Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Photobucket

 
InícioRpg Kira ®Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Fria! Lâmina da vitória
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 9:58 pm por Mya Mori Suwa

» O Rastro de Sangue Que Me Guia Para Meu Destino (Makie)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 10:03 pm por Makie

» Bounty Hunter! Quando Dois Caminhos Se Encontram(Gurski & Maeda)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySex Mar 09, 2012 6:01 pm por Portuga

» Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Set 20, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» Dragão! Caramba que mel é esse! (Koutaro)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 8:49 pm por Portuga

» Brigão! Era uma vez um carro! (Cloud)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyDom Set 18, 2011 4:45 pm por sephiroth

» Party & Party & Party Yéah \o/
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 5:57 pm por Portuga

» Nymeria Dolhife Kolins = Rebel Princess = [Camila Makie]
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:44 am por Daizaemon Kaze

» "Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." (Daizaemon Kaze)
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySex Set 16, 2011 8:15 am por Daizaemon Kaze

Top dos mais postadores
Richardkira
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Daizaemon Kaze
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
[NPC] Madruguinha
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Portuga
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Mya Mori Suwa
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Gurski
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Ancafe
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Makie
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Jefferson
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 
Maeda
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_lcapOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Voting_barOwen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Vote_rcap 

 

 Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 07, 2011 12:22 am

Relembrando a primeira mensagem :

Owen trabalhava em mais um dia comum de sua vida, quando viu atravessando a frente da casa, um cavalo que em disparada atropelou dona clotilde, e seguiu caminho.
Tudo em sua volta ficou preto&Branco, e ele ouviu uma voz, feminina, um tanto doce, um tanto familiar, ele viu sua amiga de infancia do mesmo jeito que ela era, e correndo em direção a ela, se viu correndo em direção ao cavalo, no que tudo começou a tomar cor, ele ja havia alcançado o animal, e em sua mente ele ouviu aquela voz de novo... "Você é o senhor do meu coração..." no que a voz foi sumindo.


faça um teste de dest+esports dif.8

para subir, no cavalo se obter 1 sucesso, que eh o necessario faça um teste de.

carisma+emp.animais dif.7
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 4:34 pm

Owen começou a correr atrás do homem desviando das pessoas. não tinha entendido muito bem o que era aquilo e bom não era o genio que as pessoas pensavam não tinha ideia do que era o liquido e bom o cavaleiro negro foi justo XD


-Ei espera, me explica o que é isso. Owen disse tentando fazer o homem o ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 4:42 pm

Ao ouvir Owen, o homem acelerou o passo adentrando a multidão, e seguindo para o estabulo

dex+esport dif.8 por causa das people.

6 dados.
Ir para o topo Ir para baixo
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 4:42 pm

O membro 'Daizaemon Kaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 9, 5, 1, 7, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 4:48 pm

Owen parou de seguir o homem (shit)

iria ir até alguem com mais pessoas inteligentes que trabalha para ele ia até o principe Squall.

cara sinistro num gosta de papo pensou sobre o tiozão do manto branco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 5:16 pm

Owen Seguiu caminho para a tenda de atendimento médico da arena, e la um dos atendentes de la o parou e pediu o que queria com o principe.

Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 5:38 pm

Owen Sorriu para o curandeiro -Eu sou Owen Lionhearth sou amigo do principe. preciso falar com ele é urgente.

Owen fez cara de quem não podia contar -é um assunto particular não posso adiantar nada para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 5:46 pm

(Qual o nome da vossa desgracença?), Owen certo só um minuto Owen, o rapaz com cara de desconfiado, entrou a tenda e pediu para que o mesmo entrasse.

Ao entrar a tenda la estava deitado Squall, sem ferimentos de repouso, ao entrar Squall pediu para que se sentase...

e olhando a própria mão disse


Eu desonrei minha familia com aquela, derrota, tanto treino e esforrço escondido com os livros de tecnicas da nossa familia, pára perder para um lorde vulgar que não sabe cuidar de suas proprias terras... eu sou uma desgraça mesmo..., me desculpe mas parece que não há escudeiros para perdedores... (franja no rosto, EU VOU TE LEVARRRRR, AONDE QUER QUE EU VAAAAAA ~~~~~restartttttt)
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 6:11 pm

Owen se aproximou do amigo e ouviu tudo o que ele tinha pra falar depois falou com a voz severa. -Ei isso tudo por que você perdeu? que mal perdedor é você heim. escuta só, aquele luta ali foi só para levantar o ego dos metidos a besta ou você tinha um verdeiro objetivo? As vezes é melhor perder do que ganhar talvez voce aprenda algo com essa derrota.

Owen jogou o pano para ele -Sabe que mancha é essa? por que eu não sei
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 6:30 pm

O principe pegou o pano e disse

Não, não sei o que é isso, to muito puto comigo mesmo para pensar em qualquer coisa, cara que merda, eu perdi para aquele fracote, até você ganhava dele...

sério mesmo cara não se aprende nada com derrotas, você só fica puto, que nem eu to agora.

oww caraio mermo(linguajar fora do comum para um principe).


Logo uma mulher trajando belas e enfeitadas roupas entrou o local

Squall-TSK!!! mãe, eu... eu... desculpa... eu não consegui, parece que eu sou do jeito que ele disse

Ela tirou uma luvinha de sua mão, e bateu no rosto dele, e puxando para ele, ela o abraçou forte, e pediu

Você é o amigo dele que esta com o cavalo dos Orientais?

O principe mais do que nunca parecia um menino nos braços dela agora
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 6:50 pm

Owen viu a Rainha (provavelmente) batendo na cara de Squall e fez um sinal positivo
Bom eu não podia fazer isso mais ela pode XD

Ele fez que sim com a cabeça e para afirmar disse
-Sim senhora, sou Owen Lionhearth é uma honra conhece-la fez um gesto desajeitado que era pra ser uma reverencia educada.

Pegou o pano no chão e mostrou para ela

-A senhora sabe o que é isso? eu não sei bem um tiozão de roupa excentrica me entregou, parece que ele ta desconfiado do cavaleiro de armadura negra, mais o Principe Squall aqui não cooperou. Olhou para Squall com um pouco de advertencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 9:45 am

A rainha se apresentou formalmente a ele, (rainha Isadora ~la.la~la.la~la.la~la.la~la.la~la.la~la.la~la)

Sim ele é um empregado meu, como eu conheço todos os participantes, eu pedi para que ele ficasse de olho no Sir edmond, que ele sempre mantém truques sujos em suas lutas...

owen não entendera muito, talvez edmond fosse o de armadura branca, talvez envenenou a agua dos participantes, talvez isso, talvez aquilo

Squall se manteve quieto até falar

Então quer dizer que ele pode ter me dopado? se bem... #$%¨&*(horario impróprio), eu comecei a ficar zonzo depois que ele me acertou

Ò.ó

A rainha se levantou e se retirando disse

Owen, você poderia ajudar meu filho com esse problema? não irei me entrometer, pois ele tem que saber lidar sozinho com seus problemas...

ela se retirou e os dois começaram a conversaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 1:49 pm

Owen ficou de orelha em pé
-E então o que você pretende fazer? colocar o dedo na cara dele ou sair no braço? (e krunk sabe resolver problema de outro jeito?)

Owen ficou esperando a resposta de Squall que era um pessimo perdedor e pior ainda ganhando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 2:13 pm

Squall colocou a mão sobre o queixo e logo disse

Não, nem um nem outro, se a minha mãe teve que usar um dos ajudantes dela, é porque ela ja sabia, e se ela ta falando que eu tenho que resolver, não poderei agir com metodos simples e praticos... provavelmente, se tivesse alguem conhecido para que eu pega-se aquela espada e escudo, ou os dois...

Squall estava realmente pensando em uma forma de fazer da maneira certa, é claro que fora influenciado para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:41 pm

Owen levantou o braço -EU EU EU ... eu posso ir lá e pegar pra você, justiça tem que ser feita ... mais por que o escudo e a espada? quem é o tal edmund

Owen ficou com cara de curioso sera que era o tal cavaleiro de armadura branca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 3:53 pm

Espera, mas como você vai entrar la, e falar com ele, se bem que... é isso mesmo, ninguem sabe ainda que somos amigos, edmond d'danfer é o cavaleiro da armadura negra.

tentou-se levantar mas ainda estava meio zonzo, voltou a se sentar

espera um pouco que eu te ajudo, soh eu conseguir me levantar aqui...

Apesar de teimoso, era determinado ao que se podia dizer, Owen sabia onde estava o cavaleiro honrado de armadura negra
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:20 pm

Owen estendeu a mão para o amigo -Poxa mais ele parece ser honrado o escudeiro dele só fala bem dele pra todo mundo, e ele luta muito bem, mais eu sei onde ele fica.

Owen colocou a outra mão no queixo. -Posso pegar a espada ou o escudo os dois fica dificil vão notar com muita facilidade se os dois sumirem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:24 pm

É melhor pegar a espada então, ja que ele só me acertou com ela

Agora ao se levantar Squall diz

Bom se você conseguir trazer ela vai ser ótimo, (mechendo na armadura que usava), aqui, ta manchado de preto tbm, onde ele cortou
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:27 pm

Owen fez sinal de positivo e começou a sair da barraca

Odeio ser furtivo por que sou ruim e não gosto de enganar ... mais vai ser o jeito

Owen primeiro vai se aproximar de onde fica o cavaleiro negro, primeiro vai olhar se é possivel entrar sem ser percebido (tipo se tem como fazer o teste de furtividade) para depois tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:30 pm

A porta do quarto onde estava o cavaleiro tinha um joven, de guarda, e pouco tempo depois saiu, edmond, sorrindo e mais 2 de seus servos com ele

o joven parecia um tanto estranho...

percepção+empatia dif.5 q ta easy
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:44 pm

Percepção + Emp

3 dados (fuck yeah)
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
[NPC] Madruguinha
NPC
NPC
[NPC] Madruguinha


Mensagens : 1398
Pontos : 6693
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/01/2010

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:44 pm

O membro 'Richardkira' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado : 1, 7, 10
Ir para o topo Ir para baixo
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 4:48 pm

Dados troll.

Apesar dorapaz estar guardando a porta, toda hr ele passava uma perna na outra, e olhava em direção ao toilets

o que faria owen?
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 5:14 pm

Owen vai esperar pra ver se ele ta querendo sair pra ir no banheiro.

Ia esperar uns 5 minutos caso contrario ia tentar uma manobra furtiva
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Daizaemon Kaze
Narrador
Narrador
Daizaemon Kaze


Mensagens : 1794
Pontos : 7161
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 34
Localização : Rondonia - Ji-paraná

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 5:19 pm

O homem se apertou, apertou, remechou e saiu correndo com passos pequenos até o banheiro.

O caminho agora estava aberto para Owen que adentrou a sala e na parede, estava a espada e ao chão encostado na parede o escudo dividido ao meio.

Owen criou orelhas de raposa e saiu de la com a espada


declare como vai levar a espada
Ir para o topo Ir para baixo
Richardkira
Narrador
Narrador
Richardkira


Mensagens : 2013
Pontos : 7336
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2009

Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 EmptyTer Mar 15, 2011 5:41 pm

Vou tirar a camisa e enrolar a espada na camisa com cuidado para não tirar o conteudo negro na espada.

E correndo ligeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://therpgkira.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]   Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Owen Lionhearth =Keen Blade= [Richard]
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: [ Jogos ] :: [_Drake_Garden_]-
Ir para: