguia, fora que estava em meio a pensamentos e preocupações, seu amigo estava ferido, ele proprio estava ferido e não sabia onde estava, fora muitas outras coisas... ele apenas ficou deitado lá, enquanto o vento soprava

mano, deixa que eu faço a guarda, pode ir durmir mano, você fez todo o trabalho, deixa comigo q eu pelo menos faço essa guarda

tá bom, mas faz assim, assim que você ficar com sono me acorda que eu faço a outra guarda
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySeg Abr 04, 2011 10:51 am

Meu nome é Fou Lu, ( YO ), To bom cara(bate no ferimento, e faz cara de fuck yeah, quando na verdade gritou histérico em sua mente pela dor).

Ao não conseguir dormir e ver os dois logos fala

Seguinte, dorme aew, logo os dois, se alguma coisa aparecer eu aviso, to bem acordado, e parece que não vou dormir tão cedo.

Escora em Won Qu aproveitando sua pelugem e fofisse como almofadas. e fica no modo vigilante 8, observador, com sua lança em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySeg Abr 04, 2011 12:34 pm

O rapaz olha para ele e diz

aê cara! meu nome é Goki, esse é meu irmão mais novo, Yama!

o rapaz dá um sorriso e acena com a mão

Yo!

você não se importa de fazer a vigilia não? tá ok, eu vo descançar um pouco, to cansado...

O rapaz deita proximo da fogueira e usa umpedaço de tronco como traveseiro, yama olha para fou e se aproxima um pouco se arrastando

aê fou... é fou né? me conta... oque você estava fazendo naquela floresta na hora do combate? e fora vocês dois que derrotaram aqueles dois youkais mais atrás?

agora fou podia ver, o rapaz parecia ser bem jovem, deveria ter mais ou menos sua idade, ele estava olhando para a fogueira, fou olhou com mais atenção e viu, sua perna havia sido cortada um poukinho acima do joelho, ele estava jogando algumas pedras na fogueira, a lua estava brilhando no céu
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySeg Abr 04, 2011 1:59 pm

Nah! durmam ae, meu sofa esta confortavel o suficiente para eu ficar de vigia.

Logo depois mais a noite o rapaz que estava a 3 pedaços de virar um co-to-co, lhe fala e fou o responde

A gente tava correndo, para chegar numa vila de mensageiros youkais, ou algo do tipo, ae apareceu os dois youkais, e logo, Vocês tavam correndo, ae monstro, ae fuuu, ae hell e coisas, ae eu tava dead no chão...

Coçou a cabeça e logo disse

Bom, era mais ou menos por aew, matamo os youkai cachorro bisoio sim, dorme ae manolo, de manhã teremos que seguir caminho, eu ja to descansado, é melhor você ficar descansado também, nós levamos vocês na sua vila, e seguimos caminho pros cartero depois.


Última edição por Daizaemon Kaze em Ter Abr 05, 2011 8:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptySeg Abr 04, 2011 8:15 pm

o rapaz a 3 passos de se tornar cotoco balança a cabeça afirmativamente a medida que ouve a historia como alguem que ouve uma historia que quer ouvir


poooooooooxa! aqueles youkais eram bem grandes! vocês devem ser bem fortes! mas... você é um youkai igual seu amigo aí?*aponta* ahhh não se preocupe, eu durmi muito também, e estou sem sono, por isso falei que queria ficar de vigia! so uma duvida, quantos anos você tem?


rapaz tem um jeito de garoto que se impressiona com falicidade, se arruma um pouco e daizaemon tem um lampejo vendo a cena

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] XD
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 8:39 am

(off- Daizaemon Kaze é tão foda que ele se teleporto do Tokyo Shonen pro InuYasha, e fuck yeah ele tem lampejos agora, minha bankai vai ser de raio e trovão P.I)

"_"_"_"_""FOU""_"_"_"_"_" diz ao rapaz 1/4 de ser um cotoco odiado

Bom eu tenho 18 anos de idade e sou um Hanyou, bom...

você sabe a história dos grandes imperadores youkais LU, (... começa a contar a história de seu clan, e como termina, e como continuou caminhando e como chegara onde estava, E JA ERA DE MANHA NEH NARRADOR!!! :@)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 1:07 pm

(off: eu quis dizer o PLAYER DAIZAEMON, não o persongame do TS, mas enfim xP)

o garoto a qual teve seus movimentos reduzidos em um quarto, ficou escultando a história atentamente, apenas fazia poucas interrupções quando tinha dúvidas, mas estava bastante interessado na história, fou contou sobre sua linhágem, sobre sua familia, enfim... abriu as pernas pro garoto...(depois de uns 15min ele termina suas história! UAHSUASHUASH zuera), a noite foi passando, e fora alguns barulhos da floresta que os fazia para e escultar, tudo foi bem tranquilo, quando Fou terminou de contar sua história, já se era possivel ver o céu começando a clarear, o sol ainda não havia nascido, mas estava proximo

caramba... você realmente passou por tudo isso? poxa, isso é força de vontade! olha,,, vo te conta um segredinho!*garoto olha para os lados para se certificar que ninguem está a espreita*meu irmão ainda não confia plenamente em vocês, ele ainda está um pouco receoso sobre vocês, mas não o culpe! ele apenas está cuidando de nossa segurança! acontece que ele era bem chegado ao nosso pai, e ele ainda não demonstrou nenhum sentimento sobre tudo oque aconteceu, ele deve estar sofrendo bastante... mas que não vai gostar nada mesmo é ayumi-neechan!

Won que estava aparentemente dormindo pergunta
e você rapaz... me conta como vocês vieram parar aki atrás desse youkai

o rapaz se espanta ao parceber que o lobo estava acordado

ahh tipo, eu não sei muito bem, meu pai nos acordeu de madrugado ontem, dizendo que teríamos que caçar um poderoso youkai, ele não nos deu muitas informações, apenas nos disse que tinhamos que sair rapidamente e que ele era muito maligno e muito poderoso, provavelmente foi algum contrato de ultima hora... mas eu queria que realmente não tivéssemos aceito... "/
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 3:22 pm

(off- Player-Bruno Martini Fugiwara, e AE MANO!!!! cade o xP? >.< )

Fou fez uma cara whatever, e logo disse

Aww liga não, entendo esse tipo de emo-feeling , se ele vier de graça, essa lança é bem afiada, mas a ponta aqui oh, essa sem lamina faz um estrago batendo também... heuheuehueh

Ja sobre a continuação da conversa

Bom, seu pai se não tiver na sua vila pode estar se escondendo por aew, pelos meus calculos, o monstro deve estar perdido em algum canto, e o seu pai no outro, com o tempo que conseguimos(Fou+Won), bom vou acorda seu irmão ali e vamo rampa, caminho beleza?

Arruma coisas para seguir viajem e logo vai até o irmão do 1/4 de gente, e fala

Ow caçador Youkai! ta na hora de seguir viagem ja ta claro ja, vamo rampa caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 4:57 pm

O rapaz que era 3/4 de pessoa falo

tomara! meu pai era muito forte! ele não iria se deixar se abater

Fou chama o rapaz que acorda assustado, parece que estava tendo algum sonho e foi desperto, estava respirando rápido e visivelmente assustado, ele senta no chão, esfrega os olhos e na hora de levantar ele sente a perna e cai no chão, ele faz uma careta de dor, então pega o galho que tava usando de muleta e consegue se levantar

mano! cê tá bem?

tô sim... não se preocupe

yama se locomove usando as mãos até chegar perto do irmão


como agente vai pra vila? eu não sou capaz de andar... lobo-san, como se sente?

Won abre os dois olhos e diz

não se preocupem, eu posso se-

Won tenta se levantar mas não tem força na pata direita dianteira e cai, ele tbm faz uma careta de dor, tenta se levantar novamente, mas sua perna treme muito e ele volta a cair

que merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 5:30 pm

(off-Sinto que o narrador esta usando de todas as suas forças para me paralisar, e ir me atrasando nos post's.... *acorda e diz - sinto que estou sendo manipulado por um Deus -.-' //off)

Fou logo diz sem remeios

Descansamos mais, ou seguimos caminho em ritmo lesmagórico?
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyTer Abr 05, 2011 11:36 pm

Yama fala

ahhh, pode ser uma opção você e meu irmão irem primeiro, vocês podem ir rápido e avisar na vila e depois virem nos buscar... bem... isso é só uma ideia, oque vocês acham?

fou fala

não é mau plano, seu irmão não é capaz de carregar alguem e eu não sei se o fou vai querer ou conseguir carregar 2, mas c for pra irmos todos juntos, vamos fazer uma espé de maca e os 2 vão nos arrastando, pulo menos assim fica mais fácil de carregar doque colocando nos ombros e bem mais confortável também... só era preciso arrumar uma flocha de bananeira ou alguma outra coisa para fazer de maca

yama e seu irmão olham para fou
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2011 10:30 am

(off- FOU fala- NÃO FALE POR MIM DEUS BOIO***LA la la la... >.< eu pulo edo pirueta, e pulo e bato dano pirueta, e digito e pulo e do pirueta digitando e digito os trem errado >.< heuheuehueheu)

Fou olha com cara de merda para ambos e logo diz

Vou POW! vocês tão ficando lesado? para brota youkai aqui eh facil, larga mão de fica açucarando vossas poupanças e vamo seguir caminho, o negócio é não parar, não importa a velocidade

Fou ajuda Won Qu, se levantar e leva de ombro dado o 1/4 de gente, e ja estava ficando puto com a emosidade rondando a area, (próximo cú doce leva rasteira narrador, se for fazerem ja rola o raciocinio pa ver de onde o pé vai vir no manolo :@ fogu nu zói)
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2011 11:53 am

OFF:manow, tu escolhe ae como via sair, tu pode tentar carregar os 2 manolo nos ombros(tanto o Sr. 3/4 quanto o won não conseguem caminhar), ou tu leva eles em uma maca, ou vc fala agum outro plano... decida aê
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2011 11:58 am

(narrador me atrasando e fazendo demorar 10 ano pa chegar la)

Fou Olha ao que estava com a "MULETA", e arranca um tronco e o corta de madeira a ficar melhor para ele se apoiar e caminhar, e faz o mesmo com o 3/4, e ira ajudar Won Qu a andar, caso seja necessario carrego ele no ombro ~.~

Você consegue diminuir mais o seu tamanho Won Qu?

Caso consiga carregarei-o, e seguiremos caminho, cas não irei helpa-lo a andar
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2011 2:58 pm

Fou fez mais uma muleta e entrou para o No Lag Boy, ele apoiou o peso e viu que era bem firme

valeu cara! não serei um corredor olímpico mas agora posso caminhar sem precisar de ajuda

won responde

esse é meu tamanho mínimo...

Fou o coloca no ombro com cuidado e os 4 seguem viajem, o sol estava bastante ameno e ainda estava bastante fresco, goki coloca uma mão no chão e começa a olhar a mata em volta

Percpção + sobrevivencia para se localizar
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6690
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQua Abr 06, 2011 2:58 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 4, 2, 2, 10, 2, 3
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 1:23 pm

é... essa é a floresta que beira nosso vilarejo, eu apenas nã sei onde estamos realmente, mas no pior dos casos, teremos que caminhar no nosso ritmo 2 dias

*ele ainda analisava o terreno em volta*

pelo menos não precisamos nos preocupar com youkais, nessa floresta todos foram exterminados pelo oto-san e os outros caçadores!
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 2:36 pm

Hmmm... ... ... ... ...

Seguiram caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 5:22 pm

Começaram a caminhar, estava em um ritmo bastante lento e caminharam por várias horas, goki não conversa muito, apenas fala algumas coisas e respondia a algumas perguntas, fazendo alguns raros comentários, yama que gostava bastante de conversar, pergunta várias coisas, fazia vários comentários, mas por mais que o garoto falasse, fou não se incomodava, e aparentemente ninguem a sua volta se incomodava, ele não era chato, oque deixou a viajem bem menos cansativa e demorada

... daí agente saiu correndo e viu o youkai perseguindo agente, foi muito foda! ele manda umas espécies de lãminas, sei lá oque era aquilo, só sei q cortava pa krai, daí depois que agente tiro ele daquela aldeia, a Mori-san jogou uma corrente com espinhos nos pés dele e o derrubou, depois atacamos de longe com kunais e algumas bombas feitas pelo meu pai... mas diz ae, oque vc faria c fosse você no comando?

já estava chegando proximo do meio dia, e o sol estava ficando á pico, goki fez outra avaliação do terreno

percp + sobrev
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6690
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 5:22 pm

O membro 'Portuga' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1, 7, 7, 7, 10, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 5:38 pm

eu sabia que sabia onde estavamos! Yama, reconhece esse lugar? foi aki que o pai te ensinou como arremessar kunais!

*ele vaia té uma árvore e mostra, seu tronco tinha alguns furos e tava meio lascado*

É MEEEEESMO! eu me lembro dessa árvore! caramba! estamos bem próximos!!!

sim! deve faltar umas 2 ou 3h de caminhada, mas no ritmo dever ser umas 4, 4:30 mais ou menos

Won fala

aê! vamo para e cume, pq eu to com fome, ae fou, seu vagabundo! vai arruma um rango pá nois! xD

pelo menos o humor de won estava voltando ao normal, já era um bom sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7158
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 5:51 pm

Fou olha a trupe desajeita e houve seu amigo pedir ao mesmo que fosse caçar, e logo ele olha e diz

(juntando a ponta dos dedos em pose de budah)A-L-I-M-E-N-T-E-SS-E Da luz e do vento...

Ta eu não sei caçar, e sou pior ainda, para achar o caminho de volta, e melhor seguirmos com fome, vai que achamos uma arvore frutira, ou um restaurante no caminho.


Fou fez sua cara suck my dick pro Won Qu, que sabia que tinham que ir rapido pa aldeia do cão desses caçadores fodões de merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Portuga
Moderador
Moderador
Portuga


Mensagens : 1169
Pontos : 6473
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 31
Localização : Tangamandápio - Rôndonia

Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 EmptyQui Abr 07, 2011 8:31 pm

Won o olhou com cara de "viiiiiiadinhu!" e deu uma mordida no braço dele

boiola

eles continuaram caminhando mais um pouco até acharem umas macieiras, não tinha MTAS maças, mas as poucas que tinham estavam bastante vermelhinhas e estavam no topo da árvore, todo mundo parou na frente da árvore e olhou para Fou...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)   Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe) - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas Escritas com Sangue e Seladas com Vingança!(Daizaemon & Ancafe)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor e Ódio, Sangue e Vingança, A União de Dois Universos Distintos(Makie e Daizaemon)
» Fria “Sangue e Força” (Mya)
» "O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos." (Portuga)
» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
» Dante - O Mercenário (Daizaemon Kaze)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [ Inuyasha - O Retorno da Jóia ]-
Ir para: